O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
Por mais que o cara seja um porre, não creio ser justo banir o cara por ser chato. Fosse assim, todos os membros ativos da pasta política tinham sido banidos faz muito tempo.
E a ferramenta ignore funciona muito bem também.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Não sei qual é a dificuldade em ignorar o cara. Tem gente aí que tá pedindo o ban e é chata pra cacete também.

Se não tá infringindo nenhuma regra, deixa quieto.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
Pô, parada escrota demais. Se querem definir quem participa ou não do forum, que vão criar um e definam quem fica ou não.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Pois é, vai virar um clubismo isso. Eu e minha turminha escolhe quem eu quero que fique ou não.
Pior que eu não duvido que exista uma galerinha que use o report como caixinha de reclamação pessoal com o intuito de derrubar alguém.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pois é, vai virar um clubismo isso. Eu e minha turminha escolhe quem eu quero que fique ou não.
Pior que eu não duvido que exista uma galerinha que use o report como caixinha de reclamação pessoal com o intuito de derrubar alguém.
Nem eu duvido também. Mas eu tenho a impressão de que a galera que está na moderação seja bem presente e justa, e não fica pendendo pra lado de A ou B

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Estou querendo ir morar sozinho, descolei um lugar bacana, que atende perfeitamente às minhas necessidades e o aluguel é algo que consigo pagar sem grandes sobressaltos. Mas estou acossado pelo medo de estar tomando uma decisão sem sentido, afinal, eu poderia continuar vivendo com a minha mãe e com isso não teria gastos com aluguel e poderia investir a grana. Por outro lado gostaria de ir morar mais perto do trabalho e de ter meu espaço. Daí também me bate uma certa preocupação/remorso de deixar minha mãe sozinha, e também relutância de abandonar os mimos da casa da mãe (roupa lavada, comida feita etc).

Enfim, momento de indecisão e ansiedade a mil.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.685
Pontos
2.009
Mas ninguém aqui tá falando para ele se jogar de cabeça nas relações humanas. A única coisa que é triste de verdade é que ele vai se lamentar, a vida vai passar e logo mais estará velho, sem nunca ter passado por esse tipo de coisa que é essencial na vida de qualquer pessoa. Todo mundo tem falhas e inseguranças, que não cabem a mim ou ao fórum julgar, mas tem coisas que nossa própria mente nos auto sabota. Ai fica nesse ciclo sem fim, não vai pra frente nem para trás. Ou desencana disso e vive a vida como celibatário na boa ou perde logo esse medo e resolve esse problema. Isso só tortura ele mesmo.

Enviado de meu SM-A315G usando o Tapatalk

O homem médio pensaria o mesmo. Mas o pensamento dele é diferente. Ele não consegue compreender isso. E pra ele vivenciar isso teria que abaixar o nível até talvez conseguir alguma coisa, e poderia nem conseguir e se decepcionar mais ainda.


Meu, obvio né! A própria família não vai querer que ele se misture com qualquer uma, ainda mais considerando o "possível" status da família dele (apesar de que pra ele tar aqui chorando as pitangas em plena Venezuelização do Brasil eu duvido fortemente disso).

A minha médica diz paradas similares que ninguém vai me respeitar se eu não me adaptar a realidade da região, não me graduar no meio administrativo ou prestar um concurso público, não andar com roupa de marca ou terno e gravata (Tanto que já tomei um enquadro da PM no Shopping por usar uma camiseta do PSX, falando que eu tava tumultuando, e ainda dei sorte de não parar na delegacia), não tiver carro, não tiver casa (ou morar de aluguel sem a familia).
Até brinquei pra ela que "Se eu quisesse alguém me atazanando constantemente, eu comprava um DIRETOR Mecânico!"

Qual a minha opção? Aceitar e correr atrás.
E isso porque meu foco não é pegar mulher ou coisa do tipo, é ter qualidade de vida e proteção, ainda mais agora com o Brasil indo de mal a pior.



Eu só me irrito com ele porque ele parece que não aceita que o dólar fique barato e insiste em achar que a situação em outros estados tá bem.
Ah sim, e ele usa o Autismo como escudo para não melhorar suas condições de vida.

Então, não dá pra você se colocar no exemplo porque você é funcional. Ele não é. Eu duvido que ele consiga fazer coisas básicas sozinho.. lavar roupas, ir ao supermercado e escolher itens faltantes, etc.

Acho que o que ele conseguiu mesmo foi aprender a estudar e assimilar conteúdos. Tanto que ele pasou em concurso, se formou, fez mestrado, etc. Mas o básico pra levar uma vida normal ele não consegue.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
O homem médio pensaria o mesmo. Mas o pensamento dele é diferente. Ele não consegue compreender isso. E pra ele vivenciar isso teria que abaixar o nível até talvez conseguir alguma coisa, e poderia nem conseguir e se decepcionar mais ainda.




Então, não dá pra você se colocar no exemplo porque você é funcional. Ele não é. Eu duvido que ele consiga fazer coisas básicas sozinho.. lavar roupas, ir ao supermercado e escolher itens faltantes, etc.

Acho que o que ele conseguiu mesmo foi aprender a estudar e assimilar conteúdos. Tanto que ele pasou em concurso, se formou, fez mestrado, etc. Mas o básico pra levar uma vida normal ele não consegue.
Exatamente isso que eu tava tentando falar aquela vez e vc só ficava dizendo que ele não consegue mulher pq é feio e velho. É muito mais que isso, infelizmente...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.685
Pontos
2.009
Exatamente isso que eu tava tentando falar aquela vez e vc só ficava dizendo que ele não consegue mulher pq é feio e velho. É muito mais que isso, infelizmente...

Eu só respondi o que eles colcaram nos posts. Não quer dizer que esse seja o motivo dele não conseguir.

A beleza física é o primeiro filtro que as mulheres colocam na seleção dos parceiros, pois é o que define atração. Pra elas não tem meia medida, então essa é barreira que impede o que ele quer. E fica evidente pois é negada logo nas primeiras interações, ainda mais em rede social, que é a forma que ele procura as mulheres.

Ele não tem nem chance de demonstrar coisas interessantes sobre a vida dele. Conhecimentos, histórias que viveu, etc. Elas não dão chance, cortam o contato. E hoje em dia sabemos o que isso significa e o porquê.

Os outros problemas são camadas mais secundárias, e aí só conversando com ele pra você entender o resto.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Tem muito poucas que valem a pena.

Danito, você já pensou na possibilidade de ser feliz e nem saber?

Imagine se você conhece uma que você considera valer a pena, ela te dá uma chave de b*ceta de endoidar homem são. Você gama.

Namoros começam e terminam. Aí ela larga de você, já pensou como pode ficar deprimido? Não estou dizendo para deixar de fazer as coisas por receio de sofrer, mas não me entenda mal, você parece supervalorizar esse tipo de relacionamento. Isso pode trazer dor.

Ou então ela chega um dia e te diz: Minha menstruação está atrasada.

Aí você vai sentir o cu trancar, vai ficar paranoico, ligando pra ela de meia em meia hora para perguntar se ela menstruou e ainda vai acabar ouvindo que você é imaturo, tem medo de ser pai, blá blá...

Não irei insistir, pois o assunto tem sido repetitivo, mas aproveite sua vida sem pensar nessas coisas.

Se conhecer alguma e ficarem afim um do outro, faça o que tiver vontade, mas se não conhecer, curta da mesma forma.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.880
Pontos
2.179
Estou querendo ir morar sozinho, descolei um lugar bacana, que atende perfeitamente às minhas necessidades e o aluguel é algo que consigo pagar sem grandes sobressaltos. Mas estou acossado pelo medo de estar tomando uma decisão sem sentido, afinal, eu poderia continuar vivendo com a minha mãe e com isso não teria gastos com aluguel e poderia investir a grana. Por outro lado gostaria de ir morar mais perto do trabalho e de ter meu espaço. Daí também me bate uma certa preocupação/remorso de deixar minha mãe sozinha, e também relutância de abandonar os mimos da casa da mãe (roupa lavada, comida feita etc).

Enfim, momento de indecisão e ansiedade a mil.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk

Passei exatamente por isso. Acabei fazendo. Até hoje, muitos anos depois ainda tenho duvidas se foi uma boa jogada.
 

Osmin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.743
Reações
5.826
Pontos
703
O segredo é sempre usar quando estiver zerado. Ontem por exemplo me pesei zerado deu 112.5(é.. engordei pra krl na quarentena) aí eu n tinha comido nado no dia e era de noite e fiz uma janta mais reforçada. Aí fui me pesar de novo deu 113.25, depois bebi café e fui lá pra 113.5(um Kilo a mais) foi assim até de madrugada. Mas me pesei umas 2 da manhã e já tinha baixado para 113.1! Hoje eu acordei e fui no banheiro evacuar. Quando me pesei (agora já zerado após todo processo de digestão) fui me pesar e deu 112.7! Ou seja só engordei duzentas gramas e não um quilo. Engordei entre aspas na vdd eu perdi. Dei 112.5 ontem pq não comi nada e tinha feito academia. Fechar o dia com 112.7 representou uma boa perda calórica já que tava com 113.7 anteontem. Ou seja eliminei um quilo de gordura em dois dias. Estou pegando bem pesado, só fico mais relaxado msm na parte física que n tô muito fzd mas na alimentação cortei pra valer!

Para isso você precisaria de um déficit calórico de 3500kcal/dia nesses dois dias. Ou seja, você não perdeu 1kg de gordura em 2 dias. Provavelmente grande parte desse peso foi água/restos da digestão.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Vamos fazer o seguinte: Todos os users desse tópico (pelo menos daqui, já que a maioria dos que interagem aqui vêm regularmente) vamos deixa de invocar o sujeito. Mas não só aqui, no fórum todo.

Aliás, podíamos fazer uma hashtag pra cada vez que alguém invocasse ele no fórum:

#CHEGADEDANITO
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Eu só respondi o que eles colcaram nos posts. Não quer dizer que esse seja o motivo dele não conseguir.

A beleza física é o primeiro filtro que as mulheres colocam na seleção dos parceiros, pois é o que define atração. Pra elas não tem meia medida, então essa é barreira que impede o que ele quer. E fica evidente pois é negada logo nas primeiras interações, ainda mais em rede social, que é a forma que ele procura as mulheres.

Ele não tem nem chance de demonstrar coisas interessantes sobre a vida dele. Conhecimentos, histórias que viveu, etc. Elas não dão chance, cortam o contato. E hoje em dia sabemos o que isso significa e o porquê.

Os outros problemas são camadas mais secundárias, e aí só conversando com ele pra você entender o resto.
já viu a lata do cara? ele postou foto dele uma vez.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Vamos fazer o seguinte: Todos os users desse tópico (pelo menos daqui, já que a maioria dos que interagem aqui vêm regularmente) vamos deixa de invocar o sujeito. Mas não só aqui, no fórum todo.

Aliás, podíamos fazer uma hashtag pra cada vez que alguém invocasse ele no fórum:

#CHEGADEDANITO

Apoiado!

Socialmente você daria esses adjetivos aos conhecidos que te cercam?

Não, porque NENHUM deles vive no mundo da fantasia nem usa os problemas de saúde para lidar com a realidade!

Adeus e Abraços!
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Danito tem impregnado a ideia que mulher tem que ser virgem, 10/10, sem filhos e submissa. Vai morrer sem nada disso hahahaha.

Nem caras 10/10 conseguem uma dessas, até por que não existem, simples.

A regra é pra maioria: se arrumou uma 7/10, com algum histórico, sem filhos e disposta a relacionamento já é um lucro gigantesco. Já é difícil arrumar isso...

O que sobra são MSOL que sim, você tem direito de recusar se você for um cara que é acima e tem condições de arrumar coisa melhor no mercado feminino.


Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Apoiado!



Não, porque NENHUM deles vive no mundo da fantasia nem usa os problemas de saúde para lidar com a realidade!

Adeus e Abraços!
Vamos fazer o seguinte: Todos os users desse tópico (pelo menos daqui, já que a maioria dos que interagem aqui vêm regularmente) vamos deixa de invocar o sujeito. Mas não só aqui, no fórum todo.

Aliás, podíamos fazer uma hashtag pra cada vez que alguém invocasse ele no fórum:

#CHEGADEDANITO
Tão o dia todo falando do cara.

Quem tá sendo o chato no momento?

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Desde domingo passado (mais ou menos quando começou a onda de calor) estou me sentindo meio estranho. Uma espécie de cansaço leve que não passa de todo e uma náusea, sensação de que vou vomitar, que está sempre lá, mas se agrava quando eu como alguma coisa, qualquer coisa. Penso em ir no médico, mas fico com um pouco de receio do Corona.

 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.096
Pontos
1.003
Passei o feriado com um put* sentimento de vazio, preciso de alguma coisa nova eu acho, inclusive a unica coisa ''legal'' foi uma menina que to conversando a tempos já, que o resto foi tudo meia boca...

pqp viu
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.000
Reações
6.747
Pontos
453
O Danito é chato sim. Ponto. Mas mais chato que ele são esses caras que ficam querendo ditar quem pode ou não pode participar do tópico. Meu, aqui é o tópico dos desabafos. Esse é o lugar pro cara desabafar sobre o que quiser, sobre o assunto que quiser. Se você não gosta de determinado desabafo é simples, ignora.

Danito tem impregnado a ideia que mulher tem que ser virgem, 10/10, sem filhos e submissa. Vai morrer sem nada disso hahahaha.

Nem caras 10/10 conseguem uma dessas, até por que não existem, simples.

A regra é pra maioria: se arrumou uma 7/10, com algum histórico, sem filhos e disposta a relacionamento já é um lucro gigantesco. Já é difícil arrumar isso...

O que sobra são MSOL que sim, você tem direito de recusar se você for um cara que é acima e tem condições de arrumar melhor no mercado feminino.


Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk

Essa regra se aplica a quem tem menos de 30 e está perto dos 25? rsrs
Porque, na boa, eu até acho que arrumar uma 7/10 é difícil e quem consegue tem que comemorar e nem levo em consideração histórico (até porque eu vou perder sempre rsrs), mas acho absurdo que nessa faixa etária até pelo menos uns 30 anos seja difícil encontrar uma mina que não tenha filhos. Eu sinceramente acho que não seja tão assim, porque se for, pqp véi tamo muito na m****.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Ando muito desanimado ultimamente, eu tenho oportunidade de sair e me divertir mas não vou. Ou eu não quero me expor ao vírus, ou não quero gastar ou... a verdade é que não quero mesmo sair. Pelo menos para trabalhar e estudar (exceto matemática que é a disciplina atual do meu curso) estou com disposição. Agora estou aqui, na frente do notebook digitando estas poucas palavras enquanto dou um tempo pra mente dessa matéria fdp que é matemática e pensando, pensando um monte de merd*
:facepalm
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
aí junta com a condição que ele diz ter aí já viu... bom, deixa quieto.

só sou a favor da idéia de a comunidade se livrar dele porque a participação dele além de não agregar nada ao fórum, é um looping eterno há anos. o cara vive de ficar postando essas merdas buscando comiseração, fora as postagens nível chapéu de alumínio quando vira o disco de ficar reclamando que não se dá bem com mulheres. já coloquei na ignore list(é o único usuário de todo o fórum, nunca nem cogitei usar a ferramenta) porque eu me via sempre tendo descer a barra pra passar direto pelos posts dele(que nunca agregam porra nenhuma absolutamente), ou seja, a participação dele polui o fórum por assim dizer. mas mesmo assim é ruim porque, como já foi dito, as conversas ficam todas desconexas. seria o melhor pra todos se esse cara fosse se lamuriar em outro ambiente, na minha opinião(até porque não quer ajuda porra nenhuma, quer ficar enchendo o saco/testando as pessoas parece).
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
O Danito é chato sim. Ponto. Mas mais chato que ele são esses caras que ficam querendo ditar quem pode ou não pode participar do tópico. Meu, aqui é o tópico dos desabafos. Esse é o lugar pro cara desabafar sobre o que quiser, sobre o assunto que quiser. Se você não gosta de determinado desabafo é simples, ignora.



Essa regra se aplica a quem tem menos de 30 e está perto dos 25? rsrs
Porque, na boa, eu até acho que arrumar uma 7/10 é difícil e quem consegue tem que comemorar e nem levo em consideração histórico (até porque eu vou perder sempre rsrs), mas acho absurdo que nessa faixa etária até pelo menos uns 30 anos seja difícil encontrar uma mina que não tenha filhos. Eu sinceramente acho que não seja tão assim, porque se for, pqp véi tamo muito na m****.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Falaria até os 30. Eu já não duvido mais de nada. Daqui a pouco vai ter mais MSOL que Homem por metro quadrado hue. O que pega é a tal de Hipergamia, se a mulher não tem filhos, o mercado faz ela ficar mais cara pro Homem conseguir.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.685
Pontos
2.009
Essa regra se aplica a quem tem menos de 30 e está perto dos 25? rsrs
Porque, na boa, eu até acho que arrumar uma 7/10 é difícil e quem consegue tem que comemorar e nem levo em consideração histórico (até porque eu vou perder sempre rsrs), mas acho absurdo que nessa faixa etária até pelo menos uns 30 anos seja difícil encontrar uma mina que não tenha filhos. Eu sinceramente acho que não seja tão assim, porque se for, pqp véi tamo muito na m****.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Eu diria que depende bastante do grau de instrução e classe social da mulher.

Repare que quanto menos instruída e de classe social mais baixa, mais chances elas tem de enfrentar uma gravidez na adolescência. Não tô falando nem do "perto dos 25" aqui, quem dirá dos 30.

Porém, quanto maior o grau de instrução e mais alta a classe social, menos chances ela tem de entrar numa barca furada de engravidar de alguém e o cara cair no mundo ou ser um zero à esquerda na vida.

Mas também menos chances o homem médio tem com essa mulher. Pois ela está acostumada a um padrão mais alto de vida, já que a família proporciona isso e também provavelmente cobra que ela arrume um pretendente à altura.

O homem comum está no meio desse limbo aí. Se o cara tem algum grau de beleza e possui bens, carreira, etc. Ele vira alvo das msol, mas se não tem nada fica invisível pras outras mais acima.

Se você reparar bem hoje em dia, saindo na rua, olhando Tinder, etc.. vai ver que o número de msol explodiu. Daí as que não tem filhos "se valorizaram mais ainda".

Depois de certa idade é mais difícil encontrar mulheres sem filho, e também o número de mulheres a sua disposição também diminui (e qualidade também).


Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Estou extremamente puto com a vida. Há mais ou menos 3 meses estou com dificuldade pra comer. No início eu fiz vários exames e foi descartado qualquer problema físico. Um dos médicos me recomendou um psiquiatra e eu fui.

De início estava extremamente complicado, eu estava desesperado e quase não comendo. Com a ida no psiquiatra e com os remédios tive uma melhora já no primeiro dia de medicação. Os dias foram passando e haviam momentos que eu me alimentava melhor e outros não, mas de certa forma uma linha positiva se formava. Acontece que agora, quase dois meses após o início do tratamento eu sinto que está regredindo essa dificuldade. Eu nunca fiquei 100% após isso começar mas estava melhorando aos pouquinhos dia após dia.

Tá difícil demais, estou desanimado com a vida. Nesses dias que a dificuldade pra comer aumenta meu psicológico vai embora.

E sobre o porque eu cheguei nesse estado não se sabe ao certo. Com o psiquiatra e com o psicólogo conversamos que pode ter sido devido ao trabalho que eu estava que eu não gostava e etc, mas sem nenhum trauma.

Não sei o que fazer comigo.
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Estou extremamente puto com a vida. Há mais ou menos 3 meses estou com dificuldade pra comer. No início eu fiz vários exames e foi descartado qualquer problema físico. Um dos médicos me recomendou um psiquiatra e eu fui.

De início estava extremamente complicado, eu estava desesperado e quase não comendo. Com a ida no psiquiatra e com os remédios tive uma melhora já no primeiro dia de medicação. Os dias foram passando e haviam momentos que eu me alimentava melhor e outros não, mas de certa forma uma linha positiva se formava. Acontece que agora, quase dois meses após o início do tratamento eu sinto que está regredindo essa dificuldade. Eu nunca fiquei 100% após isso começar mas estava melhorando aos pouquinhos dia após dia.

Tá difícil demais, estou desanimado com a vida. Nesses dias que a dificuldade pra comer aumenta meu psicológico vai embora.

E sobre o porque eu cheguei nesse estado não se sabe ao certo. Com o psiquiatra e com o psicólogo conversamos que pode ter sido devido ao trabalho que eu estava que eu não gostava e etc, mas sem nenhum trauma.

Não sei o que fazer comigo.

Deve
 
Topo Fundo