O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.144
Pontos
453
Finalmente consegui acordar cedo sem precisar de despertador e consequentemente acordar feito um zumbi. Podia ser assim sempre.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Cara eu pego meu carro e vou quase todos os dias na casa da minha noiva. Não vejo perigo porque desco do carro e ja entro na casa dela e a casa dela fica a 1 km da minha rss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Perigo, ainda que pequeno, existe: ao entrar no elevador (caso more em prédio), por exemplo.

Ela tem respeitado a quarentena 100%?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Eu tô em quarentena com a minha namorada, acho que nunca me senti tão privilegiado na vida.

Moram juntos ou é algo circunstancial?

Eu optei por não morar junto com minha namorada antes de decidir casar por razões práticas.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Nessa quarentena não existe solução melhor que bater p*nh*ta Kkkkk. Pq já tenho 3 esquemas que foram desmarcados hue

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Perigo, ainda que pequeno, existe: ao entrar no elevador (caso more em prédio), por exemplo.

Ela tem respeitado a quarentena 100%?

Sim. Só sai se os pais precisarem de alguma coisa. A empresa dela parou alguns dias ate passar essa quarentena


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Se eu não der certo com uma guria que ando conversando (e tô achando que talvez não dê), vou cair na putaria de de vez e tacar o pinto em geral.

Infelizmente, tá difícil conseguir criar laço com alguém compatível.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Caramba a morena que queria dar para você era o @doriga ?


m****, descobriram. :eek:


E falando da morena, um dia depois ela perguntou se iria passar na cidade dela, pensei que era pra partir pra casa dela e quando respondi que podia ir e perguntei qual hora, ela me responde rindo que ta ajudando uma amiga a vender ovos de páscoa e se eu tivesse por perto pra comprar.

Vontade foi de mandar ir tomar no cu.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
m****, descobriram. :eek:


E falando da morena, um dia depois ela perguntou se iria passar na cidade dela, pensei que era pra partir pra casa dela e quando respondi que podia ir e perguntei qual hora, ela me responde rindo que ta ajudando uma amiga a vender ovos de páscoa e se eu tivesse por perto pra comprar.

Vontade foi de mandar ir tomar no cu.

Ih, rapaz. Então o esquema virou bait pra vender ovo de Páscoa ou foi apenas um evento aleatório que contrariou suas expectativas?
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Ih, rapaz. Então o esquema virou bait pra vender ovo de Páscoa ou foi apenas um evento aleatório que contrariou suas expectativas?

Rapaz, acredito que ela só queria me dar pq somou a live da Marília + cerveja + muito tempo sem dar mesmo.

E eu que fui na sede achando que a proposta ainda estava de pé no outro dia.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Rapaz, acredito que ela só queria me dar pq somou a live da Marília + cerveja + muito tempo sem dar mesmo.

E eu que fui na sede achando que a proposta ainda estava de pé no outro dia.

Às vezes o comportamento de algumas mulheres nos enganam quanto às intenções (para o bem ou para o mal).

Continue sondando discretamente. Talvez ainda haja interesse e você possa ir lá quando as coisas estiverem mais tranquilas para sair de casa.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Cara... esse de limão...

17-shut-up-and-take-my-money-768x480.jpg
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Ter que olhar algumas coisas positivas do Corona como por exemplo diminuição do preço dos ovos de Páscoa

Comprei um Talento de 350 gramas para minha filha por 25,90 reais

Se nao tivesse essa pandemia o preço normal seria uns 45 reais
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Ter que olhar algumas coisas positivas do Corona como por exemplo diminuição do preço dos ovos de Páscoa

Comprei um Talento de 350 gramas para minha filha por 25,90 reais

Se nao tivesse essa pandemia o preço normal seria uns 45 reais

Se parar para observar cada fato com atenção, tudo (ou quase tudo) tem algum lado positivo, por mais desimportante que seja.

Eu quero ver queda acentuada é no preço dos meus jogos de Switch.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Às vezes o comportamento de algumas mulheres nos enganam quanto às intenções (para o bem ou para o mal).

Continue sondando discretamente. Talvez ainda haja interesse e você possa ir lá quando as coisas estiverem mais tranquilas para sair de casa.

Não cara, tudo que mais quero é poder me esquecer dela e procurar outras pessoas pra conhecer, tô nesse rodeio tem muito tempo.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Se parar para observar cada fato com atenção, tudo (ou quase tudo) tem algum lado positivo, por mais desimportante que seja.

Eu quero ver queda acentuada é no preço dos meus jogos de Switch.

Exatamente , ainda mais eu que sou otimista por natureza , consigo sempre ver o lado positivo mesmo no maior desastre

Isso me fez lembrar em 2011 quando trabalhava na área da qualidade e um grande cliente reprovou todo o material , setor de compras desesperado parecendo que perderam um filho atrás de mim para resolver o B.O

E eu bem calmo e tranquilo analisando a causa raiz enquanto o pessoal surtava . Por competência da nossa producao a qual eu treinava , o erro era do cliente e nao nosso . Mas Isso já é outra história

É o que eu sempre falo , eu só vou me desesperar quando as trombetas do apocalipse ecoarem do céu , vaga lumes com garras afiadas e cauda de escorpião virão ao nosso encontro , muitos procurarão a morte mas a morte fugirá deles , bestas malignas aparecerão do mar cuspindo fogo

Quando Isso acontecer ai fodeu mesmo

Até lá eu vou vivendo de boa , nada tira o meu sossego

Sobre diminuição dos valores dos jogos do Switch a esperança é a última que morre . Eu já tive um por 4 meses e sei bem como é , por sorte nao sou apreciador dos jogos da Nintendo , entao foi fácil passar para frente , meu bolso agradeceu
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Exatamente , ainda mais eu que sou otimista por natureza , consigo sempre ver o lado positivo mesmo no maior desastre

Isso me fez lembrar em 2011 quando trabalhava na área da qualidade e um grande cliente reprovou todo o material , setor de compras desesperado parecendo que perderam um filho atrás de mim para resolver o B.O

E eu bem calmo e tranquilo analisando a causa raiz enquanto o pessoal surtava . Por competência da nossa producao a qual eu treinava , o erro era do cliente e nao nosso . Mas Isso já é outra história

É o que eu sempre falo , eu só vou me desesperar quando as trombetas do apocalipse ecoarem do céu , vaga lumes com garras afiadas e cauda de escorpião virão ao nosso encontro , muitos procurarão a morte mas a morte fugirá deles , bestas malignas aparecerão do mar cuspindo fogo

Quando Isso acontecer ai fodeu mesmo

Até lá eu vou vivendo de boa , nada tira o meu sossego

Sobre diminuição dos valores dos jogos do Switch a esperança é a última que morre . Eu já tive um por 4 meses e sei bem como é , por sorte nao sou apreciador dos jogos da Nintendo , entao foi fácil passar para frente , meu bolso agradeceu

Mas se não aprecia os jogos da Nintendo (que são a principal razão para se ter um Switch), por que comprou o console? Pela portabilidade?

Os multis são sempre capados e mais caros.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Mas se não aprecia os jogos da Nintendo (que são a principal razão para se ter um Switch), por que comprou o console? Pela portabilidade?

Os multis são sempre capados e mais caros.

Pior que nao foi pela portabilidade , nao gosto de portateis mesmo nunca tendo um , algumas coisas sao intrínsecas do ser humano , Switch foi o primeiro portátil que tive e o resultado já era esperado : nao gostei

A razão por eu ter pego o console foi que acabei persuadido pela repercussão muito positiva do Zelda Botw , eu nao gostava de Zelda nem do Nes e Snes , mas como esse era bem diferente resolvi ir na onda

Claro que eu aproveitei que minha irmã havia ido para Nova York e trouxe para mim perto do lançamento com Zelda e Bayonetta 1 e2 , tudo por 1530 reais . Depois vendi o portátil com Bayonetta 1 digital para um usuário do forum por 1300 , Bayo 2 físico por 180 e Zelda por 220 . Ainda tive lucro

Bayonetta era um jogo que eu havia deixado passar no PS3 pois nao chamou meu interesse , mas como também era um jogo muito comentado resolvi conhecer . Aí entra novamente a questao do intrínseco em nós , já nao havia ido com a cara do jogo antes e quando joguei nada mudou

Voltando a Zelda as expectativas eram as maiores e decepção é a palavra , dei minha opinião na época no tópico oficial com os pontos positivos e negativos e infelizmente os negativos se sobressairam , minha nota foi 7 .
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.200
Reações
44.464
Pontos
803
Pior que nao foi pela portabilidade , nao gosto de portateis mesmo nunca tendo um , algumas coisas sao intrínsecas do ser humano , Switch foi o primeiro portátil que tive e o resultado já era esperado : nao gostei

A razão por eu ter pego o console foi que acabei persuadido pela repercussão muito positiva do Zelda Botw , eu nao gostava de Zelda nem do Nes e Snes , mas como esse era bem diferente resolvi ir na onda

Claro que eu aproveitei que minha irmã havia ido para Nova York e trouxe para mim perto do lançamento com Zelda e Bayonetta 1 e2 , tudo por 1530 reais . Depois vendi o portátil com Bayonetta 1 digital para um usuário do forum por 1300 , Bayo 2 físico por 180 e Zelda por 220 . Ainda tive lucro

Bayonetta era um jogo que eu havia deixado passar no PS3 pois nao chamou meu interesse , mas como também era um jogo muito comentado resolvi conhecer . Aí entra novamente a questao do intrínseco em nós , já nao havia ido com a cara do jogo antes e quando joguei nada mudou

Voltando a Zelda as expectativas eram as maiores e decepção é a palavra , dei minha opinião na época no tópico oficial com os pontos positivos e negativos e infelizmente os negativos se sobressairam , minha nota foi 7 .

Minha opinião sobre portáteis é a mesma: já não gostava deles mesmo antes de ter o primeiro (que comprei apenas porque uma das minhas franquias favoritas, que é Fire Emblem, andava tendo jogos apenas para portáteis).

Switch eu só jogo no dock/tv. Portabilidade pra mim é irrelevante.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Insônia desgraçada.
Tô com crise alérgica atacada + rinite. Tomei antialérgico mas não fez tanto efeito.
Ultimamente tá foda dormir, tô passando o dia quase todo jogando e estudando, fico com a mente cansada mas o corpo não.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Me separei faz 22 dias, acho que do tempo geral do meu casamento, 2/3 foram de brigas. Minha mulher chutou o balde e saiu de casa, foi pra casa do demônio da mãe dela, levou meu filho junto. A princípio eu até queria voltar, mas ela ficou fazendo c* doce e querendo que eu me humilhasse e agora sou eu quem não quer mais. Com o tempo, esfriei um pouco a cabeça e percebi que o melhor pra mim seria me divorciar mesmo, o ciúme dela comigo e com meu filho, constante intromissão da minha sogra, a constante reclamação e brigas sem fim, a relação desgastada e a falta de carinho/respeito mutuo estavam acabando comigo. Nesse tempo que fui casado desenvolvi um refluxo, constantemente tinha diarréia por causa do nervoso e estava tento uma dermatite alérgica por causa do estresse.

Agora ela que quer voltar e eu não quero, acho que é ruim comigo e pior sem mim. Eu fico balançado quando ela pede pra voltar, chora e talz. Mas acho que é melhor acabar com as coisas agora, pois meu menino é pequeno (tem um ano e dois meses) e vai sofrer menos, sem falar que por enquanto ele não entende quando minha mulher e a amante do Satanás que é minha sogra ficam falando que eu não gosto dele...

put* que pariu... Eu amo meu filho mais que tudo nessa vida e essa é a pior parte. Não sou de chorar, consigo contar nos dedos de uma mão as vezes que chorei nos últimos cinco anos, mas na primeira semana me deu um nó na garganta quase toda vez que olhava pro berço do meu filho... Eu sinto uma falta danada dele...

Nesses 22 dias, eu só pude vê-lo duas vezes quando precisei leva-lo no médico. Duas vezes... ela não me deixa pegar meu filho com a desculpa que é por causa do corona, tomar no c*. A biscate da mãe dela bate perna na rua o dia inteiro (é uma velha de 70 e tantos anos), agora eu não posso pegar meu filho nem que seja uma horinha por semana? Não posso ir na casa da velha, pois ela vem brigar comigo e não estou afim de ver a cara daquela filha da put*. O fórum não funciona, então não posso dar continuidade ao meu pedido de regulamentação de visita. Sofro eu e sofre meu filho, pois ele é muito apegado comigo.

Tá foda... Alguém aqui tem exp. com isso? Estou querendo ficar com meu filho pelo menos 3 vezes por semana, mas meu advogado disse que é difícil. Ele não mama no peito mais.
 
Topo Fundo