O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
O mundo é cheio de pessoas com boas intenções do que eu devo fazer com a minha vida e elas estão prontas para usar de violência para valerem suas vontades.
 


D

Deleted member 219486

Ganhei o dia com uma boa promoção. Pareço o Senhor Julius de Todo Mundo Odeia o Cris.


Na verdade não:



images
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Hj descobri alguns podres da minha família:

Minha avó foi meio put* na juventude e uma tia velha minha era vadia e até pagou homens jovens para comerem ela (essa eu nunca gostei).

Fiquei um tanto decepcionado com minha avó pq gosto muito dela.

Já minha tia que detesto espero usar essa info no futuro para humilhá-la (se alguém quiser me dar ideia de como.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Hj descobri alguns podres da minha família:

Minha avó foi meio put* na juventude e uma tia velha minha era vadia e até pagou homens jovens para comerem ela (essa eu nunca gostei).

Fiquei um tanto decepcionado com minha avó pq gosto muito dela.

Já minha tia que detesto espero usar essa info no futuro para humilhá-la (se alguém quiser me dar ideia de como.

Eu descobrir recentemente que pai aprontou uma daquelas no dia que eu nasci. Acho foda quando desenterram essas coisas.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
A humanidade caminha a passos largos para mais um nova revolução tecnológica, to assistindo de camarote.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Hj descobri alguns podres da minha família:

Minha avó foi meio put* na juventude e uma tia velha minha era vadia e até pagou homens jovens para comerem ela (essa eu nunca gostei).

Fiquei um tanto decepcionado com minha avó pq gosto muito dela.

Já minha tia que detesto espero usar essa info no futuro para humilhá-la (se alguém quiser me dar ideia de como.

Vai por mim a não ser que você esteja preparado para ouvir esse tipo de coisa de quem você gosta na sua família é melhor deixar quieto. Quanto mais mexer mais m**** vai aparecer.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Tinha um evento familiar hoje e não fui. Agora é aguardar a retalhação certa.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Espero que dia 15 em diante seja permitido reuniões com mais de 10 pessoas, porque não está fácil.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tomei um susto agora há pouco. Scrollando pelo Facebook, apareceu postagem de uma amiga com foto do Clint Eastwood sobre os filmes mais marcantes de sua carreira.

Considerando 2020, já pensei no pior.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tomei um susto agora há pouco. Scrollando pelo Facebook, apareceu postagem de uma amiga com foto do Clint Eastwood sobre os filmes mais marcantes de sua carreira.

Considerando 2020, já pensei no pior.
Quando cara tá com pé na cova é foda... Qualquer alusão a pessoa pública todo mundo já pensa no pior :kpirata
 
Topo Fundo