O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.264
Reações
5.420
Pontos
703
Transar :coolface

Falando sério agora, não fique se entupindo de remédio pra isso. Se não toda vez que se sentir mal vai tomar remédio.

minha ansiedade melhorou muito quando aprendi a controlar a respiração.
Cara, do jeito que estão as coisas, vale a pena tentar pelo menos. E quando a pessoa é verdadeira e sincera vale a pena. Logo vocês estarão juntos. E não seja inseguro, seja feliz. Ambos correm os mesmos riscos tanto de perto como de longe.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Cara, do jeito que estão as coisas, vale a pena tentar pelo menos. E quando a pessoa é verdadeira e sincera vale a pena. Logo vocês estarão juntos. E não seja inseguro, seja feliz. Ambos correm os mesmos riscos tanto de perto como de longe.
Obrigado amigo (quotou o post errado)
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
assisti (novamente) os 3 filmes Jhon Wick. deu até vontade de praticar judô. Carai!
 


Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Troquei a lâmpada LED de 10w do meu quarto por uma de 15w, a diferença foi brutal. Acho que a de 10w nem tinha isso realmente, pela diferença que deu. Tomara que ajuda a forçar menos a minha vista.
 
D

Deleted member 219486

Troquei a lâmpada LED de 10w do meu quarto por uma de 15w, a diferença foi brutal. Acho que a de 10w nem tinha isso realmente, pela diferença que deu. Tomara que ajuda a forçar menos a minha vista.


15w? Ficou um dia, cuidado para não ficar cego.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Algum remédio bom para ansiedade que não precise de receita?

Essa quarentena ta me f**end0.
Macoia

Ta ae algo que eu não entendo. Tenho amigos que não curtem chupar b*ceta. Pra mim é uma das melhores partes do sexo, posso ficar tempão chupando a gata, pau fica durasso, da tesão demais.

Tenho um amigo que é assim. De tanto a galera zoar ele, diz ele que agora adora chupar uma b*ceta e tals, mas eu tenho certeza que ele tá falando só pra não ser zoado.
Um dia perguntamos "que gosto tem uma b*ceta então?". Ele: "er.... sais minerais". Se ele já não tivesse apelido, esse seria o novo, foi muito engraçado o jeito que ele falou :klolz
Eu tenho muito tesão no corpo das molieres, chupo cu, booceta, pé, o que tiver pela frente. Nisso o paul já fica igual um osso.
 

fbmoraes

Bam-bam-bam
Mensagens
456
Reações
1.008
Pontos
318
Macoia



Tenho um amigo que é assim. De tanto a galera zoar ele, diz ele que agora adora chupar uma b*ceta e tals, mas eu tenho certeza que ele tá falando só pra não ser zoado.
Um dia perguntamos "que gosto tem uma b*ceta então?". Ele: "er.... sais minerais". Se ele já não tivesse apelido, esse seria o novo, foi muito engraçado o jeito que ele falou :klolz
Eu tenho muito tesão no corpo das molieres, chupo cu, booceta, pé, o que tiver pela frente. Nisso o paul já fica igual um osso.
kkk sais minerais foi foda. Mas é isso man, penso igual vc, é bom demais chupar mulher, cloko, sentir o melzinho delas na minha boca pqp, delicia demais.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.474
Reações
91.174
Pontos
1.503
Cara, a de 10w tava foda, parecia muito opaca. Na verdade faz tempo que tenho que ir no oftalmo, uso óculos 0,75 há dois anos já. Será que muita claridade prejudica mais a visão do que pouca?

Não, a pouca claridade que fode tudo. A quantidade de lúmens que essa de 15w fornece não prejudica (só se ficar olhando diretamente pra lâmpada :klol).
Já o celular é complicado, pois a tendência é usar muito próximo dos olhos. Muito tempo assim e a pessoa vai ter miopia.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Não, a pouca claridade que fode tudo. A quantidade de lúmens que essa de 15w fornece não prejudica (só se ficar olhando diretamente pra lâmpada :klol).
Já o celular é complicado, pois a tendência é usar muito próximo dos olhos. Muito tempo assim e a pessoa vai ter miopia.

Valeu, cara. Foda que nos últimos anos eu tenho usado muito o celular mesmo. Tenho miopia leve (como falei, uso grau 0,75) e notei que piorou ultimamente. Mas estranhamente na época que eu fumava parecia que era pior.
Sem contar que também fico consideravelmente no PC.
Uns meses atrás eu ia abrir um tópico justamente sobre uso da tecnologia x saúde, mas desisti.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.474
Reações
91.174
Pontos
1.503
Valeu, cara. Foda que nos últimos anos eu tenho usado muito o celular mesmo. Tenho miopia leve (como falei, uso grau 0,75) e notei que piorou ultimamente. Mas estranhamente na época que eu fumava parecia que era pior.
Sem contar que também fico consideravelmente no PC.
Uns meses atrás eu ia abrir um tópico justamente sobre uso da tecnologia x saúde, mas desisti.

Mesmo aqui, mas meu grau subiu e estabilizou em 1,5.
É o PC, o Celular, as leituras, a TV, tudo muito próximo, além é claro da questão hereditária.
É interessante que no campo a tendência é dificuldade para enxergar de perto, já na cidade é mais comum a dificuldade para enxergar de longe. Não dá pra ignorar que o meio afeta a visão sim.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.474
Reações
91.174
Pontos
1.503
Como a sua rosca agora, gatão :coolface

Tem uma aqui no esquema pra você. Já até passei manteiga. Vem na fúria. :kpaixao

Nunca gostei muito de rosca, mas cuca é bom demais.

Cuca é bom, mas eu prefiro cookie.
Sempre que chego no lugar que vende vou logo perguntando: Que cookie tem?
Até hoje não teve um que não riu, não sei o porquê... :kpensa
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.459
Pontos
1.053
Valeu, cara. Foda que nos últimos anos eu tenho usado muito o celular mesmo. Tenho miopia leve (como falei, uso grau 0,75) e notei que piorou ultimamente. Mas estranhamente na época que eu fumava parecia que era pior.
Sem contar que também fico consideravelmente no PC.
Uns meses atrás eu ia abrir um tópico justamente sobre uso da tecnologia x saúde, mas desisti.

Não, a pouca claridade que fode tudo. A quantidade de lúmens que essa de 15w fornece não prejudica (só se ficar olhando diretamente pra lâmpada :klol).
Já o celular é complicado, pois a tendência é usar muito próximo dos olhos. Muito tempo assim e a pessoa vai ter miopia.

apenas complementando, muitos estudos dizem que o mais grave não é a pouca claridade ou a luz da tela mas a proximidade do objeto (livro, celular, computador).
porque isso pode afetar o nervo ótico e causar glaucoma após alguns anos.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
apenas complementando, muitos estudos dizem que o mais grave não é a pouca claridade ou a luz da tela mas a proximidade do objeto (livro, celular, computador).
porque isso pode afetar o nervo ótico e causar glaucoma após alguns anos.

O foda do celular é que mesmo a tela sendo grande (o meu tem 6") é melhor colocar mais perto pra ficar melhor pra ver e por comodidade também, é muito ruim ficar mexendo no celular com o braço mais esticado. O ruim é que muito conteúdo que eu consumia no PC (principalmente YouTube, Netflix, vídeos em geral) por vezes eu acabo consumindo esse conteúdo no celular, e é um conteúdo que me prende por muito tempo no aparelho. Foda.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.846
Pontos
453
Ultimamente estou sonhando quase que diariamente com uma paixão de exatos 20 anos atrás.

Sério cérebro, a garota nem existe mais :facepalm

Subconsciente burro e escravoceta.
E eu preocupado pq tava pensando numa de 3/4 anos atrás :kkk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.846
Pontos
453
Vou fazer o teste pra Covid-19 e refazer um exame que fiz semana passada só pra confirmar os resultados.

Isso pq tô há 16 dias com náuseas e diárreia, que vai e volta.

Só quero ficar de boas o quanto antes. :kclassic
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.008
Pontos
2.179
E eu preocupado pq tava pensando numa de 3/4 anos atrás :kkk

Não que eu fiquei pensando nela nesses 20 anos. Inclusive já tive paixões mais fortes depois. Mas por algum motivo, os sonhos são sempre com ela.

Eu tenho muita saudade é da época de escola. Acredito que como o cerebro guarda tudo com conexões, ela sempre vai acabar aparecendo. Ficou associada a uma fase da vida.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.460
Reações
8.516
Pontos
503
Não que eu fiquei pensando nela nesses 20 anos. Inclusive já tive paixões mais fortes depois. Mas por algum motivo, os sonhos são sempre com ela.

Eu tenho muita saudade é da época de escola. Acredito que como o cerebro guarda tudo com conexões, ela sempre vai acabar aparecendo. Ficou associada a uma fase da vida.
Tenho uns 4 amigos que sempre dizem isso...
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.846
Pontos
453
Não que eu fiquei pensando nela nesses 20 anos. Inclusive já tive paixões mais fortes depois. Mas por algum motivo, os sonhos são sempre com ela.

Eu tenho muita saudade é da época de escola. Acredito que como o cerebro guarda tudo com conexões, ela sempre vai acabar aparecendo. Ficou associada a uma fase da vida.
Sei como é, também sou assim as vezes.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Alguém mais está com a CNH vencida? Não quero fazer o processo pela internet pois queria trocar a foto tendo em vista que dei uma melhorada na lata de 5 anos pra cá... Espero não ter problemas em esperar o detran voltar a funcionar.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Alguém mais está com a CNH vencida? Não quero fazer o processo pela internet pois queria trocar a foto tendo em vista que dei uma melhorada na lata de 5 anos pra cá... Espero não ter problemas em esperar o detran voltar a funcionar.
A minha venceu em dez/2018:kduvida
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.008
Pontos
2.179
Estava a fim de renovar algum documento para ficar documentado essa minha juba.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
100979664_1558960274261031_2002875605613898767_n.jpg


Não, não estou porque me falta o principal. :ksnif
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.380
Pontos
503
Fato é que até pra ser corno se precisa ter uma naminha do seu lado.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.380
Pontos
503
Mas mudando de assunto, os parças poderiam se respeitar mais nos threads do coronga, tipo quem estiver no VT não pousa na PR e vice-versa, tem tido umas provocações desnecessárias.

O troço é muito sério, de tal modo que, desde a IIWW o mundo não parava como está nos últimos meses.

Brigar por isso (tipo HCQ/Azit. vs. Isolacionistas) é como um jogo onde, independente do resultado, todos perdem.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Vou fazer uma operação na semana que vem. Altas risadas de nervoso rolando.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo