O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Um membro comentou algo que achei interessante aqui, aí não consegui encontrar o post pra reler, mandei msg pra ele.. ele ignorou, aí marquei num tópico perguntando e ele ignorou de novo, um com foto do Michael Jackson.. parece realmente que ele não quer responder isso, mas não consigo imaginar, não existe motivo, pelas mensagens pensei que não havia visto, mas depois de marcar no tópico e ele ignorar, é porque não quer me responder de verdade

Estranho essas coisas, porque é um post bobo, nada pessoal, poderia só dizer onde foi ou falar que não se lembra, mas só ignora msm... bizarro :kduvida:kduvida

Vc pode estar na ignore dele.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Aquelas balas ? Gosto bastante da minhoca. Sempre me arrependo quando como, não deve ser nada saudável :(

sim

gastei 80 conto nessa b*sta

(mas paguei só 40 ´q era promo de 50%)

comprei 1kg daqueles tube azedinho, uns pacotinho pequeno variedades, 250g de ursinho de gelatina que vou usar pra mergulhar em vodka e marshmalow de fogueira pra experimentar kkkk

já estou sentindo minha glicemia bater 110
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.042
Reações
11.481
Pontos
1.024
Alguém conhece algum lugar legal pra comprar salgadinho e bolacha por preço baixo?
Queria estocar umas trakinas e doritos aqui
 

booster gold.

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
108
Pontos
43
Não recebo há 5 meses, não posso pedir demissão desse trabalho, porque dificilmente conseguirei outro, sou um m**** de 23 anos que não tem faculdade e direcionamento algum, peguei esse trabalho pq queria investir mais em mim, comprar alguns cursos e estudar pra ser alguém, alugar uma casa e ter mais responsabilidades (impossível pq só ganho 1 barão) enfim, não sei o que fazer, não sei o que fazer, estou desesperado.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.042
Reações
11.481
Pontos
1.024
Não recebo há 5 meses, não posso pedir demissão desse trabalho, porque dificilmente conseguirei outro, sou um m**** de 23 anos que não tem faculdade e direcionamento algum, peguei esse trabalho pq queria investir mais em mim, comprar alguns cursos e estudar pra ser alguém, alugar uma casa e ter mais responsabilidades (impossível pq só ganho 1 barão) enfim, não sei o que fazer, não sei o que fazer, estou desesperado.
Eu sou um m**** de 31 que não tem faculdade, mas mesmo assim a vida foi um pouco generosa comigo

Procure estudar alguma coisa nova pra já ir preparando o terreno para novas possibilidades
 
D

Deleted member 219486

Não recebo há 5 meses, não posso pedir demissão desse trabalho, porque dificilmente conseguirei outro, sou um m**** de 23 anos que não tem faculdade e direcionamento algum, peguei esse trabalho pq queria investir mais em mim, comprar alguns cursos e estudar pra ser alguém, alugar uma casa e ter mais responsabilidades (impossível pq só ganho 1 barão) enfim, não sei o que fazer, não sei o que fazer, estou desesperado.


Independente o que determina é o foco que se dá as coisas. Em geral o brasileiro não tem condicionamento para poupar dinheiro, é importante guardar e investir de forma inteligente.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Vou estrear aqui: queria mudar meu sitezinho feito asp.net webforms com vb.net para um mvc responsivo em C# foderozão, mas não tenho mais saco pra ficar reaprendendo a roda... :klol:facepalm

Comecei uns 30 cursos online já tanto para o C# quanto mvc, mas desanimo todas as vezes....
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.260
Pontos
2.179
Vou estrear aqui: queria mudar meu sitezinho feito asp.net webforms com vb.net para um mvc responsivo em C# foderozão, mas não tenho mais saco pra ficar reaprendendo a roda... :klol:facepalm

Comecei uns 30 cursos online já tanto para o C# quanto mvc, mas desanimo todas as vezes....

Você nem imagina o pesadelo que é fazer um projeto responsivo. Ainda bem que tem uma pessoa que cuida disso aqui.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Você nem imagina o pesadelo que é fazer um projeto responsivo. Ainda bem que tem uma pessoa que cuida disso aqui.
Responsivo é meuzovo! :klol
Código:
If Request.Browser.IsMobileDevice Then
            Response.Redirect("/sitemobile/", False)
        Else
            Response.Redirect("/site/", False)
        End If
End If
:facepalm:ksnif
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
To sem um puto na carteira, apareceram umas contas inesperadas e me fudi. É uma m**** viver paycheck to paycheck.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.260
Pontos
2.179
Responsivo é meuzovo! :klol
Código:
If Request.Browser.IsMobileDevice Then
            Response.Redirect("/sitemobile/", False)
        Else
            Response.Redirect("/site/", False)
        End If
End If
:facepalm:ksnif

O problema nem é tanto ter duas versões. O problema é a quantidade de dispositivos. Sempre tem um cliente com um dispositivo possuído que não se comporta :kkk
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Fui informado de que minha ex sofreu um acidente de trânsito e passou por uma cirurgia séria. Não corre risco de morte nem nada, mas parece que tá bem ferrada e cheia de dor.
Fico preocupado porque me contaram que não tem ninguém por ela e eu ainda me importo. Confesso que não sei se eu deveria falar algo, não quero passar a ideia errada nem fazer papel de bobo. Acho que não vou fazer nada por uma série de motivos que já expus aqui no ano passado. Enfim, fica o desabafo aí.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Fui informado de que minha ex sofreu um acidente de trânsito e passou por uma cirurgia séria. Não corre risco de morte nem nada, mas parece que tá bem ferrada e cheia de dor.
Fico preocupado porque me contaram que não tem ninguém por ela e eu ainda me importo. Confesso que não sei se eu deveria falar algo, não quero passar a ideia errada nem fazer papel de bobo. Acho que não vou fazer nada por uma série de motivos que já expus aqui no ano passado. Enfim, fica o desabafo aí.
Não sei da sua história com ela, mas talvez seja legal enviar uma mensagem positiva, tipo: Ei, fiquei sabendo do acidente, desejo melhoras. Se eu puder ajudar de alguma forma, estou aqui.
É amigável, demonstra preocupação, e também não parece que está buscando uma reaproximação, eu acho.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Toda vez que flexiono a ponta do pé para a parte do corpo, o meu calcanhar da uma fisgada, q porra é essa, não é uma dor fudida, mas é algo que incomoda, e só rola quando to em pé

Será que to gordo demais ?
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Toda vez que flexiono a ponta do pé para a parte do corpo, o meu calcanhar da uma fisgada, q porra é essa, não é uma dor fudida, mas é algo que incomoda, e só rola quando to em pé

Será que to gordo demais ?
Toda vez que flexiono a ponta do pé para a parte do corpo, o meu calcanhar da uma fisgada, q porra é essa, não é uma dor fudida, mas é algo que incomoda, e só rola quando to em pé

Será que to gordo demais ?
Bone spur? Se for, a vantagem é que tu não vai ser mandado pro Vietnan.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Fui informado de que minha ex sofreu um acidente de trânsito e passou por uma cirurgia séria. Não corre risco de morte nem nada, mas parece que tá bem ferrada e cheia de dor.
Fico preocupado porque me contaram que não tem ninguém por ela e eu ainda me importo. Confesso que não sei se eu deveria falar algo, não quero passar a ideia errada nem fazer papel de bobo. Acho que não vou fazer nada por uma série de motivos que já expus aqui no ano passado. Enfim, fica o desabafo aí.

Manda uma msg pra ela


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Fui informado de que minha ex sofreu um acidente de trânsito e passou por uma cirurgia séria. Não corre risco de morte nem nada, mas parece que tá bem ferrada e cheia de dor.
Fico preocupado porque me contaram que não tem ninguém por ela e eu ainda me importo. Confesso que não sei se eu deveria falar algo, não quero passar a ideia errada nem fazer papel de bobo. Acho que não vou fazer nada por uma série de motivos que já expus aqui no ano passado. Enfim, fica o desabafo aí.
Tmb ficaria na minha, no máximo falaria algo com algum familiar próximo dela que tenha algum contato...

zzzzZZZzzzzZ
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
O Ifood fica dando cupom pra quem reclama da falta de cupom deles, ganhei o segundo (mas minha reclamação foi justa, teve intervalo de meses).
Mas deve ter gente se aproveitando disso
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.193
Pontos
453
galera que toma remédio contra ansiedade
é o normal no primeiro dia ele dar mais ansiedade?
tomei aqui e parece que to pior
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Sinto raiva de mim mesmo por não ter disciplina. Toda noite eu deito promentendo a mim mesmo que serei disciplinado no outro dia, mas não cumpro. Comprei até uma agenda para fazer anotações e tal, isso faz 2 semanas, até agora não escrevi uma palavra sequer nela.

Me prejudiquei muito por conta dessa falta de disciplina e de uma procrastinação fdp. É fod@...
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Que vontade de calçar os tênis e sair pra correr, já têm uns 3 meses que não faço nenhum exercício físico.

Preciso tomar um ar fora de casa.

Mas também não quero me arriscar e arriscar as pessoas que moram comigo.

:kduvida
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
O Ifood fica dando cupom pra quem reclama da falta de cupom deles, ganhei o segundo (mas minha reclamação foi justa, teve intervalo de meses).
Mas deve ter gente se aproveitando disso
Eu também ganho diversos cupons por lá mas não uso nenhum, porque sempre pago no Ticket restaurante

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
galera que toma remédio contra ansiedade
é o normal no primeiro dia ele dar mais ansiedade?
tomei aqui e parece que to pior
Qual remédio? É com receita?
Em vista dos últimos acontecimentos eu fui obrigado a tomar ansiolíticos. Mas eu procuro evitar ao máximo, não quero me tornar refém.
Eu tomo Pasalix, mas percebi que quando tomo mais do que dois ou três no intervalo correto, sinto um aperto no peito...acho que devo tomar outro.

Enviado de meu Redmi 8 usando o Tapatalk
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.193
Pontos
453
Qual remédio? É com receita?
Em vista dos últimos acontecimentos eu fui obrigado a tomar ansiolíticos. Mas eu procuro evitar ao máximo, não quero me tornar refém.
Eu tomo Pasalix, mas percebi que quando tomo mais do que dois ou três no intervalo correto, sinto um aperto no peito...acho que devo tomar outro.

Enviado de meu Redmi 8 usando o Tapatalk
estou tomando o pristiq, precisa de receita, eu realmente não to sentido melhora, mas falam que começa a fazer efeito depois de uma semana, então vou tentar
 
Topo Fundo