O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Depois que fechei a empresa no inicio de março (10 anos) devido a máfia estatal me extorquindo, entre outros motivos e sim já tava ciente que a m**** ia rolar do vilus chines, pois sempre to antenando aqui e no Reddit, estavam super empolgado com a faculdade e de repente peguei Covid-19 provavelmente da minha Esposa (Nutri HC) ou do Brás onde tinha meu comercio talvez.
To melhorando to no penúltimo dia de quarentena já tive febre, dor de cabeça, tossi sangue etc... e to vivo menos mau, porém estou sentindo um desanimo tão grande de estudar Ciência da Computação, não que eu não goste, mas sempre tive momento de reflexão e fico com vontade de fazer nada, pois será que vale apena se esforçar tanto? acho que só continuo motivado e seguindo em frente por causa da esposa, que me entende... por mais que ela não ligue de me bancar em casa, ela sempre me dá força pra continuar estudando etc... falou que ta na hora de recompensar o que fiz por ela nos últimos 10 anos juntos.

Por mais que eu tenha uma verba considerável guardada isso vai acabar, então uso tempo para comprar alt-coins e ações nesses momentos difíceis esperando valorizar para vender... mas ainda assim como trabalho desde os 9 ou 12 anos que eu não lembro direito, me sinto indisposto, pois lidava com publico etc...
sempre fazia exercícios mas a indisposição fala mais alto agora... acho que é fase e tomara que passe e minha pessoa volte a ter o mesmo animo quando fechei a empresa.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Pensa num homem que esta doido para puxar papo com a morena no whats...foi tanto rodeio que ja fez comigo ou de me fazer alimentar uma falsa esperança que o receio de se fuder de novo é maior.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Pensa num homem que esta doido para puxar papo com a morena no whats...foi tanto rodeio que ja fez comigo ou de me fazer alimentar uma falsa esperança que o receio de se fuder de novo é maior.
Desista.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Só quero mandar um VAI*NO** pra galera que critica o isolamento e que saí de casa como se isso não fosse nada. Critica a intervenção do estado. Critica e mete o pau em qlqr coisa que não seja "lucro" e "$". Mas estão desde cedo tentando se cadastrar pra pegar os 600 reais, mesmo sem precisar, assim, possivelmente, retirando a possibilidade de alguma família necessitada de conseguir o auxílio. #hipocrisia !

E se a carapuça serviu pra alguém, com todo respeito, foi algo genérico mesmo. Mas repense bem na necessidade disso!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Só quero mandar um VAINO* pra galera que critica o isolamento e que saí de casa como se isso não fosse nada. Critica a intervenção do estado. Critica e mete o pau em qlqr coisa que não seja "lucro" e "$". Mas estão desde cedo tentando se cadastrar pra pegar os 600 reais, mesmo sem precisar, assim, possivelmente, retirando a possibilidade de alguma família necessitada de conseguir o auxílio. #hipocrisia !

E se a carapuça serviu pra alguém, com todo respeito, foi algo genérico mesmo. Mas repense bem na necessidade disso!

Como será feita a verificação/fiscalização da renda informada?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Não faço ideia, mas brasileiros vão conseguir... e ainad vão falar mal... só esperando as notícias!

Tem que haver um método eficiente para aferir a veracidade da informação inserida pelo requerente no sistema. Confiar na “consciência” do cidadão médio chega a ser bizarro (até declarações de imposto de renda são questionáveis).
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Talvez tenhamos uma certa intolerância a vinho. Bebo cerveja de boas, nunca tenho ressaca no dia seguinte.

Vinho, principalmente tinto, é a pior bebida pra ressaca.

E a questão não é só teor alcoólico. Vinho é uma bebida muito complexa, tem muitos tipos de nutrientes e açúcares, isso sobrecarrega o fígado que já está ocupado processando o álcool.

Sake geralmente é mais alcóolico que vinho e não causa tanta ressaca, pois é uma bebida muito mais pura.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
A casa que faz fundos com a minha é um alojamento de funcionários de uma empresa, 2017 e a maior parte de 2018 os funcionários que ficaram lá eram bem baderneiros e era uma m****. 2019 foi tranqüilo até, mas agora puseram outro grupo de tranqueiras lá, de segunda a quinta é uma gritaria do c***lho com música da hora que eles chegam do trampo até a hora que vão dormir. Ontem à tarde caiu a luz e só foi voltar depois da meia-noite, e os caras puseram uma fodendo caixa de som tocando sertanejo e ficaram jogando truco até tarde da noite enquanto eu não tinha um mísero ventilador. Isso está fodendo com a minha concentração...
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Empresa hoje passou o facão...eu e dezenas de pessoas foram desligados.

Mais do que nunca vou precisar me manter focado e determinado pra levar a vida adiante, é batalhar contra a baixa autoestima, preguiça e desânimo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.095
Pontos
1.003
Eu tenho uma amiga que converso sempre e vivo trombando com uma menina que estudou com ela e tal e foram/são amigas e falei que ficava de zóio nela ( a guria tem um cabelo lindo dms vtnc ), dae um dia ela resolveu falar de mim pra amiga, e a moça ja tinha notado que eu tava de zóio nela, alias eu era o unico barbudo que pegava o onibus junto dela

eu sempre fui pessimista e um b*sta pra flerte, não tenho confiança em mim mesmo pra porra nenhuma

e ainda mais que eu achei o instagado dela, agora sim que eu desisti da porra toda

E o pior que eu falei que ficava embasbacado quando via o cabelo dela ( fodac, eu gosto de brincar com o português ) e a minha amiga enviou pra ela e ela gostou e eu ... Q


Eu nem sei mais o que pensar, um lado meu ta falando que não vai dar certo e tem um resquício falando pra tentar essa porra e eu sei que não vai dar certo


Eu odeio flerte put* m****, pra que essa porra tem que existir
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Ressaca de vinho é algo muito terrível. Nunca vomitei tanto na vida.
Por sorte meu estômago criado a corote é bem forte. É muito difícil eu passar mal com bebida alcoólica. E olha que nem sou acostumado a beber (a última vez que bebi algo foi antes da quarentena, por exemplo). Talvez isso se deva ao fato de eu sempre me manter hidratado e praticar bastante exercícios.

Hoje eu vi o povo comprando chocolate na Cacau Show pra comer durante a páscoa e isso ativou um gatilho meu. Tô com tanta vontade de comer um chocolate desses durante a páscoa:



























E não posso. E isso me deixa triste. :ksnif

Do nada tu ficou com uma vontade das chocolatinhas, hein? E olha, o que posso dizer é que é muuuito quente e úmido lá dentro. Vale a pena investir :kpaixao
Empresa hoje passou o facão...eu e dezenas de pessoas foram desligados.

Mais do que nunca vou precisar me manter focado e determinado pra levar a vida adiante, é batalhar contra a baixa autoestima, preguiça e desânimo.

Ia dar uma carinha de triste pela primeiro frase, mas dei um like pela determinação na segunda.
Eu tenho uma amiga que converso sempre e vivo trombando com uma menina que estudou com ela e tal e foram/são amigas e falei que ficava de zóio nela ( a guria tem um cabelo lindo dms vtnc ), dae um dia ela resolveu falar de mim pra amiga, e a moça ja tinha notado que eu tava de zóio nela, alias eu era o unico barbudo que pegava o onibus junto dela

eu sempre fui pessimista e um b*sta pra flerte, não tenho confiança em mim mesmo pra porra nenhuma

e ainda mais que eu achei o instagado dela, agora sim que eu desisti da porra toda

E o pior que eu falei que ficava embasbacado quando via o cabelo dela ( fodac, eu gosto de brincar com o português ) e a minha amiga enviou pra ela e ela gostou e eu ... Q


Eu nem sei mais o que pensar, um lado meu ta falando que não vai dar certo e tem um resquício falando pra tentar essa porra e eu sei que não vai dar certo


Eu odeio flerte put* m****, pra que essa porra tem que existir
Vai que é tua. O segredo é não ter ansiedade. Seja você mesmo e f**a-se. Senão o tempo vai passando e você continua se cobrando.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Tenho algo a relatar aqui.
Hoje fui trabalhar com a camisa dó Chapolin.
E sofri uma tentativa de assalto fe um cara fantasiado de Coringa. Ele tava usando o terno roxo,cabelo pintado de verde e maquiagem. Ele tava portando um canivete quando gritou o assalto.

Me senti impotente na hora por não tar portando a marreta bionica.
Ainda bem que a PM apareceu na hora.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tenho algo a relatar aqui.
Hoje fui trabalhar com a camisa dó Chapolin.
E sofri uma tentativa de assalto fe um cara fantasiado de Coringa. Ele tava usando o terno roxo,cabelo pintado de verde e maquiagem. Ele tava portando um canivete quando gritou o assalto.

Me senti impotente na hora por não tar portando a marreta bionica.
Ainda bem que a PM apareceu na hora.
Mano, isso é sério?

Rachei o bico aqui ahahaauhauhaua
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Ressaca de vinho é algo muito terrível. Nunca vomitei tanto na vida.

To "comemorando" a minha demissão com o vinho, não sei que tipo de vinho voce bebe mas sempre fui de beber vinho barato.


Ia dar uma carinha de triste pela primeiro frase, mas dei um like pela determinação na segunda.

Vlw, amanha de manhã ja irei fazer uma planilha para controlar meus gastos e pelo amor de JC @Coffinator, para de postar os Instas dessas minas pq tbm amo chocolate.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
To "comemorando" a minha demissão com o vinho, não sei que tipo de vinho voce bebe mas sempre fui de beber vinho barato.




Vlw, amanha de manhã ja irei fazer uma planilha para controlar meus gastos e pelo amor de JC @Coffinator, para de postar os Instas dessas minas pq tbm amo chocolate.
Já tô me preparando pro facão, logo amarram minha lata também

Férias de 30 dias semana que vem. NUNCA tirei mais que 15 dias seguidos de férias, só na escola haha.

Todo dinheiro que entra tô segurando
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Tenho algo a relatar aqui.
Hoje fui trabalhar com a camisa dó Chapolin.
E sofri uma tentativa de assalto fe um cara fantasiado de Coringa. Ele tava usando o terno roxo,cabelo pintado de verde e maquiagem. Ele tava portando um canivete quando gritou o assalto.

Me senti impotente na hora por não tar portando a marreta bionica.
Ainda bem que a PM apareceu na hora.

Pensei q ia chegar com era das máquinas mas a história estava curta demais
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Vinho, principalmente tinto, é a pior bebida pra ressaca.

E a questão não é só teor alcoólico. Vinho é uma bebida muito complexa, tem muitos tipos de nutrientes e açúcares, isso sobrecarrega o fígado que já está ocupado processando o álcool.

Sake geralmente é mais alcóolico que vinho e não causa tanta ressaca, pois é uma bebida muito mais pura.
Acho que você tem razão. Mais cedo eu pesquisei porque e se ressacas de vinho são piores e achei informações interessantes. Definitivamente não gosto de vinho suficiente para enfrentar outra ressaca dessas. Vou ficar na cervejinha que muito gosto mesmo.
Por sorte meu estômago criado a corote é bem forte. É muito difícil eu passar mal com bebida alcoólica. E olha que nem sou acostumado a beber (a última vez que bebi algo foi antes da quarentena, por exemplo). Talvez isso se deva ao fato de eu sempre me manter hidratado e praticar bastante exercícios.
Corote é muito ruim, velho haha. Já bebi muito disso, aqui custa acho que R$2,50 a garrafinha. É a bebida ideal para rolê quando você tá com pouca grana.

Bem, era né, rolês são coisa do passado agora.
To "comemorando" a minha demissão com o vinho, não sei que tipo de vinho voce bebe mas sempre fui de beber vinho barato.
Bebi o Padre Cicero dessa vez. Custa 6 reais a garrafa. Pense no lixo?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.189
Pontos
903
Pensei que ia conseguir ver a lua hoje. Vi porra nenhuma, nem mesmo estrela.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
No apartamento de cima tem um casal de mulheres. Estou com dificuldades para dormir sabendo que rola um rock das aranhas em cima da minha cabeça.
27963.jpg
 
Topo Fundo