O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Comi um monte de esfiha de carne do Habib's. Até que quentinha é bem boa. Considerando o preço de R$ 1,00.
Espero que não tenha azia.

Uma vez eu queria gastar o mínimo de possível de dinheiro com comida e vi uma promo de 1,00 real por esfirra e um cupom de 10 reais no ifood.
O pedido minimo era 15 reais, pedi 15 esfirras por 5 reais. Comi por 2 refeiçoes, me senti sábio.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Comi um monte de esfiha de carne do Habib's. Até que quentinha é bem boa. Considerando o preço de R$ 1,00.
Espero que não tenha azia.

Queria muito que tivesse Habibs's na minha cidade para pedir essas esfihas por 1.

E sobre a citação anterior, postei tbm pensando em que crio uma muralha e não consigo deixar ninguém entrar, apesar de conhecer pessoas interessantes e que se interessam por mim, mas recuam pois acabo não criando brechas..pq na verdade tenho medo de estar exposto/vulnerável.
 


Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Estou pensando em comprar um caiaque oceânico.

Eu moro em uma região onde tem várias ilhas, conhecida como Costa Verde no Rio de Janeiro, já tem uns anos que prático pesca com caiaque, mas somente perto da costa (200-400 metros no máximo).

Porém, quero ir até essas ilhas, que ficam de 1 a 6 quilômetros da costa. A grande maioria dessas ilhas são praticamente desertadas, algumas construções particulares, mas muito pouco.

A minha grande dúvida é, eu sei que é estritamente proibido acampar nessas ilhas, multas altíssimas além de perder todo equipamento.

Mas existe uma "modalidade" no camping que é conhecida como "bivaque", que basicamente é um acampamento temporário somente para dormir, você monta a barraca ao anoitecer e desmonta ao amanhecer, serve somente para passar a noite.

A grande questão é se o tal do bivaque é permitido ou não nessas ilhas, estou procurando na legislação da região mas só encontro proibição em relação ao camping, nada sobre passar a noite.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.437
Reações
91.006
Pontos
1.503
Estou pensando em comprar um caiaque oceânico.

Eu moro em uma região onde tem várias ilhas, conhecida como Costa Verde no Rio de Janeiro, já tem uns anos que prático pesca com caiaque, mas somente perto da costa (200-400 metros no máximo).

Porém, quero ir até essas ilhas, que ficam de 1 a 6 quilômetros da costa. A grande maioria dessas ilhas são praticamente desertadas, algumas construções particulares, mas muito pouco.

A minha grande dúvida é, eu sei que é estritamente proibido acampar nessas ilhas, multas altíssimas além de perder todo equipamento.

Mas existe uma "modalidade" no camping que é conhecida como "bivaque", que basicamente é um acampamento temporário somente para dormir, você monta a barraca ao anoitecer e desmonta ao amanhecer, serve somente para passar a noite.

A grande questão é se o tal do bivaque é permitido ou não nessas ilhas, estou procurando na legislação da região mas só encontro proibição em relação ao camping, nada sobre passar a noite.

Em uma época que eu estava cogitando construir um veleiro eu li algo a respeito. Parece que não pode nem mesmo desembarcar em determinadas ilhas. Acredito que o bivaque seja proibido.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.979
Reações
9.846
Pontos
453
Sempre sinto que as pessoas não gostam de mim e tento entender o por que.
Isso me perturba bastante, eu sinto um certo desprezo por mim mesmo por pensar que algumas pessoas simplesmente tem ódio ou raiva de mim.
E quais seriam os motivos pra isso? Pq se não houver, eles são o problema da questão.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Em uma época que eu estava cogitando construir um veleiro eu li algo a respeito. Parece que não pode nem mesmo desembarcar em determinadas ilhas. Acredito que o bivaque seja proibido.
Pois é, mandei um email para a prefeitura de Mangaratiba para tentar tirar essa dúvida.

As ilhas que eu quero ir eu sei que a visitação é permitida (ou pelo menos todo mundo visita suas praias), mas realmente, o bivaque já fica demais.

Embora eu saiba que muita gente não respeita, inclusive ficam acampadas por dias, eu queria poder ir de caiaque e passar a noite, pois ir e voltar no mesmo dia fica um pouco puxado dependendo da ilha.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.848
Reações
94.797
Pontos
2.179
Pior foi comigo. Uma vez quase apanhei por ter me metido (na cabeça do maluco) com uma mulher. Logo eu, que não mexo nem com mulher que da em cima de mim. O universo é muito FDP.

Ainda bem ter fama de uma pessoa correta te salva nessas horas. Os próprios conhecidos do cara me defenderam.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.207
Reações
35.393
Pontos
1.053
10 anos atrás, no auge das flash mobs, celular nem tinha pixel ainda



eu mal apareço no vídeo (não, não estou dançando)
eu e minha ex, tanta coisa aconteceu para melhor e para pior, tantas possibilidades e sonhos que nunca se realizaram.

amadurece cedo demais, apodrece cedo demais
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
E quais seriam os motivos pra isso? Pq se não houver, eles são o problema da questão.

Então cara... as pessoas são meio frescas, elas deixam de gostar das outras por coisas triviais...
Eu fico notando nos olhares, nos comentários, tonalidade de voz.. essas coisas e se sinto que a pessoa tá com certo desprezo eu já me sinto mal pakas
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.979
Reações
9.846
Pontos
453
Então cara... as pessoas são meio frescas, elas deixam de gostar das outras por coisas triviais...
Eu fico notando nos olhares, nos comentários, tonalidade de voz.. essas coisas e se sinto que a pessoa tá com certo desprezo eu já me sinto mal pakas
Eu sei bem como é, mas primeiro eu digo pra ter cuidado com "impressões", pq eu mesmo já me limitei muito por acreditar demais no que eu penso que é verdade. A nossa mente sabe muito bem como nos convencer de uma determinada idéia. Mas é aquilo que eu disse, se você não faz nada demais, que possa afastar, o problema pode ser elas. Cuidado com a necessidade de aprovação, eu tenho trabalhado muito nesse aspecto em mim.

Se acha que precisa mudar, mude.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Hoje tive uma reunião, e o patrão veio com redução de 50% no salário......até agora pensando se eu aceito isso, pois pedi um tempo pra dá uma resposta.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Hoje tive uma reunião, e o patrão veio com redução de 50% no salário......até agora pensando se eu aceito isso, pois pedi um tempo pra dá uma resposta.

Mas o patrão tb recebe essa redução? Isso que questiono hj em dia, os gerentes e diretores tb recebem essa redução?

E é aceitar ou ficar desempregado neh, pq arranjar emprego é incerto depois.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Mas o patrão tb recebe essa redução? Isso que questiono hj em dia, os gerentes e diretores tb recebem essa redução?

E é aceitar ou ficar desempregado neh, pq arranjar emprego é incerto depois.
Eu sou a última patente do escritório, o patrão falou em queda de faturamento, então...

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.848
Reações
94.797
Pontos
2.179
Cliente enchendo o saco porque o campo de número permite digitar "e". Não ensinam mais notação científica na escola? :klolz
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Pior foi comigo. Uma vez quase apanhei por ter me metido (na cabeça do maluco) com uma mulher. Logo eu, que não mexo nem com mulher que da em cima de mim. O universo é muito FDP.

Ainda bem ter fama de uma pessoa correta te salva nessas horas. Os próprios conhecidos do cara me defenderam.

Pois é, tem quem perca a vida por assediar a mulher de outro e principalmente quando se tem prova material do assédio. E ainda há assediador que procura chamando para cair dentro. Já ganha fama que não é correto, não salva vida.

Tapatalk.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Pois é, mandei um email para a prefeitura de Mangaratiba para tentar tirar essa dúvida.

As ilhas que eu quero ir eu sei que a visitação é permitida (ou pelo menos todo mundo visita suas praias), mas realmente, o bivaque já fica demais.

Embora eu saiba que muita gente não respeita, inclusive ficam acampadas por dias, eu queria poder ir de caiaque e passar a noite, pois ir e voltar no mesmo dia fica um pouco puxado dependendo da ilha.
Por incrível que pareça, a secretária de turismo do município já respondeu meu email.

Me informaram que a visita com o caiaque é permitida, mas a permanência na ilha é proibida, ou seja, não posso "dormir" na ilha, linkaram uma lei de 1983 que proíbe o camping.

De qualquer forma, mesmo não podendo passar a noite nas ilhas (uma das ilhas que eu quero ir eu sei que tem camping regularizado, propriedade privada que você aluga um pequeno espaço para montar a barraca), irei comprar o caiaque oceânico e me aventurar por essa região.
 
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
1
Olá, sou um garoto, só tenho esse perfil com nome de mulher pq o google lá recomendou e tou com preguiça de mudar, mas vamos para a historia...
Estava em um belo dia de sol, quando me vem a cabeça comprar um teclado mecanico baunzão, dai vou la com minha felicidade e me lembro que não tinha acesso ao cartão de credito no momento, então pensei, vou usar aqueles aplicativos que todo fucking mundo recomenda, (PIC PAU) tlgd né, então, eu com toda minha inocencia/idiotisse sabendo que podia dar m****, transferi a quantia pra aquele app, logo pensei vou agora fazer o pagamento do produto, dai vem a mensagem "Erro ao tentar efetuar o pagamento... Volte mais tarde!", mas sabe o pior, é que os felas colocam um "Opss" na frente de toda essa mensagem e isso me deixou mais bravo ainda, enfim, fui lá e pensei, então vou tentar pegar minha grana de volta, uau, inesperadamente, aparece "Minha conta foi limitada" e com isso não poderia pegar meu próprio DINHEIRO, Ok!? Suporte? (NÃO ME AJUDARAM O DIA INTEIRO E ESTOU EM DESESPERO PQ É MUITA GRANA SACA?) e dinheiro hj em dia e nunca se deve jogar fora poh, engraçado, para receberem dinheiro da minha transferência não tinha erros, depois que o beneficio chega neles, dali não sei.

Enfim, queria desabafar pq é como se fosse meu primeiro dinheiro que ganhei de uma certa forma (TENHO 16 ANOS E COMECEI A TRABALHAR) e agora to ai fudido e tendo um prejuizo grande nas minhas economias. Good Game '-'

Se alguém ler até o final, que deus lhe abençõe e se alguém conseguiu se livrar disso, me de esperanças pvr
 
D

Deleted member 219486

Olá, sou um garoto, só tenho esse perfil com nome de mulher pq o google lá recomendou e tou com preguiça de mudar, mas vamos para a historia...
Estava em um belo dia de sol, quando me vem a cabeça comprar um teclado mecanico baunzão, dai vou la com minha felicidade e me lembro que não tinha acesso ao cartão de credito no momento, então pensei, vou usar aqueles aplicativos que todo fucking mundo recomenda, (PIC PAU) tlgd né, então, eu com toda minha inocencia/idiotisse sabendo que podia dar m****, transferi a quantia pra aquele app, logo pensei vou agora fazer o pagamento do produto, dai vem a mensagem "Erro ao tentar efetuar o pagamento... Volte mais tarde!", mas sabe o pior, é que os felas colocam um "Opss" na frente de toda essa mensagem e isso me deixou mais bravo ainda, enfim, fui lá e pensei, então vou tentar pegar minha grana de volta, uau, inesperadamente, aparece "Minha conta foi limitada" e com isso não poderia pegar meu próprio DINHEIRO, Ok!? Suporte? (NÃO ME AJUDARAM O DIA INTEIRO E ESTOU EM DESESPERO PQ É MUITA GRANA SACA?) e dinheiro hj em dia e nunca se deve jogar fora poh, engraçado, para receberem dinheiro da minha transferência não tinha erros, depois que o beneficio chega neles, dali não sei.

Enfim, queria desabafar pq é como se fosse meu primeiro dinheiro que ganhei de uma certa forma (TENHO 16 ANOS E COMECEI A TRABALHAR) e agora to ai fudido e tendo um prejuizo grande nas minhas economias. Good Game '-'

Se alguém ler até o final, que deus lhe abençõe e se alguém conseguiu se livrar disso, me de esperanças pvr


Parece aquelas histórias no twitter de famosos, só faltou pedir ajuda.
 
Topo Fundo