O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Fui conhecer uma mina de outra cidade (meses que a gente conversava, ja to praticamente apaixonado por ela) e literalmente broxei. O nervosismo fez meu pau não levantar, e agora a mina ja foi embora e provavelmente eu nunca mais vou ver ela na vida por causa disso. Envelhecer é foda caras (tenho 30 anos, nao sou tao velho, mas provavelmente tenho algum problema de saúde que nao tinha antes). A vontade de chorar é grande. Que ano fodido, que vida fodida a minha.
Isso pode acontecer com qualquer um, só um psicopata que nunca passa ou teme passar por isso. Acredito que vc colocou muitas expectativas nessa mina e na situação... Vc tem que enxergar isso como algo que aconteceu, foi ruim, mas ngm morreu, não é uma tragédia, não há doença terminal. Pelo lado bom, tem minas que querem dar pra vc. Existem homens que nem tem chance de broxar ou serem cornos pq nenhuma mulher cogita dar pra eles. Já pensou nisso, é bem pior.
Acredito que uma conversa franca com ela pode resolver tudo: diga que vc gosta mto dela, que queria que tivesse sido melhor mas acabou ficando nervoso, fale que tem uma conexão especial com ela. Se ela gosta de vc vai entender... E se não entender tenho ctz que vc vai superar e partir pra outra. Não superestime teus fracassos, senão vai ficar prisioneiro deles...
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
30 anos era pra ter skill cara

broxar por nervosismo é coisa de aborrecente

toma tenência dessa betisse
Não necessariamente. Estresse afeta MUITO pau-durescência. Falo por experiência própria: final de mestrado mais situação tensa de quarentena (risco de infecção e mãe de leucemia em casa). Tenho SEMANAS que nem lembro que meu pau existe, e do nada tenho reações cavalares numa manhã aleatória.

Mudando de assunto...eu estava treinando no quintal de casa e, durante os intervalos, li notícias diversas pelo twitter. A primeira delas foi do Governador João Dória falando que, se tudo der certo, haverá vacina disponível em janeiro de 2021. Ou seja, mais 6 meses enfiado em casa (estou há 4 meses e 1 semana só saindo para supermercado, padaria e uma eventual caminhada para não endoidar de vez).

Um perfil qualquer desses de artes resolveu mostrar imagens do Museu do Alfonse Mücha, ilustrador do Art Noveau, em Praga (República Tcheca). Eu comecei a chorar. Juro, chorei por um museu do outro lado do mundo que, sei lá quando, vou poder visitar. Sei que é um choro mimado e supérfluo (graças a Deus não tem faltado dinheiro aqui; nem estou sob ameaça de demissão). Mas é filha da put* de ruim a sensação de querer fazer um trem, ter o dinheiro, mas não ter como realizar a vontade!
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Voltei do emprego novo. Primeiro dia foi bom. Nada do que eu achei que seria.
Pessoal na empresa muito atencioso comigo e tudo fluiu bem. :D

Hoje foi meu primeiro dia também no emprego novo

O dono e um tirano que centraliza tudo , já passou por cima do planejamento da minha coordenadora e me deu instruções a sos enquanto caminhavamos pelo parque fabril da empresa

O veio gostou de mim porque junto a minha coordenadora somos os únicos vendedores técnicos , os outros 12 vendedores da empresa são meio que padrão

A sós ele deu uma leve reclamada da coordenadora que nao conseguiu abrir um segmento que ele queria e conta comigo pra isso

Ou eu vou me dar muito bem nessa empresa ou vou me foder bonito :klol

Pior que não rolou a quimica de amizade entre mim e a coordenadora, ainda mais porque ela estava chateada que tiraram um vendedor que ela estava treinando e colocaram ele no setor de peças e me contrataram no lugar sem nem consultar ela

Depois esse vendedor , um juvenil de 22 anos por ai , apareceu na nossa sala para se lamentar por ter saído e ela ficou se lamentando também kkkkk , eu até puxei conversa como quem não quer nada e entrei na onda das lamentações sendo solidario , mas por dentro eu estava pouco me fodendo

Vamos ver o que vem por ai


Sei que tenho bastante trabalho e tenho respaldo do dono para desenvolver as coisas
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Hoje foi meu primeiro dia também no emprego novo

O dono e um tirano que centraliza tudo , já passou por cima do planejamento da minha coordenadora e me deu instruções a sos enquanto caminhavamos pelo parque fabril da empresa

O veio gostou de mim porque junto a minha coordenadora somos os únicos vendedores técnicos , os outros 12 vendedores da empresa são meio que padrão

A sós ele deu uma leve reclamada da coordenadora que nao conseguiu abrir um segmento que ele queria e conta comigo pra isso

Ou eu vou me dar muito bem nessa empresa ou vou me foder bonito :klol

Pior que não rolou a quimica de amizade entre mim e a coordenadora, ainda mais porque ela estava chateada que tiraram um vendedor que ela estava treinando e colocaram ele no setor de peças e me contrataram no lugar sem nem consultar ela

Depois esse vendedor , um juvenil de 22 anos por ai , apareceu na nossa sala para se lamentar por ter saído e ela ficou se lamentando também kkkkk , eu até puxei conversa como quem não quer nada e entrei na onda das lamentações sendo solidario , mas por dentro eu estava pouco me fodendo

Vamos ver o que vem por ai


Sei que tenho bastante trabalho e tenho respaldo do dono para desenvolver as coisas
Sinal de que a coordenadora está prestes a rodar. E o dono do boteco não vai pensar duas vezes em botar você na mesma situação.

Vá com calma, segure a língua, faça-se de morto para comer o coveiro e busque fazer o que o velho quer. Tenha em mente de que ele pode não ser flor que se cheire: já pensou dele haver dado uma orientação para sua coordenadora e não ter tido tato de conversar com ela sobre uma mudança de rumos?
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Sinto que estou vivendo uma vida que não vale a pena ser lembrada, tão pouco vivida...
Gosto do forum porque é um dos únicos lugares que consigo ser de fato quem eu sou, talvez pelo anônimato...

Vocês já se sentiram tão velhos ao ponto de notarem que estão ficando invisiveis para a sociedade? Engraçado né, quando crianças sempre imaginavamos com o poder da invisibilidade, é fascinante a quase infinidade de possibilidades sendo invisivel, assaltar um banco, assustar alguem, espiar pessoas entre tantas outras coisas legais... Mas a realidade é dura, a medida que ficamos velhos somos esquecidos e descartados, esquecidos por pessoas que chamavamos de "amigos" na época do colegial, faculdade, curso ou qualquer outra atividade que você tivesse que interagir com outras pessoas, esquecidos por familiares, esquecido por antigos amores...
Não sou velho, tenho apenas 26 anos mas já sou invisível! Não sou interessante ao ponto de receber solicitações de amizades nas redes sociais e tão pouco na vida real, sou o tipo de pessoa "tanto faz", não há interesse por mim, já dei oque tinha que dar! Faz mais de 11 anos que não consigo faço uma amizade!
O envelhecimento é um acumulador de histórias. A maioria delas fadadas ao esquecimento. A quem se torne um vovô simpático e respeitado por todos e outros que logo se tornarão pó debaixo da terra, do concreto, e, nada além de um nome qualquer...
Estou numa curva descendente já há anos. Teoricamente minha vida nunca esteve tão boa, tenho um emprego razoável, dinheiro sobrando, nenhuma preocupação de fato. E ao mesmo tempo nunca senti tão pouca vontade de permanecer vivo, pode parecer muito estranho para alguns, mas assim como fiz um roteiro de vida (como qualquer outra pessoa, estudar, trabalhar, planilhas de controle financeiro, mapas mentais para estudos, lista de lugares que gostaria de visitar, coisas a se fazer, séries a assistir) também fiz um roteiro de morte, tenho um blog pessoal onde escrevo sobre minha existência, meus anseios e minhas dores, como planejo encerrar minha existência (o primeiro post foi criado em 2012! Estou postergando demais), os motivos para isso etc.

"Os dias passam e eu não consigo ver um sentido na vida. Os dias são sempre iguais, a mesma rotina, parece que nada acontece, sempre vem acompanhado de um vazio, sensação de que falta algo. Às vezes penso que se a vida é somente isso ..."

E vocês, se sentem invisiveis?

Visualizar anexo 131662

Você não é o único nessa situação, acredite. Eu adquiri uma fobia em que me afastei de todo mundo por vergonha de ver essa minha fase ruim, mas todo dia luto pra levantar e mostrar que tô melhor... engraçado que o tempo passa tão rápido que uma hora você tá na lá encima, outra lá embaixo.

Pode demorar o tempo que for, mas nunca desista de sair da fossa meu amigo, se curte música boa, escute:
 


Fenesco

Bam-bam-bam
Mensagens
359
Reações
136
Pontos
489
Sinto que estou caminhando pra qualquer lugar sem propósito, uma coisa que me faça ficar animado e empolgado pra começar o dia. 2020 foi um balde de água fria, se bem que já sentia um pouco disso há uns anos. Tenho a mesma impressão, de que falta algo.

Espero que consigamos retomar as rédeas da vida e encontrar a felicidade em coisas simples.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
  • Curtir
Reações: RTX

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Hoje foi meu primeiro dia também no emprego novo

O dono e um tirano que centraliza tudo , já passou por cima do planejamento da minha coordenadora e me deu instruções a sos enquanto caminhavamos pelo parque fabril da empresa

O veio gostou de mim porque junto a minha coordenadora somos os únicos vendedores técnicos , os outros 12 vendedores da empresa são meio que padrão

A sós ele deu uma leve reclamada da coordenadora que nao conseguiu abrir um segmento que ele queria e conta comigo pra isso

Ou eu vou me dar muito bem nessa empresa ou vou me foder bonito :klol

Pior que não rolou a quimica de amizade entre mim e a coordenadora, ainda mais porque ela estava chateada que tiraram um vendedor que ela estava treinando e colocaram ele no setor de peças e me contrataram no lugar sem nem consultar ela

Depois esse vendedor , um juvenil de 22 anos por ai , apareceu na nossa sala para se lamentar por ter saído e ela ficou se lamentando também kkkkk , eu até puxei conversa como quem não quer nada e entrei na onda das lamentações sendo solidario , mas por dentro eu estava pouco me fodendo

Vamos ver o que vem por ai


Sei que tenho bastante trabalho e tenho respaldo do dono para desenvolver as coisas

Boa, nego. Converse com ele depois pra saber o que ele espera de você e, de qualquer jeito, se prepare pra eventualidade de precisar substituí-la. Tipo, faça cursos e aprenda o serviço dela em paralelo ao seu.

Agora que estou menos cansado posso dar uma palhinha do meu emprego. O ambiente é muito bom e tem espaço de sobra pra crescimento. Foi a minha primeira vez na vida negociando salário, então acho que manezei nessa hahaha podia ter tirado uns cents a mais na hora. Mas é a vida. Vamos aprendendo com essas coisas novas.

Fiquei a manhã toda fazendo treinamento e de tarde foi mão na massa. Cheguei em casa morto e só dormi. Acabei acordando agora xD
Bom que arrumo a marmita.

É nóis.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Você não é o único nessa situação, acredite. Eu adquiri uma fobia em que me afastei de todo mundo por vergonha de ver essa minha fase ruim, mas todo dia luto pra levantar e mostrar que tô melhor... engraçado que o tempo passa tão rápido que uma hora você tá na lá encima, outra lá embaixo.

Pode demorar o tempo que for, mas nunca desista de sair da fossa meu amigo, se curte música boa, escute:

Que banda ! Não conhecia.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
c***lho, estou quase desistindo, é muito ruim, cada dia após o outro, o sentimento só piora, desanimo, desesperança, fracasso... É recorrente, porque tem que ser assim? Porra vei

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
2020 tem sido um ano ótimo para mim, iniciei uma graduação EAD em 2020.1 que não foi prejudicada pela pandemia, já irei iniciar o segundo semestre em agosto e consegui um estágio na área que irei começar dia 03/08.

O único porém da pandemia é o fato de eu não poder ir no lugar que eu mais gosto, que é a praia, essa praia aqui em especial. O prefeito liberou todo comercio, shopping, mas segundo ele, não pode ter aglomeração na areia da praia.

24981200124_3d039eccf6_b.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
2020 tem sido um ano ótimo para mim, iniciei uma graduação EAD em 2020.1 que não foi prejudicada pela pandemia, já irei iniciar o segundo semestre em agosto e consegui um estágio na área que irei começar dia 03/08.

O único porém da pandemia é o fato de eu não poder ir no lugar que eu mais gosto, que é a praia, essa praia aqui em especial. O prefeito liberou todo comercio, shopping, mas segundo ele, não pode ter aglomeração na areia da praia.

24981200124_3d039eccf6_b.jpg

Que praias lindas são essas?
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Que praias lindas são essas?
Essas são três praias que ficam na Reserva de Grumari na Zona Oeste do Rio de Janeiro, da primeira para a última na foto, Praia do Perigoso, Praia do Meio e Barra Funda. Como elas fazem parte de uma reserva, não tem construções por perto, só da para chegar até elas por meio de trilhas de aproximadamente 1 hora e ou por embarcações.

No entorno delas não existem favelas ou comunidades, portanto são relativamente seguras, eu digo que na Zona Oeste são as melhores praias sem dúvidas, e são muito pouco conhecidas, eu diria que 1 entre 10 cariocas conhecem essas praias, entre os meus amigos mesmo, que gostam de praias, foi eu que apresentei elas para eles.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Essas são três praias que ficam na Reserva de Grumari na Zona Oeste do Rio de Janeiro, da primeira para a última na foto, Praia do Perigoso, Praia do Meio e Barra Funda. Como elas fazem parte de uma reserva, não tem construções por perto, só da para chegar até elas por meio de trilhas de aproximadamente 1 hora e ou por embarcações.

No entorno delas não existem favelas ou comunidades, portanto são relativamente seguras, eu digo que na Zona Oeste são as melhores praias sem dúvidas, e são muito pouco conhecidas, eu diria que 1 entre 10 cariocas conhecem essas praias, entre os meus amigos mesmo, que gostam de praias, foi eu que apresentei elas para eles.

Hm acho q fui nessa praia. Vc mora na terra da inveja entao ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Hm acho q fui nessa praia. Vc mora na terra da inveja entao ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Você deve ter ido na Praia de Grumari, que fica do lado do Recreio, fácil acesso, da para ir de carro. Essas três praias ficam ao lado da Praia de Grumari, porém, só da para chegar por trilha ou embarcação. Não são praias de turistas normais, só de turistas que pagam guias, já encontrei muito gringo fazendo essa trilha, alemão, francês, americano...
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Hoje estava conversando com minha mãe sobre uma coisa que me dei conta: já faz pelo menos 3 meses desde que a quarentena começou e ninguém veio perguntar como eu estou, se meu trabalho anda bem, e como estão as coisas. Ninguém dos meus amigos, colegas de trabalho veio perguntar como eu estou.

Sempre sou eu que vou perguntar isso às pessoas, mas uma hora cansa.

Vou usar esse período de pandemia para refletir sobre essas coisas e mudar minhas atitudes para com elas no futuro, quando as coisas voltarem. Preciso ser um cara mais frio, indiferente e distante dos problemas dos outros.

E porque deveriam?
Ninguém te deve nada amigo.
Você perguntava aos outros com interesse de ser "amado" ou com interesse pela pessoa?
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Fui conhecer uma mina de outra cidade (meses que a gente conversava, ja to praticamente apaixonado por ela) e literalmente broxei. O nervosismo fez meu pau não levantar, e agora a mina ja foi embora e provavelmente eu nunca mais vou ver ela na vida por causa disso. Envelhecer é foda caras (tenho 30 anos, nao sou tao velho, mas provavelmente tenho algum problema de saúde que nao tinha antes). A vontade de chorar é grande. Que ano fodido, que vida fodida a minha.
Calma cara. Uma hora dá certo. Hoje em dia tudo é pela net, mesmo. Minha namorada é paraguaia, mora em Pedro Juan Caballero e não to vendo ela por conta do COVID e da fronteira fechada. Pra piorar, tanto PJC quanto Ponta Porã não tem voos pra SP.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Fui em uma entrevista de estágio sexta feira passada, suporte de TI com assistência para a equipe de desenvolvimento da empresa.

Cheguei no RH da empresa, já tinham dois candidatos esperando, quando sai do corredor um candidato com a entrevistadora, ela diz: "Se você for aprovado para a segunda fase, iremos ligar e agendar uma entrevista com o gestor de TI", pensei, crl, vou ter que voltar aqui outro dia se eu for aprovado...

Quando chega minha vez, faço um teste com 15 questões mais uma redação, faço a entrevista com o RH, quando ela solta: "Aguarde um pouco que o Gestor de TI irá entrevistar você", ou seja, aquele candidato não foi aprovado na primeira etapa e a menina do RH jogou uma mentira.

Gestor de TI gostou de mim, leu minha redação, meu teste, perguntou algumas coisas... Mas falou que as entrevistas irão até essa sexta feira, olha como mercado esta disputado, uma única vaga para estágio, só o dia que eu fui tinha seis contando comigo, no mínimo 20 candidatos até essa sexta feira...

Eu acho que a esperança dessas empresas é achar um técnico em informática com anos de experiência e que esteja fazendo graduação e buscando um estágio, só pode ser isso.
Quase toda empresa de TI é maior malandra, usa o nome estágio mas quer mesmo conhecimento de formado. Ensinar que é seu papel ao estagiário não faz.
E aí pessoal...

Hj tive q me despedir da minha cachorra, quase 11anos ao meu lado, decisão difícil, coração arrasado.

Veio para minha casa nos meus braços e partiu dos meus braços.

Podia ter feito muito mais por ela, passeando, brincando, etc.
Meus pêsames.

Tapatalk.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Odeio perder o dia dormindo, mas fui burro em querer dormir às 04:40 da manhã e ainda tomei umas doses de vodka.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.028
Pontos
1.503
Calma cara. Uma hora dá certo. Hoje em dia tudo é pela net, mesmo. Minha namorada é paraguaia, mora em Pedro Juan Caballero e não to vendo ela por conta do COVID e da fronteira fechada. Pra piorar, tanto PJC quanto Ponta Porã não tem voos pra SP.

Nossa. Como é namorar uma paraguaia? Conheceu ela por app? Fala espanhol com ela?

Odeio perder o dia dormindo, mas fui burro em querer dormir às 04:40 da manhã e ainda tomei umas doses de vodka.

Eu não consigo mais fazer isso, infelizmente. A idade chegou. O máximo que aguento é uma, uma e meia da manhã.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Nossa. Como é namorar uma paraguaia? Conheceu ela por app? Fala espanhol com ela?
Conheci ela no Rotaract, sou Rotaractiano.

Falo em português mesmo, ela tem um português ok por ser da fronteira, mas eu falo espanhol e às vezes falo com ela pra praticar.

Algumas coisas que percebi da cultura deles é umas esquisitices tipo não tomar banho descalço, não andar de moto com capacete e não gostar de determinados assuntos.

Tal qual a Segunda Guerra Mundial para japoneses e alemães as Guerras do Paraguai e do Chaco são um assunto muito chato para eles, eles tem o orgulho muito ferido.

O povo paraguaio no geral odeia o povo brasileiro e o povo argentino, muito provavelmente pela guerra e por "impor" as suas culturas, se vc for analisar bem o Brasil foi bem imperialista com eles.

Os paraguaios vivem e vivem MUITO bem com um salário que aqui seria equivalente a 500 reais e a faculdade é ridícula de barata, coisa de 200 reais por mês. Não estou falando da de medicina.

Tomam muito mate, mais do que os argentinos eu diria. Mas o dos paraguaios é em água fria (chama-se Tereré), enquanto o chimarrão é quente.

Bebem que é uma desgraça, aguentam álcool pra cacete.

Adendo: a frase na sua assinatura não é do Thomas Jefferson? :kpensa
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Não sei se já comentei nesse tópico, mas... Eu continuo crescendo muito rápido na minha carreira. Entrei pro mercado de tecnologia há 7 meses, com um salário bom, e fui promovido há +- 1 mês já. Promoção que me saltou uns 2 níveis (era pra ser mais, se não fosse por burocracia da empresa...).

Agora, há duas semanas, um dos leads da minha especialidade foi desligado. Estão fazendo um processo seletivo interno pra ocupar a vaga desse cara. O gerente geral da minha área está me considerando pra vaga. Marquei um 1 on 1 com ele pra entender melhor o cargo, e acabou que a conversa foi ele me orientando pra tomar a decisão de participar do processo seletivo, pq ele já viu o impacto que eu trouxe pro time cross (especialidade), e ele entende que eu vou ter que tomar essa decisão agora ou em outros momentos da carreira.

O problema: eu, me tornando um chapter lead, vou focar em desenvolver o time de 22 pessoas da nossa área. Eu só tenho dois anos de trabalho como product designer industrial + os 7 meses como product designer digital na empresa atual... Eu sou um bebê no mercado ainda (eu realmente nem tenho 3 anos de experiencia de trabalho na minha vida inteira ).

Eu não sei se é a hora de eu parar de fazer o meu "ofício" e já partir pra desenvolver pessoas, um time grande desses... Eu sinto que deveria tomar o cargo, mas vou precisar continuar estudando e treinando o meu "crafting" paralelamente. Depois desse cargo, vou precisar pular pra outro mais desafiador e com salários melhores, então preciso manter as hard e soft skills atualizadas e afiadas.

No fim das contas, o desafio me interessa pra c***lho, e a grana vai ser altíssima... E eu tô precisando arrumar uma casa só pra mim (vivo com meus pais, e tenho uma filha vivendo com a mãe), preciso garantir o futuro da minha filha também...

Amanhã vou fazer o primeiro teste pra essa vaga, e no decorrer da semana vão marcar a entrevista pra me entenderem tecnicamente em: liderança e gestão de pessoas.

Desculpa o textão, gente.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Não sei se já comentei nesse tópico, mas... Eu continuo crescendo muito rápido na minha carreira. Entrei pro mercado de tecnologia há 7 meses, com um salário bom, e fui promovido há +- 1 mês já. Promoção que me saltou uns 2 níveis (era pra ser mais, se não fosse por burocracia da empresa...).

Agora, há duas semanas, um dos leads da minha especialidade foi desligado. Estão fazendo um processo seletivo interno pra ocupar a vaga desse cara. O gerente geral da minha área está me considerando pra vaga. Marquei um 1 on 1 com ele pra entender melhor o cargo, e acabou que a conversa foi ele me orientando pra tomar a decisão de participar do processo seletivo, pq ele já viu o impacto que eu trouxe pro time cross (especialidade), e ele entende que eu vou ter que tomar essa decisão agora ou em outros momentos da carreira.

O problema: eu, me tornando um chapter lead, vou focar em desenvolver o time de 22 pessoas da nossa área. Eu só tenho dois anos de trabalho como product designer industrial + os 7 meses como product designer digital na empresa atual... Eu sou um bebê no mercado ainda (eu realmente nem tenho 3 anos de experiencia de trabalho na minha vida inteira ).

Eu não sei se é a hora de eu parar de fazer o meu "ofício" e já partir pra desenvolver pessoas, um time grande desses... Eu sinto que deveria tomar o cargo, mas vou precisar continuar estudando e treinando o meu "crafting" paralelamente. Depois desse cargo, vou precisar pular pra outro mais desafiador e com salários melhores, então preciso manter as hard e soft skills atualizadas e afiadas.

No fim das contas, o desafio me interessa pra c***lho, e a grana vai ser altíssima... E eu tô precisando arrumar uma casa só pra mim (vivo com meus pais, e tenho uma filha vivendo com a mãe), preciso garantir o futuro da minha filha também...

Amanhã vou fazer o primeiro teste pra essa vaga, e no decorrer da semana vão marcar a entrevista pra me entenderem tecnicamente em: liderança e gestão de pessoas.

Desculpa o textão, gente.
Parabéns cara!!!
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Bati 8 punhetas hj, que triste... Impressionante como não consigo por em prática o nofap, acho que o sedentarismo na pandemia faz eu não ter lugar pra gastar essa energia... O pior que tudo é que eu estava cogitando bater a 9 kkk.

c***lho, velho. Eu só cheguei perto disso aí quando era adolescente e meus pais viajavam.

Cê trabalha? Não consegue arrumar outras atividades pra distrair a cabeça?
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.023
Pontos
753
Bati 8 punhetas hj, que triste... Impressionante como não consigo por em prática o nofap, acho que o sedentarismo na pandemia faz eu não ter lugar pra gastar essa energia... O pior que tudo é que eu estava cogitando bater a 9 kkk.
Carai :eek:
O meu recorde foram 7 vezes no início da adolescência no auge da gostosura da Luíza Ambiel.
Se bato 2 hoje fico igual um zumbi:klol
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Como uma colega que eu gosto mto tem um efeito positivo em mim. Só de sentar do lado dela e trocar uma ideia já faz meu dia muito foda, pareço outra pessoa gostando de tudo e da vida... Infelizmente ela é casada com um atleta que mora em outro país, mas ganha grana e é um chad. Queria estar bem comigo mesmo e nçao depender das minas pra moldar meu estado de espírito... Mas talvez isso seja incontrolável, acho ela linda, curto mto o rosto dela, a voz, a expressão facial e o jeito que mexe no cabelo. Não estou apaixonado mas penso nela direto...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Como uma colega que eu gosto mto tem um efeito positivo em mim. Só de sentar do lado dela e trocar uma ideia já faz meu dia muito foda, pareço outra pessoa gostando de tudo e da vida... Infelizmente ela é casada com um atleta que mora em outro país, mas ganha grana e é um chad. Queria estar bem comigo mesmo e nçao depender das minas pra moldar meu estado de espírito... Mas talvez isso seja incontrolável, acho ela linda, curto mto o rosto dela, a voz, a expressão facial e o jeito que mexe no cabelo. Não estou apaixonado mas penso nela direto...

“Não estou apaixonado, “sei


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo