O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não sei vocês, mas minha ansiedade é muito atrelada as minhas diversas ideias que vão se formando durante dia. Me defino como um ser bem pensativo e energético sonhador nato. Minha mente nunca para. Durante dias confabulo várias coisas, só que muitas festas é apenas no campo de ideia. Sou entusiasta femias também. Estou animado com algumas metas minhas e com sonhos futuros, isso me deixa com cabeça cheia de sonhos e ideias e de ansiedade pensando quando estiver realizado nisso, na demora até chegar a isso, se é possível, senão, na teorias do cogumelo chinês e mais uma porção de coisas. É uma ansiedade é até boa principalmente quando utilizo-a para produzir, fica no meu inglês por exemplo que tem relação com meu objetivos futuros. Mas num geral noto um certo agoitamento e antecipação em viver momento que não é de agora , não é presente. Fico namorando com isso. Sempre quando tenho essas coisas fico ansioso e flutuativo, o bom é que isso me deixa bem animado entoa utilizo isso de forma benéfica controlada. Mas o que fazer quando mesmo depois disso dia mente continua confabulando e vc acaba tendo um descontrole da ansiedade e aquilo n saí da sua mente, as fantasias não param, a mente n foca em outra coisa e etc. Eu tenho estes problemas pra gerenciar isto. Minha sorte como falei é que sou privilegiado intelectualmente em partes pois senão n conseguiria lidar de forma alguma com meu cérebro frenético e louco e as vzs tão vazio ao mesmo tempo.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
PQP, que dor nas costas...não peguei peso, não fiz parkour, nada e tá assim agora que tô querendo dormir.
 

Vorpax

Bam-bam-bam
Mensagens
650
Reações
1.964
Pontos
333
Meu gato morreu hoje, estou absolutamente devastada, não consigo parar de chorar. Olhar para os lugares e pensar que ele não está mais lá... Pior é pensar que talvez não cuidei dele o suficiente. Ele tinha FELV, estava com 4 anos, de repente parou de comer, levei no vet, começou a medicação, estava com febre. Hoje quando fomos dar o antibiótico ele não conseguiu engolir, começou a miar e puxar ar. Corremos pra um vet, não estava, fomos pra uma emergência mas ele morreu na caixa de transporte, tentando respirar. Tentaram reanimar ele, sem sucesso. Se eu tivesse feito exame de sangue antes, dado remédio pra aumentar imunidade de antemão, talvez ele não tivesse se contaminado com o que causou a infecção.... Se eu tivesse ido direto pra emergência sem ir no vet antes, talvez pudessem salvar ele... Nunca chorei dessa forma por ser humano nenhum, estou mal... Foda :ksnif:ksnif
 
Ultima Edição:

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.707
Reações
34.873
Pontos
903
Eu acordo às 6 e levanto só as 6:20 pra tirar aquela soneca extra esperta, mas esses 20 minutos parecem se perder no tempo, assim que eu pisco o olho já é hora de levantar
 


Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Meu gato morreu hoje, estou absolutamente devastada, não consigo parar de chorar. Olhar para os lugares e pensar que ele não está mais lá... Pior é pensar que talvez não cuidei dele o suficiente. Ele tinha FELV, estava com 4 anos, de repente parou de comer, levei no vet, começou a medicação, estava com febre. Hoje quando fomos dar o antibiótico ele não conseguiu engolir, começou a miar e puxar ar. Corremos pra um vet, não estava, fomos pra uma emergência mas ele morreu na caixa de transporte, tentando respirar. Tentaram reanimar ele, sem sucesso. Se eu tivesse feito exame de sangue antes, dado remédio pra aumentar imunidade de antemão, talvez ele não tivesse se contaminado com o que causou a infecção.... Se eu tivesse ido direto pra emergência sem ir no vet antes, talvez pudessem salvar ele... Nunca chorei dessa forma por ser humano nenhum, estou mal... Foda :ksnif:ksnif

Não fique se culpando você fez o que estava ao seu alcance, não fique nessa de achar que se fosse de outra maneira se tivesse feito algo diferente o resultado seria diferente se tem alguma coisa que os pets nos ensinam é aprender a aproveitar o máximo de tempo que temos para ficar perto de quem se gosta de dar o carinho e atenção que podemos e receber o mesmo em troca, não sabemos do dia de amanhã então aproveite hoje. Ele descansou e durante a vida foi feliz por você cuidar dele pense assim.

Eu acordo às 6 e levanto só as 6:20 pra tirar aquela soneca extra esperta, mas esses 20 minutos parecem se perder no tempo, assim que eu pisco o olho já é hora de levantar

Você ainda ta melhor que eu que não consigo levantar da cama se passar 1 hora depois do despertador tocar na cama.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Alias tô gostando de ver esse tópico agora cheio de intrigas, surpresas, paqueras, ta começando a parecer novela se não sair pelo menos mais um casamento daqui vou ficar decepcionado, já tenho um casal pra ficar shipando.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Alias tô gostando de ver esse tópico agora cheio de intrigas, surpresas, paqueras, ta começando a parecer novela se não sair pelo menos mais um casamento daqui vou ficar decepcionado, já tenho um casal pra ficar shipando.

Rolgenio vai anunciar o casamento dele aqui na OS com a puchu [emoji18]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.892
Reações
95.006
Pontos
2.179
Estou curtindo esse frio de outono. Bom para dormir, não muito ruim para tomar banho. Tá no ponto ideal.

Agora só amarrar o planeta para ele ficar fixo nessa posição.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
6.748
Pontos
453
Fico UM DIA sem olhar esse tópico e rola treta, romance e etc. Se foder viu rsrs.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Não curto frio, mas aqui quando esquenta, o tempo leva a sério mesmo. Ainda prefiro verão. :kclassic

Aqui também é frio de gelo ou calor do inferno, mas ainda prefiro o calor. Mas quando mais novo eu sempre preferi o frio.
 
  • Curtir
Reações: RTX

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.376
Reações
71.568
Pontos
1.763
minha esposa telou essa m**** por uns segundos e já perguntou se to pensando em comprar um pra ela :klol




nem fooood**
Ps: vc tá me devendo 10 Dólares. Achei uma mulher linda num fórum de joguinho né @puchu meu amor. :kluv

Agora já era ! Vc me deve,pode ser um jogo de PS4 q tá bom !


:coolface
Tu que estraga a surpresa e EU que tô devendo? TU que tem que me pagar, de presente de casamento.

:ksafado
 
Topo Fundo