O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Porra, esses canadenses são ruins de negócio.
Segundo cara que deixa de comprar o Mario Kart 8 pq é europeu. Eu explico que não tem nada demais, mas hurr durr.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Porra, esses canadenses são ruins de negócio.
Segundo cara que deixa de comprar o Mario Kart 8 pq é europeu. Eu explico que não tem nada demais, mas hurr durr.

Mas tem alguma diferença ? Antigamente tinha nos jogos de ps2 e wii q eram pal-m algo assim dai a imagem ficava preto e branco ou nao saia


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tomei 1 frasco de 30 mg , por causa do meu trabalho, que exige atenção... Notei pouca melhora... Qdo voltei ao médico, ele prescreveu o de 50 mg. Tomei só 3 unidades do frasco, pois além de caríssimo( 400 mangos) me deixava ansioso e com dor de cabeça... Mas tive a impressão que ele me ajudou na concentração sim... Foda que além de caro, essa m**** é tarja preta... aí fudeu.
Tenho 26 comprimidos aqui, mas só tomo qdo sei que o dia "será pesado" .
Mas esse medicamento é mais indicado pra quem tem TDAH. Se você não o tiver de pouco proveito terá. Talvez por isso vc não tenha notado tanto aumento no desempenho quanto a concentração.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Ano que vem vou me mudar pro sul.
A única certeza no meio da pandemia.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Mas esse medicamento é mais indicado pra quem tem TDAH. Se você não o tiver de pouco proveito terá. Talvez por isso vc não tenha notado tanto aumento no desempenho quanto a concentração.
Tenho TDAH sim... desde a infância, com TAG ... ( adulto nao desenvolve o transtorno, apenas mudam as "características ". Mas a principal, a desatenção, essa vai pra vida toda. Tem um um fomulário bem interessante(DIVA 2) pra fazer um teste "aproximado, ja que o diagnóstico exige muita experiencia mesmo.
Ainda tem a questão de diferentes organismos responderem ou não aos fármacos... Gostaria de tentar a Ritalina LA. Mas enfim, complicado usar tarja preta por período muito prolongado. Talvez de início, e depois fazer terapia cognitivo comportamental, que pode ajudar a desmamar essas drogas que citei.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.737
Reações
94.308
Pontos
2.179
Eu achava que a minha juba tava feia. Mas estava errado. Para ficar só feia tem que melhorar muito.
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Mas tem alguma diferença ? Antigamente tinha nos jogos de ps2 e wii q eram pal-m algo assim dai a imagem ficava preto e branco ou nao saia


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aparentemente tem a questão de DLC. Mas é só comprar no mesmo país/loja.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Caraca, passei a semana doente, provavelmente algo que comi que não fez bem, nem tava comendo direito, tive que ir no hospital ontem a noite pra tomar soro. Com o ** na mão, com medo de me contaminar por lá com esse vírus. :karrepio

Acho que deu tudo certo, já consegui comer um pouco mais hoje, e não sinto nenhum desconforto.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.165
Pontos
1.503
Caraca, passei a semana doente, provavelmente algo que comi que não fez bem, nem tava comendo direito, tive que ir no hospital ontem a noite pra tomar soro. Com o ** na mão, com medo de me contaminar por lá com esse vírus. :karrepio

Acho que deu tudo certo, já consegui comer um pouco mais hoje, e não sinto nenhum desconforto.

Aqui jaz um cu.

Recomendo gatorade e água de coco. Hidratam rapidamente e recompõem os sais do organismo.
Melhoras! :kjoinha
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Aqui jaz um cu.

Recomendo gatorade e água de coco. Hidratam rapidamente e recompõem os sais do organismo.
Melhoras! :kjoinha
Sim man, nunca tomei tanta água de coco como tomei essa samana kkk, mas parece que não foi o bastante pra me segurar.

Valeu!
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.737
Reações
94.308
Pontos
2.179
Sim man, nunca tomei tanta água de coco como tomei essa samana kkk, mas parece que não foi o bastante pra me segurar.

Valeu!

Eu peguei uma virose no primeiro dia do ano. Nem água de coco parava no estômago. Soro na veia foi questão de sobrevivência.
 
  • Uau
Reações: RTX

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.004
Pontos
318
Uma pergunta meio curiosa: Por quê tudo que tem o nome Fasano é de rico? É Hotel Fasano, Restaurante Fasano, Condomínio Fasano. Impressionante.
Ué cara, é uma rede de luxo. A familia Fasano comecou com restaurantes e depois abriram os hotéis. Hoje eles tem parceria com a JHSF e estão fazendo vários empreendimentos, inclusive em NY.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.470
Reações
26.478
Pontos
1.294
Finalmente resolvi falar

Bem, como sabem estava de viagem marcada pra SP. Eu, Prophetta e Solange.
O corona já tinha chegado, mas ainda não tava esse fuzuê todo. Quer dizer, era o que pensava.
Fomos para o aeroporto. Não deixaram o cachorro embarcar. Vacina, atestado, dinheiro da passagem. Ficou tudo em Salvador com minha mãe. E meu coração.
Estou dias de cama. Sem perspectiva. O único dia que saímos de casa foi no dia seguinte que chegamos (16/02) pra comprar suprimentos e álcool em gel. Depois disso, lockdown.
Eu tive coragem de tentar algo esses dias. Tenho 2 freelas, que sumiram, aliás.
Eu tinha entrevistas marcadas, pessoas para encontrar, trabalhos para fazer e... foi tudo corona a baixo.
Quem tem alguma faculdade mental para aguentar isso? Meses planejando, meses correndo atrás e tudo no lixo. Tudo perdido.

Criei um twitch pra passar o tempo e conversar com alguém. Se quiserem me seguir, eu agradeço.

Ps.: Agora enfrento uma briga com minha mãe por Solange, ela não quer devolver. Eu tbm nem tenho dinheiro pra buscar, mas tbm nem pode por causa do corona.
Quer mais? Meu auxílio emergencial tá em análise desde o dia que lançaram.
É.
Se pode piorar, PIORA.

http://www.twitch.tv/tia_blud/

Preferia pegar corona e morrer.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Finalmente resolvi falar

Bem, como sabem estava de viagem marcada pra SP. Eu, Prophetta e Solange.
O corona já tinha chegado, mas ainda não tava esse fuzuê todo. Quer dizer, era o que pensava.
Fomos para o aeroporto. Não deixaram o cachorro embarcar. Vacina, atestado, dinheiro da passagem. Ficou tudo em Salvador com minha mãe. E meu coração.
Estou dias de cama. Sem perspectiva. O único dia que saímos de casa foi no dia seguinte que chegamos (16/02) pra comprar suprimentos e álcool em gel. Depois disso, lockdown.
Eu tive coragem de tentar algo esses dias. Tenho 2 freelas, que sumiram, aliás.
Eu tinha entrevistas marcadas, pessoas para encontrar, trabalhos para fazer e... foi tudo corona a baixo.
Quem tem alguma faculdade mental para aguentar isso? Meses planejando, meses correndo atrás e tudo no lixo. Tudo perdido.

Criei um twitch pra passar o tempo e conversar com alguém. Se quiserem me seguir, eu agradeço.

Ps.: Agora enfrento uma briga com minha mãe por Solange, ela não quer devolver. Eu tbm nem tenho dinheiro pra buscar, mas tbm nem pode por causa do corona.
Quer mais? Meu auxílio emergencial tá em análise desde o dia que lançaram.
É.
Se pode piorar, PIORA.

http://www.twitch.tv/tia_blud/

Preferia pegar corona e morrer.

Muito azar mesmo Blood :\
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.535
Reações
6.073
Pontos
353
Finalmente resolvi falar

Bem, como sabem estava de viagem marcada pra SP. Eu, Prophetta e Solange.
O corona já tinha chegado, mas ainda não tava esse fuzuê todo. Quer dizer, era o que pensava.
Fomos para o aeroporto. Não deixaram o cachorro embarcar. Vacina, atestado, dinheiro da passagem. Ficou tudo em Salvador com minha mãe. E meu coração.
Estou dias de cama. Sem perspectiva. O único dia que saímos de casa foi no dia seguinte que chegamos (16/02) pra comprar suprimentos e álcool em gel. Depois disso, lockdown.
Eu tive coragem de tentar algo esses dias. Tenho 2 freelas, que sumiram, aliás.
Eu tinha entrevistas marcadas, pessoas para encontrar, trabalhos para fazer e... foi tudo corona a baixo.
Quem tem alguma faculdade mental para aguentar isso? Meses planejando, meses correndo atrás e tudo no lixo. Tudo perdido.

Criei um twitch pra passar o tempo e conversar com alguém. Se quiserem me seguir, eu agradeço.

Ps.: Agora enfrento uma briga com minha mãe por Solange, ela não quer devolver. Eu tbm nem tenho dinheiro pra buscar, mas tbm nem pode por causa do corona.
Quer mais? Meu auxílio emergencial tá em análise desde o dia que lançaram.
É.
Se pode piorar, PIORA.

http://www.twitch.tv/tia_blud/

Preferia pegar corona e morrer.

Esse auxílio está foda mesmo a caixa já anunciou as datas da segunda parcela sendo que tem pessoas que não pegaram a primeira pqp. Mas você vai conseguir o dinheiro tem que acreditar não pode desistir.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Finalmente resolvi falar

Bem, como sabem estava de viagem marcada pra SP. Eu, Prophetta e Solange.
O corona já tinha chegado, mas ainda não tava esse fuzuê todo. Quer dizer, era o que pensava.
Fomos para o aeroporto. Não deixaram o cachorro embarcar. Vacina, atestado, dinheiro da passagem. Ficou tudo em Salvador com minha mãe. E meu coração.
Estou dias de cama. Sem perspectiva. O único dia que saímos de casa foi no dia seguinte que chegamos (16/02) pra comprar suprimentos e álcool em gel. Depois disso, lockdown.
Eu tive coragem de tentar algo esses dias. Tenho 2 freelas, que sumiram, aliás.
Eu tinha entrevistas marcadas, pessoas para encontrar, trabalhos para fazer e... foi tudo corona a baixo.
Quem tem alguma faculdade mental para aguentar isso? Meses planejando, meses correndo atrás e tudo no lixo. Tudo perdido.

Criei um twitch pra passar o tempo e conversar com alguém. Se quiserem me seguir, eu agradeço.

Ps.: Agora enfrento uma briga com minha mãe por Solange, ela não quer devolver. Eu tbm nem tenho dinheiro pra buscar, mas tbm nem pode por causa do corona.
Quer mais? Meu auxílio emergencial tá em análise desde o dia que lançaram.
É.
Se pode piorar, PIORA.

http://www.twitch.tv/tia_blud/

Preferia pegar corona e morrer.
c***lho Blood, verdade
Muita zica hein

Mas calma, o auxílio logo sai, aguente firme
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Eu peguei uma virose no primeiro dia do ano. Nem água de coco parava no estômago. Soro na veia foi questão de sobrevivência.
Que tenso, eu fiquei só com muita náusea e diarréia (sem vomito), mas não conseguia comer nada, não descia bem.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.737
Reações
94.308
Pontos
2.179
Que tenso, eu fiquei só com muita náusea e diarréia (sem vomito), mas não conseguia comer nada, não descia bem.

Agora imagina metade de uma cidade no hospital vomitando. Comecei bem meu ano. Parecia pressagio.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Agora imagina metade de uma cidade no hospital vomitando. Comecei bem meu ano. Parecia pressagio.
Eita

Será que houve contaminação de água?

Ou todo mundo resolveu comer um podrão no mesmo local, na virada do ano? Hahaha
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.737
Reações
94.308
Pontos
2.179
Eita

Será que houve contaminação de água?

Ou todo mundo resolveu comer um podrão no mesmo local, na virada do ano? Hahaha

Classico de praia de SC. A agua está imprópria para banho, não colocam avisos, ou nem testam mesmo e acontece essas coisas. Ma minha família acontece quase todo ano com alguem.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Tinha falado aqui a duas semanas atras que meu chefe cortou meu salario e só me deixou com comissao e benficios.

Falei que iria correr atras e corri , assinei a Catho dia 05 de maio ( 39,90 mensal no plano trimestral) e hoje fiz a primeira entrevista online via Skype.

Vaga para executivo de vendas de uma grande multinacional , passei nessa primeira entrevista com a mulher do RH ,agora a proxima é com o supervisor tambem via Skype

Vamos ver o que acontece.


Se tem uma coisa que eu nao sou é leal a empresa pqp , quem paga mais ou tem mais a oferecer eu vou embora. Tem 17 anos que já trabalho e já passei por 12 empresas no total
 
D

Deleted member 219486

Tinha falado aqui a duas semanas atras que meu chefe cortou meu salario e só me deixou com comissao e benficios.

Falei que iria correr atras e corri , assinei a Catho dia 05 de maio ( 39,90 mensal no plano trimestral) e hoje fiz a primeira entrevista online via Skype.

Vaga para executivo de vendas de uma grande multinacional , passei nessa primeira entrevista com a mulher do RH ,agora a proxima é com o supervisor tambem via Skype

Vamos ver o que acontece.


Se tem uma coisa que eu nao sou é leal a empresa pqp , quem paga mais ou tem mais a oferecer eu vou embora. Tem 17 anos que já trabalho e já passei por 12 empresas no total


Boa sorte, espero que dê tudo certo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Tinha falado aqui a duas semanas atras que meu chefe cortou meu salario e só me deixou com comissao e benficios.

Falei que iria correr atras e corri , assinei a Catho dia 05 de maio ( 39,90 mensal no plano trimestral) e hoje fiz a primeira entrevista online via Skype.

Vaga para executivo de vendas de uma grande multinacional , passei nessa primeira entrevista com a mulher do RH ,agora a proxima é com o supervisor tambem via Skype

Vamos ver o que acontece.


Se tem uma coisa que eu nao sou é leal a empresa pqp , quem paga mais ou tem mais a oferecer eu vou embora. Tem 17 anos que já trabalho e já passei por 12 empresas no total

Empresa geralmente não tem lealdade ao funcionário, portanto a recíproca não deve necessariamente ser verdadeira.

Boa sorte na quest.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Galera que tem alguma experiência com ansiedade, entre outras desordens do gênero. Quais os sintomas físicos que vcs tiveram? Outra coisa, os sinstomas físicos podem se extender por muitas horas ou dias? Precisa de algum gatilho/situação especifica para desencadear uma crise?

Algo me leva a crer que meus problemas essa semana foi ansiedade.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.165
Pontos
1.503
Galera que tem alguma experiência com ansiedade, entre outras desordens do gênero. Quais os sintomas físicos que vcs tiveram? Outra coisa, os sinstomas físicos podem se extender por muitas horas ou dias? Precisa de algum gatilho/situação especifica para desencadear uma crise?

Algo me leva a crer que meus problemas essa semana foi ansiedade.

Geralmente leva a compulsividade. Normalmente por alimentos de alto teor calórico. Dificuldade de concentração, para dormir, para se expressar.
Sintoma físico normalmente começa em desordens estomacais, gastrite, esofagite, dor de barriga... em pico pode afetar a coordenação motora.
 
  • Curtir
Reações: RTX

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Militantes me dão preguiça, pqp

Perco até a vontade de trocar ideia

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.737
Reações
94.308
Pontos
2.179
Galera que tem alguma experiência com ansiedade, entre outras desordens do gênero. Quais os sintomas físicos que vcs tiveram? Outra coisa, os sinstomas físicos podem se extender por muitas horas ou dias? Precisa de algum gatilho/situação especifica para desencadear uma crise?

Algo me leva a crer que meus problemas essa semana foi ansiedade.

Físico, o mais comum acredito ser dor no peito/ falta de ar.

Eu, em períodos de crise também costumo ter dor de barriga (aka, caganeira). Inclusive tenho histórias bem triste (fica para outro dia).

Mas tem pessoa que chega até a vomitar. Em geral, ansiedade é muito ligado ao sistema digestivo.
 
  • Curtir
Reações: RTX

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Geralmente leva a compulsividade. Normalmente por alimentos de alto teor calórico. Dificuldade de concentração, para dormir, para se expressar.
Sintoma físico normalmente começa em desordens estomacais, gastrite, esofagite, dor de barriga... em pico pode afetar a coordenação motora.
Físico, o mais comum acredito ser dor no peito/ falta de ar.

Eu, em períodos de crise também costumo ter dor de barriga (aka, caganeira). Inclusive tenho histórias bem triste (fica para outro dia).

Mas tem pessoa que chega até a vomitar. Em geral, ansiedade é muito ligado ao sistema digestivo.
Pelos sintomas que tô tendo, parece muito uma crise mais "forte" de ansiedade. Até a médica falou que existe uma chance pra isso.

Recomendou que eu voltasse pra terapia e receitou um calmante leve, a base de passiflora, tomar 1 vez ao dia.
 
Topo Fundo