O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.463
Pontos
2.009
Gamepass vale a pena mesmo ? Tô quase indo para o lado verde da força, tô achando q o PS tá ficando caro essa nova geração
Eu acho que vale sim, se você joga muitos jogos tem bastante opção.

No Xbox não tem aqueles jogos single player bem cinemáticos que tem no PlayStation, tenha isso em mente. Tem alguns jogos assim com história mas não tem aquelas notas no metacritic.

No gamepass tem os exclusivos da Microsoft, os jogos da EA e outros jogos mais Indie, ou antigos (tipo de Xone, X360 e Xbox Original).

Eu confesso que não consigo jogar muita coisa, mas assino pra acompanhar meus amigos nos jogos online.



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 


dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Esperando a black fraude pra boletar um notebook, venha!

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Tô querendo comprar também, acredito que os preços vão aumentar ainda mais se o auxilio for estendido pra 2021.
Queria um com tela antireflexo, com SSD, 8GB de RAM e com uma dedicada simples, mas o note que quero custa mais de 5k, e não vale isso nem fodendo.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Desanimador demais se exercitar em casa, queria voltar pra academia :/
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Ainda não. De carne só curto a processada / defumada. As carnes daqui são duras e de péssima qualidade, não sendo atrativo pra mim. Mas até de frango e peixe enjoei. Comer todo dia o arroz, macarrão, feijão e carne/frango enjoa. É foda ser pobre.
Quando para de comer filé e picanha fica achando que toda carne é dura, é assim mesmo kkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Tô querendo comprar também, acredito que os preços vão aumentar ainda mais se o auxilio for estendido pra 2021.
Queria um com tela antireflexo, com SSD, 8GB de RAM e com uma dedicada simples, mas o note que quero custa mais de 5k, e não vale isso nem fodendo.
Só quero o aspire 5 com i5 por 3k. Se não der, pego o aspire 3 com i3 mesmo, já me serve.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.149
Reações
2.263
Pontos
739
Eu odeio esses anúncios novos... =\

125881313_2935499923340294_849199622462259719_o.jpg
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Nossa, nem me fale. Eu AMO rotina de academia e rendo muito mais fazendo exercício na máquina.

Sigo fazendo em casa mesmo, mas é uma luta diária =P

As academias aqui em brasília ficaram fechadas desde março e voltaram não tem muito tempo... mas ainda não me sinto segura pra voltar. Ainda mais que moro com pessoas do grupo de risco. Complicado :/
Meu problema tá sendo manter o ânimo pra seguir uma rotina de exercícios, sabendo que não vou conseguir evoluir meu físico.

Aqui em casa, todos já pegaram Covid, mas minha mãe ainda tá bem receosa, então sem academia por enquanto (e lutando pra congelar meu plano na smartfit todo mês, antes da cobrança automática)

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Quando para de comer filé e picanha fica achando que toda carne é dura, é assim mesmo kkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Nunca fui fã de carne. Nunca fui de salivar ao ver ma peça de carne ou churrasco.
Só quero o aspire 5 com i5 por 3k. Se não der, pego o aspire 3 com i3 mesmo, já me serve.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Tá tudo absurdamente caro :'(
Queria ir pro mercado de desenvolvedor IOs, mas qualquer macbook já custa um rim. :klolwtf
Só queria um note com uma boa tela... antes com 3k tu comprava, hoje custa 5k no minimo.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Esse ano foi o mais inútil pra mim, sinto que não fiz absolutamente nada, não evolui, não houve crescimento pessoal ou profissional, basicamente foi a preguiça e a procrastinação reinando. Não vou falar que foi o meu pior ano, pq não houve nenhuma tragédia ou dificuldade financeira mas me sinto mal pq vejo que o tempo ta passando rápido e não busco correr atrás, acho que estou esperando virar o ano pra fazer algo.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.147
Pontos
453
Um casal de amigos meus está meio abatido pois estão tentando ter filhos a um tempo já, mas sem sucesso.

Só tem um detalhe: estão desempregados e ela com uns problemas de saúde.

Aí eu me pergunto: pra que caralhos uma pessoa quer ter filhos numa situação dessas?

Não consigo ver como outra coisa senão egoísmo da parte dos dois. Os problemas não vão desaparecer magicamente quando a criança nascer, pelo contrário, só vão aumentar.

Mas enfim, as pessoas tem sonhos diferentes. Mesmo com tudo isso espero que eles consigam e iniciem a nova fase da família deles, pela qual tanto aguardam.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Parei pra pensar na vida e me toquei que eu não tenho mais nenhum amigo/colega e que eu não converso ou saio com alguém de fora da minha família vai fazer dois anos
Isso não era algo que me incomodava até eu parar pra pensar que eu não sei como eu cheguei nesse ponto, não sei se eu sou chato, recluso ou invisível ao ponto de ser facilmente esquecível
:kforever
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Tem vez que fico ansioso para ir na padaria comprar pão.
Eu não fico nervoso de ir em tal lugar, só se for algum lugar novo, longe de casa e com muita gente
Isso me lembrou que as vezes eu dou uns deslizes tão toscos que eu fico me sentindo um imbecil o dia inteiro
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Eu não fico nervoso de ir em tal lugar, só se for algum lugar novo, longe de casa e com muita gente
Isso me lembrou que as vezes eu dou uns deslizes tão toscos que eu fico me sentindo um imbecil o dia inteiro
Sabe, é que cada pessoa tem um ou vários objetivos. Eu também não tenho muitos amigos. Todo mundo erra pra um dia acertar.
Nesse momento não da pra sair muito devido a falta de noção dos brasileiros. Eu sou do grupo de risco, só do trabalho para casa. Isso é chato.
Ai quando to meio chateado, jogo um game. Tenho me divertido com o 360.
Procure coisas que gosta. Isso sempre ajuda.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Sabe, é que cada pessoa tem um ou vários objetivos. Eu também não tenho muitos amigos. Todo mundo erra pra um dia acertar.
Nesse momento não da pra sair muito devido a falta de noção dos brasileiros. Eu sou do grupo de risco, só do trabalho para casa. Isso é chato.
Ai quando to meio chateado, jogo um game. Tenho me divertido com o 360.
Procure coisas que gosta. Isso sempre ajuda.
Isso hoje em dia não me chateia muito, não vou dizer que faz falta alguém pra conversar, mas eu sempre fui acostumado a ser sozinho e preencho essa "falta" com meus hobbies
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Um casal de amigos meus está meio abatido pois estão tentando ter filhos a um tempo já, mas sem sucesso.

Só tem um detalhe: estão desempregados e ela com uns problemas de saúde.

Aí eu me pergunto: pra que caralhos uma pessoa quer ter filhos numa situação dessas?

Não consigo ver como outra coisa senão egoísmo da parte dos dois. Os problemas não vão desaparecer magicamente quando a criança nascer, pelo contrário, só vão aumentar.

Mas enfim, as pessoas tem sonhos diferentes. Mesmo com tudo isso espero que eles consigam e iniciem a nova fase da família deles, pela qual tanto aguardam.
Manda essa imagem pra eles:
154216
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Nunca fui fã de carne. Nunca fui de salivar ao ver ma peça de carne ou churrasco.

Tá tudo absurdamente caro :'(
Queria ir pro mercado de desenvolvedor IOs, mas qualquer macbook já custa um rim. :klolwtf
Só queria um note com uma boa tela... antes com 3k tu comprava, hoje custa 5k no minimo.


Ou esse na Amazon(to quase pra boletar hue)


Avalia aí se esse é bom, carinha do computador hue. To achando que o aspire 5 não chega a 3k esse ano não kk. Tenho esperança nesse do link hue. Só quero pra estudar e de algo que dure mais de 3 anos.


Ps: tu é quase vegetariano kk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo