O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.



Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Tenho um cargo no Rotaract do meu distrito e preciso de uma resposta que depende da assembleia de governadores do rotary

O problema é que por conta da COVID não vai ter assembleia e ninguém sabe como vão decidir as coisas

Delicia
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Meu, cai em um grupo lascado de ruim com uma adolescente que tem a síndrome do Imperador.
FIquei receoso e pensei o que eu deveria fazer neste momento. Eu pensei, qual era o ato de maior significância de amor ao próximo que eu poderia fazer neste momento. Estava com os vídeos de um psicanalista famoso e cliquei em um vídeo "as palavras não machucam". O rapaz do vídeo falou as seguintes palavras "quem tem medo de falar as coisas, tá de 4, é um ser medroso, um ser que não está sendo ele mesmo". Apertei o pause no vídeo, abri o grupo e falei a verdade.
Resolvido o problema


Não tenham medo de ser quem são. Beijos
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.095
Pontos
994
Rapaz que frio da peste, fora o ventão na cara do peão

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Addedei uma mina no insta, puxei papo e levei vácuo. Quer dizer, ela respondeu, mas não continuou o assunto. Vou dar mais um strike e, caso não logre êxito, desistir.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Meu pai me inferniza para prestar o concurso do TJSP, mas eu já trabalhei lá e odeio aquele lugar. Se eu prestar do TJSP, não será para minha cidade. Aí eu pego e me mudo, mesmo. O fórum daqui eu to fora. É um inferno.
 
D

Deleted member 219486

Meu, cai em um grupo lascado de ruim com uma adolescente que tem a síndrome do Imperador.
FIquei receoso e pensei o que eu deveria fazer neste momento. Eu pensei, qual era o ato de maior significância de amor ao próximo que eu poderia fazer neste momento. Estava com os vídeos de um psicanalista famoso e cliquei em um vídeo "as palavras não machucam". O rapaz do vídeo falou as seguintes palavras "quem tem medo de falar as coisas, tá de 4, é um ser medroso, um ser que não está sendo ele mesmo". Apertei o pause no vídeo, abri o grupo e falei a verdade.
Resolvido o problema


Não tenham medo de ser quem são. Beijos

Tá parecendo o enredo do midnight gospel.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
13.735
Pontos
503
Meu pai me inferniza para prestar o concurso do TJSP, mas eu já trabalhei lá e odeio aquele lugar. Se eu prestar do TJSP, não será para minha cidade. Aí eu pego e me mudo, mesmo. O fórum daqui eu to fora. É um inferno.

o concurso de escrevente?
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
As vezes sinto que não sou bom em nada, estou com 32 anos, não consegui terminar a faculdade ainda, tenho um trabalho que paga até bem mas não gosto do que faço / não me prepara para nada além do que faço lá, não tenho amigos, nem namorada. Sei que posso estar sendo egoista pra c***lho por estar reclamando ganhando relativamente bem para manter meus hobbies, conseguir viajar todo ano mas sei la, sinto um vazio fudido. Tentei aprender um terceiro idioma, um instrumento musical mas sem sucesso até então.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.023
Pontos
1.503
As vezes sinto que não sou bom em nada, estou com 32 anos, não consegui terminar a faculdade ainda, tenho um trabalho que paga até bem mas não gosto do que faço / não me prepara para nada além do que faço lá, não tenho amigos, nem namorada. Sei que posso estar sendo egoista pra c***lho por estar reclamando ganhando relativamente bem para manter meus hobbies, conseguir viajar todo ano mas sei la, sinto um vazio fudido. Tentei aprender um terceiro idioma, um instrumento musical mas sem sucesso até então.

Tenho quase 40 e ainda não sou formado. Tenho meu emprego, curto alguns hobbies, não tenho amigos, mas tenho namorada. Já fui casado, não tenho filhos.
Dizendo por mim, com minha experiência: ficar sozinho é uma m****. Época que mais cresci foi quando tava namorando e casado. Morava bem, tinha meu carro, tava bem no trabalho, estudava com mais afinco... sozinho eu acabei relaxando.
Nunca abandonei a religião.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Tenho quase 40 e ainda não sou formado. Tenho meu emprego, curto alguns hobbies, não tenho amigos, mas tenho namorada. Já fui casado, não tenho filhos.
Dizendo por mim, com minha experiência: ficar sozinho é uma m****. Época que mais cresci foi quando tava namorando e casado. Morava bem, tinha meu carro, tava bem no trabalho, estudava com mais afinco... sozinho eu acabei relaxando.
Nunca abandonei a religião.
Não faz muito tempo que você divorciou cara. Que bom que conseguiu uma namorada nova, fico feliz por você. É um bom user.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
As vezes sinto que não sou bom em nada, estou com 32 anos, não consegui terminar a faculdade ainda, tenho um trabalho que paga até bem mas não gosto do que faço / não me prepara para nada além do que faço lá, não tenho amigos, nem namorada. Sei que posso estar sendo egoista pra c***lho por estar reclamando ganhando relativamente bem para manter meus hobbies, conseguir viajar todo ano mas sei la, sinto um vazio fudido. Tentei aprender um terceiro idioma, um instrumento musical mas sem sucesso até então.


VA SERVIR OS OUTROS PORRA

https:// www.
youtube.com/watch?v=
sBqG84hYo_0


assista este e mais outros com o termo servir no youtube. Pode ser do mesmo autor.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.256
Reações
5.409
Pontos
703
Tenho quase 40 e ainda não sou formado. Tenho meu emprego, curto alguns hobbies, não tenho amigos, mas tenho namorada. Já fui casado, não tenho filhos.
Dizendo por mim, com minha experiência: ficar sozinho é uma m****. Época que mais cresci foi quando tava namorando e casado. Morava bem, tinha meu carro, tava bem no trabalho, estudava com mais afinco... sozinho eu acabei relaxando.
Nunca abandonei a religião.
Eu fui casado, mas tirando as feridas e magoas sobrevivi, estou me cuidando, trabalhando e agora parece que vou ficar bem pois estou amando novamente. Também nunca deixei minha fé, apesar de um mês atrás eu infelizmente tentar contra minha própria vida. Mas agora depois de ajudas e uns tapas na cara, reagi e estou bem. Só espero que todos consigam seus objwtivos. Torço por cada um aqui.

Agradeço o apoio e as orações
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ando tão mais tranquilo agora sem os remédios. No fim do tratamento acho que eles tavam era me deixando com mais ansiedade :kclassic
Consigo assistir a filmes novamente. Tô até arriscando mais e vendo séries. Eu estava num nível que não tinha paciência pra nada.
Valeu a todos que me aconselharam quando larguei e quis voltar. Segurei mais um pouquinho sem remédio e parece que estou voltando ao que era antes de todos os problemas.

:D

Vou fazer uma operação na semana que vem. Altas risadas de nervoso rolando.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

De quê, mano?

Que tópico b*sta :v kkkk

b*sta é o personagem que leva o nome do seu nick :coolface
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.542
Pontos
1.024
Eu tô puto pra c***lho.

Agendei uma prova pra hoje, online, com fuso horário diferente, ficou pra 6:45. Acordei mais cedo pra me preparar, um frio do c***lho, me tremendo todo aqui.
Os pre-reqs pra fazer essa prova são completamente ridículos, não pode ter eletrônico algum no local da prova (enquanto escrevo, meu rack de videogames está coberto com uma cortina), não pode usar aliança, não pode entrar ninguém no quarto, tem que tirar a blusa e deixar na mesma cadeira visível para o examinador, pedem pra ver o quarto todo e por aí vai.

Entrei na sessão pra começar o processo de check-in com o RG em mãos. Coloquei o RG na câmera como a examinadora pediu, ela não reconheceu e pediu passaporte. Eu não tenho. Pediu CNH. Eu avisei que precisaria buscar porque não tinha em mãos. Ela disse OK. Fui buscar, quando voltei a sessão havia sido encerrada e eu não consigo mais entrar.

A mulher encerrou o processo no check in somente porque eu abri a porta.
Esvaziei o quarto todo, estudei igual um louco pra nada.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.023
Pontos
1.503
Eu tô puto pra c***lho.

Agendei uma prova pra hoje, online, com fuso horário diferente, ficou pra 6:45. Acordei mais cedo pra me preparar, um frio do c***lho, me tremendo todo aqui.
Os pre-reqs pra fazer essa prova são completamente ridículos, não pode ter eletrônico algum no local da prova (enquanto escrevo, meu rack de videogames está coberto com uma cortina), não pode usar aliança, não pode entrar ninguém no quarto, tem que tirar a blusa e deixar na mesma cadeira visível para o examinador, pedem pra ver o quarto todo e por aí vai.

Entrei na sessão pra começar o processo de check-in com o RG em mãos. Coloquei o RG na câmera como a examinadora pediu, ela não reconheceu e pediu passaporte. Eu não tenho. Pediu CNH. Eu avisei que precisaria buscar porque não tinha em mãos. Ela disse OK. Fui buscar, quando voltei a sessão havia sido encerrada e eu não consigo mais entrar.

A mulher encerrou o processo no check in somente porque eu abri a porta.
Esvaziei o quarto todo, estudei igual um louco pra nada.

Prova do quê?
Pela burocracia só pode ser de alguma instituição pública.
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Tenho quase 40 e ainda não sou formado. Tenho meu emprego, curto alguns hobbies, não tenho amigos, mas tenho namorada. Já fui casado, não tenho filhos.
Dizendo por mim, com minha experiência: ficar sozinho é uma m****. Época que mais cresci foi quando tava namorando e casado. Morava bem, tinha meu carro, tava bem no trabalho, estudava com mais afinco... sozinho eu acabei relaxando.
Nunca abandonei a religião.
Pois é, também acabei relaxando, meio q vc para de se importar com as coisas. Preciso buscar uma religião pra seguir.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.542
Pontos
1.024
Eu tô puto pra c***lho.

Agendei uma prova pra hoje, online, com fuso horário diferente, ficou pra 6:45. Acordei mais cedo pra me preparar, um frio do c***lho, me tremendo todo aqui.
Os pre-reqs pra fazer essa prova são completamente ridículos, não pode ter eletrônico algum no local da prova (enquanto escrevo, meu rack de videogames está coberto com uma cortina), não pode usar aliança, não pode entrar ninguém no quarto, tem que tirar a blusa e deixar na mesma cadeira visível para o examinador, pedem pra ver o quarto todo e por aí vai.

Entrei na sessão pra começar o processo de check-in com o RG em mãos. Coloquei o RG na câmera como a examinadora pediu, ela não reconheceu e pediu passaporte. Eu não tenho. Pediu CNH. Eu avisei que precisaria buscar porque não tinha em mãos. Ela disse OK. Fui buscar, quando voltei a sessão havia sido encerrada e eu não consigo mais entrar.

A mulher encerrou o processo no check in somente porque eu abri a porta.
Esvaziei o quarto todo, estudei igual um louco pra nada.
Consegui conversar com o suporte, reiniciaram a verificação dos documentos e consegui fazer. Caiu a conexão três vezes porque o sistema deles é horroroso, por conta disso precisei fazer verificação de ambiente três vezes, me pediram pra tirar até aliança. Foi sofrido.

Eu não passei na prova.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Me afastei de um dos meus melhores amigos por que ele reclama muito sobre tudo. Ele diz ter "depressão" mas não mexe um dedo pra mudar isso, nem pra procurar ajuda profissional. Reclama que não tem dinheiro nem pra comprar cerveja (as prioridades do cara) mas está com uma "reserva de emergência" de 5 mil no BB. E o pior, há quase um ano pegou uma mania lazarenta de chamar todo mundo de "tio". Rasguei pra c***lho, pra mim não tem falta de educação pior do que isso.
 
Topo Fundo