O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
aVlMmDlb_700w_0.jpg
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sonhei com a porra da minha ex de novo, vá a m**** essa b*sta, put* que pariu esse cérebro maldito. O SANGUE PODE BATER NO PESCOÇO QUE EU NÃO VOLTO, c***lho!

 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Acaba corona carai, quero dar um beijo na @

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 


Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
O dia já começa bem quando a moça do RH entra porta a dentro e pergunta o porquê de teres a cara de chateada, e eu digo "odeio trabalhar nesta empresa".
A resposta veio com um cansado "é", claro, não é fácil trabalhar presencialmente em layoff (ganhando 30% a menos), estava em homeoffice na boa, mas a maluca da chefe inventou uma formação que nos obriga a estar na empresa. Mas eu nunca consegui assistir uma aula da formação porque minha chefe me obriga a estar no gabinete trabalhando... Tentei não participar das aulas e pedi pra continuar em casa, mas me ameaçaram com processo disciplinar.

não tem lógica, é só abuso mesmo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.841
Reações
94.781
Pontos
2.179
Hoje na reunião semanal o chefe não obrigou a gente a voltar para o escritório mas nas entrelinhas pediu para voltar. Que comece a loucura.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
6.465
Pontos
453
Perdi 9kgs desde março pq perdi a vontade de tomar café da manhã todos os dias. Só agora descobri que isso se chama jejum intermitente. Se alguém pensa em tentar, pode dar o gás pq funciona viu
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.364
Reações
71.541
Pontos
1.763
Perdi 9kgs desde março pq perdi a vontade de tomar café da manhã todos os dias. Só agora descobri que isso se chama jejum intermitente. Se alguém pensa em tentar, pode dar o gás pq funciona viu
Atesto e dou fé pública. Quando quero emagrecer eu faço isso.

Ps: diferente do que se imagina eu sou magro, sempre fui. Mas faço isso pra não ficar com aquela barriga saliente que às vezes teima em aparecer.

Ps2: também não bebo, a barriga que aparece não é de cerveja ou chopp e sim a barriga "natural" de comida.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
final de semana fui inventar de fazer brigadeiro com chocolate amargo

joguei uma lata de leite condensado, uma colher de manteiga e uma barra de 100g de chocolate 70%

resultado: ficou gostoso, mas meio forte

o duro foi achar o ponto, tive que adicionar um pouco de leite algumas vezes pra ele não engrossar demais antes mesmo de cozinhar
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.841
Reações
94.781
Pontos
2.179
Programador junior vem me perguntar o que está acontecendo num crash em um dos nossos dezenas de projetos. Será que ela acha que sou um deus onipresente que enxerga todos os bugs do universo?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.059
Reações
11.527
Pontos
1.024
Programador junior vem me perguntar o que está acontecendo num crash em um dos nossos dezenas de projetos. Será que ela acha que sou um deus onipresente que enxerga todos os bugs do universo?
Eu comecei a programar esse ano usando uma plataforma lowcode, rapaz, eu me embanano com cada coisa besta.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.841
Reações
94.781
Pontos
2.179
Eu comecei a programar esse ano usando uma plataforma lowcode, rapaz, eu me embanano com cada coisa besta.

Eu teve sorte que sou muito bonzinho. Se bem conheço a equipe, se ele faz uma pergunta dessas para os outros dois programadores ele vai parar lá dentro do rio (se a gente tivesse no escritório).
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Estava até melhorando e tudo mais, hj voltei a piorar..
pensamentos negativos e etc, pqp.
Parece falta de dopamina, serotonina e cia, penso eu as vzs analisando...pois quando acontece algo diferente e novo ou quando bebo muito café meu humor e meu jeito voltam a ativa.

:kcartola
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Estava sentindo falta de 2 coisas: futebol e bcta.
Futebol agora voltou (Europa)
Bcta infelizmente só quando o corona passar.


Minha Monark está até empoeirada. Sdds andar de bcta.
Minha língua sente saudades de andar na bcta, ou como a gente diz por aqui:

boceta prencheca vagina xana pitrica perseguida xereca prexeca perereca cona putz carne mijada boca de cabelo xoxotinha porra troço b***tinha bucetasso bu**tão bucéfula caixa dos prazeres zona do agrião abençoada acolhedora aquilo que eu gosto aranha área vip aveludada babaca bacalhau bacurinha bainha banguela cabeluda barata bicho que mata o homem bife à rolê biscoito recheado boca de baixo boca vertical boca banguela borboleta brecheca buça bueiro onde desce o careca buraco da serpente buraco no meio da floresta cabaça cachuleta caixinha de ouro caminho da felicidade campo alagado capô de fusca carne vaginosa casa do c***lho caverna misteriosa chana chavasca checheca chimbica xoroca cocota concha copo de fazer milkshake crista de galo custozinha desejada desgraça de macho dita-cuja engole-espada esfiha fenda divina flor da mulher fonte da vida fornicada fruto proibido furustreca garagem da frente gulosinha house of love jóia katchanga lábios de fêmea largo do bilau levanta astral lindinha lixa-pica luvinha machadada marisco massa folhada mede-rola meio de vida mela-pentelho melequinha miséria my precious nhanha ninho de rola nugget de peixe ostrinha papa-duro paraíso parmesão passarinha pecado pechereca pereteca periquita pimpolha pitchulinha pixota pombinha porca do parafuso porta tacos porteira do c***lho procurada pussy quebra-pinto quintinha racha receptora repartida rolinha rua sem saída saca-rola saída de FDP sapeca setor de embarque sirica citérna de porra sonho recheado suadinha suvaco de coxa tabaca talho taturana tchaca tchonga tchuchuca tentação testador de batina tesouro de pobre testão tobinha toca encantada tomba-macho travesseirinho trem partido trevo triângulo túnel do afogamento uh-tererê vadjaina vajoca valiosa velcro viela funda xabasca xampola xaninha xebreca xexeca xotinha e xumbrega tixé taio taioba lanho greta xulipa xoxota banguela suga pinto boca-de-gia tabaco sapo boi pastel de pelo sapa x chalerinha tcheca escova molhadinha boquinha de veludo pataca losângo oba! xibio chibio xatico chatico dona bembem bolcinha sacola maleta bolsinha boca cabeluda maravilha magnitude ingênuo priquito caixeta adorada órgão sexual feminino xavasca depósito de porra olho de tandera tabaqueira chereca priquita copo de vênus navalhada vulva piriquita bucetona diurca xota genitália feminina coisa importante da mulher francisquinha pepeca.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.663
Reações
92.602
Pontos
1.353
Vontade de fazer o maluco que eu sou obrigado a ser instrutor cometer seppuku.
Maluco covarde do c***lho.

E meio burro.
Mas a parte do burro pelo jeito é de nascença então não tem muito o que fazer.

Além de folgado.
Essa parte depois de umas prensas que dei nele, ele parou.

put* que pariu.
A menina que trabalha comigo tem mais hombridade e coragem que esse cidadão, a menina é uma tampinha magricela de 145cm que se botar uniforme escolar se passa por estudante.
O maluco é meio alto e gordo e é um covarde FDP.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Vontade de fazer o maluco que eu sou obrigado a ser instrutor cometer seppuku.
Maluco covarde do c***lho.

E meio burro.
Mas a parte do burro pelo jeito é de nascença então não tem muito o que fazer.

Além de folgado.
Essa parte depois de umas prensas que dei nele, ele parou.

put* que pariu.
A menina que trabalha comigo tem mais hombridade e coragem que esse cidadão, a menina é uma tampinha magricela de 145cm que se botar uniforme escolar se passa por estudante.
O maluco é meio alto e gordo e é um covarde FDP.
o que ele fez?
 
Topo Fundo