O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Agradeço a opinião do comfrade @Xenoblade (um dos jogos que mais curti de todos os tempos tb).
Venho compartilhar um momento simples, mágico, talvez bobo.
De manhã saí de casa e um vizinho perguntou para mim se eu fazia conserto de tv led/lcd. Disse que dependendo poderia consertar.
Ai me trouxe a tv, só não tinha o pé dela, tendo que ficar escorada.
É um modelo da philips de 21,5 polegadas. Esta faltando alguns parafusos. Dentro vi que foram cortados os auto falantes, mais exatamente os fios. Tentei colocar de volta reparando mas n funcionou. Enfim teria que conseguir os falantes dela que é quase impossível. Aí falei com o vizinho, montei ela e enquanto eu entregava perguntei quanto que ele pagou pois fiquei curioso, pq ela tem entrada vga podendo ser usada como monitor e a imagem dela é bacana.
Ele me disse que tinha pago 100 nela de um rapaz. Ai falei que provavelmente ela n iria ser facil de encontrar esses falantes e comentei q se ele fosse vender quanto que ele ia querer.
Ele me disse se eu quisesse era so dar 50 nela e eu podia ficar.

Realizei meu sonho de comprar uma tv lcd/led por apenas 50 reais.

Ai descobri que a entrada de fone ta funcionando. Ai liguei meu ps3. E coloquei uma caixinha de pc usb boa que eu tenho e agora estou com uma boa tv para jogar com excelência meu ps3.
Nossa como muda quando vc joga numa tv hdmi. É a minha primeira experiência em casa. To feliz sabe.

Nunca consegui comprar uma, pois ganho pra sobrevivência. Nem parcelado. Ontem/hoje to contente curti e joguei 3 horas de ps3 hoje. Demais viu.

Bom dia a todos.
 

langberg

Bam-bam-bam
Mensagens
91
Reações
238
Pontos
203
Essa quarentena ta mexendo muito comigo. Eu tenho um pouco de fobia social e tenho bastante dificuldade de sair de casa. Pô eu pensei já to acostumado ficar todo esse tempo em casa então vou tirar de letra, só que ta acontecendo o efeito totalmente contrário, to me sentindo um lixo justamente por todo esse tempo eu não ter saído mais de casa enquanto tava tudo normal, e ter curtido mais lá fora, e sinto que esse vírus não vai embora nunca e ta me sufocando

Eu adiei de novo mais algumas coisas que deveria ter feito no começo do ano e agora o sinto que estou ficando velho e que n vou conseguir mais. Ta foda
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
As vezes me dá um ódio do zapzap ser uma porcaria nesse quesito. Tem hora que nego me coloca em grupo, e eu não estou afim de ficar nesses grupos. E muitas vezes fico a mercê de ter que deixar o grupo ali, pois nem adianta sair, muitas vezes me colocam de volta no grupo.

agora vc pode configurar pra que ninguém te possa colocar em grupos automaticamente.
vc só vai receber uma notificação que fulano te chamou pra participar do grupo x.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Essa quarentena ta mexendo muito comigo. Eu tenho um pouco de fobia social e tenho bastante dificuldade de sair de casa. Pô eu pensei já to acostumado ficar todo esse tempo em casa então vou tirar de letra, só que ta acontecendo o efeito totalmente contrário, to me sentindo um lixo justamente por todo esse tempo eu não ter saído mais de casa enquanto tava tudo normal, e ter curtido mais lá fora, e sinto que esse vírus não vai embora nunca e ta me sufocando

Eu adiei de novo mais algumas coisas que deveria ter feito no começo do ano e agora o sinto que estou ficando velho e que n vou conseguir mais. Ta foda
A principio a mesma coisa estava me frustrando. Passei anos com "depressão", e nem saia de casa. Pouco tempo depois de me livrar da mazela, a crise do corona começou e novamente não saio mais de casa. No final de contas, o que aconteceu, aconteceu. Não adianta ficarmos tristes pelo que não vivemos.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.133
Reações
14.276
Pontos
1.039
agora vc pode configurar pra que ninguém te possa colocar em grupos automaticamente.
vc só vai receber uma notificação que fulano te chamou pra participar do grupo x.
Uma das melhores atualizações do WhatsApp, tem nego muito sem noção que fica te add a qualquer grupo de m**** sem te pedir antes.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Agradeço a opinião do comfrade @Xenoblade (um dos jogos que mais curti de todos os tempos tb).
Venho compartilhar um momento simples, mágico, talvez bobo.
De manhã saí de casa e um vizinho perguntou para mim se eu fazia conserto de tv led/lcd. Disse que dependendo poderia consertar.
Ai me trouxe a tv, só não tinha o pé dela, tendo que ficar escorada.
É um modelo da philips de 21,5 polegadas. Esta faltando alguns parafusos. Dentro vi que foram cortados os auto falantes, mais exatamente os fios. Tentei colocar de volta reparando mas n funcionou. Enfim teria que conseguir os falantes dela que é quase impossível. Aí falei com o vizinho, montei ela e enquanto eu entregava perguntei quanto que ele pagou pois fiquei curioso, pq ela tem entrada vga podendo ser usada como monitor e a imagem dela é bacana.
Ele me disse que tinha pago 100 nela de um rapaz. Ai falei que provavelmente ela n iria ser facil de encontrar esses falantes e comentei q se ele fosse vender quanto que ele ia querer.
Ele me disse se eu quisesse era so dar 50 nela e eu podia ficar.

Realizei meu sonho de comprar uma tv lcd/led por apenas 50 reais.

Ai descobri que a entrada de fone ta funcionando. Ai liguei meu ps3. E coloquei uma caixinha de pc usb boa que eu tenho e agora estou com uma boa tv para jogar com excelência meu ps3.
Nossa como muda quando vc joga numa tv hdmi. É a minha primeira experiência em casa. To feliz sabe.

Nunca consegui comprar uma, pois ganho pra sobrevivência. Nem parcelado. Ontem/hoje to contente curti e joguei 3 horas de ps3 hoje. Demais viu.

Bom dia a todos.

A diferença é realmente muito grande. Parabéns pela aquisição.
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
Essa quarentena ta mexendo muito comigo. Eu tenho um pouco de fobia social e tenho bastante dificuldade de sair de casa. Pô eu pensei já to acostumado ficar todo esse tempo em casa então vou tirar de letra, só que ta acontecendo o efeito totalmente contrário, to me sentindo um lixo justamente por todo esse tempo eu não ter saído mais de casa enquanto tava tudo normal, e ter curtido mais lá fora, e sinto que esse vírus não vai embora nunca e ta me sufocando

Eu adiei de novo mais algumas coisas que deveria ter feito no começo do ano e agora o sinto que estou ficando velho e que n vou conseguir mais. Ta foda
A principio a mesma coisa estava me frustrando. Passei anos com "depressão", e nem saia de casa. Pouco tempo depois de me livrar da mazela, a crise do corona começou e novamente não saio mais de casa. No final de contas, o que aconteceu, aconteceu. Não adianta ficarmos tristes pelo que não vivemos.
Eu sou muito caseiro, algo que em partes não vinha me fazendo bem, nem fez na maior parte da minha adolescência. Hoje, depois de todo esse clima de quarentena, tô sentindo uma vontade de mudar como nunca antes, espero que não seja só uma "reação". Quero que isso seja o começo de uma mudança.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.197
Pontos
453
pior que essa falta de ar que to sentido nao sei se eh o panico ou o covid
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Não é bem um desabafo, mas não é algo pro tópico aleatório

Mas bem, eu tenho uma camera na porta do meu apartamento, pois andou sumindo alguns pacotes na portas de vizinhos... as vezes checo algumas gravações... especialmente quando meu cachorro me acorda latindo as 5 da manhã.... hoje vi que tenho gravação do vizinho agredindo a mulher e não sei se faço algo com isso, ou deixo pra lá...

Cara, guarde esse video. Mas acho que não vale a pena fazer nada. Vc pode ainda rodar se denunciar e a mulher não quiser dar prosseguimento. Não tente conversar com ela a respeito tbm. Nesses casos temos que levar à risca a máxima do cada um cuida da sua vida.

Meu gato sumiu desde sexta e não voltou desde então. Ele ficava na rua sempre, mas sempre voltava, dessa vez não veio mais. Todo mundo aqui em casa tá bolado com isso, todo mundo era apegado.

Às vezes eles voltam depois de uma semana e pá. Tô na torcida aqui.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Meu gato sumiu desde sexta e não voltou desde então. Ele ficava na rua sempre, mas sempre voltava, dessa vez não veio mais. Todo mundo aqui em casa tá bolado com isso, todo mundo era apegado.
Tenso. Torço pra que ele volte, que seja sujo e com fome, mas que volte. Tenho três gatos e o pessoal de casa é super apegado com os três.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.793
Reações
9.035
Pontos
753
pqp

nao aguento mais ficar em casa nessa quarentena , se ainda fosse uma casa com quintal pra caminhar e fazer um churras , mas é um ap de 50 m²

já comecei a encher a cara com cerveja e whisky e bom e velho rock and roll


Tento olhar quem ta fudido e que passa até necessidade nessa pandemia pra amenizar minha mesquinharia , mas é foda



Ontem a noite voltei do mercado e na volta passo por uma rua que possui um Drive in em que o dono foi um genio

Contratou umas 6 garotas lindas e padronizou elas com uniforme , calça leg bem colada e uma blusinha apertada ambas da mesma cor...pela beleza e atributos das meninas mais o valor cobrado, muitas vezes nao tem nenhuma disponivel na rua , ontem tinha duas que pqp , tesao demais

Custa 90 uma hora e 60 meia hora já com drive in incluso ( valor antes da penademia, nao perguntei ontem), quase parei pra sair da rotina mas desisti e segui pra casa com as compras





To ficando meio xarope com essa quarentena

postando bebado já
 
  • Curtir
Reações: PSO

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Essa quarentena tá de doer! Meu deus e olha que isso vai demorar... Ainda teremos pequeninos e longuíssimos meses ao mesmo tempo pra enfrentarmos! Cuide-se quem puder!

Já tô doido e pra piorar nem álcool posso tomar pra ficar ' lúcido'. MDS!
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
pqp

nao aguento mais ficar em casa nessa quarentena , se ainda fosse uma casa com quintal pra caminhar e fazer um churras , mas é um ap de 50 m²

já comecei a encher a cara com cerveja e whisky e bom e velho rock and roll


Tento olhar quem ta fudido e que passa até necessidade nessa pandemia pra amenizar minha mesquinharia , mas é foda



Ontem a noite voltei do mercado e na volta passo por uma rua que possui um Drive in em que o dono foi um genio

Contratou umas 6 garotas lindas e padronizou elas com uniforme , calça leg bem colada e uma blusinha apertada ambas da mesma cor...pela beleza e atributos das meninas mais o valor cobrado, muitas vezes nao tem nenhuma disponivel na rua , ontem tinha duas que pqp , tesao demais

Custa 90 uma hora e 60 meia hora já com drive in incluso ( valor antes da penademia, nao perguntei ontem), quase parei pra sair da rotina mas desisti e segui pra casa com as compras





To ficando meio xarope com essa quarentena

postando bebado já
Se vc ta xarope, imagine eu sem transar a meses. . .
Mas tente fazer algo que gosta ou que faz muito tempo que n faz ok amigo, isso vai passar e vc vai ter história pra contar.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.457
Reações
7.783
Pontos
453
4 clientes ja cancelaram contrato
prevejo demissões a caminho na empresa
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Eu sonhando muito que esse Corona pare já esse mês, mas tá foda...

Ou era suspensão do contrato ou era rua pra garantir o emprego

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Tenho que começar tomar meu Escitalopram, mas tô com crise de enxaqueca esses dias e preferi não tomar, por causa dos colaterais.

Alguém que já tomou ou toma pode deixar uma opinião?
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.457
Reações
7.783
Pontos
453
E ao contrário de 2016 eu acredito que dessa vez TI também vai se ferrar. Eu já estou me preparando psicologicamente.
sim cara, eu ja estou, o que não estou preparado é pra me recolocar no mercado de trabalho depois rs(as partes de procurar e fazer entrevista)
se bem que tinha empresa a pouco tempo me sondando, não sei se fico muito tempo parado
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
Volto pro trabalho na próxima quinta-feira, aparentemente. A não ser que prorroguem mais 15 dias de férias pra mim.
Já faz 40 dias que tô em casa. Por sorte não tive redução do salário nem nada. Mas não sei como será depois. Estou liquidando todas minhas contas e apertando os cintos.
Não sei como ficará minha troca de emprego, mas aparentemente o banco vai continuar as contratações. Já anunciaram mais um evento pra tentar contratar +300 pessoas. Espero que desenrole logo a minha, só não fui contratado ainda por ser nível iniciante, aí parece que não posso já iniciar no 100% home office.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tenho que começar tomar meu Escitalopram, mas tô com crise de enxaqueca esses dias e preferi não tomar, por causa dos colaterais.

Alguém que já tomou ou toma pode deixar uma opinião?

Eu tomava, mas nem lembro dos efeitos colaterais do começo pra te ajudar. :/
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.056
Pontos
2.179
Tenho que começar tomar meu Escitalopram, mas tô com crise de enxaqueca esses dias e preferi não tomar, por causa dos colaterais.

Alguém que já tomou ou toma pode deixar uma opinião?

Esse eu não tomei, mas tomei praticamente todos os outros que trabalham com a serotonina. Os efeitos iniciais que são praticamente garantidos é boca seca, uns calafrios ou sensações meio estranhas para quem nunca tomei AP e enjoo. Dificil escapar deles, mas felizmente todos passam.

Tem outros que quando ocorrem comigo sempre foram permanentes (digo durante o tratamento). Mexer com o sono (sonolencia ou insonia), apatite (fome ou sem fome) e libido (vai diminuir).

E um também sempre ocorreu e até onde eu li é dificil escapar, vai retardar a ejaculação. Dependendo da dosagem fica impossível ejacular. Esse efeito até pode ser bom se você tem tendencias a ejaculação precose.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Esse eu não tomei, mas tomei praticamente todos os outros que trabalham com a serotonina. Os efeitos iniciais que são praticamente garantidos é boca seca, uns calafrios ou sensações meio estranhas para quem nunca tomei AP e enjoo. Dificil escapar deles, mas felizmente todos passam.

Tem outros que quando ocorrem comigo sempre foram permanentes (digo durante o tratamento). Mexer com o sono (sonolencia ou insonia), apatite (fome ou sem fome) e libido (vai diminuir).

E um também sempre ocorreu e até onde eu li é dificil escapar, vai retardar a ejaculação. Dependendo da dosagem fica impossível ejacular. Esse efeito até pode ser bom se você tem tendencias a ejaculação precose.
Entendi, pelo que eu li esse Escitalopram é um dos mais novos, meu sono já está péssimo, vamos ver o que dá. Sua experiência com ISRS foi boa? Resolveu a depressão/apatia/desanimo?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.056
Pontos
2.179
Entendi, pelo que eu li esse Escitalopram é um dos mais novos, meu sono já está péssimo, vamos ver o que dá. Sua experiência com ISRS foi boa? Resolveu a depressão/apatia/desanimo?

Para depressão não. Ajudou mais na fobia social. Para depressão me ajuda medicamento mais focado na noradrenalina como a nortriptilina ou um que trabalha com ambos como venlafaxina (meu atual).
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Para depressão não. Ajudou mais na fobia social. Para depressão me ajuda medicamento mais focado na noradrenalina como a nortriptilina ou um que trabalha com ambos como venlafaxina (meu atual).
A única vez que tentei tomar remédio, foi em 2016, que estava numa fase muito ruim. Foi mirtazapina, que me deu uma série de colaterais, minha pressão ficou altíssima também, sendo que ela é naturalmente mais baixa. Até comentei com o médico dessa vez, que passei a ter medo de remédio depois daquilo, e que queria algo mais fraco.
Tomara que esse ajude. Receitou 10 mg durante os quatro primeiros dias e 20 nos seguintes.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Na quarta anunciaram 20% de corte nos salários... pior que o meu setor foi o único da empresa que não parou durante a quarentena... Tô indo trabalhar de carro a pedido da chefia, pra evitar transporte público. Mas com 20% a menos de salário, vou voltar a pegar busão e usar máscara...

Não vou relatar o ramo que trabalho, mas o setor foi fortemente prejudicado e mesmo que a pandemia termine em junho, provavelmente vou pro olho da rua, ainda mais porque dos 6 que trabalham no meu setor, só eu sou PJ.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tomara que eu não corra risco de ser mandado embora, não tenho contrato nem nada :kclassic.

Depois de algumas decepções, até que tô orgulhoso da ferramenta que tô desenvolvendo. Foda que tô levando mais tempo que imaginei... tomara que entendam. Tô apressado pra terminar, mas levar uns meses ainda. É foda.

Fechei com um novo cliente semana passada. Tomara que dê certo.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
Uma das coisas que mais me incomodam é me sentir pra baixo, sem realmente um motivo de força maior se comparado a milhares de pessoas por aí que passam por dificuldades de verdade (problemas de saúde, violência, pobreza). Reconhecer isso me faz segurar a onda, mas a verdade também é que cada um tem seus problemas, em menor ou maior grau. Quando eu penso em gratidão, vejo que ainda não aprendi a ver isso da maneira que deveria.

Acho que nada disso importa, quando se tem uma fraqueza espiritual. (mas nem sei se acredito nessas coisas)
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Uma das coisas que mais me incomodam é me sentir pra baixo, sem realmente um motivo de força maior se comparado a milhares de pessoas por aí que passam por dificuldades de verdade (problemas de saúde, violência, pobreza). Reconhecer isso me faz segurar a onda, mas a verdade também é que cada um tem seus problemas, em menor ou maior grau. Quando eu penso em gratidão, vejo que ainda não aprendi a ver isso da maneira que deveria.

Acho que nada disso importa, quando se tem uma fraqueza espiritual. (mas nem sei se acredito nessas coisas)
Não apequene demais seus problemas e angústias cada um tem os seus relativos a idade/fase que se esta passando e isso não é motivo disso ou aquilo, é uma ocorrência normal. Recai sob todos! Não ser um problema de fome, violência ou saúde física não faz com que eles desaparecem ou sejam apequeninados, basta entender que cada um tem seus problemas e cruzes para carregar, se não é fome, ok, graças a Deus mas seu problema não vai sumir pq é menos grave que a fome. Use isso pra se relaxar e pensar que existem situações ainda mais complicadas e tire algo positivo pra enfrentar a tua situação e cabo. Mas não a relativize. Eu já fiz isso é os efeitos depois não é nada legal.
 
  • Curtir
Reações: RTX
Topo Fundo