O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Virei çonista de carteira.
Triste vida.
Fui mudar de corretora e o cartão com temática de preischeichon foi muita tentadora.

41d8030ee9e4a48f48951c505cfcae92.jpg



mas devo dizer que fiquei positivamente surpreso com eficiencia do Çoni Bank.
Foi a vez que abri conta que eu tive menos problemas na vida. E ainda abriu conta em corretora com todos os tramites de NISA ativados sem burocracia nenhuma da minha parte.
Isso que tenho conta em Banco do Brasil Jp, Seven Bank (que tem como um dos alvos principais o publico latino americano).
Çoni bank foi "pá pum". Conta no banco do correio, eu tenho uma caralha de conta de banco.
Pra ajudar na eficiencia dessa joça, me entregaram o chaveiro de "onetime pass" la pelas 6 da manhã de ontem (sabado) e me entregaram o cartão em algum momento entre 6:30 e 7:30 da manhã de hoje, domingo (Não sei porque não tava em casa).


Çoni Bank >>>>>>>> qualquer banco que eu ja tive a infelicidade de usar do Bostil

Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
 
Ultima Edição:

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.757
Pontos
964
Eu estava pensando em fazer uma doação para quem precisa, nesse mês agora de Agosto, tipo essas ONGs, só que eu fico cabreiro, será mesmo que o dinheiro que for doado vai ser usado pra ajudar a pessoa?
Ajuda alguma criança como está aqui por ex. Algumas necessitam de medicamentos que custam milhões, literalmente.
32c21baec370f5152dab8bbcff763046.jpg


Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Virei çonista de carteira.
Triste vida.
Fui mudar de corretora e o cartão com temática de preischeichon foi muita tentadora.

41d8030ee9e4a48f48951c505cfcae92.jpg



mas devo dizer que fiquei positivamente surpreso com eficiencia do Çoni Bank.
Foi a vez que abri conta que eu tive menos problemas na vida. E ainda abriu conta em corretora com todos os tramites de NISA ativados sem burocracia nenhuma da minha parte.
Isso que tenho conta em Banco do Brasil Jp, Seven Bank (que tem como um dos alvos principais o publico latino americano).
Çoni bank foi "pá pum". Conta no banco do correio, eu tenho uma caralha de conta de banco.
Pra ajudar na eficiencia dessa joça, me entregaram o chaveiro de "onetime pass" la pelas 6 da manhã de ontem (sabado) e me entregaram o cartão em algum momento entre 6:30 e 7:30 da manhã de hoje, domingo (Não sei porque não tava em casa).


Çoni Bank >>>>>>>> qualquer banco que eu ja tive a infelicidade de usar do Bostil

Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信

Cartão bonito, invejei forte


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
O que será que aconteceu com o membro que estava com depressão e tinha tentado comércio e tudo mais? Tinha filho, uma família, irmãos que estavam junto dele no momento lhe apoiando, dando condições dele voltar a ter uma vida aonde ele pudesse andar sozinho, mas algumas coisas que ele fez e que o fizeram ser julgado como culpado o estava te matando por dentro.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
O que será que aconteceu com o membro que estava com depressão e tinha tentado comércio e tudo mais? Tinha filho, uma família, irmãos que estavam junto dele no momento lhe apoiando, dando condições dele voltar a ter uma vida aonde ele pudesse andar sozinho, mas algumas coisas que ele fez e que o fizeram ser julgado como culpado o estava te matando por dentro.
O pedóf... do @Urundeuva? Até procurei e ele não acessa mais desde o dia que relatou as merdas que fez...
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Engraçado você ter que se esforçar um pouco pra lembrar a idade e reparar que passa tão rápido que não imagina que esta nos seus 26 anos. Tenho uma preocupação quanto a isso pq me sinto velho mesmo sabendo que sou novo ainda, talvez por pensar que não aproveitou tanto e achar que já deveria aceitar que tá velho e aceitar isso, mas estou buscando mudar esse meu pensamento e viver mais intensamente a minha vida.
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Engraçado você ter que se esforçar um pouco pra lembrar a idade e reparar que passa tão rápido que não imagina que esta nos seus 26 anos. Tenho uma preocupação quanto a isso pq me sinto velho mesmo sabendo que sou novo ainda, talvez por pensar que não aproveitou tanto e achar que já deveria aceitar que tá velho e aceitar isso, mas estou buscando mudar esse meu pensamento e viver mais intensamente a minha vida.
Imagina daqui 11 anos quando vc chegar na minha idade e tudo o que vc falou agora parece que não mudou nada...
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.786
Reações
26.507
Pontos
1.003
Estou aqui, quase 4 da manhã com um put* pico de ansiedade. Já deitei e levantei sem conseguir dormir.

Tenho até frio na barriga de tamanha ansiedade. E não tenho nada pra esperar....
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu to mto emotivo esses dias, ontem me peguei ouvindo aquele v**** do ed sheeran
(ela me mandava trechos das músicas dele)

inclusive eu quase assisti um filme romantico na netflix no domingo, só não assisti pq já era tarde (all the bright places)

preciso fazer um intensivão de rap nacional e podcasts de ciências, isso me deixa mais racional
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.980
Reações
9.846
Pontos
453
Engraçado você ter que se esforçar um pouco pra lembrar a idade e reparar que passa tão rápido que não imagina que esta nos seus 26 anos. Tenho uma preocupação quanto a isso pq me sinto velho mesmo sabendo que sou novo ainda, talvez por pensar que não aproveitou tanto e achar que já deveria aceitar que tá velho e aceitar isso, mas estou buscando mudar esse meu pensamento e viver mais intensamente a minha vida.
Eu vinha pensando e planejando que até os 30 anos eu gostaria de estar com uma postura e perspectiva totalmente diferente sobre a vida, pensar menos e agir mais, até lá, seria uma fase onde tentaria coisas novas, um período de revolução e transição. Se tem alguém que se sente péssimo a cada ano que passa, sou eu. Não sei explicar bem, e em partes é como se eu não estivesse evitando de me comparar com os outros, mas aquela sensação de ver tudo e todos ao seu redor mudando, faz eu me sentir isolado de alguma forma.

De certa forma, não vejo tantas mudanças em mim, de hoje para 5 anos atrás. Talvez seja uma conclusão injusta comigo, não sei. Quero poder olhar para o futuro e ver um mundo de possibilidades, não apenas de incertezas. Enfim, não está sozinho.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu sei, agora o tópico foi apagado.Mas minha intenção não era falar sobre mim, mas sim discutir se a demissexualidade entra no campo da assexualidade!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.464
Reações
28.201
Pontos
1.053
Não sei se acontece com vcs mas as vezes vou dormir um pouco mais "cedo" que o normal, no caso ontem fui uma meia noite e pouco, acabei pegando em um sono leve e 20 minutos depois tava acordado com meu cérebro extremamente ativo, resultado fui pegar no sono 3;30 + da madrugada, hj fico o dia inteiro com sono tornando a segunda feira extremamente ruim, umas duas semanas atrás aconteceu isso cerca de 3 ou 4 x durante a semana, além de ficar com sono e um pé no saco de mal humor durmo demais no domingo pra recuperar o sono e aí não consigo dormir cedo no domingo, repetindo um círculo idiota de olheiras e cansaço durante a semana.

zzzzZZZzzzzZ
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
eu to mto emotivo esses dias, ontem me peguei ouvindo aquele v**** do ed sheeran
(ela me mandava trechos das músicas dele)

inclusive eu quase assisti um filme romantico na netflix no domingo, só não assisti pq já era tarde (all the bright places)

preciso fazer um intensivão de rap nacional e podcasts de ciências, isso me deixa mais racional
Escuta James Blunt q ai eh pra chorar
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Segundo desabafo meu aqui... agora eu vou falar sobre carreira...
Eu simplesmente não aguento mais ganhar mal, me sentir improdutivo, desmotivado e desvalorizado com meu trabalho.
Sinto que deveria ter feito outra faculdade lá atrás. Perdi um tempo e dinheiro preciosos que não voltam mais, e a vida é implacável, se você faz escolhas equivocadas você paga o preço na frente (ainda mais com carreira).
Estou de saco cheio tanto da empresa que eu trabalho quanto da minha profissão em si.
Eu até tenho a opção de recomeçar, pois não estou velho, mas em contrapartida não sou nenhum adolescente (estou próximo dos 40 anos), e tudo o que eu sinto é que eu joguei quase 20 anos fora.
Estou fazendo uma nova graduação, mas sinceramente, ter que voltar à estaca zero a essa altura do campeonato é foda, desmotivante demais, várias vezes me dá vontade de desistir.
E o pior é que estou tentando entrar numa área altamente complexa e que exige muito estudo. Até eu efetivamente começar nesta nova área estimo que vou levar entre 1 a 2 anos pra dar meus primeiros passos. Até lá, haja paciência. Eu por mim fazia essa transição de profissão e de empresa pra ontem.
Eu poderia tentar outra coisa, mas sou um cara extremamente limitado. São pouquíssimas coisas que me vejo trabalhando. Há uma grande possibilidade de eu nunca ganhar um dinheiro minimamente razoável (não faço questão de ser rico, apenas quero viver com dignidade), pois além de eu não ter vocação para quase nada eu sou um cara introspectivo e pouco sociável, ou seja, estou condenado a ser um pau mandado para sempre.

Acho que você já ta errando novamente só de pensar em outra graduação. Na boa cara, vc já tem um curso, se tivesse trocando por um curso que realmente gostasse, até valeria a pena pela realização pessoal, mas não é o caso, você quer ganhar bem, não sei pq ainda ta tentando faculdade. Ainda mais na área de computação, que portfólio fala mais alto que curso.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
  • Desenho Industrial
  • Computação
  • Não sei dizer um valor exato. Digo o mínimo pra poder morar sozinho de aluguel pelo menos (nem precisa ser apartamento grande)

Nossa, bicho. Formei em design de produto (antigo desenho industrial), trabalhei quase 2 anos na área de vazei pra area de tecnologia. Foi uma das melhores escolhas que eu fiz na minha vida.

Desejo o melhor pra vc.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
SE VOCÊS RECEBEREM UM LINK ESCRITO "NUDES DO FAUSTÃO COM A REGINA CASÉ", NÃO CLIQUEM!

É UM VÍRUS QUE DEIXARÁ SEU TECLADO EM CAPS LOCK POR 10 MINUTOS
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
Nossa, bicho. Formei em design de produto (antigo desenho industrial), trabalhei quase 2 anos na área de vazei pra area de tecnologia. Foi uma das melhores escolhas que eu fiz na minha vida.

Desejo o melhor pra vc.
Valeu, cara!!!
Tá atuando em qual área?
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Valeu, cara!!!
Tá atuando em qual área?

Ainda como designer de produto (product designer, UX designer), em uma empresa de plataforma de telecom + serviço de criação de chatbots (B2B).

Se quiser, passo meu linkedin.
 
Ultima Edição:

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Incrível como minha saúde mental estava ótima no pico do Covid, eu podia ser um m**** sem culpa. Agora que as coisas "voltaram ao normal" eu percebi o quanto perdi das minhas economias, o tempo jogado fora e toda a ansiedade pre pandemia voltou


Larguei a faculdade no final de 2019, estou sem grana do estagio desde dezembro, sem revender carros tem praticamente 6 meses e sem qualquer chance de uma nova fonte de renda. Nem sequer sei o que vou fazer da minha vida, se tento abrir um negocio(ja tive algumas ideias com uns amigos), se termino a faculdade, se tento arrumar um emprego... Completamente perdido e com medo igual eu estava ano passado...


Hoje ja acordei me sentindo meio m****, meio "sou incapaz" por nao ter uma fonte de renda boa/Formação, enquanto grande parte dos amigos esta ganhando relativamente bem/Pelo menos Formados. Esse foi o primeiro final de semana que nao pude acompanhar eles na bebedeira pq nao tenho mais reserva pra queimar


Ontem minha mae ainda me chama pra conversar e falar que esta cheia de dividas, pedindo empréstimo a cada 3 meses...


Enfim, toda a ansiedade que tive anos atras esta voltando, ainda nao é tao forte como foi no inicio mas esta voltando... vou tentar reverter a situação mas precisava desabafar aqui ja que acordei me sentindo ruim
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.053
Pontos
1.503
Incrível como minha saúde mental estava ótima no pico do Covid, eu podia ser um m**** sem culpa. Agora que as coisas "voltaram ao normal" eu percebi o quanto perdi das minhas economias, o tempo jogado fora e toda a ansiedade pre pandemia voltou


Larguei a faculdade no final de 2019, estou sem grana do estagio desde dezembro, sem revender carros tem praticamente 6 meses e sem qualquer chance de uma nova fonte de renda. Nem sequer sei o que vou fazer da minha vida, se tento abrir um negocio(ja tive algumas ideias com uns amigos), se termino a faculdade, se tento arrumar um emprego... Completamente perdido e com medo igual eu estava ano passado...


Hoje ja acordei me sentindo meio m****, meio "sou incapaz" por nao ter uma fonte de renda boa/Formação, enquanto grande parte dos amigos esta ganhando relativamente bem/Pelo menos Formados. Esse foi o primeiro final de semana que nao pude acompanhar eles na bebedeira pq nao tenho mais reserva pra queimar


Ontem minha mae ainda me chama pra conversar e falar que esta cheia de dividas, pedindo empréstimo a cada 3 meses...


Enfim, toda a ansiedade que tive anos atras esta voltando, ainda nao é tao forte como foi no inicio mas esta voltando... vou tentar reverter a situação mas precisava desabafar aqui ja que acordei me sentindo ruim

Volte urgente para a faculdade se for possível. Com isso portas de estágio poderão ser abertas.
Paralelo a isso procure emprego e nas horas vagas tente revender seus carros. Se tiver algum em seu poder, se desfaça para não gerar gasto.

Empreender nesse momento pode se revelar uma mina de ouro, mas precisa de um estudo muito aprofundado para não tomar na cabeça.
Boa sorte. Eu estou desanimado também, por falta de grana. Meu PC tá pifando e vou gastar o que não posso montando um novo (tentando economizar o máximo).
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Incrível como minha saúde mental estava ótima no pico do Covid, eu podia ser um m**** sem culpa. Agora que as coisas "voltaram ao normal" eu percebi o quanto perdi das minhas economias, o tempo jogado fora e toda a ansiedade pre pandemia voltou


Larguei a faculdade no final de 2019, estou sem grana do estagio desde dezembro, sem revender carros tem praticamente 6 meses e sem qualquer chance de uma nova fonte de renda. Nem sequer sei o que vou fazer da minha vida, se tento abrir um negocio(ja tive algumas ideias com uns amigos), se termino a faculdade, se tento arrumar um emprego... Completamente perdido e com medo igual eu estava ano passado...


Hoje ja acordei me sentindo meio m****, meio "sou incapaz" por nao ter uma fonte de renda boa/Formação, enquanto grande parte dos amigos esta ganhando relativamente bem/Pelo menos Formados. Esse foi o primeiro final de semana que nao pude acompanhar eles na bebedeira pq nao tenho mais reserva pra queimar


Ontem minha mae ainda me chama pra conversar e falar que esta cheia de dividas, pedindo empréstimo a cada 3 meses...


Enfim, toda a ansiedade que tive anos atras esta voltando, ainda nao é tao forte como foi no inicio mas esta voltando... vou tentar reverter a situação mas precisava desabafar aqui ja que acordei me sentindo ruim
Já senti essa sensação de "não ser capaz" quando fiquei um tempo sem trabalhar. Sua situação é foda por sua mãe estar precisando de ajuda, aí acaba com o caboclo mesmo.

Força aí cara.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Sua testosterona deve estar baixando rapidamente. Recomendo ver isso.
Tá perto dos 40 né? Igual eu, mas a diferença é que eu nunca transei.

Quanto a comer o que gosta e engordar até com um mísero brigadeiro, paciência. Vai ter que gastar caloria com exercícios se quiser comer o que gosta. É o preço a se pagar por não ter o metabolismo rápido como o de algumas pessoas.



Que zica heim. Refaça seu trajeto, quem sabe alguém lhe devolva...
Cuidado que o user Doctor Kafka é assediador sexual assumido, assumiu nesse mesmo tópico.

Tapatalk.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Volte urgente para a faculdade se for possível. Com isso portas de estágio poderão ser abertas.
Paralelo a isso procure emprego e nas horas vagas tente revender seus carros. Se tiver algum em seu poder, se desfaça para não gerar gasto.

Empreender nesse momento pode se revelar uma mina de ouro, mas precisa de um estudo muito aprofundado para não tomar na cabeça.
Boa sorte. Eu estou desanimado também, por falta de grana. Meu PC tá pifando e vou gastar o que não posso montando um novo (tentando economizar o máximo).
Já senti essa sensação de "não ser capaz" quando fiquei um tempo sem trabalhar. Sua situação é foda por sua mãe estar precisando de ajuda, aí acaba com o caboclo mesmo.

Força aí cara.
Valeu meus bacanos

Vamos reverter essa situação

E é impressionante como as contas so aparecem quando a gente ta liso. Tudo quebra, aparece multa do carro, família fica com divida...
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
6.559
Pontos
453
Projetos de longo prazo são muito desgastantes pra mim. Gosto de ver os resultados das minhas ações e pra manter o ânimo de agir sabendo que o resultado só vai vir daqui a alguns meses e anos mexe demais com minha ansiedade.

Tenho que colocar na mente que a hora de focar é agora, hora de plantar, e que se eu plantar direitinho a minha colheita tende a ser farta mais pra frente
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.053
Pontos
1.503
Eu não sei se isso é normal, mas sou o tipo de pessoa que deixa absolutamente nenhuma "marca" por onde passa. Empregos anteriores, familiares mais distantes, escolas, cursos, amizades de infância e adolescência, relacionamentos amorosos... não há vínculo algum mais. Ninguém vem me procurar. No início eu até tento manter algum vínculo simpático, mas as pessoas não correspondem. Por isso não tenho nenhum amigo hoje. Será que me imagino um cara legal, mas os outros me veem como alguém apático?
Estava refletindo sobre isso hoje e me impressionei comigo mesmo. Em muitos desses lugares e pessoas foram anos de convivência...
 
Ultima Edição:

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
não sei se isso é normal
Pode acreditar que é normal sim...

Incrível que esses dias mesmo estava pensando nisso. Eu tinha um amigo que nos conhecemos a mais de 30 anos. A gente praticamente viveu juntos, crescemos juntos por mais de 30 anos (eu tinha uns 7 e ele uns 6 quando a gente se conheceu). Era praticamente o irmão que não tenho, e igualmente eu pra ele. Nossas mães sempre se deram bem, éramos melhores amigos e quase irmãos mesmo.

De uns poucos anos pra cá a gente se afastou de uma maneira que nunca imaginei que fosse possível. Não conversamos mais, não nos visitamos, nada! Eu até ia na casa da mãe dele pra saber novidades e contar as minhas novidades também. Afinal não tenho redes sociais e nem pretendo ter. E desde que ele "casou" e a mulher engravidou nós nos tornamos praticamente desconhecidos.

Aí me caiu a ficha que a vida é assim: umas pessoas aparecem na sua vida e saem, outras aparecem e demoram mais tempo pra sair... Mas é o ritmo da vida: tudo são ciclos e nem mesmo aquela pessoa que vc convivia por 30 anos vai se manter na sua vida pra sempre.


A única pessoa que quero passar o resto da vida junto é a @puchu mesmo. Te amo meu amor.

:kluv:kpaixao
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.194
Reações
42.120
Pontos
1.003
Pode acreditar que é normal sim...

Incrível que esses dias mesmo estava pensando nisso. Eu tinha um amigo que nos conhecemos a mais de 30 anos. A gente praticamente viveu juntos, crescemos juntos por mais de 30 anos (eu tinha uns 7 e ele uns 6 quando a gente se conheceu). Era praticamente o irmão que não tenho, e igualmente eu pra ele. Nossas mães sempre se deram bem, éramos melhores amigos e quase irmãos mesmo.

De uns poucos anos pra cá a gente se afastou de uma maneira que nunca imaginei que fosse possível. Não conversamos mais, não nos visitamos, nada! Eu até ia na casa da mãe dele pra saber novidades e contar as minhas novidades também. Afinal não tenho redes sociais e nem pretendo ter. E desde que ele "casou" e a mulher engravidou nós nos tornamos praticamente desconhecidos.


Aí me caiu a ficha que a vida é assim: umas pessoas aparecem na sua vida e saem, outras aparecem e demoram mais tempo pra sair... Mas é o ritmo da vida: tudo são ciclos e nem mesmo aquela pessoa que vc convivia por 30 anos vai se manter na sua vida pra sempre.


A única pessoa que quero passar o resto da vida junto é a @puchu mesmo. Te amo meu amor.

:kluv:kpaixao

Aconteceu o mesmo comigo com 2 amigos, arranjaram muié e esfriou a amizade que só um oi basta, quer dizer um ainda é meu conhecido, mas a namorada puxou ele pra maconha cigarro e tals e eu particularmente odeio isso

De amigos homens pra zoar eu to sem nenhum, tenho a minha melhor amiga que mesmo casada e com 2 filhos ainda fala comigo todo santo dia numa boa, amizade pura

e eu prefiro assim, é triste? é, mas antes sozinho que mal acompanhado...
 
Topo Fundo