O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
Hoje trabalhei um pouco. Fiz minha caminhada. Vendi uns pcs velhos.
A moça que estou amando fez uma declaração linda pra mim. Eu ja mandei um presente antecipado. Ela amou.
Engordei um pouco. Essa pandemia ferrou muita coisa. Mas estou bem e só tenho agradecer a Deus, a todos que me ajudaram e torceram por mim.
Desejo que os que ja tem alguém que se cuidem e se amem. Aquelez que estão só, quando menos esperar aparece alguém especial.
Abraço á todos.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Mas serio, me explica pq do preconceito com esse penteado? Sempre achei legal. Até o geralt do witcher 3 tem esse penteado poxa.

Acho que vai depender de sua aparência no geral se por acaso você já for parecido com um samurai que corta as pessoas só com o olhar ou um bruxo mutante com o poder de destruir monstros o até mesmo ter alguma semelhança com Henry Cavill pode ser que o penteado fique bem em você.
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Acho que vai depender de sua aparência no geral se por acaso você já for parecido com um samurai que corta as pessoas só com o olhar ou um bruxo mutante com o poder de destruir monstros o até mesmo ter alguma semelhança com Henry Cavill pode ser que o penteado fique bem em você.

Vc ta me falando que precisa ser bonito pro penteado ficar bonito? Eu pareço uma mistura do pedro de lara com o zé do caixão. Então melhor cortar meu cabelo msm.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Meu desabafo vai pra quem está desabafando sobre dia dos namorados.

Tem um video muito interessante de um psicologo que acompanho no youtube. O legal dele é que ele mais simplifica as coisas que do que complica. Sobre a solidão ele disse algo que marcou em mim "abrace a solidão, torne-a parte de vc". Aceita ela meus caros, pois é com a gente que vamos viver pro resto da vida. Amor próprio em primeiro lugar, auto estima sempre alta. Ele tb disse "não considere uma pessoa na sua vida como um bolo e sim como a cobertura dele, viva a vida comendo o bolo, pois a cobertura vc sempre pode mudar". Vão fazer coisas sozinhas, viajar, cinema, shopping e aproveitar pra passar com vcs mesmos e refletir. Se vcs não se aceitarem, quem vai?

Sim, esse dia dos namorados parece sempre injusto, um monte de gente namorando - muitas nem prestam, são feias, chatas, etc e acharam seu par romântico - e você ai cheio de amor pra dar sem ninguém. O mundo é injusto mesmo.

Então sugiro oq aos companheiros solteiros de jornada nessa terra:
  • Abrace a solidão, aprenda a viver sozinho
  • Pegue esse tempo pra refletir, entra numa nóia mesmo de introversão (isso pode dar umas loucuras temporárias na mente), mas converse com vc mesmo, com vc no passado, revise suas relações que não deram certo
  • Veja maneiras de como vcs podem se cuidar mais. Tomar vitaminas, suplementos, probióticos, alimentação saudável, consumo de proteinas e fibras, exercicios, livros bons, controle seu peso nessa quarentena. Cuide de vc antes de querer cuidar dos outros.
  • Aprenda algo novo, mesmo que seja algo bobo, mas pegue esse tempo pra ver videos sei lá, sobre o universo, sobre alimentação, sobre psicologia, sobre relacionamentos. Mas tenha a mente aberta pra aprender. Quanto mais vc sabe, mais poderá se ajudar e ajudar os outros uma hora.
  • Pare de ficar lambendo as feridas o tempo todo. Levanta a bunda e faça algo. Tem alguma mina que vc acha interessante? Manda msg pra ela e veja se rola uma conversa. Ta triste pq engordou, comece um regime, tem varias dicas de graça no youtube. Enfim, pare de ser vitimista e faça algo a respeito.
  • Não se sinta inferior a ninguem que está namorando ou ache q vc nunca vai achar uma pessoa legal.
  • Aproveite a vida, não espere alguém pra aproveitar a vida com vc. Seja independente nisso.
  • Não ache que vai vir alguém e libertar você da solidão, da infelicidade, da tristeza. Ou vc aprende a ser feliz e completo sozinho ou vai se foder só. Que eu saiba mulher não gosta de cara paguá, introvertido, tristinho e carente. E se vcs acham q homem assim conquista mina, vcs tão vendo animes demais
A gente tem que ser sempre a nossa melhor versão. Assim como software, estar sempre atualizando.
Meu desabafo vai pra quem está desabafando sobre dia dos namorados.

Tem um video muito interessante de um psicologo que acompanho no youtube. O legal dele é que ele mais simplifica as coisas que do que complica. Sobre a solidão ele disse algo que marcou em mim "abrace a solidão, torne-a parte de vc". Aceita ela meus caros, pois é com a gente que vamos viver pro resto da vida. Amor próprio em primeiro lugar, auto estima sempre alta. Ele tb disse "não considere uma pessoa na sua vida como um bolo e sim como a cobertura dele, viva a vida comendo o bolo, pois a cobertura vc sempre pode mudar". Vão fazer coisas sozinhas, viajar, cinema, shopping e aproveitar pra passar com vcs mesmos e refletir. Se vcs não se aceitarem, quem vai?

Sim, esse dia dos namorados parece sempre injusto, um monte de gente namorando - muitas nem prestam, são feias, chatas, etc e acharam seu par romântico - e você ai cheio de amor pra dar sem ninguém. O mundo é injusto mesmo.

Então sugiro oq aos companheiros solteiros de jornada nessa terra:
  • Abrace a solidão, aprenda a viver sozinho
  • Pegue esse tempo pra refletir, entra numa nóia mesmo de introversão (isso pode dar umas loucuras temporárias na mente), mas converse com vc mesmo, com vc no passado, revise suas relações que não deram certo
  • Veja maneiras de como vcs podem se cuidar mais. Tomar vitaminas, suplementos, probióticos, alimentação saudável, consumo de proteinas e fibras, exercicios, livros bons, controle seu peso nessa quarentena. Cuide de vc antes de querer cuidar dos outros.
  • Aprenda algo novo, mesmo que seja algo bobo, mas pegue esse tempo pra ver videos sei lá, sobre o universo, sobre alimentação, sobre psicologia, sobre relacionamentos. Mas tenha a mente aberta pra aprender. Quanto mais vc sabe, mais poderá se ajudar e ajudar os outros uma hora.
  • Pare de ficar lambendo as feridas o tempo todo. Levanta a bunda e faça algo. Tem alguma mina que vc acha interessante? Manda msg pra ela e veja se rola uma conversa. Ta triste pq engordou, comece um regime, tem varias dicas de graça no youtube. Enfim, pare de ser vitimista e faça algo a respeito.
  • Não se sinta inferior a ninguem que está namorando ou ache q vc nunca vai achar uma pessoa legal.
  • Aproveite a vida, não espere alguém pra aproveitar a vida com vc. Seja independente nisso.
  • Não ache que vai vir alguém e libertar você da solidão, da infelicidade, da tristeza. Ou vc aprende a ser feliz e completo sozinho ou vai se foder só. Que eu saiba mulher não gosta de cara paguá, introvertido, tristinho e carente. E se vcs acham q homem assim conquista mina, vcs tão vendo animes demais
A gente tem que ser sempre a nossa melhor versão. Assim como software, estar sempre atualizando.

Concordo com tudo que disse. Eu tento me aceitar, não ficar reclamando toda hora que eu não fico ninguém e já melhorei muito nesse sentido, mas têm horas que é difícil. Eu queria não me importar com isso, mas quando você chega à uma certa idade e percebe que todos os seus amigos, primos, parentes, colegas de serviço e de faculdade já estão ficando, namorando e alguns até casando e percebe que ainda não conseguiu nem sequer chegar perto de beijar uma garota, aí fica difícil. Peço até desculpas por às vezes encher o saco com isso aqui, mas tem dias que é foda.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Do nada sempre que vou ler ou fazer algo que demande concentração e foco eu começo a me lembrar de oportunidades que perdi na vida e de como as coisas poderiam ser diferentes. Sensação chata do krl.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Do nada sempre que vou ler ou fazer algo que demande concentração e foco eu começo a me lembrar de oportunidades que perdi na vida e de como as coisas poderiam ser diferentes. Sensação chata do krl.
Eu já senti tanto isso que hoje essa sensação faz parte de mim já :kclassic
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pensei "bora cozinhar pra economizar"

O risoto de limão siciliano ficou azedo demais. Comi puto, ela disse que ficou excelente

Pedi uma pizza, e enquanto aguardo, já tô na 4a dose de whisky
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pensei "bora cozinhar pra economizar"

O risoto de limão siciliano ficou azedo demais. Comi puto, ela disse que ficou excelente

Pedi uma pizza, e enquanto aguardo, já tô na 4a dose de whisky
Pizza :kaperto
Já faz tanto tempo que não como uma que só de pensar já fico salivando kkk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pensei "bora cozinhar pra economizar"

O risoto de limão siciliano ficou azedo demais. Comi puto, ela disse que ficou excelente

Pedi uma pizza, e enquanto aguardo, já tô na 4a dose de whisky
QUE HOMEM! Cozinhando pra companheira

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pizza :kaperto
Já faz tanto tempo que não como uma que só de pensar já fico salivando kkk
QUE HOMEM! Cozinhando pra companheira

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Sim caras

Mas o risoto "deu errado", não ficou do jeito que eu queria

E a pizza ainda chegou

Olha só porque eu detetsoo dia dos namorados. Mais de 2hrs que eu pedi a pizza
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Sim caras

Mas o risoto "deu errado", não ficou do jeito que eu queria

E a pizza ainda chegou

Olha só porque eu detetsoo dia dos namorados. Mais de 2hrs que eu pedi a pizza
É foda, fica tudo sobrecarregado. Mais cedo tive dificuldades pra pedir pizza pelo ifood porque o app tava sobrecarregado, mas pelo menos o pedido veio rápido.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
É foda, fica tudo sobrecarregado. Mais cedo tive dificuldades pra pedir pizza pelo ifood porque o app tava sobrecarregado, mas pelo menos o pedido veio rápido.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Aqui n tive problemas com o app, mas a porra da pizza ainda não chegou pqp
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
A pizza chegou ?
:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não mano!

Consegui falar no telefone com eles lá pras 1:30. Uma fdp me atendeu e disse que infelizmente não deram conta de atender ao meu pedido, e não ligaram pra avisar porque era tarde e não queriam me acordar

Wtf? Hahahahahahah put* despreparo
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
É mais um ano vencido. Obrigado Deus por me conceder mais um ano vivido.
Sobrevivendo á esse admirável mundo louco.
Enfim parabéns para mim.
Parabéns amigo.

É o que penso quando vejo que estou sem dinheiro ou coisa parecida: cada dia vivido é uma conquista.
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Eu tenho vergonha dos códigos que fiz no passado,
e tenho vontade de refatorar tudo, mas é muita coisa.

As vezes não durmo direito pensando nisso.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Ficar em casa por causa do corona me fez me perder nas datas

Não só os dias da semana , mas ontem me questionei se estava em 2019 ou 2020

Minha memória é fraca , culpa da cachaça dessa os 15

Não me arrependo , a vida é uma só , estou bêbado agora
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Meu relógio biológico está todo fodido com essa pandemia. E isso atrapalha pra caramba no home office forçado aqui. Está tenso.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
cliquei num vídeo aleatório chamado Soltos em Floripa. Carai, mó putaria.

se forem ver, a putaria come solta a partir dos 40 min:
 
Topo Fundo