O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Tenho algo a relatar aqui.
Hoje fui trabalhar com a camisa dó Chapolin.
E sofri uma tentativa de assalto fe um cara fantasiado de Coringa. Ele tava usando o terno roxo,cabelo pintado de verde e maquiagem. Ele tava portando um canivete quando gritou o assalto.

Me senti impotente na hora por não tar portando a marreta bionica.
Ainda bem que a PM apareceu na hora.

Que isso sirva de lição para que nunca mais saia de casa sem a marreta biônica do Chapolin Colorado.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Vou voltar a trabalhar no fim do mês. FINALMENTE

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Caraio
Como tem mãe solteira na minha cidade
Fiz um face mês passado, adicionei a maior parte da galera que eu conheço. Eis que nas sugestões de amizade, 80% das mulheres bonitas tá lá com pelo menos um filho na foto de capa. E os outros 20% são mulheres sem filhos que aparentam ter um padrão de vida elevado. Só uma observação mesmo. Eu já namoro. Com vocês também é assim ou é algum algoritmo do face?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.288
Pontos
2.179
Caraio
Como tem mãe solteira na minha cidade
Fiz um face mês passado, adicionei a maior parte da galera que eu conheço. Eis que nas sugestões de amizade, 80% das mulheres bonitas tá lá com pelo menos um filho na foto de capa. E os outros 20% são mulheres sem filhos que aparentam ter um padrão de vida elevado. Só uma observação mesmo. Eu já namoro. Com vocês também é assim ou é algum algoritmo do face?

É isso mesmo. Depois de certa idade ou a mulher já perpetuou a espécie ou ela é tão "independente" que não da bola para qualquer um (ou é cool demais para ainda usar face).

A unica diferença que vejo aqui em Blumenau é que essa proporção é mais equilibrada. Aqui é mais comum mulher que não quer ter filhos ou deixa para a ultima hora.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Não estou conseguindo dormir bem, acho que essa porra toda da quarentena tem me afetado de modo que não consigo desligar quando chego em casa.

Poucas coisas tem me dado alegria como antes, o entretenimento, videogame, filmes, séries. Acho que me acostumei com a tristeza e angústia que a realidade traz, sobre a verdade nua e crua da vida, sobre o meu propósito de vida e onde eu posso chegar. Carrego medos e reflexões que não divido, nem gosto, aparenta que eu sou fraco e não quero nunca passar essa imagem mesmo sabendo que não sou.

A vida é muito boa mas é vida. Com suas escolhas e consequências.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Caraio
Como tem mãe solteira na minha cidade
Fiz um face mês passado, adicionei a maior parte da galera que eu conheço. Eis que nas sugestões de amizade, 80% das mulheres bonitas tá lá com pelo menos um filho na foto de capa. E os outros 20% são mulheres sem filhos que aparentam ter um padrão de vida elevado. Só uma observação mesmo. Eu já namoro. Com vocês também é assim ou é algum algoritmo do face?
Já perdi as contas aqui na minha cidade (isso é apenas uma constatação kk)
 


SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Não estou conseguindo dormir bem, acho que essa porra toda da quarentena tem me afetado de modo que não consigo desligar quando chego em casa.

Poucas coisas tem me dado alegria como antes, o entretenimento, videogame, filmes, séries. Acho que me acostumei com a tristeza e angústia que a realidade traz, sobre a verdade nua e crua da vida, sobre o meu propósito de vida e onde eu posso chegar. Carrego medos e reflexões que não divido, nem gosto, aparenta que eu sou fraco e não quero nunca passar essa imagem mesmo sabendo que não sou.

A vida é muito boa mas é vida. Com suas escolhas e consequências.


Unica coisa que me irritava MUITO e agora eu to lidando melhor.
O fato de geral não levar nada a sério na família, pelo menos a maioria, e eu me preocupando com tudo sozinho basicamente.
Chega um ponto, que eu decidi fazer minha parte e ponto, eu lido bem com isolamento, minha mulher mesmo ta meio surtadinha, toda hora arranja desculpa, pra querer fazer algo, na tia dela '' que tbm ta de quarentena '', fazer a unha, '' que a manicure só ia abrir pra ela'' e afins.
Eu simplesmente joguei a real, meu pai ta pouco se fodendo, já falei que se ele pegar ele bate as botas, 70 anos, obeso, basicamente alcoólatra, problema de pressão, e eu não vou mais me estressar pelas atitudes que ele toma, ignorando o risco.
Assim como os pais da minha mulher, que estão morando conosco '' eu banco'', já falei, se morrer, não vai ser por falta de avisos e preocupações da minha parte, só não vou me importar, pelo tanto que tentei avisar e tomar cuidados, sendo '' ignorado basicamente ''.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Oi povo bom dia
Aqui o ar na favela ta pesado
Acordei cedo pra lavar roupas
A mina que estou conhecendo é muito legal
Estou curtindo ela e ela tb me curtindo
Ficar só na quarentena é ruim
Vamos ver o que acontece depois

De resto, alimento estocado. Esperando o beneficio para pagar umas contas.

Boa semana a todo
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Oi povo bom dia
Aqui o ar na favela ta pesado
Acordei cedo pra lavar roupas
A mina que estou conhecendo é muito legal
Estou curtindo ela e ela tb me curtindo
Ficar só na quarentena é ruim
Vamos ver o que acontece depois

De resto, alimento estocado. Esperando o beneficio para pagar umas contas.

Boa semana a todo
Boa sorte no relacionamento novo com a mina :) Boa semana.
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Depois que fechei a empresa no inicio de março (10 anos) devido a máfia estatal me extorquindo, entre outros motivos e sim já tava ciente que a m**** ia rolar do vilus chines, pois sempre to antenando aqui e no Reddit, estavam super empolgado com a faculdade e de repente peguei Covid-19 .

Bom acho que momento agora é se preocupar com sua saúde, bom que parece estar se recuperando aos poucos, acredito que quando estiver bem disso vai tudo dar certo, é manter esperança que dias melhores virão, tem uma boa verba e uma esposa fantástica, não se cobre tanto e faça possível pra continuar os estudos, boa sorte aí!
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
Alguém fez curso on line, aqueles de graça? Recomendam algum?(qualquer área).
A situação que estamos mostrou pra mim que não importa o quanto você tenha planos algo pode acontecer e mudar tudo(pra melhor ou pra pior tipo agora sem emprego) e dar mais valor a tudo. Odeio ambiente de academia,. (ia arrastada 1hora ou 1h30m no máximo) mas se ela abrisse hoje acho que passaria umas 3 horas lá, fácil!
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Terminei meu relacionamento de quase dois anos e meio. Foda. Foi meu relacionamento mais longo (tenho 25). Acabei de terminar agora mesmo, vamos ver como vou reagir nos próximos dias... espero que eu fique bem.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Terminei meu relacionamento de quase dois anos e meio. Foda. Foi meu relacionamento mais longo (tenho 25). Acabei de terminar agora mesmo, vamos ver como vou reagir nos próximos dias... espero que eu fique bem.

Aproveita o período de isolamento (se estiver) para ir formando seu futuro deck. rs
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Suas opções femininas para a vida de solteiro que acaba de iniciar. rs

Ficar em autocomiseração na fossa agora é algo que deve evitar.

Vou tentar evitar. Foda que to desempregado. Na vdd tenho alguns empreendimentos, mas renda pouca. Pra achar mina que não é interesseira é praticamente impossível. O jeito é deixar relacionamento sério lá pra frente mesmo.
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.878
Pontos
869
Terminei meu relacionamento de quase dois anos e meio. Foda. Foi meu relacionamento mais longo (tenho 25). Acabei de terminar agora mesmo, vamos ver como vou reagir nos próximos dias... espero que eu fique bem.

Terminei (ela terminou) um de sete anos e meio há 15 dias. Nos 2 primeiros dias não senti nada, mas daí pra frente começou a choradeira e tristeza constante. Agora estou bem melhor, já quero começar outro em breve. Boa recuperação aí.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Ja estava indo dormir e recebo uma ligação da morena dizendo que estava doida pra dar, me pedindo pra ir na casa dela e perguntou se conseguiria ir.

Obviamente a cabeça de baixo falou primeiro e tentei buscar uma corrida pelo Uber, sendo que ela mora na cidade ao lado e iria pagar uns 45 contos na corrida.

Nenhum motorista quis ir dizendo que não valia a pena, e ela me mandando fotos e videos, e tive que dizer que não daria pra chegar e fui dormir puto. Essa live da Marília realmente fez efeitos em algumas pessoas.


PS: Sou otário em correr atrás mesmo, a mulher é muito gata, da pra resistir n.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Ja estava indo dormir e recebo uma ligação da morena dizendo que estava doida pra dar, me pedindo pra ir na casa dela e perguntou se conseguiria ir.

Obviamente a cabeça de baixo falou primeiro e tentei buscar uma corrida pelo Uber, sendo que ela mora na cidade ao lado e iria pagar uns 45 contos na corrida.

Nenhum motorista quis ir dizendo que não valia a pena, e ela me mandando fotos e videos, e tive que dizer que não daria pra chegar e fui dormir puto. Essa live da Marília realmente fez efeitos em algumas pessoas.


PS: Sou otário em correr atrás mesmo, a mulher é muito gata, da pra resistir n.

Coloca um tênis de corrida ai e vai correndo até a cidade da morena
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Terminei (ela terminou) um de sete anos e meio há 15 dias. Nos 2 primeiros dias não senti nada, mas daí pra frente começou a choradeira e tristeza constante. Agora estou bem melhor, já quero começar outro em breve. Boa recuperação aí.

Pois é. Eu não gosto de me comparar aos outros mas penso nisso, de gente que passou ainda mais tempo juntos e terminou... às vezes é um casamento de décadas até...
Eu também não sinto nada agora... está me lembrando o tempo que fui assaltado e me roubaram tudo. Eu simplesmente não senti nada a semana inteira, só fiquei no meu canto. E depois também não senti nada. Espero que seja assim, mas não sei se vai rolar.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Ja estava indo dormir e recebo uma ligação da morena dizendo que estava doida pra dar, me pedindo pra ir na casa dela e perguntou se conseguiria ir.

Obviamente a cabeça de baixo falou primeiro e tentei buscar uma corrida pelo Uber, sendo que ela mora na cidade ao lado e iria pagar uns 45 contos na corrida.

Nenhum motorista quis ir dizendo que não valia a pena, e ela me mandando fotos e videos, e tive que dizer que não daria pra chegar e fui dormir puto. Essa live da Marília realmente fez efeitos em algumas pessoas.


PS: Sou otário em correr atrás mesmo, a mulher é muito gata, da pra resistir n.


Rateou cara, deveria ter ido a pé ou correndo kkkkkk. Chamava o Uber e pagava um pouco mais, sei lá, chance assim não dá para perder.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.288
Pontos
2.179
Rateou cara, deveria ter ido a pé ou correndo kkkkkk. Chamava o Uber e pagava um pouco mais, sei lá, chance assim não dá para perder.

Sei não. Não é mais jogo apenas fazer uma homenagem para fotos? O tesão passa, o rombo no orçamento não.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Todo mundo sente falta de sair nessa época. Eu ja sentia essa vontade antes mesmo do corona.

Pelo menos ser uma pessoa mais isolada e com poucos amigos é que ficar em casa é mais suportavel pra mim, ja que tive anos pra treinar.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Coloca um tênis de corrida ai e vai correndo até a cidade da morena

Não seria uma ma ideia, já aproveitava pra ficar em forma. :klol

Rateou cara, deveria ter ido a pé ou correndo kkkkkk. Chamava o Uber e pagava um pouco mais, sei lá, chance assim não dá para perder.

Quando tive a ideia de oferecer mais, nenhuma corrida estava aparecendo...talvez pq era umas 02:30 hrs.

E chance ctz que já era.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ja estava indo dormir e recebo uma ligação da morena dizendo que estava doida pra dar, me pedindo pra ir na casa dela e perguntou se conseguiria ir.

Obviamente a cabeça de baixo falou primeiro e tentei buscar uma corrida pelo Uber, sendo que ela mora na cidade ao lado e iria pagar uns 45 contos na corrida.

Nenhum motorista quis ir dizendo que não valia a pena, e ela me mandando fotos e videos, e tive que dizer que não daria pra chegar e fui dormir puto. Essa live da Marília realmente fez efeitos em algumas pessoas.


PS: Sou otário em correr atrás mesmo, a mulher é muito gata, da pra resistir n.
VocÊ não queria tanto assim

Eu iria de bike

Bateria o arrependimento após gozar? Sim. Mas isso acontece, normal
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
Eu já fiz algumas "loucuras" quando permiti que a cabeça de baixo vencesse a de cima.

Certa vez dirigi mais de mil quilômetros (500 na ida e 500 na volta), sendo que no percurso de ida errei o caminho e peguei mais de 100km de estrada de chão. Cheguei a pegar trechos praticamente intrafegáveis, um pneu furou e, num determinado momento, meu carro começou a derrapar numa descida íngreme por conta da forte chuva e quase caiu de um alto precipício.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Minha fatura do cartão de crédito vence dia 8. Segunda-feira, dia 6, eu imprimi ela no trabalho e deixei ela em cima da minha mesa... e esqueci completamente. Hoje que fui lembrar que não paguei, e pra mim o dia mais cômodo pra pagar ela vai ser na próxima segunda...

Quanto será de multa e juros que eu vou pagar numa fatura de dois mil por pagar com cinco dias (dois úteis) de atraso?
 
Topo Fundo