O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Fui denovo no mercado comprar mistura já que peguei um trocado e sem na intenção acabei parando no caixa da mina que to interessado ja que o dela tava o mais vazio.

Acho que ela percebeu que to afim pq fez uma piada leve e não saquei na hora e só dei uma resposta normal, e só deu tempo de rirmos de uma senhora que estava contando o quanto ta engordando nessa quarentena.

Ahhh f**a-se, se eu tiver que voltar la novamente, vou acabar sendo meio brusco, mas vou perguntar o nome dela e pedir o whats, se deixar enrolar mais, sei que não ira pra frente.
 

satanax

Habitué da casa
Mensagens
76
Reações
130
Pontos
53
Fui denovo no mercado comprar mistura já que peguei um trocado e sem na intenção acabei parando no caixa da mina que to interessado ja que o dela tava o mais vazio.

Acho que ela percebeu que to afim pq fez uma piada leve e não saquei na hora e só dei uma resposta normal, e só deu tempo de rirmos de uma senhora que estava contando o quanto ta engordando nessa quarentena.

Ahhh f**a-se, se eu tiver que voltar la novamente, vou acabar sendo meio brusco, mas vou perguntar o nome dela e pedir o whats, se deixar enrolar mais, sei que não ira pra frente.
Boa! Arrisca mesmo.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.236
Reações
5.668
Pontos
453
Supermercado sem condicoes , tempo medio na fila uma hora e meia , nunca tinha visto tanta gente junta

Larguei o carrinho no segundo corredor e vim embora

Funcionário me disse que melhor horário é as sete da manha assim que abre

Amanhã eu volto
Supermercado virou as novas UPAs ou PAs de hospitais.
 


Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Akuma?!!!

Calor só presta na praia, fora isso, mais nada.

Não em um país onde mais da metade da população não tem e não consegue aquecimento dentro de suas casas.
É mais fácil ficar em casa em tempo chuvoso? É.
Mas com neve e temperaturas negativas não, sem aquecimento é muito mais sofrido.

Não to falando somente nos termos de isolamento social, mas de estar confortável dentro de casa.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Não sei se contei aqui mas infelizmente o gato que tinha adotado chegou a falecer quando estava internado no veterinário.

Chego em casa e meu velho não fala um A sobre e hoje o cara me pega um filhote de gato pra cuidar.

Namoral, não sei pq ainda estou nessa casa....
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Não sei se contei aqui mas infelizmente o gato que tinha adotado chegou a falecer quando estava internado no veterinário.

Chego em casa e meu velho não fala um A sobre e hoje o cara me pega um filhote de gato pra cuidar.

Namoral, não sei pq ainda estou nessa casa....

É igual operário de fábrica: morre um, logo é substituído por outro.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.288
Pontos
2.179
Mais um casal que se separou nessa quarentena. Eu e meu cabelo. Aparentemente agora ele é independente e tem vontade própria.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.288
Pontos
2.179
Dorme com ele meio molhado/úmido?

Não. Mas ele sempre foi rebelde. Inclusive todos meu apelidos na escola tinha referencias diretas ou indiretas ao cabelo :kkk

Ultimamente usava ele bem curto o que praticamente colocava ele nos eixos, mas já sabe ...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Não. Mas ele sempre foi rebelde. Inclusive todos meu apelidos na escola tinha referencias diretas ou indiretas ao cabelo :kkk

Ultimamente usava ele bem curto o que praticamente colocava ele nos eixos, mas já sabe ...

Cada um com seus “problemas”.

Pouco antes da quarentena eu já estava no limite do tempo que posso passar sem cortar o cabelo (03 meses) e agora não tem como sair para fazer isso.

Cabelo fica o tempo todo caído no rumo dos olhos. Incomoda pra kct.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.288
Pontos
2.179
Cada um com seus “problemas”.

Pouco antes da quarentena eu já estava no limite do tempo que posso passar sem cortar o cabelo (03 meses) e agora não tem como sair para fazer isso.

Cabelo fica o tempo todo caído no rumo dos olhos. Incomoda pra kct.

Mas não sou vaidoso não. Tento colocar no lugar, se ele não quer, fica como está.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Lado bom pós pandemia e isolamento:
O nível de exigência $$$ vai dar uma boa caída...

Vou voltar pro Tinder e marcar encontro com a moça nos restaurantes do Bom Prato! .Ela poderá escolher ,se quer tomar café da manhã, almoçar ou jantar... :klolwtf
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Tem algum plano pré que tenha Youtube ilimitado e seja bom? Tenho Tim beta mas ultimamente não tá compensando muito, além de não ter o Yt.
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.673
Reações
2.034
Pontos
353
Eu só sei q to cansado de tentar me proteger contra o corona
As pessoas onde moro estão tendo contato com outras

Hj volto a malhar
f**a-se se eu pegar
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Agilizei meu retorno ao trabalho e meus pais ficaram putos comigo, disseram que eu teria que continuar recebendo seguro do INSS, porque acreditam que eu posso ser demitido, porém eu acho que fiz a escolha certa por alguns motivos:

- O ciclo de Promoções anuais tá chegando (é em setembro ou outubro, eu acho) e é necessário realizar treinamentos obrigatórios que eu posso estar perdendo por estar de licença;

- Por estar em casa há 2 meses eu tô deixando de aprender coisas e enferrujando e tô com medo desse período me fazer alguma falta ;

- Minha área, eu acho, que não tá sendo tão afetada assim: a grande maioria das empresas que necessitam de auditoria contábil ainda vão continuar realizando, já que é requisito legal. No máximo, os valores de novos contratos vai ser menor.


Eu tô errado por querer voltar?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Eu só sei q to cansado de tentar me proteger contra o corona
As pessoas onde moro estão tendo contato com outras

Hj volto a malhar
f**a-se se eu pegar

Se tem pessoas próximas saindo normalmente, é mais um motivo para reconsiderar essa decisão.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Meus pais tão me fazendo uma pressão do cacete pra eu não voltar a trabalhar, não Faço a mínima ideia do que fazer.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Meus pais tão me fazendo uma pressão do cacete pra eu não voltar a trabalhar, não Faço a mínima ideia do que fazer.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Qual o motivo? Medo de contágio pelo vírus?
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Agilizei meu retorno ao trabalho e meus pais ficaram putos comigo, disseram que eu teria que continuar recebendo seguro do INSS, porque acreditam que eu posso ser demitido, porém eu acho que fiz a escolha certa por alguns motivos:

- O ciclo de Promoções anuais tá chegando (é em setembro ou outubro, eu acho) e é necessário realizar treinamentos obrigatórios que eu posso estar perdendo por estar de licença;

- Por estar em casa há 2 meses eu tô deixando de aprender coisas e enferrujando e tô com medo desse período me fazer alguma falta ;

- Minha área, eu acho, que não tá sendo tão afetada assim: a grande maioria das empresas que necessitam de auditoria contábil ainda vão continuar realizando, já que é requisito legal. No máximo, os valores de novos contratos vai ser menor.


Eu tô errado por querer voltar?

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Qual o motivo? Medo de contágio pelo vírus?
Medo de demissão. Querem que eu fique no seguro do INSS até o limite.



Não aguento mais tanto percalço na minha vida

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Medo de demissão. Querem que eu fique no seguro do INSS até o limite.



Não aguento mais tanto percalço na minha vida

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Salmo 157, página 69 da Bíblia:

Não serás promovido aquele que não tiveres mais fonte de sustento formal, ou aquele que jaz sob algum túmulo.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Salmo 157, página 69 da Bíblia:

Não serás promovido aquele que não tiveres mais fonte de sustento formal, ou aquele que jaz sob algum túmulo.
Eu nem tô preocupado com promoção, na verdade, só quero manter meu emprego.

Se eu fosse demitido, não faria a mínima ideia do que fazer dessa vez, já que tive percalços anteriores na vida.

A idade tá passando, não dá pra ficar tendo azar assim e reiniciando carreira.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo