O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Está sendo bem complicado a situação atual para mim por conta dos últimos meses que passei estudando por uma prova. No momento exato de ter meu descanso com uma viagem surgiu o coronavírus e atrapalhou todo o planejamento feito. Além disso, parece está voltando alguns sintomas meus de depressão que não tinha fazia tempo. Parece até que voltar a jogar piorou a situação.

Minha sorte foi da academia do prédio ter liberado o uso com restrições e vou voltar a fazer os cursos paralisados via on-line. Talvez o estudo e a atividade física sejam umas das melhores formas de aguentar essa situação atual sem sucumbir.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Enquanto isso com ou sem Corona trabalhando a todo vapor...

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Queria tá lotado de trabalho. (To trabalhando, mas não to satisfeito ainda kkk)
Tomara que eu pegue mais um job 'extra' que rolou hoje, seria um cliente a mais 'nos contatos' e me entreteria por uns 2 meses.

[/off]
Semestre perdido. Eu pensando que iria me formar ano que vem, agora só Deus sabe quando.
Tava vendo umas linguagens aí, apesar do meu amor com o PHP, vejo que já deu no que deu pra mim. Agora é criar coragem pra sair da zona de conforto e aprender algo novo pro back-end, quem sabe Python ou C#.
React vou voltar, eu começo e fico dias sem mexer, queria criar uma rotina.
Dia perdido, dormi tarde e acordei cedo pra uma reunião com um possível novo cliente, tomara que esse sacrifício me traga benefícios.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Tô tentando ter mais foco nos meus projetos pessoais.

Quero sair da área de infra/sustentação pra programação um dia.

Peguei um curso de Java Script e só vi as primeiras aulas, foda que não tenho o mínimo interesse em programar no momento. Talvez quando tiver manjando um pouco da linguagem e consignar fazer algo básico o ânimo mude

Foda é que peguei uma vibe de Fórmula 1 desgraçada, estava perdendo um tempão vendo vídeos sobre o assunto e aprendendo sobre isso.

Eita cérebro desgraçado!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Queria tá lotado de trabalho. (To trabalhando, mas não to satisfeito ainda kkk)
Tomara que eu pegue mais um job 'extra' que rolou hoje, seria um cliente a mais 'nos contatos' e me entreteria por uns 2 meses.

[/off]
Semestre perdido. Eu pensando que iria me formar ano que vem, agora só Deus sabe quando.
Tava vendo umas linguagens aí, apesar do meu amor com o PHP, vejo que já deu no que deu pra mim. Agora é criar coragem pra sair da zona de conforto e aprender algo novo pro back-end, quem sabe Python ou C#.
React vou voltar, eu começo e fico dias sem mexer, queria criar uma rotina.
Dia perdido, dormi tarde e acordei cedo pra uma reunião com um possível novo cliente, tomara que esse sacrifício me traga benefícios.
Alegria de pobre dura pouco. Patrão me sugeriu uma suspensão do contrato por até 2 meses kkkk
E o trabalho seu na agência tá sucesso?

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.168
Reações
2.331
Pontos
453
Estou bem triste e decepcionado com o número de visualizações do meu Blog.

Tenho um Blog sobre Filosofia Oriental e Autoconhecimento. Meu primeiro texto no ano passado atingiu 127 mil pessoas (em inglês), e 1,3 mil em português. Só com esse texto consegui 700 seguidores. Fiquei bem feliz. Ele é muito lido até hoje.

Mas eu publiquei meu último texto ontem e tive só 12 pessoas que leram.

Sem vontade nenhuma de continuar escrevendo.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Estou bem triste e decepcionado com o número de visualizações do meu Blog.

Tenho um Blog sobre Filosofia Oriental e Autoconhecimento. Meu primeiro texto no ano passado atingiu 127 mil pessoas (em inglês), e 1,3 mil em português. Só com esse texto consegui 700 seguidores. Fiquei bem feliz. Ele é muito lido até hoje.

Mas eu publiquei meu último texto ontem e tive só 12 pessoas que leram.

Sem vontade nenhuma de continuar escrevendo.
Quem tá querendo saber de filosofia e autoconhecimento com uma pandemia podendo matar toda tua família, amigos, vizinhos e colegas?
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.168
Reações
2.331
Pontos
453
Quem tá querendo saber de filosofia e autoconhecimento com uma pandemia podendo matar toda tua família, amigos, vizinhos e colegas?

A Filosofia traz ensinamentos importantes que melhoram nossa qualidade de vida e a saúde mental. Há várias coisas que podemos aprender para lidar melhor com o isolamento social e a solidão, por exemplo.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Boa tarde pessoal
Tenho algo pra contar

No sábado passado tentei o suícídio
Me envergonho muito disso
Fiz um machucado no braço, rasguei minha gengiva, mas graças a Deus não morri.
Tem uma pessoa que me ajudou pelo celular.
Estou melhor.
A moça que gosta de mim me entendeu e esta também me ajudando muito, ela é um ser incrível.
Ontem trabalhei e hoje tenho serviço pra fazer.
Estou bem hoje, inclusive fui estocar mais mantimentos mas estou com muita dor na perna direita.

Meu auxílio emergencial ainda não saiu. Mas acho que depois de amanhã sai.

Cuidando mais da saúde agora. Estava debilitado.

Até mais
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Estou bem triste e decepcionado com o número de visualizações do meu Blog.

Tenho um Blog sobre Filosofia Oriental e Autoconhecimento. Meu primeiro texto no ano passado atingiu 127 mil pessoas (em inglês), e 1,3 mil em português. Só com esse texto consegui 700 seguidores. Fiquei bem feliz. Ele é muito lido até hoje.

Mas eu publiquei meu último texto ontem e tive só 12 pessoas que leram.

Sem vontade nenhuma de continuar escrevendo.
Se das doze que leram apenas uma se sentir tocada, mudada ou feliz, exulte, mesmo que ela nem lhe diga que gostou. Lembre-se que vc escreve no intento de ajudar, trazer luz e conhecimento ao próximo. Ou não é assim, e escreve para si mesmo, ansioso por reconhecimento? Seja humilde, amigo, ou melhor, seja a própria humildade. Fora que publicou ontem, e não tem paciência de esperar as coisas acontecerem naturalmente? Acalme-se, e continue escrevendo, sem esperar nada em troca.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.168
Reações
2.331
Pontos
453
Se das doze que leram apenas uma se sentir tocada, mudada ou feliz, exulte, mesmo que ela nem lhe diga que gostou. Lembre-se que vc escreve no intento de ajudar, trazer luz e conhecimento ao próximo. Ou não é assim, e escreve para si mesmo, ansioso por reconhecimento? Seja humilde, amigo, ou melhor, seja a própria humildade. Fora que publicou ontem, e não tem paciência de esperar as coisas acontecerem naturalmente? Acalme-se, e continue escrevendo, sem esperar nada em troca.

Você tem razão. Obrigado pelo ponto de vista.

Vou ler mais vezes essa mensagem sempre que eu estiver para baixo.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Estou bem triste e decepcionado com o número de visualizações do meu Blog.

Tenho um Blog sobre Filosofia Oriental e Autoconhecimento. Meu primeiro texto no ano passado atingiu 127 mil pessoas (em inglês), e 1,3 mil em português. Só com esse texto consegui 700 seguidores. Fiquei bem feliz. Ele é muito lido até hoje.

Mas eu publiquei meu último texto ontem e tive só 12 pessoas que leram.

Sem vontade nenhuma de continuar escrevendo.

Primeiro que seu blog é de nicho e não pop, logo as visualizações serão menores mesmo.

Se você desistir ao menor sinal de fracasso é porque a sua filosofia é bem rasa. Nenhum filósofo em seu tempo era popular, pelo contrário, a grande maioria deles era bem impopular e mal vistos. Ai você vai me fazer um blog pensando que todos tem o mesmo pensamento que o seu?

Entenda que quem faz muito sucesso na internet hoje, não o faz com profundidade. O sucesso hoje é o mesmo da tv só que com o alcance maior do mobile, futilidades dão audiência, violência e todas os desastres possíveis.
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.004
Pontos
318
Boa tarde pessoal
Tenho algo pra contar

No sábado passado tentei o suícídio
Me envergonho muito disso
Fiz um machucado no braço, rasguei minha gengiva, mas graças a Deus não morri.
Tem uma pessoa que me ajudou pelo celular.
Estou melhor.
A moça que gosta de mim me entendeu e esta também me ajudando muito, ela é um ser incrível.
Ontem trabalhei e hoje tenho serviço pra fazer.
Estou bem hoje, inclusive fui estocar mais mantimentos mas estou com muita dor na perna direita.

Meu auxílio emergencial ainda não saiu. Mas acho que depois de amanhã sai.

Cuidando mais da saúde agora. Estava debilitado.

Até mais
Oloko velho, se precisar conversar, desabafar, so chamar.
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.004
Pontos
318
Estou bem triste e decepcionado com o número de visualizações do meu Blog.

Tenho um Blog sobre Filosofia Oriental e Autoconhecimento. Meu primeiro texto no ano passado atingiu 127 mil pessoas (em inglês), e 1,3 mil em português. Só com esse texto consegui 700 seguidores. Fiquei bem feliz. Ele é muito lido até hoje.

Mas eu publiquei meu último texto ontem e tive só 12 pessoas que leram.

Sem vontade nenhuma de continuar escrevendo.
Coloca teu blog ae po.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Eu trabalhava numa empresa dos meus tios, lá eu tinha uma "amiga", essa "amiga" me disse uma vez que uma outra tia minha (vamos chamá-la de tia2 para ficar fácil de entender) estava tendo um caso com esse meu tio, meu patrão. Eu bobo e ludibriado acreditei na safada, hoje eu descubro que quem estava tendo e ainda tem um caso com esse meu tio é essa minha "amiga".
Essa biscate estava me usando, esperando que eu dedasse meu tio e minha tia2 para a minha tia apenas para que ela pudesse tomar o lugar dela.
Minha tia foi mais sagaz e a demitiu antes, eu na época fiquei sentido, pois era muito amigo dela, mas hoje descobrindo essas coisas só consigo sentir é raiva.
Como existem pessoas nojentas nesse mundo...
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.004
Pontos
318
Eu criei um post no OuterSpace só sobre meu Blog, com índice contendo todos os textos.

Ganhou um leitor hahaha mto bom rapaz.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
Eu trabalhava numa empresa dos meus tios, lá eu tinha uma "amiga", essa "amiga" me disse uma vez que uma outra tia minha (vamos chamá-la de tia2 para ficar fácil de entender) estava tendo um caso com esse meu tio, meu patrão. Eu bobo e ludibriado acreditei na safada, hoje eu descubro que quem estava tendo e ainda tem um caso com esse meu tio é essa minha "amiga".
Essa biscate estava me usando, esperando que eu dedasse meu tio e minha tia2 para a minha tia apenas para que ela pudesse tomar o lugar dela.
Minha tia foi mais sagaz e a demitiu antes, eu na época fiquei sentido, pois era muito amigo dela, mas hoje descobrindo essas coisas só consigo sentir é raiva.
Como existem pessoas nojentas nesse mundo...

É triste quando uma pessoa mostra sua verdadeira face. Tenso é homem se engana muito fácil. Quando a mulher é querida, bem educada e tal, a gente logo assume ela é boa pessoa também.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Eu trabalhava numa empresa dos meus tios, lá eu tinha uma "amiga", essa "amiga" me disse uma vez que uma outra tia minha (vamos chamá-la de tia2 para ficar fácil de entender) estava tendo um caso com esse meu tio, meu patrão. Eu bobo e ludibriado acreditei na safada, hoje eu descubro que quem estava tendo e ainda tem um caso com esse meu tio é essa minha "amiga".
Essa biscate estava me usando, esperando que eu dedasse meu tio e minha tia2 para a minha tia apenas para que ela pudesse tomar o lugar dela.
Minha tia foi mais sagaz e a demitiu antes, eu na época fiquei sentido, pois era muito amigo dela, mas hoje descobrindo essas coisas só consigo sentir é raiva.
Como existem pessoas nojentas nesse mundo...

Vivendo e aprendendo.

Regra importante da vida: desconfie de tudo e todos.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Boa tarde pessoal
Tenho algo pra contar

No sábado passado tentei o suícídio
Me envergonho muito disso
Fiz um machucado no braço, rasguei minha gengiva, mas graças a Deus não morri.
Tem uma pessoa que me ajudou pelo celular.
Estou melhor.
A moça que gosta de mim me entendeu e esta também me ajudando muito, ela é um ser incrível.
Ontem trabalhei e hoje tenho serviço pra fazer.
Estou bem hoje, inclusive fui estocar mais mantimentos mas estou com muita dor na perna direita.

Meu auxílio emergencial ainda não saiu. Mas acho que depois de amanhã sai.

Cuidando mais da saúde agora. Estava debilitado.

Até mais
Viver é difícil e sua situação também. Mas saiba que você é querido aqui ( sempre leio seus posts nesse tópico ).

Pensamentos positivos pra você. Melhoras !
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Hoje passei o dia brincando com os filhos dos meus primos e pqp, que vontade de ser pai.

Se fosse morrer agr, acho que seria o meu maior arrependimento.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Sempre começa da mesma maneira...

Descompromissado, postando foto do chocolatezinho que ganhou dele(a). Afinal, não é nada sério...

Logo mais isso se torna selfies nos roles. Vai que a outra pessoa ta achando isso também... Não é mesmo?

De repente, já estão viajando pra praia sozinhos. Nada mais bonito do que duas almas apaixonadas vivendo um romance..

Não demora muito até que vira oficialmente um namoro... O sonho se tornou realidade...

Jantar romântico aqui e ali, assistir filmes agarradinhos, fazer as coisas juntos... Tudo é tão... Especial...

Quando vê a pessoa se tornou seu melhor amigo... Afinal, amigos não tem a mesma graça que antes...

(...)

Quanta besteira tudo isso. Vai terminar da mesma maneira como todos os outros.

Pode vir cedo ou tarde, mas sempre termina com ambas as partes nunca mais se olhando.

Se identificou com o texto? Não se preocupe, não é o primeiro e não vai ser o último.

Lamento dizer, mas ele(a) não é diferente.

Desencana.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Hoje passei o dia brincando com os filhos dos meus primos e pqp, que vontade de ser pai.

Se fosse morrer agr, acho que seria o meu maior arrependimento.

Já chegou a ter contato prolongado com o "lado B" deles também?
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Já chegou a ter contato prolongado com o "lado B" deles também?

Yeah, e tbm é saber se a criança está no modo Berserk, batendo, gritando, chorando ou se está querendo só se divertir mesmo.

Vejo muitos pais prendendo/segurando a criança só pq ela só quer brincar e eles querem só ficar em paz. (Até entendo se você chegar do trampo cansado e querer só descansar), mas tem uns que não deixa a criança ser criança.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
Yeah, e tbm é saber se a criança está no modo Berserk, batendo, gritando, chorando ou se está querendo só se divertir mesmo.

Vejo muitos pais prendendo/segurando a criança só pq ela só quer brincar e eles querem só ficar em paz. (Até entendo se você chegar do trampo cansado e querer só descansar), mas tem uns que não deixa a criança ser criança.

Tem que saber muito bem o limite entre espontaneidade infantil e baderna.

Hoje eu vejo uma geração de pais/mães frouxos que deixam a molecada mimada "destruir o mundo" e não agem com a firmeza que a situação exige.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Tem que saber muito bem o limite entre espontaneidade infantil e baderna.

Hoje eu vejo uma geração de pais/mães frouxos que deixam a molecada mimada "destruir o mundo" e não agem com a firmeza que a situação exige.

A solução que encontraram foi de entregar o celular nas mãos deles. Nem f**end0 que vou entregar o meu celular só para me livrar da situação.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.362
Pontos
803
A solução que encontraram foi de entregar o celular nas mãos deles. Nem f**end0 que vou entregar o meu celular só para me livrar da situação.

Caso venha a ter filho(a), inclusive penso em não dar celular tão cedo.
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Tô com vontade de comer rapadura, mas não tem, então tô comendo colheradas de açúcar demerara, que é o negócio mais próximo que tem de rapadura.
 
Topo Fundo