O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Nesse caso, o que pode ser feito é você manter distância dele dentro de casa. Não ficarem os dois numa mesma sala assistindo tv, não fazerem refeições juntos, conversarem só o necessário (mantendo a distância mínima), fazer higienização constante de tudo que ambos façam uso (puxador da geladeira, filtro de água, maçanetas, gavetas de talheres) etc.

Nós não temos uma boa relação, então tudo o que você disse a gente já faz antes da quarentena, exceto: fazer higienização constante de tudo que ambos façam uso (puxador da geladeira, filtro de água, maçanetas, gavetas de talheres) etc.
Isso aí eu acharia muito injusto, já que é ele quem está cagando pro corona e eu que tenho que limpar a cagada.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.182
Reações
44.442
Pontos
803
Nós não temos uma boa relação, então tudo o que você disse a gente já faz antes da quarentena, exceto: fazer higienização constante de tudo que ambos façam uso (puxador da geladeira, filtro de água, maçanetas, gavetas de talheres) etc.
Isso aí eu acharia muito injusto, já que é ele quem está cagando pro corona e eu que tenho que limpar a cagada.

Quando alguém tem essa postura egoísta é foda mesmo.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Essa quarentena trazendo lutas internas e autodescobertas mais fodas do ki posso suportar... Tá fodas..
Pra piorar to com garganta ruim de muito gritar... Já faz semanas e eu perdi range da voz... Nem consiguo manter notas como antes... to preocupado. Parece quoe tem um "emparra" "falha" na voz desde então... não posso nem cantar mails como fazia... hobby.. :facepalm

So tristeza pqp...
Pelo menos bem ou mal tenho teto e comida.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
esse negocio de nao bater p*nh*ta ta engraçado (2 meses):

  • hj, meu dia de folga, acordei 6 da manhã, tomei uma ducha e fui caminhar por ~40min
  • começo da tarde, caminhada de 1 hora+, com alguns trechinhos de 50~100 metro arriscando uma corridinha
  • final da tarde, + caminhada. Mas foi rapido, pq to acima do peso e a parte interna da coxa fica assada ¬¬'
  • agora, 9 da noite, desentupi a pia do banheiro, que tava me irritando
  • me sinto mais a vontade pra interagir aqui (tanto no forum como aqui fora)
Nos tempos de full p*nh*ta, volta e meia batia uma depre tipo "mais uma semana igual as outras: casa-trabalho-faculdade-casa"

E nao eh q to um pouco animadinho pra ir trampar amanha? :klol

ps. nao to nessa por esse negocio de nofap. Dei uma parada pq aquela bad pós p*nh*ta tava me deixando mt pra baixo. Se for placebo, que se foda, que continue no placebo memo, mas que eu tenho mais energia eu tenho.

Ja cheguei a ficar mais de 1 hora, pulando de um video pra outro, no xvideos, a procura do "orgasmo perfeito". Serio.
Isso nao eh vida, cara :(
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.452
Pontos
994
Comecei a ver uma garota do tinder, ai com essa quarentena e ela morando sozinha, a gente fica basicamente no Netflix e sexo. Já disse pra ela que não estou querendo nada sério, mas ela parece estar se apegando talvez apaixonada e to precisando terminar com ela, mesmo estando apenas ficando, quero ir conversar com ela, não apenas sumir. Primeira vez na vida que vou precisar dizer para uma garota, que não quero mais nada com ela.

Ela tem me incomodado no whatsapp também, reclamando se eu não mando bom dia/boa noite e quando fico muito tempo sem mandar mensagem, mas a real é que somos muito diferentes, nem tenho sobre o que conversar com ela e ontem ela tava me contando sobre uma viagem que fez esse final de semana, não poderia estar mais desinteressado sobre o que ela me falava.

As vezes também parece meio possessiva, segunda vez que vi ela na vida, já estava tirando foto da nossa janta e me marcando no insta, já pediu pra desinstalarmos o tinder, cortei o cabelo e perguntei o que ela achava, me disse que preferia que raspasse ele para nenhuma outra mulher olhar pra mim, essa me deixou preocupado, até me lembrou aquele meme da crazy girlfriend
 


Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Comecei a ver uma garota do tinder, ai com essa quarentena e ela morando sozinha, a gente fica basicamente no Netflix e sexo. Já disse pra ela que não estou querendo nada sério, mas ela parece estar se apegando talvez apaixonada e to precisando terminar com ela, mesmo estando apenas ficando, quero ir conversar com ela, não apenas sumir. Primeira vez na vida que vou precisar dizer para uma garota, que não quero mais nada com ela.

Ela tem me incomodado no whatsapp também, reclamando se eu não mando bom dia/boa noite e quando fico muito tempo sem mandar mensagem, mas a real é que somos muito diferentes, nem tenho sobre o que conversar com ela e ontem ela tava me contando sobre uma viagem que fez esse final de semana, não poderia estar mais desinteressado sobre o que ela me falava.

As vezes também parece meio possessiva, segunda vez que vi ela na vida, já estava tirando foto da nossa janta e me marcando no insta, já pediu pra desinstalarmos o tinder, cortei o cabelo e perguntei o que ela achava, me disse que preferia que raspasse ele para nenhuma outra mulher olhar pra mim, essa me deixou preocupado, até me lembrou aquele meme da crazy girlfriend

Olha, fera, pelo relato todo ela realmente não parece ser a pessoa certa pra você. E diga isso pra ela, com toda sinceridade. Não precisa magoar ela dizendo que queria só sexo, simplesmente fale que vocês tem objetivos pessoas diferentes ou algo do tipo. E diga isso de preferência pessoalmente, pois esse tipo de mulher tende a voltar a encher o saco se terminar por whats, porque aí mil coisas vão passar na cabeça dela.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
As vezes também parece meio possessiva, segunda vez que vi ela na vida, já estava tirando foto da nossa janta e me marcando no insta, já pediu pra desinstalarmos o tinder, cortei o cabelo e perguntei o que ela achava, me disse que preferia que raspasse ele para nenhuma outra mulher olhar pra mim, essa me deixou preocupado, até me lembrou aquele meme da crazy girlfriend

A5UU7NCB57EKXBIQ6YRTCVWKYY.jpg
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Conheci uma cremosa no tinder tem uns 5 dias, daí ontem descobri por acaso que era o niver dela e, fui dá os parabéns sem pretexto nenhum...., Nisso: CADÊ O MEU PRESENTEEE? EU: HAM?! Pode ser eu, gata? (tomei um block....kkkkkk)

Cagou na cantada também, hein. Até que era boa. Vocês já se viram pessoalmente? Poderia ter terminado com "o presente vai ser um jantar/passeio adivinha onde?" Aí ela falaria um nome. E você falaria "esse mesmo".
Não faça perguntas que poderão complicar você.
Faça perguntas que gerem respostas com menos variáveis possível. Respostas que você possa ter algum controle sobre.
Homem dá ordens. Mulheres adoram.
O ciclo menstrual dela se alteraria e começaria a ovulação antes do encontro, período que deixa a mulher mais excitada, mais fértil e mais suscetível a orgasmos.
Seja alfa.
Seja pique blainder.
Faça a barba e use boina.
Não fale com ninguém, as pessoas é que notarão você.
Nunca conte seus planos, o sucesso já grita o suficiente.
Jogue-me aos lobos e eu voltarei liderando o cardume.
Postura reta, olhar brando, jamais ande com postura derrotada e olhando pra baixo.
Por último, seja um fracassado tentando ser algo que não é e preencha a frustração abrindo um canal de macho no YouTube pra ensinar isso que você não sabe.
Full tutorial alpha 2020 by Naga (eu).
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Patrao avisou hoje que a empresa ta com dificuldade de vendas nesse mes e possivelmente no proximo e por isso irá cortar o salario e deixar apenas a comissão mais beneficios

mas que belo fpd

Até tinha comentado aqui no começo do mes que fiz uma venda boa de 42 mil , mas nao fui muito mais longe e estou com 50 mil vendidos nesse mes ( meta 100 mil ).

O restante da equipe nao venderam nem 20 mil

Um misero mes ruim e o cara ja toma uma atitude insensata. O que ele fez com todo dinheiro dos outros meses ? nao tinha uma reserva ?

Até desanima a trabalhar , fiz porra nenhuma hoje , tava só jogando video game até agora pouco

Foda , hora de começar a procurar outro trampo
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Patrao avisou hoje que a empresa ta com dificuldade de vendas nesse mes e possivelmente no proximo e por isso irá cortar o salario e deixar apenas a comissão mais beneficios

mas que belo fpd

Até tinha comentado aqui no começo do mes que fiz uma venda boa de 42 mil , mas nao fui muito mais longe e estou com 50 mil vendidos nesse mes ( meta 100 mil ).

O restante da equipe nao venderam nem 20 mil

Um misero mes ruim e o cara ja toma uma atitude insensata. O que ele fez com todo dinheiro dos outros meses ? nao tinha uma reserva ?

Até desanima a trabalhar , fiz porra nenhuma hoje , tava só jogando video game até agora pouco

Foda , hora de começar a procurar outro trampo
Seu post só mostra como seu chefe está certo.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.539
Pontos
1.024
esse negocio de nao bater p*nh*ta ta engraçado (2 meses):

  • hj, meu dia de folga, acordei 6 da manhã, tomei uma ducha e fui caminhar por ~40min
  • começo da tarde, caminhada de 1 hora+, com alguns trechinhos de 50~100 metro arriscando uma corridinha
  • final da tarde, + caminhada. Mas foi rapido, pq to acima do peso e a parte interna da coxa fica assada ¬¬'
  • agora, 9 da noite, desentupi a pia do banheiro, que tava me irritando
  • me sinto mais a vontade pra interagir aqui (tanto no forum como aqui fora)
Nos tempos de full p*nh*ta, volta e meia batia uma depre tipo "mais uma semana igual as outras: casa-trabalho-faculdade-casa"

E nao eh q to um pouco animadinho pra ir trampar amanha? :klol

ps. nao to nessa por esse negocio de nofap. Dei uma parada pq aquela bad pós p*nh*ta tava me deixando mt pra baixo. Se for placebo, que se foda, que continue no placebo memo, mas que eu tenho mais energia eu tenho.

Ja cheguei a ficar mais de 1 hora, pulando de um video pra outro, no xvideos, a procura do "orgasmo perfeito". Serio.
Isso nao eh vida, cara :(
Já fiquei dois meses sem fapar também e o resultado foi esse aí: Muita disposição.
Só era meio foda controlar alguns dias em que eu ficava bauducco antes de ir dormir. Levantava pra tomar água várias vezes, e as vezes nem dormir direito conseguia.

Comecei a ver uma garota do tinder, ai com essa quarentena e ela morando sozinha, a gente fica basicamente no Netflix e sexo. Já disse pra ela que não estou querendo nada sério, mas ela parece estar se apegando talvez apaixonada e to precisando terminar com ela, mesmo estando apenas ficando, quero ir conversar com ela, não apenas sumir. Primeira vez na vida que vou precisar dizer para uma garota, que não quero mais nada com ela.

Ela tem me incomodado no whatsapp também, reclamando se eu não mando bom dia/boa noite e quando fico muito tempo sem mandar mensagem, mas a real é que somos muito diferentes, nem tenho sobre o que conversar com ela e ontem ela tava me contando sobre uma viagem que fez esse final de semana, não poderia estar mais desinteressado sobre o que ela me falava.

As vezes também parece meio possessiva, segunda vez que vi ela na vida, já estava tirando foto da nossa janta e me marcando no insta, já pediu pra desinstalarmos o tinder, cortei o cabelo e perguntei o que ela achava, me disse que preferia que raspasse ele para nenhuma outra mulher olhar pra mim, essa me deixou preocupado, até me lembrou aquele meme da crazy girlfriend
Cara, foge. Foge o mais rápido que puder, aproveita que a coisa não é tão séria. Você não quer uma mulher doida na sua vida.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
esse negocio de nao bater p*nh*ta ta engraçado (2 meses):

  • hj, meu dia de folga, acordei 6 da manhã, tomei uma ducha e fui caminhar por ~40min
  • começo da tarde, caminhada de 1 hora+, com alguns trechinhos de 50~100 metro arriscando uma corridinha
  • final da tarde, + caminhada. Mas foi rapido, pq to acima do peso e a parte interna da coxa fica assada ¬¬'
  • agora, 9 da noite, desentupi a pia do banheiro, que tava me irritando
  • me sinto mais a vontade pra interagir aqui (tanto no forum como aqui fora)
Nos tempos de full p*nh*ta, volta e meia batia uma depre tipo "mais uma semana igual as outras: casa-trabalho-faculdade-casa"

E nao eh q to um pouco animadinho pra ir trampar amanha? :klol

ps. nao to nessa por esse negocio de nofap. Dei uma parada pq aquela bad pós p*nh*ta tava me deixando mt pra baixo. Se for placebo, que se foda, que continue no placebo memo, mas que eu tenho mais energia eu tenho.

Ja cheguei a ficar mais de 1 hora, pulando de um video pra outro, no xvideos, a procura do "orgasmo perfeito". Serio.
Isso nao eh vida, cara :(
p*nh*ta da esses feelingss e baixa disposição msm... usar isso como um meio alternativo da vida costuma dar m****. ou seja a p*nh*ta vira um substituto figurado. AI mora o problema. esse negocio de nofap pode ser exagerado mas tem mts vdd.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Patrao avisou hoje que a empresa ta com dificuldade de vendas nesse mes e possivelmente no proximo e por isso irá cortar o salario e deixar apenas a comissão mais beneficios

mas que belo fpd

Até tinha comentado aqui no começo do mes que fiz uma venda boa de 42 mil , mas nao fui muito mais longe e estou com 50 mil vendidos nesse mes ( meta 100 mil ).

O restante da equipe nao venderam nem 20 mil

Um misero mes ruim e o cara ja toma uma atitude insensata. O que ele fez com todo dinheiro dos outros meses ? nao tinha uma reserva ?

Até desanima a trabalhar , fiz porra nenhuma hoje , tava só jogando video game até agora pouco

Foda , hora de começar a procurar outro trampo
Bem mais comum que imaginamos....
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Não sei como vocês conseguem fazer nofap
Eu tentei o nofap september ano passado, não lembro quantos dias aguentei, acho que nem duas semanas até que uma noite gozei litros nos lençóis que eu tinha lavado no mesmo dia. Gozei dormindo no caso. Polução noturna o nome. Aí depois que acordei emendei uma p*nh*ta. Derrotado. E isso que eu estava namorando e todo fds eu via minha mina e transavamos horrores.

Nessa época eu fumava, então tinha um certo empecilho na libido, o que ajudou a aguentar mais de uma semana.
Se fosse fazer nofap num período que eu não fumasse nem transasse seriam muito pior, acredito que eu ficaria muito estressado, ou gozaria dormindo pelo menos uma vez na semana :klolwtf

Nessa quarentena to fapando horrores. No mínimo uma por dia, mas tem dias que chega a 5. E continuo vendo minha mina fds, meu pau sobe com sangue sendo bombado com as forças de uma usina hidrelétrica. Gozo litros como um cavalo virgem guardado por décadas para fazer filhotes caríssimos. God bless eu ter parado de fumar.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
AI mora o problema. esse negocio de nofap pode ser exagerado

Cara, vou assumir esse estilo de vida pra mim: sem fapar.
Ainda que seja com uma prostituta, mas ejaculação pra mim vai ser só no sexo. E que eu tenha forças pra seguir esse estilo de vida. :kduvida
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.452
Reações
5.452
Pontos
994
Conheci uma cremosa no tinder tem uns 5 dias, daí ontem descobri por acaso que era o niver dela e, fui dá os parabéns sem pretexto nenhum...., Nisso: CADÊ O MEU PRESENTEEE? EU: HAM?! Pode ser eu, gata? (tomei um block....kkkkkk)

Talvez ela só estava brincando, e você falando que o presente era você, talvez a interpretação dela foi algo mais sexual, mesmo talvez você não tendo essa intenção. Talvez só um emoji de uma rosa já seria suficiente, mas chamar ela para sair como outro sugeriu também seria uma boa.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.408
Pontos
703
Patrao avisou hoje que a empresa ta com dificuldade de vendas nesse mes e possivelmente no proximo e por isso irá cortar o salario e deixar apenas a comissão mais beneficios

mas que belo fpd

Até tinha comentado aqui no começo do mes que fiz uma venda boa de 42 mil , mas nao fui muito mais longe e estou com 50 mil vendidos nesse mes ( meta 100 mil ).

O restante da equipe nao venderam nem 20 mil

Um misero mes ruim e o cara ja toma uma atitude insensata. O que ele fez com todo dinheiro dos outros meses ? nao tinha uma reserva ?

Até desanima a trabalhar , fiz porra nenhuma hoje , tava só jogando video game até agora pouco

Foda , hora de começar a procurar outro trampo
Logo vai sair dessa amigo. E eu que cacelaram minha cirurgia. E o posto esses dias fexhado pq ninguém quer ficar exposto ao virus. Ta difícil.
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Talvez ela só estava brincando, e você falando que o presente era você, talvez a interpretação dela foi algo mais sexual, mesmo talvez você não tendo essa intenção. Talvez só um emoji de uma rosa já seria suficiente, mas chamar ela para sair como outro sugeriu também seria uma boa.
Nada disso, garota fresca mesmo. Mal conhece o cara e já vem pedir presente.

Eu no lugar dele dava graças que me livrei de uma escrota dessas.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Talvez ela só estava brincando, e você falando que o presente era você, talvez a interpretação dela foi algo mais sexual, mesmo talvez você não tendo essa intenção. Talvez só um emoji de uma rosa já seria suficiente, mas chamar ela para sair como outro sugeriu também seria uma boa.
Só respondi dessa forma como zueira, eu nem ligo se levo block, pra falar a verdade. E eu acho meio inconveniente esse tipo de pergunta, fica cobrando algo por mais que seja brincadeira, curto não.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
to solteiro e sozinho... deveria ter arrumado uma namoradinha antes do covid19.

Eu fiz isso mas sem saber que viria a covid, profit.


Só respondi dessa forma como zueira, eu nem ligo se levo block, pra falar a verdade. E eu acho meio inconveniente esse tipo de pergunta, fica cobrando algo por mais que seja brincadeira, curto não.

Ela fez isso contigo e mais uns 10 ou mais, garanto que ela ganhou e não foi de um só.

Comecei a ver uma garota do tinder, ai com essa quarentena e ela morando sozinha, a gente fica basicamente no Netflix e sexo. Já disse pra ela que não estou querendo nada sério, mas ela parece estar se apegando talvez apaixonada e to precisando terminar com ela, mesmo estando apenas ficando, quero ir conversar com ela, não apenas sumir. Primeira vez na vida que vou precisar dizer para uma garota, que não quero mais nada com ela.

Ela tem me incomodado no whatsapp também, reclamando se eu não mando bom dia/boa noite e quando fico muito tempo sem mandar mensagem, mas a real é que somos muito diferentes, nem tenho sobre o que conversar com ela e ontem ela tava me contando sobre uma viagem que fez esse final de semana, não poderia estar mais desinteressado sobre o que ela me falava.

As vezes também parece meio possessiva, segunda vez que vi ela na vida, já estava tirando foto da nossa janta e me marcando no insta, já pediu pra desinstalarmos o tinder, cortei o cabelo e perguntei o que ela achava, me disse que preferia que raspasse ele para nenhuma outra mulher olhar pra mim, essa me deixou preocupado, até me lembrou aquele meme da crazy girlfriend

Doidona, para ela ser doida assim só se você conseguir dominar a fera mas como você não quer nada, é melhor já falar que quer só o sexo. Se quiser tá bom, se não quiser termina.

É uma boa fazer isso mas não vacile, sempre protegido porque essa louca pode inventar uma gravidez kkk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Galera, ate que ponto é o dever de um pai e um dever de um irmão?

Hoje ia tentar fazer nhoque de inhame com carne moída no almoço, porem faltava comprar a carne moída e meu pai disse que iria comprar, só que falei pra ele acordar o meu irmão mais novo e ele ir comprar. O velho disse que não precisava e que o mlk estava dormindo e que ele ficou acordado a noite toda, insisti novamente dizendo que é o meu irmão que tem que comprar.

Cozinhei o nhoque e tava esperando a carne moída, deu 14:00 hrs, vi que ele não acordou o meu irmão e foi pra rua e se ele voltasse com a compra, iria largar tudo na cozinha e não iria fazer, namoral.

Ligo pra ele perguntando se ele iria acordar o meu irmão, ele disse que já estaria voltando pra casa, acabou que fiz algo rápido para eu almoçar e ficou por isso mesmo.

Eu poderia acordar o meu irmão e falar pra ele ir? Poderia, porém não cabe a mim todo dia cobrar o mlk pra fazer alguma coisa e se fosse fazer isso, em que parte de pai estaria nessa porra?

Praticamente o cara esta empurrando o papel de pai pra cima de mim e não quero assumir isso, ainda mais que preciso me desprender o máximo possível se vou querer sair de casa ainda esse ano.

Perdi a minha mãe tem 2 anos, e mesmo que eu veja que todo mundo da família ainda não superou a perda totalmente, a vida continua c***lho, todo dia to lutando pra fazer algo, ajudar em casa...o foda é que como minha mãe fazia tudo em casa, TUDO mesmo, trocar chuveiro, consertar bicicleta, chamava ela até de Griselda da novela, e vejo que meu pai não esta conseguindo pegar o ritmo...ou não quer.

Na m**** ele não esta, arrumou uma mulher evangélica, e ate tentou empurrar pra cima da gente, mas já mandei o papo pra ele de que ele pode namorar com quem ele quiser mas que me deixasse fora disso, não quero ter que ficar fingindo que do nada se formou uma outra família e que esta tudo bem, pq não ta.

Hoje evito de conversar muito com ele, pq é tanta coisa que achei que ele poderia ajudar e ser mais próximo, ao invés disso resolve fugir dos problemas e isso me deixa puto e as vezes até me culpo achando se estou sendo muito rigoroso com ele e com meu irmão mais novo, no caso do meu irmão, eu sei como é o mundo la fora, a porrada que o mlk vai tomar e até os seus 18 anos ele não sabia nem fazer uma simples compra no mercado e tento fazer do meu jeito pra ensinar ele a aprender as regras da vida, como viver.

PS: Malz o textão ae, todo dia é uma frustração diferente e as vezes voce quer desabafar com alguém.
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.539
Pontos
1.024
Galera, ate que ponto é o dever de um pai e um dever de um irmão?

Hoje ia tentar fazer nhoque de inhame com carne moída no almoço, porem faltava comprar a carne moída e meu pai disse que iria comprar, só que falei pra ele acordar o meu irmão mais novo e ele ir comprar. O velho disse que não precisava e que o mlk estava dormindo e que ele ficou acordado a noite toda, insisti novamente dizendo que é o meu irmão que tem que comprar.

Cozinhei o nhoque e tava esperando a carne moída, deu 14:00 hrs, vi que ele não acordou o meu irmão e foi pra rua e se ele voltasse com a compra, iria largar tudo na cozinha e não iria fazer, namoral.

Ligo pra ele perguntando se ele iria acordar o meu irmão, ele disse que já estaria voltando pra casa, acabou que fiz algo rápido para eu almoçar e ficou por isso mesmo.

Eu poderia acordar o meu irmão e falar pra ele ir? Poderia, porém não cabe a mim todo dia cobrar o mlk pra fazer alguma coisa e se fosse fazer isso, em que parte de pai estaria nessa porra?

Praticamente o cara esta empurrando o papel de pai pra cima de mim e não quero assumir isso, ainda mais que preciso me desprender o máximo possível se vou querer sair de casa ainda esse ano.

Perdi a minha mãe tem 2 anos, e mesmo que eu veja que todo mundo da família ainda não superou a perda totalmente, a vida continua c***lho, todo dia to lutando pra fazer algo, ajudar em casa...o foda é que como minha mãe fazia tudo em casa, TUDO mesmo, trocar chuveiro, consertar bicicleta, chamava ela até de Griselda da novela, e vejo que meu pai não esta conseguindo pegar o ritmo...ou não quer.

Na m**** ele não esta, arrumou uma mulher evangélica, e ate tentou empurrar pra cima da gente, mas já mandei o papo pra ele de que ele pode namorar com quem ele quiser mas que me deixasse fora disso, não quero ter que ficar fingindo que do nada se formou uma outra família e que esta tudo bem, pq não ta.

Hoje evito de conversar muito com ele, pq é tanta coisa que achei que ele poderia ajudar e ser mais próximo, ao invés disso resolve fugir dos problemas e isso me deixa puto e as vezes até me culpo achando se estou sendo muito rigoroso com ele e com meu irmão mais novo, no caso do meu irmão, eu sei como é o mundo la fora, a porrada que o mlk vai tomar e até os seus 18 anos ele não sabia nem fazer uma simples compra no mercado e tento fazer do meu jeito pra ensinar ele a aprender as regras da vida, como viver.

PS: Malz o textão ae, todo dia é uma frustração diferente e as vezes voce quer desabafar com alguém.
Meus sentimentos pela sua mãe, dois anos ainda é recente. Essas coisas são bem complicadas, quando meu pai faleceu eu tive que assumir o posto de "homem da casa" aqui para algumas coisas que não era habituado e foi bem difícil, minha mãe era muito dependente dele.

Infelizmente o jeito é pegar no pé dele mesmo, questão de responsabilidade.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
to pensando em largar o trampo,trabalho com transporte de pacientes e to afastado até o final do mês por causa de problemas respiratórios,mas to com medo de voltar e pegar essa m**** e morrer,é tanta desinformação que nem sei em quem mais acreditar.
amo o que faço mas tenho medo por mim e minha familia,no começo do mês meu tio morreu por complicações disso em sp de um dia pro outro.
aqui em cuiaba so teve um obito de um idoso mas mesmo assim é tenso.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
esse negocio de nao bater p*nh*ta ta engraçado (2 meses):

  • hj, meu dia de folga, acordei 6 da manhã, tomei uma ducha e fui caminhar por ~40min
  • começo da tarde, caminhada de 1 hora+, com alguns trechinhos de 50~100 metro arriscando uma corridinha
  • final da tarde, + caminhada. Mas foi rapido, pq to acima do peso e a parte interna da coxa fica assada ¬¬'
  • agora, 9 da noite, desentupi a pia do banheiro, que tava me irritando
  • me sinto mais a vontade pra interagir aqui (tanto no forum como aqui fora)
Nos tempos de full p*nh*ta, volta e meia batia uma depre tipo "mais uma semana igual as outras: casa-trabalho-faculdade-casa"

E nao eh q to um pouco animadinho pra ir trampar amanha? :klol

ps. nao to nessa por esse negocio de nofap. Dei uma parada pq aquela bad pós p*nh*ta tava me deixando mt pra baixo. Se for placebo, que se foda, que continue no placebo memo, mas que eu tenho mais energia eu tenho.

Ja cheguei a ficar mais de 1 hora, pulando de um video pra outro, no xvideos, a procura do "orgasmo perfeito". Serio.
Isso nao eh vida, cara :(

Fiquei 2 meses sem fap e tinha uma disposição enorme... pra transar. qualquer mina que via que queria comer ela ali mesmo, me sentia um adolescente. Ai chegava em casa e ficava com vontade de transar tb.

Sei la, não vi essa disposição ai q vc ta vendo não.

Nunca corri pq parei de bater p*nh*ta, nunca vi o mundo mais colorido, nunca vi aumento de força na academia e o tempo que eu ganhava sem usar porno eu desperdiçava fazendo bobeira como ver mais videos do youtube.

Acho que tem 2 lados pra moeda. Realmente ver porno deixa seu cerebro acostumado pra putaria a ponto de vc ter que ficar muito tempo caçando coisas até ter prazer. Lembro que depois de voltar a bater p*nh*ta qlq coisa me fazia gozar, só ver foto de mina sensual, etc. MAs ai com o passar dos dias precisei voltar a ver videos e depois a caçar videos de novo como antes. O cerebro acostuma.

Mas tb acho exagerado dizer que te da mais vitalidade, mais força, mais felicidade, te torna mais macho, etc como mtu youtuber fala sem prova cientifica nenhuma. Muita coisa alias é placebo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.815
Pontos
903
O serviço de internet da NET é um lixo, não consigo fazer nada nessa m****, não consigo ver um vídeo no YouTube, no Prime a qualidade fica oscilando loucamente, no celular é impossível acessar qualquer m****, não dá pra jogar um jogo online sem o ping ficar nas alturas, o modem é outra porcaria que o Wi-fi é mais fraco que vítima de lepra, esquenta mais que churrasqueira e derruba a conexão TODO dia.
Já reiniciei não sei quantas vezes esse chorume, estou louco para cancelar esse DIABO e assinar qualquer outra m****, mas essa história sempre se repete, um ano de mil maravilhas e depois o serviço fica um lixo.
Vou estourar meu pacote de dados do 4G antes da metade do prazo, no Wi-fi não dá pra fazer nada.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.394
Pontos
503
Tenho 15 MB e não tenho muito o que reclamar... Acho que depende muito da região que você mora.

Meu plano é antigo. Aqui é razoável, não tenho o que reclamar, o Wifi é bom, mas nunca tive internet melhor que ela, já tive cada lixo antes... A melhor que tive antes era 1 MB da Oi :klol
 
Topo Fundo