O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
O @geist acho que vai gostar de conversar com você. Ele fala que curte mulher com pinto.

Se tem pinto, tem que ser bonita. Obrigatoriamente.

e270beb58e487fb9d9308579527b05a6.jpg
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
5.196
Pontos
453
faz mais de um ano que parei de tomar o vevanse e ainda sinto falta dele, cada dia parece que estou mais nervoso e ansioso
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Mano, eu tou quase chorando de alegria com a volta do futebol, bixo!!! Quem liga se é alemão e os cara fala igual como se estivesse sempre com ódio. É FUTEBOL, MEUS ABIGOS!

Deixa ver se eu entendi o futebol alemão foi liberado e de tanta alegria você resolveu se declara pro @geist ?

Felicidade aos dois.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.539
Pontos
1.024
Ontem precisei dar um pulo no mercado, na volta meu celular descarregou. Resolvi ligar o rádio na Kiss FM pra ouvir um rockzinho.
Tava passando um programa de futebol. Chato pa c***lho. Resolvi tentar a 89. Outro programa de futebol.

Porra, tomar no cu. Conversas sobre futebol são um bagulho muito, muito chato.
 


Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Ontem precisei dar um pulo no mercado, na volta meu celular descarregou. Resolvi ligar o rádio na Kiss FM pra ouvir um rockzinho.
Tava passando um programa de futebol. Chato pa c***lho. Resolvi tentar a 89. Outro programa de futebol.

Porra, tomar no cu. Conversas sobre futebol são um bagulho muito, muito chato.
VC NÃO TEM O DIREITO DE CRITICA MEU FUTEBOL FODEROSO E SUAS MESAS REDONDAS. VO TE CANCELA.

Tem razão, tá chato mesmo, principalmente agora sem jogos.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Ontem precisei dar um pulo no mercado, na volta meu celular descarregou. Resolvi ligar o rádio na Kiss FM pra ouvir um rockzinho.
Tava passando um programa de futebol. Chato pa c***lho. Resolvi tentar a 89. Outro programa de futebol.

Porra, tomar no cu. Conversas sobre futebol são um bagulho muito, muito chato.

Sei qual é. Eles começam a passar depois das 18:30 tanto a kiss como a 89 hehehehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.841
Pontos
2.179
Futebol que já estava em decandencia entre os jovens devido a concorrencia com a modernidade e as flopagens da seleção brasileira, agora que vai para o brejo. Povo percebendo na quarentena que não faz falta.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Ontem precisei dar um pulo no mercado, na volta meu celular descarregou. Resolvi ligar o rádio na Kiss FM pra ouvir um rockzinho.
Tava passando um programa de futebol. Chato pa c***lho. Resolvi tentar a 89. Outro programa de futebol.

Porra, tomar no cu. Conversas sobre futebol são um bagulho muito, muito chato.

Eu sempre gostei muito de futebol mas minha cabeça não entra mais de ouvir programas de esporte, independente de qual seja.

São programas de pessoas que nunca praticaram a profissão tentando nivelar a técnica dos esportistas sendo que eles não conseguem definir o que é técnica.

O legal é a zoeira que acaba não terminando da maneira correta então por incrível que pareça eu tenho ouvido mais podcast (o que pra mim vai ser o futuro do rádio) e programas de política para saber o que está acontecendo realmente no Huezil, ainda mais pra mim que não assisto a tv aberta.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Ontem precisei dar um pulo no mercado, na volta meu celular descarregou. Resolvi ligar o rádio na Kiss FM pra ouvir um rockzinho.
Tava passando um programa de futebol. Chato pa c***lho. Resolvi tentar a 89. Outro programa de futebol.

Porra, tomar no cu. Conversas sobre futebol são um bagulho muito, muito chato.
Mano, se basear por esses caras aí é dose, são todos HORRÍVEIS. Se juntar todos eles não dá meio Neto, sem zoeira. Eu sozinho e gaguejando faço um programa 10x melhor que eles. Na real aquele programa ali é pra fazer a galera ficar com raiva de futebol, só isso pra explicar.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.539
Pontos
1.024
Minha vó por parte de Pai está no hospital isolada com Covid e as expectativas não estão boas pois ela tem histórico um médico extenso. Tô esperando meu pai chegar em casa pra dar a notícia a ele. Queria muito não precisar fazer isso, mas é o jeito
Torcendo por ela aqui. Sabe dizer como era a rotina dela e estimar como ela pode ter pego?
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
6.512
Pontos
453
Torcendo por ela aqui. Sabe dizer como era a rotina dela e estimar como ela pode ter pego?

Ela foi teimosa demais. Saiu de casa várias vezes sem máscara, e recebeu muita gente em casa sem nenhum tipo de proteção. A gente só faltou amarrar ela pra ficar em casa mas ela é daquelas que só faz o que quer e não escuta ninguém
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Ela foi teimosa demais. Saiu de casa várias vezes sem máscara, e recebeu muita gente em casa sem nenhum tipo de proteção. A gente só faltou amarrar ela pra ficar em casa mas ela é daquelas que só faz o que quer e não escuta ninguém

Tenso,falta de aviso não foi então
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.539
Pontos
1.024
Ela foi teimosa demais. Saiu de casa várias vezes sem máscara, e recebeu muita gente em casa sem nenhum tipo de proteção. A gente só faltou amarrar ela pra ficar em casa mas ela é daquelas que só faz o que quer e não escuta ninguém
A minha mãe se preocupa, fica nervosa, não dorme, mas continua saindo e recebendo gente. É foda.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Futebol que já estava em decandencia entre os jovens devido a concorrencia com a modernidade e as flopagens da seleção brasileira, agora que vai para o brejo. Povo percebendo na quarentena que não faz falta.
Ir pro brejo não vai nunca, tem muuita gente como eu que ainda gosta e sempre terá, não tem jeito.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.841
Pontos
2.179
Ir pro brejo não vai nunca, tem muuita gente como eu que ainda gosta e sempre terá, não tem jeito.

Claro que não, o governo e a Globo sempre socorrem os clubes. Mas um dia a má gerencia dos clubes somado a já citada não renovação de publico vai cobrar o seu preço.

Estou falando do futebol nacional. O europeu ainda é muito forte.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.956
Reações
26.972
Pontos
1.844
Morar no exterior é bom tem vantagens. Mas quando você perde um parente e está longe a coisa bate muito :(

Faleceu um primo próximo da minha esposa e tá sendo bem difícil.
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Meu cachorro desde ontem querendo forçar vômito e nada, alguém tem idéia de remédio?
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
Uma pergunta meio curiosa: Por quê tudo que tem o nome Fasano é de rico? É Hotel Fasano, Restaurante Fasano, Condomínio Fasano. Impressionante.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.956
Reações
26.972
Pontos
1.844
Meu cachorro desde ontem querendo forçar vômito e nada, alguém tem idéia de remédio?

Se tiver água oxigenada a 3%, você da 1 colher de chá pra cada 5 kilos.

A água oxigenada vira espuma no estômago e força vômito

Não USE 10 volumes (10%) sem diluir com água normal...

Na matéria abaixo tem um alerta se o cão tem cortes (se inferior algo cortante) isso pode ser ruim e causar muita dor. Tenha certeza que ele não ingeriu nada afiado ou água sanitária.


 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.815
Pontos
903
Encomendei um mangá na Amazon dia 7 de maio e até agora não postaram, tá de brincadeira...e o problema nem é o Correios, comprei um som ontem no ML e já postaram hoje mesmo.
 

Anexos

  • Screenshot_2020-05-13-22-40-43-195_com.amazon.mShop.android.shopping.jpg
    Screenshot_2020-05-13-22-40-43-195_com.amazon.mShop.android.shopping.jpg
    144,4 KB · Visualizações: 22

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Encomendei um mangá na Amazon dia 7 de maio e até agora não postaram, tá de brincadeira...e o problema nem é o Correios, comprei um som ontem no ML e já postaram hoje mesmo.
Comprei um livro esses dias e chegou um dia antes do prazo, então essa data aí que eles colocaram como prazo final, pode ter certeza que vai chegar.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.815
Pontos
903
Comprei um livro esses dias e chegou um dia antes do prazo, então essa data aí que eles colocaram como prazo final, pode ter certeza que vai chegar.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
O problema nem é o prazo, o problema é essa uma semana de demora pra postar, tá louco...
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.095
Pontos
994
Encomendei um mangá na Amazon dia 7 de maio e até agora não postaram, tá de brincadeira...e o problema nem é o Correios, comprei um som ontem no ML e já postaram hoje mesmo.
Cara, não tá fora de estoque e eles estão esperando repor?

Dificilmente a Amazon caga nos prazos de entrega, comigo nunca aconteceu.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.815
Pontos
903
Cara, não tá fora de estoque e eles estão esperando repor?

Dificilmente a Amazon caga nos prazos de entrega, comigo nunca aconteceu.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Não está fora não, verifiquei agora. Comigo também a Amazon é super rápida, só dessa vez que cagou no pau. Da última vez que encomendei um mangá, veio super rápido, não sei o motivo dessa demora gigantesca pra postar um negócio pequeno e leve desses.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
faz mais de um ano que parei de tomar o vevanse e ainda sinto falta dele, cada dia parece que estou mais nervoso e ansioso
Tomei 1 frasco de 30 mg , por causa do meu trabalho, que exige atenção... Notei pouca melhora... Qdo voltei ao médico, ele prescreveu o de 50 mg. Tomei só 3 unidades do frasco, pois além de caríssimo( 400 mangos) me deixava ansioso e com dor de cabeça... Mas tive a impressão que ele me ajudou na concentração sim... Foda que além de caro, essa m**** é tarja preta... aí fudeu.
Tenho 26 comprimidos aqui, mas só tomo qdo sei que o dia "será pesado" .
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
5.196
Pontos
453
Tomei 1 frasco de 30 mg , por causa do meu trabalho, que exige atenção... Notei pouca melhora... Qdo voltei ao médico, ele prescreveu o de 50 mg. Tomei só 3 unidades do frasco, pois além de caríssimo( 400 mangos) me deixava ansioso e com dor de cabeça... Mas tive a impressão que ele me ajudou na concentração sim... Foda que além de caro, essa m**** é tarja preta... aí fudeu.
Tenho 26 comprimidos aqui, mas só tomo qdo sei que o dia "será pesado" .
no meu caso eu tomava o de 30 ele tirava a ansiedade o problema mesmo era a insonia eu tinha que tomar outro remedio pra ajudar a dormir, no fim acabei viciando no remedio pra insionia
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Pois é... por isso nao consigo desassociar ansiedade de insônia... era Venvanse pra ir trabalhar e Zolpidem pra dormir... Ainda não consegui desmamar o Zolpidem... A parte "boa " é que o Venvanse, no meu caso, tira muito a vontade de comer bugigangas...rs . Tava gordo e agora estou mais magro. Só que como não estou mais usando o remédio, espero que não tenha efeito rebote e vire uma bola.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.687
Reações
92.681
Pontos
1.353
hoje eu realizei parte do meu sonho de infancia, que era trabalhar de havaianas. Pelo menos um pouco :klolz

Deu ruim no servidor da empresa.
Quem precisa do servidor e que pode trocar sexta por algum outro dia de folga podia ir embora.

Fui la, troquei de roupas, a roupa que vou e volto do trabalho (camisa, short e havaianas)
ja tava praticamente com o pé fora da empresa.
Aparece um manolo correndo atras de mim e me chama de volta. Comento que ja troquei de roupas e não vou trocar denovo pra entrar la (por norma de segurança só entra com sapato de segurança), pela requisição não ser "trabalho manual", relevaram a minha vestimenta.

Só deu eu no meio de 3 japoneses (2 são engenheiros), eu la de havaianas, shorts e fone de ouvido pendurado no pescoço.

Acabado a "reunião de emergencia" referente ao projeto que precisavam do meu parecer eu fui embora.
Mas foi um bom sentimento. bateu até uma invejinha de quem trabalha em praia.
 
Topo Fundo