O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Não cabe a você falar com ELA sobre o que não te agrada na personalidade. É cruel, inclusive. Tem coisas que não tem como mudar, ela foi criada desse jeito. E a vida é assim: tem caras que vão achar a menina fresquinha uma delícia - mas não foi o seu caso. Vida que segue, coma a primeira até o pinto esfolar e, querendo mais parceiras, procure por alguém com características similares à primeira.

Quanto ao verbalizar, eu quis dizer que você mesmo não tinha esclarecimento sobre o quê te impede de gostar da cocota - a ponto de conseguir escrever a respeito. Agora você demonstrou que sabe os motivos. E entendo que são fortes o suficientes para não querer ir prá cama com ela. Tomar remédio para ter uma trepada com essa, inclusive, vai prolongar esperança de relacionamento em ambas as partes. 1 vez, beleza. Mas já imaginou daqui 6 meses você quicando de enxaqueca depois de consumir remédio para ereção com frequência? Valeria o sacrifício?

No meu caso particular, como homem gay: tem caras que são bonitos, fotografam bem, chamariam atenção ao estar ao meu lado...mas não é isso o que eu quero. Não quero foder um instagramete que aplica testosterona na veia, quero um cara comum. Às vezes rola de instagramete sentir-se atraido por mim? Sim, acontece. Curto 1, 2, 3 vezes...(o que é raro no universo gay, onde acontece 1 trepada e tchau). Mas em algum ponto eu mesmo vou sacar que o lance não funciona.
Antes de ler seu post eu tinha ate pensado sobre isso, querer mudar o que ela é só para satisfazer meus desejos, só pra eu me sentir melhor. É injusto com ela e comigo, nao posso mudar nada e nem ela deve mudar se ela nao quiser. Se for pra rolar algo eu tenho que entender que ela é assim e pronto, eu que decido se aceito isso ou nao

E entendi teu ponto, nunca eu ficaria com alguém que todas as vezes eu precise tomar remédio pra algo acontecer. Infelizmente é tudo ego, querer ficar com ela só pra mostrar que eu nao sou aquilo que ela viu, que eu consigo sim... Ego mata

E eu tambem quero pessoas comuns, inclusive eu achava que ela era "comum" mas no final das contas é cheia de nao me toques e regras. Percebe que a gente fica bem mais a vontade com as pessoas comuns do que com aquelas que todo mundo deseja/coloca num pedestal? A menina X é super de boa, bem comum e me deixa completamente livre pra fazer o que eu quiser. Por isso que tudo funciona com ela
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Estou com vontade de beijar na boca. :ktriste2
FlawedComposedGallinule-size_restricted.gif
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Estou muito triste. Mas desabafar nunca resolve. Queria não acordar mais desse pesadelo que vivo.
Minha maior tristeza hoje é ver quase todo mundo ao meu redor com namorada e esposa, principalmente pessoal do OS alegando q tem namorada/esposa e transa, só eu que não.

Devo puxar assunto com mina quando eu for na academia? Sério, preciso namorar urgente.
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Hoje minha mulher foi no dentista, pois alguns dentes da frente estão meio moles, descobriu que está carente de massa óssea e que vai perder pelo menos 5 dentes, não será possível fazer implante devido a falta de massa óssea. Ela chorou muito e eu tbm, enfim nos resta ter esperança, aguardar os resultados dos exames e quem sabe no final as coisa se ajeitem...
triste...
Esse ano tá foda =/
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Hoje minha mulher foi no dentista, pois alguns dentes da frente estão meio moles, descobriu que está carente de massa óssea e que vai perder pelo menos 5 dentes, não será possível fazer implante devido a falta de massa óssea. Ela chorou muito e eu tbm, enfim nos resta ter esperança, aguardar os resultados dos exames e quem sabe no final as coisa se ajeitem...
triste...
Esse ano tá foda =/

Foda. Tenho casos na família. O jeito será usar ponte móvel até recuperar massa óssea (não sei se isso é possível) ou implantar uma placa para fixar implantes. Ou usar ponte fixa. Os tratamentos modernos trazem bom resultado.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.261
Pontos
1.004
Como é completamente triste quando alguém da familia como a mãe passa esses maus bocados. Desde de Dezembro que começou esse pesadelo, onde o rosto com umas manchas e depois a cara inchada achava que era só mijada de inseto mas no fim das contas é um tal de cobreiro.

E a medicação para ele é bem forte, deixando a pessoa bem tonta, e infelizmente na ultima ida ao medico onde ele relata que nem tão cedo dê pra ficar bom disso.

E para piorar muito completamente, no começo desse mês a memoria da minha mãe começa a ficar bastante ruim. Coisa que não era assim antes disso tudo.

Uns exemplos que já vi, foi ela não se lembrar onde mora um parente da famlia. Ela perguntar se ja jantou, sendo que jantou na frente dela. Ela perguntar se já tomou café, sendo que pouco antes disso ja tinha oferecido café.

Para ter noção da idade dela, ela tem 75 anos. E essas coisas acontecendo com ela, principalmente da memoria tem me deixado bastante triste.
Eu demorei a postar outro relato sobre esse desabafo mas vou faze-lo agora. Graças a Deus, que um tempo depois disso ai, ela ficou boa das manchas/cara inchada que tinha sido diagnosticada com um maldito chamado cobreiro. E também ficou boa desse problema da memória, era tudo culpa da medicação que só foi ela parar de tomar, essa medicação era bastante forte e tal.


Bem, quando eu vi esse post, já era tarde. Pois já tinha entrado em contato com a nova operadora, e mandei cancelar a Oi, que a mulher não queria de jeito nenhum que cancelassem, foi uma hora de embromação pra conseguir cancelar. Mas acho que nem fizeram isso, pois hoje ainda consigo usar a internet ruim da porra. E a operadora nova, foi ligeira demais, já fizeram a instalação aqui e já estou utilizando a internet.

E agora nessa operadora nova, terei a internet 4 vezes melhor que a antiga, e ainda pagarei a metade do valor que pagava com a Oi.

Também para aproveitar o post, bem, com essa operadora nova, surgiu um problema no mesmo dia que tinham instalado a internet, até o roteador ficava com a luz vermelho piscando na sigla LOS. E ai foi durante a tardinha, infelizmente não dava mais pra nada. No dia seguinte, foi a manhã inteira toda ligando pra lá, só que dava ocupado. Então ficou resolvido ir lá na sede pessoalmente solicitar ajuda tecnica. E ai mandaram na parte da tarde os mesmos homens que haviam instalado.

Chegaram no quarto e olharam o roteador, e depois foram lá na rua e........ para o espanto de muitos, uma coisa lá, que não sei o quera mas foi no poste, que estava desconectado, e os homens conectaram, e aí a internet voltou a funcionar aqui em casa. E com um ocorrido desses, ficou-se achando que será que isso foi um ato que a Oi fez para sacanear, por ter trocado de operadora?

Que aliás, a mesma mulher que atendeu lá no dia pra cancelar a Oi, resolveu novamente ligar e cobrando que não era pra cancelar de jeito nenhum a Oi, e que se cancelasse iria pagar multas e tudo mais.

Desde desse dia não teve mais nenhum problema na internet dessa nova operadora.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.263
Pontos
1.003
Mano, vão tomar no cu, sério!

Como vocês conseguem ter namorada em plena pandemia? Eu aqui no tinder não consigo ninguém, bato pnhta todo dia e nenhuma mina me namora, que m**** cara odeio minha vida.
então somos 2 nessa desgraça

ta literalmente 99% dos meus amigos indo casar ou namorando

bate uma bad fodida

eu rio pra não chorar :klol

O mais legal que o meu eu interno fica numa briga fodida do '' quero namorar / não quero namorar ''

fica nesse inferno dia todo, semana toda, o mês todo

Ainda vem os aleatórios falar '' uma hora acha ''

Se com 25 anos não achei uma, não é agora que acho :klol
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Ainda vem os aleatórios falar '' uma hora acha ''

Se com 25 anos não achei uma, não é agora que acho
Cara, não viaja...

25 tá novo ainda, fui começar a namorar com mais de 30. Tinha 33 na verdade (se não considerar a namorada que faleceu quando eu tinha 27, mas como não tinha apresentado ela pra família eu desconsidero).

O que tem que considerar é uma mulher pra somar e multiplicar, senão melhor ficar sozinho mesmo. Se for uma mulher pra diminuir e dividir, vc tá muito melhor sozinho mesmo.

Não é fácil, não vai encontrar em qualquer lugar, mas uma hora vai. Olha a puchu mesmo: encontrei num fórum de joguinho que 98% dos users são homens e 1% das "mulheres" são caras fingindo ser mulher. E o mais importante: a gente não tava literalmente procurando relacionamento, tudo começou com amizade (e a vontade foi aumentando até o relacionamento ficar inevitável).

E parece clichê, mas não vejo mais minha vida sem ela. E SEI que é uma mulher que vamos construir nossa vida juntos, não é um relacionamento como muitos que se vêem por aí: "Ah, tô com ela(e) pra não ficar sozinho(a)." Isso é o pior tipo de relacionamento...
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Cara, não viaja...

25 tá novo ainda, fui começar a namorar com mais de 30. Tinha 33 na verdade (se não considerar a namorada que faleceu quando eu tinha 27, mas como não tinha apresentado ela pra família eu desconsidero).

O que tem que considerar é uma mulher pra somar e multiplicar, senão melhor ficar sozinho mesmo. Se for uma mulher pra diminuir e dividir, vc tá muito melhor sozinho mesmo.

Não é fácil, não vai encontrar em qualquer lugar, mas uma hora vai. Olha a puchu mesmo: encontrei num fórum de joguinho que 98% dos users são homens e 1% das "mulheres" são caras fingindo ser mulher. E o mais importante: a gente não tava literalmente procurando relacionamento, tudo começou com amizade (e a vontade foi aumentando até o relacionamento ficar inevitável).

E parece clichê, mas não vejo mais minha vida sem ela. E SEI que é uma mulher que vamos construir nossa vida juntos, não é um relacionamento como muitos que se vêem por aí: "Ah, tô com ela(e) pra não ficar sozinho(a)." Isso é o pior tipo de relacionamento...
Me fez lembrar uma vez que chamei uma mina pra ir comigo ao cinema . Quando a gente chegou lah ela disse que tava passando mal e pediu pra eu a levar embora de carro. Quando ia deixar ela na casa dela , ela falou que não queria ir p casa dela e o resto já da pra deduzir. E até hoje não vi o filme. O remake de Conan
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Alguem sabe qual é o episodio (número e temporada) de Family Guy que o Peter Griffin canta "Eye of the tiger"? Queria ver o contexto.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Cara, não viaja...

25 tá novo ainda, fui começar a namorar com mais de 30. Tinha 33 na verdade (se não considerar a namorada que faleceu quando eu tinha 27, mas como não tinha apresentado ela pra família eu desconsidero).

O que tem que considerar é uma mulher pra somar e multiplicar, senão melhor ficar sozinho mesmo. Se for uma mulher pra diminuir e dividir, vc tá muito melhor sozinho mesmo.

Não é fácil, não vai encontrar em qualquer lugar, mas uma hora vai. Olha a puchu mesmo: encontrei num fórum de joguinho que 98% dos users são homens e 1% das "mulheres" são caras fingindo ser mulher. E o mais importante: a gente não tava literalmente procurando relacionamento, tudo começou com amizade (e a vontade foi aumentando até o relacionamento ficar inevitável).

E parece clichê, mas não vejo mais minha vida sem ela. E SEI que é uma mulher que vamos construir nossa vida juntos, não é um relacionamento como muitos que se vêem por aí: "Ah, tô com ela(e) pra não ficar sozinho(a)." Isso é o pior tipo de relacionamento...
Eu te invejo cara. Minha primeira namorada "for real" foi aos 24 anos e eu quero viver um relacionamento de novo, mas no meu trabalho só tem coroa e a única mina da minha idade já é casada e nem fala comigo pq é de outro setor. Na faculdade ta tudo online agora então nem trocar ideia com mina na faculdade eu posso também. A minha esperança é usar a porcaria do Tinder.

Esse papo de "uma hora ce acha" meu pai tbm fala e acho q é mó bullshit pq esse "uma hora acha" pode nunca acontecer. Depende só de mim pra achar uma namorada e eu acho q só conseguiria achar se eu trocar ideia com mina na SmartFit q eu vou mas lá as minas nem me dão bola, tão ocupadas demais nelas mesmas ou mamando ovo de cara mais "gostoso" q eu q frequenta lá. Eu to fudido, eu to com medo de ficar na p*nh*ta pra sempre e nunca mais namorar de novo.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Cara, não viaja...

25 tá novo ainda, fui começar a namorar com mais de 30. Tinha 33 na verdade (se não considerar a namorada que faleceu quando eu tinha 27, mas como não tinha apresentado ela pra família eu desconsidero).

O que tem que considerar é uma mulher pra somar e multiplicar, senão melhor ficar sozinho mesmo. Se for uma mulher pra diminuir e dividir, vc tá muito melhor sozinho mesmo.

Não é fácil, não vai encontrar em qualquer lugar, mas uma hora vai. Olha a puchu mesmo: encontrei num fórum de joguinho que 98% dos users são homens e 1% das "mulheres" são caras fingindo ser mulher. E o mais importante: a gente não tava literalmente procurando relacionamento, tudo começou com amizade (e a vontade foi aumentando até o relacionamento ficar inevitável).

E parece clichê, mas não vejo mais minha vida sem ela. E SEI que é uma mulher que vamos construir nossa vida juntos, não é um relacionamento como muitos que se vêem por aí: "Ah, tô com ela(e) pra não ficar sozinho(a)." Isso é o pior tipo de relacionamento...
Esse namoro de vocês é sério mesmo? Sempre achei que fosse zoeira de vocês

Que bom que estão juntos.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Tô trabalhando pra c***lho... Pqp

Só quero sobreviver até virar o mês, aí vou ter algumas semanas de folga

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Os caras chorando pq não tem namorada e eu desejando nunca ter conhecido minha (agora ex) pra não passar pelo inferno emocional pós-término. Hahahah Ser humano nunca tá satisfeito mesmo.

Cuidado com o que vcs desejam. Relacionamento é bom, mas é oneroso e é um grande risco em diversas áreas da sua vida.

28iyG3t_d.webp
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.146
Pontos
453
Fui reprovado no exame de vista do Detran. Não consegui ler as últimas duas linhas.
Tô na bad pq vou ter que gastar dinheiro pra fazer um óculos e pagar o re-teste.

Agora não posso mais procrastinar nas perda de peso. Ser gordinho ainda vai, mas gordinho de óculos não dá.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Bom povo da OS
Vou ficar de fora da OS
Não tenho motivos e nem sonhos mais
Dos 25 kgs q perdi voltaram 10
Minha saude anda pior, não sei mais o que fazer.
Estou a mais de 1 ano sem trabalho. Sem dinheiro.
Estou desesperado, sem chão, sem vida.
Vou me isolar de tudo
E vou terminar de comer os poucos alimentos que tenho. Não posso comer muitas coisa que me faz mal.
Ja me despedi de umas pessoas no zap.
É muito facil dizer pra ter fé e tal. Mas n sabe o que passo e n desejo nem para meu inimigo.
Obrigado gente, me retirando por tempo indeterminado. E valeu pelas boas palavras e quem me ajudou. Sou eternamente grato. Mas percebi que não vivo mais.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Foda. Tenho casos na família. O jeito será usar ponte móvel até recuperar massa óssea (não sei se isso é possível) ou implantar uma placa para fixar implantes. Ou usar ponte fixa. Os tratamentos modernos trazem bom resultado.
Obrigado amigo
Abraço
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Bom povo da OS
Vou ficar de fora da OS
Não tenho motivos e nem sonhos mais
Dos 25 kgs q perdi voltaram 10
Minha saude anda pior, não sei mais o que fazer.
Estou a mais de 1 ano sem trabalho. Sem dinheiro.
Estou desesperado, sem chão, sem vida.
Vou me isolar de tudo
E vou terminar de comer os poucos alimentos que tenho. Não posso comer muitas coisa que me faz mal.
Ja me despedi de umas pessoas no zap.
É muito facil dizer pra ter fé e tal. Mas n sabe o que passo e n desejo nem para meu inimigo.
Obrigado gente, me retirando por tempo indeterminado. E valeu pelas boas palavras e quem me ajudou. Sou eternamente grato. Mas percebi que não vivo mais.
Fica assim não mano, não desista de lutar irmão o tempo ruim vai passar é só uma fase. Dias melhores virão e vc vai ficar mais forte, vai descobrir que os obstáculos serviram para que vc aproveite ao máximo sua vitória.
É fácil dizer estas palavras, eu sei, mas acredito que não devemos perder a fé em nós mesmos, não podemos desistir.
Te desejo tudo de bom, muita força e que essa fase ruim passe logo.
Fique na paz
Que os anjos te protejam.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.152
Pontos
1.503
Fui reprovado no exame de vista do Detran. Não consegui ler as últimas duas linhas.
Tô na bad pq vou ter que gastar dinheiro pra fazer um óculos e pagar o re-teste.

Agora não posso mais procrastinar nas perda de peso. Ser gordinho ainda vai, mas gordinho de óculos não dá.

Tá invertendo meu caro. Ser gordo é muito pior que usar óculos. Eu tinha esse receio antes de usar, mas agora faço até questão. Um óculos bacana que combine com o rosto dá uma boa melhorada no visual. :kjoinha


Bom povo da OS
Vou ficar de fora da OS
Não tenho motivos e nem sonhos mais
Dos 25 kgs q perdi voltaram 10
Minha saude anda pior, não sei mais o que fazer.
Estou a mais de 1 ano sem trabalho. Sem dinheiro.
Estou desesperado, sem chão, sem vida.
Vou me isolar de tudo
E vou terminar de comer os poucos alimentos que tenho. Não posso comer muitas coisa que me faz mal.
Ja me despedi de umas pessoas no zap.
É muito facil dizer pra ter fé e tal. Mas n sabe o que passo e n desejo nem para meu inimigo.
Obrigado gente, me retirando por tempo indeterminado. E valeu pelas boas palavras e quem me ajudou. Sou eternamente grato. Mas percebi que não vivo mais.

Você tem condição de fazer alguma atividade física, uma caminhada, flexão, abdominal?
O desespero é o suicídio do coração. Tente racionalizar.
Se você quiser, é possível vencer a si mesmo, mas é uma batalha que leva a vida toda, sem descanso.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Ponto branco solitário,
no breu do meu quarto,
no vazio do meu eu,
guardião de memórias
desenhando saudade.

Meu celular
é presença inanimada,
que testemunha
o fim do amor
e o início do silêncio.

A cada toque
uma resposta fria.
Indiferente.
Distante.
Fútil.

E quando me deslogo,
a luz se esvai
e fica um coração
sem seguidores.
Apenas eu.


Outro desabafo em forma de poema.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
Feliz que o @dk120 voltou pro fórum. Curto os posts dele.

As pessoas me machucaram muito no últimos dois anos, entre elas minha própria mãe, que é um golpe que você nunca espera. Quando esse tipo de coisa acontece eu costumo me isolar mesmo até me curar e recuperar a confiança nas pessoas. De qualquer forma voltei a postar por causa do Fall Guys.

Pelo menos tirei energia não sei da onde é deixei as coisas do trabalho em dia. Agora é esperar o tempo fazer a sua mágica.
 
Topo Fundo