O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.707
Pontos
453
É impressionante a quantidade de vezes que eu falho tentando fazer coisas aparentemente simples e normais. Não sei cozinhar, não sei lavar minhas roupas e nem limpar meu quarto e cuidar das minhas coisas sem fazer m****. Sempre tenho que ser "salvo" pelos outros. Semana passada fui limpar meu quarto e aproveitei pra dar uma limpada no meu computador. Resultado: Quando eu fui ligá-lo, ele não deu imagem. Fiquei puto.
No dia seguinte meu primo veio aqui e resolveu o problema. Uma das memórias ram estavam fora de lugar.
Durante a semana eu percebi que os meus jogos estavam travando mais do que o normal. Mexi em tudo e nada acontecia. Ontem pedi ajuda dos meus amigos e descobrimos que dos 16gb de memória, só 8 estavam funcionando. Desliguei o pc e fui mexer nas memórias pra ver se voltava ao normal. Meu PC voltou a não dar imagem e agora estou esperando meu primo vir aqui pra tentar resolver o problema, torcendo pra não ter danificado as memórias ou, pior, a placa mãe...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
É impressionante a quantidade de vezes que eu falho tentando fazer coisas aparentemente simples e normais. Não sei cozinhar, não sei lavar minhas roupas e nem limpar meu quarto e cuidar das minhas coisas sem fazer m****. Sempre tenho que ser "salvo" pelos outros. Semana passada fui limpar meu quarto e aproveitei pra dar uma limpada no meu computador. Resultado: Quando eu fui ligá-lo, ele não deu imagem. Fiquei puto.
No dia seguinte meu primo veio aqui e resolveu o problema. Uma das memórias ram estavam fora de lugar.
Durante a semana eu percebi que os meus jogos estavam travando mais do que o normal. Mexi em tudo e nada acontecia. Ontem pedi ajuda dos meus amigos e descobrimos que dos 16gb de memória, só 8 estavam funcionando. Desliguei o pc e fui mexer nas memórias pra ver se voltava ao normal. Meu PC voltou a não dar imagem e agora estou esperando meu primo vir aqui pra tentar resolver o problema, torcendo pra não ter danificado as memórias ou, pior, a placa mãe...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Eu sou iqualzinho. Única diferença é que eu não chamo ninguém pra resolver, tento resolver eu mesmo. Só assim pra aprender de verdade.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Ele ta me tratando do mesmo jeito, só meio sem graça pra zoar.. se não eu pediria mesmo..
Esse lance de zoeira é complicado, tem cara que gosta de zoar mas não aceita ser zoado. Já outros aceita zoeira, porém não tem bom senso e ultrapassa o limite da zoeira.
Enfim, não sei se é esse o caso mas aproveitei pra desabafar tbm.


Enviado de meu Redmi 8 usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.251
Pontos
1.003
Ok ok ok ok!

Ontem eu vi uma tirinha no face de uma igreja mormon e cliquei e instantaneamente abriu o chat e um bot veio falar comigo, pensei... hmm, vou conversar com essa galera

A pessoa do outro lado era super formal e bla bla bla e eu falando como falo com meus amigos, discutindo sobre a diferença do evangelho ''padrão'' pro mormon

Hoje 11 horas da manha a pessoa em questão me adiciona no perfil pessoal e era uma garota :kkk

Passa-se 2 horas e ja pediram meu zap para falar com elas e conversa vai conversa vem e elas tao aqui em curitiba por 18 meses para fazer o evangelho mormon e nao sei das quantas

Já tirei umas risadas dela falando umas m**** casual tipo ??????????

Bicho eu só perdi no dota hoje e ainda conheci uma pessoa do nada ( mesmo sendo uma vertente do evangelho )

Mano

Sabe aquela frase Sorte no jogo e azar no amor?

Do nada eu só perdi hoje no dota e acontece isso

Destino ta zuando129229
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.063
Pontos
353
Esse lance de zoeira é complicado, tem cara que gosta de zoar mas não aceita ser zoado. Já outros aceita zoeira, porém não tem bom senso e ultrapassa o limite da zoeira.
Enfim, não sei se é esse o caso mas aproveitei pra desabafar tbm.


Enviado de meu Redmi 8 usando o Tapatalk

Muitas pessoas não conhece esse limite da zoeira, eu mesmo briguei feio com um amigo por causa disso. Ele começou a tirar onda pelo fato de eu estar desempregado, eu não estava me importando, mas ele começou a zoar perto de pessoas que não era do nosso grupo de amigos, aí não aceitei isso e me afastei do pessoal.
 


Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Esse lance de zoeira é complicado, tem cara que gosta de zoar mas não aceita ser zoado. Já outros aceita zoeira, porém não tem bom senso e ultrapassa o limite da zoeira.
Enfim, não sei se é esse o caso mas aproveitei pra desabafar tbm.


Enviado de meu Redmi 8 usando o Tapatalk
Ele zoa muito, mas nem ligo.. xinguei ele por cobrar coisa desnecessária mas nem tinha necessidade, cabeça tava quente msm.
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Ok ok ok ok!

Ontem eu vi uma tirinha no face de uma igreja mormon e cliquei e instantaneamente abriu o chat e um bot veio falar comigo, pensei... hmm, vou conversar com essa galera

A pessoa do outro lado era super formal e bla bla bla e eu falando como falo com meus amigos, discutindo sobre a diferença do evangelho ''padrão'' pro mormon

Hoje 11 horas da manha a pessoa em questão me adiciona no perfil pessoal e era uma garota :kkk

Passa-se 2 horas e ja pediram meu zap para falar com elas e conversa vai conversa vem e elas tao aqui em curitiba por 18 meses para fazer o evangelho mormon e nao sei das quantas

Já tirei umas risadas dela falando umas m**** casual tipo ??????????

Bicho eu só perdi no dota hoje e ainda conheci uma pessoa do nada ( mesmo sendo uma vertente do evangelho )

Mano

Sabe aquela frase Sorte no jogo e azar no amor?

Do nada eu só perdi hoje no dota e acontece isso

Destino ta zuandoVisualizar anexo 129229

Gostei da sua história. Depois continua o babado aqui.


Ele zoa muito, mas nem ligo.. xinguei ele por cobrar coisa desnecessária mas nem tinha necessidade, cabeça tava quente msm.

Esse seu avatar me faz rir. Obrigada.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
A vida tá cada vez mais vazia de prazeres e alegrias. Não posso comer nada do que eu gosto sem engordar, cortesia do meu metabolismo amaldiçoado. Não acho mais graça em sexo, minhas últimas transas foram mecânicas e já vou pra cinco meses de abstinência, sem vontade alguma de romper. Só tenho encontrado refúgio nas leituras, mas mesmo isso já não me causa a empolgação de antes.

Estou numa curva descendente já há anos. Teoricamente minha vida nunca esteve tão boa, tenho um emprego razoável, dinheiro sobrando, nenhuma preocupação de fato. E ao mesmo tempo nunca senti tão pouca vontade de permanecer vivo.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
A vida tá cada vez mais vazia de prazeres e alegrias. Não posso comer nada do que eu gosto sem engordar, cortesia do meu metabolismo amaldiçoado. Não acho mais graça em sexo, minhas últimas transas foram mecânicas e já vou pra cinco meses de abstinência, sem vontade alguma de romper. Só tenho encontrado refúgio nas leituras, mas mesmo isso já não me causa a empolgação de antes.

Estou numa curva descendente já há anos. Teoricamente minha vida nunca esteve tão boa, tenho um emprego razoável, dinheiro sobrando, nenhuma preocupação de fato. E ao mesmo tempo nunca senti tão pouca vontade de permanecer vivo.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Sua testosterona deve estar baixando rapidamente. Recomendo ver isso.
Tá perto dos 40 né? Igual eu, mas a diferença é que eu nunca transei.

Quanto a comer o que gosta e engordar até com um mísero brigadeiro, paciência. Vai ter que gastar caloria com exercícios se quiser comer o que gosta. É o preço a se pagar por não ter o metabolismo rápido como o de algumas pessoas.

Acho que perdi minha carteira, pqp

documento do carro, carteira de motorista, identidade, 3 cartões.
pqp, que ódio.

Que zica heim. Refaça seu trajeto, quem sabe alguém lhe devolva...
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Sua testosterona deve estar baixando rapidamente. Recomendo ver isso.
Tá perto dos 40 né? Igual eu, mas a diferença é que eu nunca transei.

Quanto a comer o que gosta e engordar até com um mísero brigadeiro, paciência. Vai ter que gastar caloria com exercícios se quiser comer o que gosta. É o preço a se pagar por não ter o metabolismo rápido como o de algumas pessoas.



Que zica heim. Refaça seu trajeto, quem sabe alguém lhe devolva...
Estou com 34.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.434
Pontos
744
Sua testosterona deve estar baixando rapidamente. Recomendo ver isso.
Tá perto dos 40 né? Igual eu, mas a diferença é que eu nunca transei.

Quanto a comer o que gosta e engordar até com um mísero brigadeiro, paciência. Vai ter que gastar caloria com exercícios se quiser comer o que gosta. É o preço a se pagar por não ter o metabolismo rápido como o de algumas pessoas.



Que zica heim. Refaça seu trajeto, quem sabe alguém lhe devolva...
O trajeto é em frente minha casa, só pode ter caído do meu bolso quando saí do carro. Já aconteceu dezenas de vezes, mas sempre caia dentro, era um sinal para eu tomar cuidado e não colocar carteira no bolso enquanto dirijo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Ontem no fim de tarde senti uma coisa muito estranha, na verdade foi pior do que o que eu já tava sentindo nessas últimas semanas. Uma sensação muito ruim, como se tivesse angustiado, apreensivo com alguma coisa, só que aumento tanto que eu fiquei assustado.

Na hora, eu tava no PC assistindo um jogo de futebol e do nada eu não consegui mais me concentrar, parecia que algo ruim ia acontecer.

O interessante disso tudo foi que eu não senti nada físico, essa sensação ruim era puramente emocional/psicológica. Depois do episódio, fiquei muito desconfiado e agora tô achando que meus problemas digestivos são uma parcela de problemas emocionais.

Preciso sair de casa, tomar um ar, praticar exercícios e talvez procurar ajuda profissional.

Foi tenso.

Com certeza é emocional.

Não sei que problemas vc tá tendo mas eu tive uma vez umas paradas do tipo parecer q tava sempre estufado. Comia um pouco e sentia vontade de vomitar, e outras coisas.
Ja tava bem preocupado porque isso tava durando uns 10 dias . Ja tinha procurado no google mas não descobri o que poderia ser. Voltei no google e procurei mais à fundo todos sintomas lá e uma das possiveis causas era depressão.
Engraçado que depois que "descobri" a causa, voltei ao normal. Tanto psicologicamente quanto fisicamente.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Com certeza é emocional.

Não sei que problemas vc tá tendo mas eu tive uma vez umas paradas do tipo parecer q tava sempre estufado. Comia um pouco e sentia vontade de vomitar, e outras coisas.
Ja tava bem preocupado porque isso tava durando uns 10 dias . Ja tinha procurado no google mas não descobri o que poderia ser. Voltei no google e procurei mais à fundo todos sintomas lá e uma das possiveis causas era depressão.
Engraçado que depois que "descobri" a causa, voltei ao normal. Tanto psicologicamente quanto fisicamente.
Mas tu tava deprimido ?
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Com certeza é emocional.

Não sei que problemas vc tá tendo mas eu tive uma vez umas paradas do tipo parecer q tava sempre estufado. Comia um pouco e sentia vontade de vomitar, e outras coisas.
Ja tava bem preocupado porque isso tava durando uns 10 dias . Ja tinha procurado no google mas não descobri o que poderia ser. Voltei no google e procurei mais à fundo todos sintomas lá e uma das possiveis causas era depressão.
Engraçado que depois que "descobri" a causa, voltei ao normal. Tanto psicologicamente quanto fisicamente.
Eu tava com umas náuseas persistentes, fui no gastro e ele falou que poderia ser gastrite nervosa. Tomei os remédios pro estomago e melhorei bastante. Só que agora, veio essa parada, e juntando tudo, entre outros sintomas, desconfio muito que seja ansiedade.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Nassss
Aconteceu algo massa aqui.

O proprietário veio aqui mais cedo fazer uns reparos e conversei com ele e tal.
Quando penso que não, ele reclama pra mim do vizinho de baixo (o nóia), que a área comum está bagunçada com coisas dele.
O cara mudou de um local maior e ainda não organizou as coisas dele aqui. Tem um mês e meio ~

Só que foi a segunda vez que ele me comenta disso, e na primeira vez acho que ele não falou nada.
É da própria natureza do cara. Ele é um judeuzinho russo muito massa.
Uma pessoa extremamente educada e polida.

Quando penso que não, umas duas horas depois, me vem ele aqui e começa a bater na porta do vizinho, chamando de um jeito que achei um pouco "agressivo".

O nóia simplesmente não respondeu. O proprietário ficou batendo na porta por uns 7 minutos.
ACHO que o nóia estava no banho, pq a luz do banheiro dele é junto do exaustor e do meu banheiro dá pra ouvir um barulho baixinho mas constante quando ela está ligada.
De qualquer forma, tomando banho ou não, obviamente deu pra ouvir e ele simplesmente ignorou o cara.
O nóia é o tipo de pessoa que ignoraria pensando "f**a-se, tô tomando banho e não tenho obrigação de abrir".

Quero ver se isso vai escalar pra algo mais. Eu já acho que o nóia não está gostando de morar aqui.
Eu tive que entrar na unidade dele um dia, com ele, pra olhar o registro de energia.
Tentei não olhar pros lados, mas era uma ZONA infernal o lugar. Cheio de roupas amontoadas (m-o-n-t-a-n-h-a de roupas) e um ambiente ruim.

Espero simplesmente que ele se desentenda com os proprietários e mude daqui, mas não acho que isso vá acontecer.

EDIT: sim, tô passando muito tempo em casa hahaha
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Ok ok ok ok!

Ontem eu vi uma tirinha no face de uma igreja mormon e cliquei e instantaneamente abriu o chat e um bot veio falar comigo, pensei... hmm, vou conversar com essa galera

A pessoa do outro lado era super formal e bla bla bla e eu falando como falo com meus amigos, discutindo sobre a diferença do evangelho ''padrão'' pro mormon

Hoje 11 horas da manha a pessoa em questão me adiciona no perfil pessoal e era uma garota :kkk

Passa-se 2 horas e ja pediram meu zap para falar com elas e conversa vai conversa vem e elas tao aqui em curitiba por 18 meses para fazer o evangelho mormon e nao sei das quantas

Já tirei umas risadas dela falando umas m**** casual tipo ??????????

Bicho eu só perdi no dota hoje e ainda conheci uma pessoa do nada ( mesmo sendo uma vertente do evangelho )

Mano

Sabe aquela frase Sorte no jogo e azar no amor?

Do nada eu só perdi hoje no dota e acontece isso

Destino ta zuandoVisualizar anexo 129229

Esse seria o nirvana do tedio, pq pra alguém do nada entrar numa pagina de mormon e trocar ideia sobre isso ainda... é algo que nem a ciência explicaria. Como dizem, mente vazia, oficina do demônio, pois ja passou pela cabeça seduzir a mina mórmon.

Qual o proximo passo meu caro? Acordar cedo de fds e atender um testemunha de jeova e trocar a maior ideia com eles? :kkk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.251
Pontos
1.003
Esse seria o nirvana do tedio, pq pra alguém do nada entrar numa pagina de mormon e trocar ideia sobre isso ainda... é algo que nem a ciência explicaria. Como dizem, mente vazia, oficina do demônio, pois ja passou pela cabeça seduzir a mina mórmon.

Qual o proximo passo meu caro? Acordar cedo de fds e atender um testemunha de jeova e trocar a maior ideia com eles? :kkk

Isso aconteceu por que eu morri no dota e era 99s para voltar, dae era a noite ainda

na real nao passei em minha cabeça seduzir ninguem, tava fazendo aquilo por tedio mesmo e ócio

Quem sabe um dia eu troque papo com testemunha de jeová, nunca se sabe :klolwtf
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Isso aconteceu por que eu morri no dota e era 99s para voltar, dae era a noite ainda

na real nao passei em minha cabeça seduzir ninguem, tava fazendo aquilo por tedio mesmo e ócio

Quem sabe um dia eu troque papo com testemunha de jeová, nunca se sabe :klolwtf

Testemunha de jeova ? Ta loko ? Nem perca seu tempo com eles


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Mas tu tava deprimido ?

Aí que tá, eu não tinha percebido porque não tinha um motivo específico pra estar mal, mas tava sim.
Só que assim que percebi que era isso que tava acontecendo eu meio que parei de estar porque, como eu disse, eu nao tinha motivo pra estar assim.
Até tinha, mas não era nada que eu podia fazer. Era só uma mudança de vida que aconteceu e parece que me afetou sem eu perceber.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
Fui em uma entrevista de estágio sexta feira passada, suporte de TI com assistência para a equipe de desenvolvimento da empresa.

Cheguei no RH da empresa, já tinham dois candidatos esperando, quando sai do corredor um candidato com a entrevistadora, ela diz: "Se você for aprovado para a segunda fase, iremos ligar e agendar uma entrevista com o gestor de TI", pensei, crl, vou ter que voltar aqui outro dia se eu for aprovado...

Quando chega minha vez, faço um teste com 15 questões mais uma redação, faço a entrevista com o RH, quando ela solta: "Aguarde um pouco que o Gestor de TI irá entrevistar você", ou seja, aquele candidato não foi aprovado na primeira etapa e a menina do RH jogou uma mentira.

Gestor de TI gostou de mim, leu minha redação, meu teste, perguntou algumas coisas... Mas falou que as entrevistas irão até essa sexta feira, olha como mercado esta disputado, uma única vaga para estágio, só o dia que eu fui tinha seis contando comigo, no mínimo 20 candidatos até essa sexta feira...

Eu acho que a esperança dessas empresas é achar um técnico em informática com anos de experiência e que esteja fazendo graduação e buscando um estágio, só pode ser isso.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Fui em uma entrevista de estágio sexta feira passada, suporte de TI com assistência para a equipe de desenvolvimento da empresa.

Cheguei no RH da empresa, já tinham dois candidatos esperando, quando sai do corredor um candidato com a entrevistadora, ela diz: "Se você for aprovado para a segunda fase, iremos ligar e agendar uma entrevista com o gestor de TI", pensei, crl, vou ter que voltar aqui outro dia se eu for aprovado...

Quando chega minha vez, faço um teste com 15 questões mais uma redação, faço a entrevista com o RH, quando ela solta: "Aguarde um pouco que o Gestor de TI irá entrevistar você", ou seja, aquele candidato não foi aprovado na primeira etapa e a menina do RH jogou uma mentira.

Gestor de TI gostou de mim, leu minha redação, meu teste, perguntou algumas coisas... Mas falou que as entrevistas irão até essa sexta feira, olha como mercado esta disputado, uma única vaga para estágio, só o dia que eu fui tinha seis contando comigo, no mínimo 20 candidatos até essa sexta feira...

Eu acho que a esperança dessas empresas é achar um técnico em informática com anos de experiência e que esteja fazendo graduação e buscando um estágio, só pode ser isso.
Tem empresa que quer 12 anos de experiencia com tecnologia criada mes passado pra pagar 1 pila por mês.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.022
Pontos
994
Fui em uma entrevista de estágio sexta feira passada, suporte de TI com assistência para a equipe de desenvolvimento da empresa.

Cheguei no RH da empresa, já tinham dois candidatos esperando, quando sai do corredor um candidato com a entrevistadora, ela diz: "Se você for aprovado para a segunda fase, iremos ligar e agendar uma entrevista com o gestor de TI", pensei, crl, vou ter que voltar aqui outro dia se eu for aprovado...

Quando chega minha vez, faço um teste com 15 questões mais uma redação, faço a entrevista com o RH, quando ela solta: "Aguarde um pouco que o Gestor de TI irá entrevistar você", ou seja, aquele candidato não foi aprovado na primeira etapa e a menina do RH jogou uma mentira.

Gestor de TI gostou de mim, leu minha redação, meu teste, perguntou algumas coisas... Mas falou que as entrevistas irão até essa sexta feira, olha como mercado esta disputado, uma única vaga para estágio, só o dia que eu fui tinha seis contando comigo, no mínimo 20 candidatos até essa sexta feira...

Eu acho que a esperança dessas empresas é achar um técnico em informática com anos de experiência e que esteja fazendo graduação e buscando um estágio, só pode ser isso.
Infelizmente isso é comum no mercado. Falam que é estágio e procuram um cara com experiência pra vaga (WTF)



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.912
Pontos
1.349
Ontem no fim de tarde senti uma coisa muito estranha, na verdade foi pior do que o que eu já tava sentindo nessas últimas semanas. Uma sensação muito ruim, como se tivesse angustiado, apreensivo com alguma coisa, só que aumento tanto que eu fiquei assustado.

Na hora, eu tava no PC assistindo um jogo de futebol e do nada eu não consegui mais me concentrar, parecia que algo ruim ia acontecer.

O interessante disso tudo foi que eu não senti nada físico, essa sensação ruim era puramente emocional/psicológica. Depois do episódio, fiquei muito desconfiado e agora tô achando que meus problemas digestivos são uma parcela de problemas emocionais.

Preciso sair de casa, tomar um ar, praticar exercícios e talvez procurar ajuda profissional.

Foi tenso.
Toma café? Isso acontece quando tomo 3 xícaras de café expresso no dia, cortisol vai lá em cima e fico com a mesma sensação, que pode dar m**** a qualquer momento.
Quando tiver assim é interessante cortar tudo que tenha cafeina por um tempo e deixar seu corpo eliminar o excesso.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Pior que tô ficando velho
Comi um arroz de forno sexta de noite
Bife sábado de meio dia
Churrasco vinho e cerveja sábado de noite
Churrasco, maionese, torta e doce domingo
E adivinha ? put* azia do c***lho desde domingo de noite. Uma vez comia e bebia o dobro e segunda feira se tava voando...

zzzzZZZzzzzZ
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.193
Pontos
453
Estou em um dilema, quero sair da casa dos meus pais, mas o problema é minha mãe, quando contei que estava pensando em mudar ela chorou e implorou pra eu ficar.

O problema é que ficar nessa casa está me fazendo muito mal, tenho um irmão boderlines que não faz nada o dia inteiro além de surtar e pra ajudar meu pai é um alcoolatra que sai do trabalho e vai direto para o bar, ele mente muito fala q vai dar uma volta na cidade mas já pegamos mais de uma vez ele no bar, acho que ele nunca vai mudar.

Eu não sei o q fazer pra sair dessa desgraça de vida q eu levo, quero me mudar mas ao mesmo tempo não quero deixar essas duas bombas para minha mae
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.973
Reações
9.842
Pontos
353
Toma café? Isso acontece quando tomo 3 xícaras de café expresso no dia, cortisol vai lá em cima e fico com a mesma sensação, que pode dar m**** a qualquer momento.
Quando tiver assim é interessante cortar tudo que tenha cafeina por um tempo e deixar seu corpo eliminar o excesso.
Tinha tomado uma xícara pela manhã, mas nem lembro se tava muito forte.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Estou em um dilema, quero sair da casa dos meus pais, mas o problema é minha mãe, quando contei que estava pensando em mudar ela chorou e implorou pra eu ficar.

O problema é que ficar nessa casa está me fazendo muito mal, tenho um irmão boderlines que não faz nada o dia inteiro além de surtar e pra ajudar meu pai é um alcoolatra que sai do trabalho e vai direto para o bar, ele mente muito fala q vai dar uma volta na cidade mas já pegamos mais de uma vez ele no bar, acho que ele nunca vai mudar.

Eu não sei o q fazer pra sair dessa desgraça de vida q eu levo, quero me mudar mas ao mesmo tempo não quero deixar essas duas bombas para minha mae

Leve sua mãe com vc e deixe os outros dois
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.507
Reações
19.434
Pontos
744
Acho que perdi minha carteira, pqp

documento do carro, carteira de motorista, identidade, 3 cartões.
pqp, que ódio.
Updade

era só 2 cartões: 1 de débito e 1 da poupança. O de crédito estava em outra carteira.

Consegui recuperar a carteira, jogaram aqui em casa com todos os documentos.
O cara que achou perdeu a chance de ganhar 200 reais, teria dado para ele + o dinheiro que tinha na carteira.

vc acham que eu devo cancelar esses cartões (débito e poupança)?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Updade

era só 2 cartões: 1 de débito e 1 da poupança. O de crédito estava em outra carteira.

Consegui recuperar a carteira, jogaram aqui em casa com todos os documentos.
O cara que achou perdeu a chance de ganhar 200 reais, teria dado para ele + o dinheiro que tinha na carteira.

vc acham que eu devo cancelar esses cartões (débito e poupança)?

O ideal seria ter um cartão pra tudo. Credito e debito. Menos cartão na carteira


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo