O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Galere, me ajudem com algo (ou me façam desistir de ajudar):

Minha cunhada está em um relacionamento zoado, o namorado dela vem dando uma boa minada na já baixa auto estima dela e isso acaba me afetando porque minha esposa fica chateada com a situação.

É aquela típica relação que já tem quase 10 anos e foi do nada a lugar algum...

Eu já falei para a minha esposa dar umas indiretas de que o cara que está errado em minar a mina, diminuir ela e etc. (detalhe, ele mora de favor na casa da minha sogra).

Eu não vou falar nada diretamente para a minha cunhada e honestamente isso só me afeta porque minha esposa tem ficado chateada e triste com a situação da irmã.

Um exemplo do que acaba de acontecer :

Minha sogra está sofrendo com a internet dela e o rapazote que mora de favor e manja de PC e etc. Não tem a capacidade de fazer b*sta nenhuma e como minha sogra está trabalhando com aulas online eu vou ir lá ajudar ela a resolver esse problema.
 
Ultima Edição:

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Galere, me ajudem com algo (ou me façam desistir de ajudar):

Minha cunhada está em um relacionamento zoado, o namorado dela vem dando uma boa minada na já baixa auto estima dela e isso acaba me afetando porque minha esposa fica chateada com a situação.

É aquela típica relação que já tem quase 10 anos e foi do nada a lugar algum...

Eu já falei para a minha esposa dar umas indiretas de que o cara que está errado em minar a mina, diminuir ela e etc. (detalhe, ele mora de favor na casa da minha sogra).

Eu não vou falar nada diretamente para a minha cunhada e honestamente isso só me afeta porque minha esposa tem ficado chateada e triste com a situação da irmã.

Um exemplo do que acaba de acontecer :

Minha sogra está sofrendo com a internet dela e o rapazote que mora de favor e manja de PC e etc. Não tem a capacidade de fazer b*sta nenhuma e como minha sogra está trabalhando com aulas online eu vou ir lá ajudar ela a resolver esse problema.


1 - Em briga de marido e mulher, não se mete a colher

2 - Se meter em briga de casal você sempre vai ser o culpado, para ambas as partes, independente do resultado.


3 - Se realmente quiser fazer algo, recomendo uma abordagem mais indireta, fala com sua esposa e sua sogra para trabalharem a auto-estima da cunhada. Palavras não adiantam muito, o melhor é ela fazer algo que gere feedback positivo para ela se possível sem interferência do cunhado (por exemplo, se ela tiver habilidade com artesanato, criar algumas peças e divulgar no instagram). Enfim, quanto mais segura de si mais fácil ela perceber os problemas do relacionamento e/ou tentar resolver os problemas dela.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
1 - Em briga de marido e mulher, não se mete a colher

2 - Se meter em briga de casal você sempre vai ser o culpado, para ambas as partes, independente do resultado.


3 - Se realmente quiser fazer algo, recomendo uma abordagem mais indireta, fala com sua esposa e sua sogra para trabalharem a auto-estima da cunhada. Palavras não adiantam muito, o melhor é ela fazer algo que gere feedback positivo para ela se possível sem interferência do cunhado (por exemplo, se ela tiver habilidade com artesanato, criar algumas peças e divulgar no instagram). Enfim, quanto mais segura de si mais fácil ela perceber os problemas do relacionamento e/ou tentar resolver os problemas dela.

É então, eu jamais falarei algo direto para os 2.

Gostei da ideia, vou conversar com minha esposa sobre isso de dar um up na irmã.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Só passando aqui pra lembrar de mim mesmo que nunca mais vou ter namorada e nem esposa enquanto eu viver pq sou um lixo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Briguei com minha mãe por uma coisa muito mas muito idiota kskshsjsj
Incrível como conforme se vai convivendo com as pessoas às vezes explode uma Briga assim por nada pq um.dos lados está de cu virado, nesse caso fui eu o completamente idiota.

zzzzZZZzzzzZ
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Só passando aqui pra lembrar de mim mesmo que nunca mais vou ter namorada e nem esposa enquanto eu viver pq sou um lixo.

Pq ? Eu achava isso também alguns anos atrás e ca estou eu noivo, com data de casamento próxima.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
É então, eu jamais falarei algo direto para os 2.

Gostei da ideia, vou conversar com minha esposa sobre isso de dar um up na irmã.


Uma coisa que esqueci de falar, só por desencargo mesmo já que não tenho ideia de como anda seu relacionamento e tal (mas como já dei meio pitaco, melhor falar tudo). Ou seja, sinta-se livre para ignorar.


Já que quem deve seguir com a ideia de dar um UP na autoestima da cunhada é a sua esposa, dependendo do que fizerem ela também pode receber uma ajuda na autoestima. Então cuidado para não estar naquela de "casa de ferreiro, espeto de pau". :klingua
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
galera que toma remédio contra ansiedade
é o normal no primeiro dia ele dar mais ansiedade?
tomei aqui e parece que to pior

Existem dois tipos de tratamento contra a ansiedade, os de remediação imediata e os de remediação longo prazo.
Os de remediação imediata são os conhecidos ansiolíticos como Clonazepam (Rivotril), Alprazolam (Frontal), Diazepam (Valium) etc. Estes devem ser utilizados em momentos de crise intensa e tem efeito imediato e temporário, aliviando a ansiedade momentaneamente, entretanto seu uso prolongado pode trazer problemas no sistema nervoso e problemas relacionados a memória.
Os de remediação a longo prazo são também os antidepressivos como Desvenlafaxina (Pristiq), eles são muito seguros entretanto são associados a um altíssima taxa de efeitos colaterais nas primeiras três semanas de tratamento, incluindo aumento da ansiedade, fobia, crise maníaca, verborragia etc.
Pelo que li você faz tratamento com Pristiq, eu uso desvenlafaxina (mesmo princípio) há três meses e estou me adaptando muito bem. É um antidepressivo muito moderno e com efeitos diretos tanto na disponibilidade de serotonina (o que dá um up no mood) quanto na noradrenalina (o que alivia a ansiedade).
Me trato com antidepressivo há dois anos, qualquer dúvida manda MP!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.147
Pontos
1.503
Tomei uma lapada hoje que meua migo...
Um dos gatos desenvolveu complexo gengivite-estomatite e vou ter que gastar uns 3k para cuidar. Vindo assim, de surpresa, deixa a gente chateado.
Só espero que ele fique bem, sem dores. Vai ter que extrair um ou mais dentes. Mal estou acreditando nisso. :kcry
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Uma coisa que esqueci de falar, só por desencargo mesmo já que não tenho ideia de como anda seu relacionamento e tal (mas como já dei meio pitaco, melhor falar tudo). Ou seja, sinta-se livre para ignorar.


Já que quem deve seguir com a ideia de dar um UP na autoestima da cunhada é a sua esposa, dependendo do que fizerem ela também pode receber uma ajuda na autoestima. Então cuidado para não estar naquela de "casa de ferreiro, espeto de pau". :klingua
Minha relação com minha esposa é excelente, ainda mais agora com o nosso pequeno, estamos felizes e tranquilos, até o sexo melhorou bastante.

O problema tá na preocupação dela com a irmã, tem depressão, está tendo crises e ainda planeja sair da casa da mãe pra morar com o cara... E ele que vai bancar a maior parte das contas, então é foda.

Eu meio que não ligo, são adultos e que se virem, porém como afeta o humor da minha esposa eu fico chateado também.

Mas não sou maluco de falar nada pra nenhum dos 2 mesmo.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Depois que começou essa quarentena estou vivendo dias perdidos, sono não vem a noite e acabo ficando acordado até o nascer do Sol e acordo já na metade do dia ruim. Continuo a engordar e sem conseguir produzir algo pra me sentir útil. Foda.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Depois que começou essa quarentena estou vivendo dias perdidos, sono não vem a noite e acabo ficando acordado até o nascer do Sol e acordo já na metade do dia ruim. Continuo a engordar e sem conseguir produzir algo pra me sentir útil. Foda.

Cara uma coisa que me ajudou bastante foi passar a dormir bem cedo e acordar bem cedo (deito as 20h e acordo as 5:20 por aí).

Também intercalo algum exercício básico entre algumas atividades, nada para transpirar mas apenas para manter o corpo ativo, faço agachamentos, algumas flexões ou até mesmo um tempo de prancha.

Isso dá um ânimo, o problema da madrugada é que tá todo mundo agitado na madrugada por causa da pandemia aí sempre tem alguma coisa para fazer... Lá pelas 5 é o horário que a galera tá no fim das energias... Pelo menos eu consigo render bem mais.

Eu acordo, jogo uma partida de AoV para despertar daí lavo a louça, limpo a areia dos gatos e vejo o que mais tem para fazer aqui em casa, quando dá umas 7:30 por aí tomo meu café e começo a trabalhar.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Na minha saga procurando outras empresas para trabalhar , eis que recebo hoje um telefonema do RH de uma multinacional para concorrer a uma vaga como consultor técnico comercial para atender a regiao norte do pais , ficaria revezando uma semana por la e uma semana na fábrica/escritório em SP que é onde moro.

Salario de 6 mil mais excelentes benefícios

A questão é que como o Diretor é alemão , parte da entrevista será em português e parte em inglês

E Putz, eu já fiz curso de ingles em 2010 , fora o que consumo hoje em jogos e filmes. Portanto ,eu consigo ter uma ótima leitura e consigo entender bem a pessoa falando , a questão é para falar que dá aquela travada devido a falta de prática.

Fui bem claro em relação a isso com a moça do Rh ,ela falou que talvez nao tenha muito problema. Mas já queria me preparar para ir bem na entrevista e assegurar essa vaga


Alguma dica para treinar rápido para conversar em inglês para uma entrevista ou já eras ?
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Na minha saga procurando outras empresas para trabalhar , eis que recebo hoje um telefonema do RH de uma multinacional para concorrer a uma vaga como consultor técnico comercial para atender a regiao norte do pais , ficaria revezando uma semana por la e uma semana na fábrica/escritório em SP que é onde moro.

Salario de 6 mil mais excelentes benefícios

A questão é que como o Diretor é alemão , parte da entrevista será em português e parte em inglês

E Putz, eu já fiz curso de ingles em 2010 , fora o que consumo hoje em jogos e filmes. Portanto ,eu consigo ter uma ótima leitura e consigo entender bem a pessoa falando , a questão é para falar que dá aquela travada devido a falta de prática.

Fui bem claro em relação a isso com a moça do Rh ,ela falou que talvez nao tenha muito problema. Mas já queria me preparar para ir bem na entrevista e assegurar essa vaga


Alguma dica para treinar rápido para conversar em inglês para uma entrevista ou já eras ?
Se você tiver iOS: https://falou.app/

Caso não tiver, pega algum vídeo do youtube que você ache interessante ou goste e quebre em partes. Eu gosto de pegar vídeos que possuem frases de pessoas famosas, porque fica mais fácil de separar.
Então, assista o vídeo todo. Depois, assista novamente, mas parando no trecho que você quer treinar e grave você falando o texto/frase (uso esse site para me gravar falando: https://online-voice-recorder.com/pt/ . Quando terminar de gravar, você consegue ouvir como ficou e comparar com o do vídeo.

Boa sorte na entrevista cara. Vou torcer por você aqui.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Cara uma coisa que me ajudou bastante foi passar a dormir bem cedo e acordar bem cedo (deito as 20h e acordo as 5:20 por aí).

Também intercalo algum exercício básico entre algumas atividades, nada para transpirar mas apenas para manter o corpo ativo, faço agachamentos, algumas flexões ou até mesmo um tempo de prancha.

Isso dá um ânimo, o problema da madrugada é que tá todo mundo agitado na madrugada por causa da pandemia aí sempre tem alguma coisa para fazer... Lá pelas 5 é o horário que a galera tá no fim das energias... Pelo menos eu consigo render bem mais.

Eu acordo, jogo uma partida de AoV para despertar daí lavo a louça, limpo a areia dos gatos e vejo o que mais tem para fazer aqui em casa, quando dá umas 7:30 por aí tomo meu café e começo a trabalhar.

Estou tentando regular meu sono, até apelei para um vinho/cerveja pra cair na cama cedo hahahahah.

Hj já consegui dormir às 02:30 e acordei às 10.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Eu me sinto pessoalmente atacado quando alguém menciona que é casado.

Tipo, ta querendo se mostrar pra cima de mim pq vc tem esposa e eu não? Pq vc tem uma pessoa do sexo oposto que te ama incondicionalmente e nunca irá te deixar sozinho e eu não? Porra vtnc meu consagrado.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Começou a morar um casal aqui perto de casa(casa vizinha). geralmente por volta de umas 8 horas da manhã acontecem alguns barulhos "estranhos"(se é que vcs me entendem kkk). Mas algumas vezes eles começam a brigar, e a mulher começa a quebrar as coisas, amigo, da para ouvir tudo.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Estou pensando seriamente em me demitir amanhã, entrei em uma empresa no começo da pandemia, mas não ta rolando a empresa e uma bagunça do c***lho, e eu estou com outras 2 oportunidades, acho que será melhor ter a resiliência e honestidade de falar que não ta rolando e sair fora, a situação e dificil e inusitada de pandemia, gente morrendo para c***lho, mas acho que da para usar minha reserva da forma certa.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pior que já tentei sumonar o Andre46 pra ele tirar isso das tags mas ele deixa bloqueado pra sumonar. Talvez eu esteja na ignore dele (provavelmente).

@PSO ainda tem contato com ele pra falar isso?
Tenho sim, posso falar isso com ele amanhã

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu me sinto pessoalmente atacado quando alguém menciona que é casado.

Tipo, ta querendo se mostrar pra cima de mim pq vc tem esposa e eu não? Pq vc tem uma pessoa do sexo oposto que te ama incondicionalmente e nunca irá te deixar sozinho e eu não? Porra vtnc meu consagrado.
É tudo questão de ponto de vista. Você pode mencionar que tem liberdade pra fazer o que quiser e gente casada não

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
A namorada de vocês é fiscal de p*nh*ta? Ou vocês cortam esse hábito quando começam a namorar?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.485
Pontos
1.024
Vc ainda está com aquela mina que diz que vai se matar toda hora?
Sim

Ela parou com esse tipo de coisa, mês passado a gente brigou bem feio e ela foi embora sozinha, deixou a aliança embaixo do meu controle de PS4 e pegou um Uber, desde então a gente tá "terminando". Não foi de uma vez pq fiquei com dó de fazer isso em plena pandemia sem ela poder sair pra espairecer nem fazer nada, então ela ainda tá vindo pra cá nos fins de semana, mas não tá rolando mais nada, só vem pra ficar jogando no meu PC enquanto eu fico no PS4.

E sim, ela me encheu as paciência porque acha que eu entro no instagram pra fapar.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Sim

Ela parou com esse tipo de coisa, mês passado a gente brigou bem feio e ela foi embora sozinha, deixou a aliança embaixo do meu controle de PS4 e pegou um Uber, desde então a gente tá "terminando". Não foi de uma vez pq fiquei com dó de fazer isso em plena pandemia sem ela poder sair pra espairecer nem fazer nada, então ela ainda tá vindo pra cá nos fins de semana, mas não tá rolando mais nada, só vem pra ficar jogando no meu PC enquanto eu fico no PS4.

E sim, ela me encheu as paciência porque acha que eu entro no instagram pra fapar.
Mas ela tá fiscalizando sua bronha ?
 
Topo Fundo