O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.651
Reações
9.463
Pontos
453
Fui um estúpido. Prometi que estaria com ela pelo resto da noite, e o que eu faço? Como um grande idiota, caio em sono profundo, mesmo após uma jarra de café e outra de energético. Depois reclamo quando ela é rude comigo. Claro que é, eu não consigo sequer manter minhas promessas!
Entendo que minha rotina atual seja em prol de um futuro melhor e que, em breve, serei capaz de ser o cara que pode se dar ao luxo de fazer o que quiser a qualquer momento novamente, mas quero chegar em casa e poder continuar sendo o melhor que eu posso para ela. Vários dos meus amigos estão entrando em falência ou vendendo seus bens para se manter e eu não quero que isso aconteça conosco. Mas ao mesmo tempo, eu chego em casa sem energia alguma para fazer companhia a noite ou mesmo conversar sobre alguma coisa, o que a deixa triste. Pude perceber em seu olhar pela manhã, seus gestos foram mais bruscos, seu caminhar, mesmo pela manhã, fora mais firme, até o jeito de falar foi menos suave.
Enfim, estou digitando demais. Tenho textos para terminar até as 17:00. Espero que minha digitação alivie minha mente e me deixe pensar em que eu deveria escrever.

Ainda escrevo em tópico errado, mas eu sou uma anta mesmo...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Fui um estúpido. Prometi que estaria com ela pelo resto da noite, e o que eu faço? Como um grande idiota, caio em sono profundo, mesmo após uma jarra de café e outra de energético. Depois reclamo quando ela é rude comigo. Claro que é, eu não consigo sequer manter minhas promessas!
Entendo que minha rotina atual seja em prol de um futuro melhor e que, em breve, serei capaz de ser o cara que pode se dar ao luxo de fazer o que quiser a qualquer momento novamente, mas quero chegar em casa e poder continuar sendo o melhor que eu posso para ela. Vários dos meus amigos estão entrando em falência ou vendendo seus bens para se manter e eu não quero que isso aconteça conosco. Mas ao mesmo tempo, eu chego em casa sem energia alguma para fazer companhia a noite ou mesmo conversar sobre alguma coisa, o que a deixa triste. Pude perceber em seu olhar pela manhã, seus gestos foram mais bruscos, seu caminhar, mesmo pela manhã, fora mais firme, até o jeito de falar foi menos suave.
Enfim, estou digitando demais. Tenho textos para terminar até as 17:00. Espero que minha digitação alivie minha mente e me deixe pensar em que eu deveria escrever.

Ainda escrevo em tópico errado, mas eu sou uma anta mesmo...

Cuidado com divorcio ou chifre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.651
Reações
9.463
Pontos
453
Cuidado com divorcio ou chifre.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É o que me falta para sumir no mundo de vez. Por mim, posso viver em algum interior com os 600 reais do governo e ainda dar um jeito de ganhar com isso. Mas se eu tenho quem garantir proteção, então vale ficar fazendo textinho pró esquerda para ganhar um trocado a mais para manter ela segura. Prefiro nem pensar no segundo caso, eu não sei o que eu poderia fazer em momento de raiva, ainda mais lembrando que não tenho controle do meu eu raivoso.

Pelo menos amanhã é domingo, atenção é o que vou ter de sobra para dar...
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
Em dois anos, esse é o primeiro final de semana que passo sem a namorada aqui em casa, acho que acabou de vez agora. Tô me sentindo em paz pra caramba.
Situação parecida aqui, mas confesso que não to tão em paz, não. Por mais que tenha sido melhor pros dois, bate uma saudade e uns arrependimentos fudidos.

Bom, pelo o menos vou ter tempo pra jogar ghost of tsushima. Nessas horas videogame passa do status de hobbie e passa a ser quase uma terapia.
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.547
Pontos
1.024
Situação parecida aqui, mas confesso que não to tão em paz, não. Por mais que tenha sido melhor pros dois, bate uma saudade e uns arrependimentos fudidos.

Bom, pelo o menos vou ter tempo pra jogar ghost of tsushima. Nessas horas videogame passa do status de hobbie e passa a ser quase uma terapia.
Mas pq terminaram? Meu caso a galera aqui sabe que era um relacionamento bem difícil, por isso me sinto liberto, apenas desejo de coração que ela seja feliz.

Pelo menos isso. Mantenha o "término" pelo menos...
Fico feliz por você que finalmente essa novela parece ter um fim.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tive que preparar bem o terreno dessa vez, ajudei ela a montar um PC meia boca pra ela não ficar mais com m**** na cabeça durante a quarentena, fui cortando as coisas aos poucos até ela aceitar melhor. Eu nunca mais quero entrar em relacionamento.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.758
Pontos
603
Mas pq terminaram? Meu caso a galera aqui sabe que era um relacionamento bem difícil, por isso me sinto liberto, apenas desejo de coração que ela seja feliz.



Eu tive que preparar bem o terreno dessa vez, ajudei ela a montar um PC meia boca pra ela não ficar mais com m**** na cabeça durante a quarentena, fui cortando as coisas aos poucos até ela aceitar melhor. Eu nunca mais quero entrar em relacionamento.

 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Poxa paguei 63 reais em um programa ano passado para fazer download de vídeos do youtube com legenda o negócio não funciona mais. O único que faz download de vídeos com legenda. Não conheço nenhum outro. Que b*sta. Falaram para ter "paciência" que vão arrumar. :kclassic:kclassic:kclassic
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Fiz RI em uma uniesquina, não tenho chance nenhuma de ir pra SP, meu salário é baixo e a única chance de eu "vencer na vida" é sendo funcionário público.

Devo ser algum tipo de piada sem graça.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Fiz RI em uma uniesquina, não tenho chance nenhuma de ir pra SP, meu salário é baixo e a única chance de eu "vencer na vida" é sendo funcionário público.

Devo ser algum tipo de piada sem graça.

RI é relações internacionais ? sempre achei q fosse um curso q a pessoa q fizesse teria uma carreira promissora hehehehe
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
RI é relações internacionais ? sempre achei q fosse um curso q a pessoa q fizesse teria uma carreira promissora hehehehe
Exatamente.

Tem sim, se fizer na PUC, FGV, FIRB, FACAMP... não onde me formei, onde qualquer analfabeto se forma.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Fiz RI em uma uniesquina, não tenho chance nenhuma de ir pra SP, meu salário é baixo e a única chance de eu "vencer na vida" é sendo funcionário público.

Devo ser algum tipo de piada sem graça.
Sempre achei que esse curso era pra alguém pensando em morar fora hahaha

O que é vencer na vida pra você?

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.547
Pontos
1.024
Minha ex também era nova, fez 21 agora, e também tem uma put* pressa em querer juntar os panos. Sei lá se isso é um fenômeno, ultimamente eu tenho visto muitos casais juntando rápido.
 

evertonocarina

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
103
Pontos
18
Vou postar o meu desabafo de hoje: Eu hoje estava tendo uma conversa no whatsapp sobre mudanças de comportamento, sabem... Bipolaridade e tal.

Não me considero bipolar (Não hoje em dia, antigamente quando era moleque e mais Ingênuo até acreditava na possibilidade) Mas tem coisas que mudam meu humor da água para o Vinho. As vezes ler alguma coisa, saber de algum fato, as vezes são coisas que nem me involvem ou pelo menos não diretamente mas é o suficiente para me mudar de um cara sorridente e brincalhão para aquele cara "Chato" sabe... Sem vontade de conversar sobre nada, sem criatividade para nada, traduzindo: É o suficiente para me deixar consternado.

A maioria das coisas eu sei que são coisas que não deveriam me afetar, que não afetariam uma pessoa "Normal" mas no meu caso afeta. No final eu acabo ficando meio mal duas vezes, uma por essas situações que me deixam assim e outra por saber que não deveria ficar assim por essas situações.

EDIT: Por outro lado, com essa mesma "Facilidade" algo pode acontecer e voltar a me deixar "Feliz", as vezes uma frase que falem comigo ou um gesto de alguém é o suficiente. Eu sei lá...
Tambem sou assim!!! estou mudando aos poucos, ficando mais equilibrium(menes)... mas impressionante como somos iguais... ou eramos... pois esse post é uma viagem no tempo... rsrsrs :P oi!!!!!!!!!!!!!!! Seus lindos e gostosos!! malz ae para os homofobics, me emporguei!! :)
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Sempre achei que esse curso era pra alguém pensando em morar fora hahaha

O que é vencer na vida pra você?

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Ter um mínimo de dinheiro pra se virar.

Tendi mas vc trabalha na area ?
Sou gerente de relacionamento numa multinacional. Na prática, sim. O problema é o salário baixíssimo pra função, por volta de dois mil reais.
 

evertonocarina

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
103
Pontos
18
Faz um tempo que melhorei, antes me sentia um peso morto, acho que vou desenvolver mais o censo crítico ou virar argumentista de ponta pra me sentir melhor. Não sei.
eu na vida, babe!! eu na vida... enfim... do you my doppelganger??? or was? rsrs :P
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ter um mínimo de dinheiro pra se virar.


Sou gerente de relacionamento numa multinacional. Na prática, sim. O problema é o salário baixíssimo pra função, por volta de dois mil reais.
Que absurdo. Gerente ganhando 2k aff

Revoltante (a não ser que seu cargo seja só nome, e faça trampo de assistente/analista). Mesmo se fosse analista, seria um salário péssimo, mano
 

evertonocarina

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
103
Pontos
18
Flood. Vários posts desnecessários seguidos.
Não importa onde, não importa o tópico, não importa o local... o assunto sempre acaba em travesti.

OS não decepciona

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
O engraçado é que sei la... olha... eu por exemplo, percebí uma certo semelhança entre o layout desse forum e do politz e de mais um outro... é coincidencia??? e percebo que tem ums bolsominions aqui neste foro... será??????? enfim... sobre traps. bem. nunca pessoalmente. mas ja me masturbei pra varios!!! inclusive, procurar sites de trans aleatorio na net é um de meus hobbys... uso o bing, porq da pra achar mais coisa la... ainda q tenha sites com virus e etc....
 

evertonocarina

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
103
Pontos
18
Vocês acreditam que de alguma forma nós somos testados por alguma força superior?

Semana passada eu fiz um desabafo aqui referente a uma entrevista de estágio que eu fui, a entrevista foi dia 10/07 e recebi a ligação hoje do RH dizendo que a vaga era minha.

Pois bem, ontem eu fui em uma agência dos correios buscar uma encomenda, pois os correios alegou que meu endereço estava errado e não conseguiram entregar, voltando para casa de transporte público, van, eu estava em pé e havia um senhor do meu lado, quando ele foi descer, deixou cair algumas notas do bolso, cerca de uns 100 reais, eu não vi as notas caindo, mas deduzi que eram do senhor, falei para o motorista parar a van e entreguei o dinheiro a ele.

Chegando no meu ponto, desci da van e uma senhora de uns 60 anos, vem conversar comigo com uma moeda de 50 centavos na mão, ela bem vestida, com bolsa, envergonhada, me pediu dinheiro para completar a passagem pois não tinha dinheiro e ninguém para ajuda-la, segundo ela, estava indo sacar o auxílio emergencial... Eu só tinha quatro reais na minha carteira, dei para ela.

Resumindo, será que nós temos nossa bondade ou honestidade, testadas por algo que esta além da nossa compreensão? E de acordo com a nossa conduta, recebemos o bem de volta? Creio que não... Mas é muita coincidência, passo anos sem ajudar nenhum entranho e nem ter a oportunidade de ser honesto, e quando isso acontece, no dia seguinte eu recebo a ligação, depois de 2 semanas, dizendo que fui escolhido para a vaga.
Isso é reflexo de seu carater, pensar assim... sao questoes do subconsciente q nao entendemos até entender... daí parece que tem um terceiro nos observando etc... enfim... Pinealismo puro!!
 

evertonocarina

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
103
Pontos
18
Poxa paguei 63 reais em um programa ano passado para fazer download de vídeos do youtube com legenda o negócio não funciona mais. O único que faz download de vídeos com legenda. Não conheço nenhum outro. Que b*sta. Falaram para ter "paciência" que vão arrumar. :kclassic:kclassic:kclassic
 

evertonocarina

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
103
Pontos
18
Gato da vizinha achou o telhado da minha casa muito confortável. Ficou a noite inteira miando. Saindo do trabalho vou ter uma conversa com a dona do felino.

Gato é bicho do capeta mesmo. Olha onde que essas pragas sobem. Nunca que um cachorro faria isso. O meu Akamaru não incomoda ninguém. Ultimamente ele está latindo por causa desse gato.

Quando eu tinha uns 5 anos, puxei o rabo de um gato e fiquei com um corte feio na mão direita por um bom tempo.
Mas a pergunta sobre como vais resolver o problema: Com susan´O ou sem???
 

evertonocarina

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
103
Pontos
18
Que mentira! Eu quero mudar, mas não consigo. Sou um pedaço de b*sta que por conta de coisas QUE EU NÃO POSSO CONTROLAR vou continuar sendo um b*sta, sem mina, sem transar, vou ficar pra sempre na pnhta. E eu odeio isso, eu me odeio e odeio todo mundo q tem namorada



Sortudo do c***lho. Eu não transo desde 2017, voltei a ser virgem.
Ainda ta no lucro... to quase criando b*ceta. 29 anos e virgem full!! :( sério, gostaria q fosse brincadeira, mas ao contrario da maioria dos user que finge ser loser com muié, eu sou, pelo menos no sentido penetrativo, da palavra. enfim...
 

evertonocarina

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
103
Pontos
18
Cara, cuidado ae. Vc já foi advertido por flood.
Comece a editar seus posts pra acrescentar os novos quotes em um só, ao invés de postar várias vezes.
Fikdik
Obrigado. nem percebí. sou bem focado. nao gosto de misturar as ideias, a menos que eu goste... enfim... obrigado mesmo assim.
 
Topo Fundo