O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Valeu mano!

Comecei a jogar na época com cartas JP, com atk e def dos monstros nesse formato aqui:
images


Tenho várias hahha

Vou dar uma olhada
Aqui no BR não se compram muito cartas em JP só BR ou EUA
Mais por colecionismo até vai, até eu mesmo tenho umas :kjoinha
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Semana vai começar e já tô ansioso...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 


Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.849
Reações
6.147
Pontos
453
Eu tô muito feliz caras. Eu tinha feito comigo um compromisso de não deixar meus medos e ansiedades ditarem mais a minha vida.

Então um dos meus medos é o medo de altura, e ontem eu tive a oportunidade de descer numa tirolesa. Eu tava com muita vontade de ir , vendo todos meus amigos se divertindo, mas meus medos já estavam falando mais alto, eu já estava arrumando desculpas.

Juntei todas as forças que eu tinha em 10 segundos de coragem, dei um passo a frente e disse "eu vou"

Subi nela morrendo de medo. Tremendo literalmente. Já pensando no pior...

Caras, foi muito divertido. O frio na barriga da descida, a adrenalina disparada no sangue, a paisagem. Foi coisa mais legal que fiz esse ano.

Depois disso fiquei pensando em quantas oportunidades iguais a essa eu já deixei passar na vida por medo. Espero ter a coragem pra enfrentá-los de novo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu tô muito feliz caras. Eu tinha feito comigo um compromisso de não deixar meus medos e ansiedades ditarem mais a minha vida.

Então um dos meus medos é o medo de altura, e ontem eu tive a oportunidade de descer numa tirolesa. Eu tava com muita vontade de ir , vendo todos meus amigos se divertindo, mas meus medos já estavam falando mais alto, eu já estava arrumando desculpas.

Juntei todas as forças que eu tinha em 10 segundos de coragem, dei um passo a frente e disse "eu vou"

Subi nela morrendo de medo. Tremendo literalmente. Já pensando no pior...

Caras, foi muito divertido. O frio na barriga da descida, a adrenalina disparada no sangue, a paisagem. Foi coisa mais legal que fiz esse ano.

Depois disso fiquei pensando em quantas oportunidades iguais a essa eu já deixei passar na vida por medo. Espero ter a coragem pra enfrentá-los de novo.
Tá aí uma coisa que me cago de medo: altura

Sempre tive vontade de pular de tirolesa, paraquedas e até aqueles toboaguas gigantes (tipo aquele do Beach Park Fortaleza). Um dia farei tudo isso

Parabéns mano
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
muito feliz que consegui chegar no oitavo dia sem nenhum docinho :D

vou assim até dia 23/12.

se eu conseguir, vou fazer um chocotone de nutella pra comemorar :) (melhor incentivo não há)
Tô engordando também de ficar em casa desempregada na quarentena. Já estou com aquela barriga de refrigerante que logo fica maior se não cuidar. Seguir seu exemplo
:kduvida
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Deve ser idade mesmo. Eu pesava 49 kg antes dos 20 depois 52 e agora 53/54. Depois de veio não teremos mais o mesmo corpo. Metabolismo fica lento.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Tá aí uma coisa que me cago de medo: altura

Sempre tive vontade de pular de tirolesa, paraquedas e até aqueles toboaguas gigantes (tipo aquele do Beach Park Fortaleza). Um dia farei tudo isso

Parabéns mano
Eu tb tenho um certo medo de altura (faço rápido o que tenho que fazer pq a perna começa a dar umas travadas) mas te digo que esses toboaguas são muito divertidos, principalmente os que vão reto, não sou fã do que faz curva e espirais , só se for fechado, tenho receio de ser lançado (que não tem a ver com medo de altura exatamente)

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
eu tava na academia antes da quarentena, então assim que fechou a academia começou a oferecer as videoaulas, e estou desde essa época me exercitando em casa.

ainda prefiro a academia, mas é o que dá pra fazer agora. também faço caminhada quando to muito animada, e dá até pra espairecer um pouquinho. :)

jejum intermitente também me ajuda bastante.

gosto demais das aulas de HIT, queima muito!
Ah sim. Eu fiz uma semana sozinha no quarto. Essas aulas no YouTube fiquei dolorida e parei. Vou ver se depois do Natal eu vou. Natal comemos muito. Sempre bom começar no ano novo
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Minhas bermudas antigas já pararam de caber em mim. Não tô conseguindo manter uma rotina de treinos adequada em casa porque desmotivei e o homeoffice tá cabuloso.

E estando em casa, tô comendo muito carboidrato, porque meus pais acham que tem que comer pra caramba sempre, aí é arroz pra caramba, pão e bolo.

Tô segurando o quanto dá até voltar a uma academia...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Se vc gosta dos filmes ou do ator e não chora naquela cena, vc não é um ser humano...


Confia! Tu ainda é gurizinho novo... Que idade tu tem mesmo?
Sim cara

Eu cresci vendo os filmes, desde o primeiro sou fãzaaaço!

E eu curtia o Paul Walker, apesar de só ter gostado muito da atuação dele nos filmes da série (fora isso era um ator bem medíocre)

Foi duro o golpe de ter perdido o cara, fiquei bem triste. Mas acredito que choraria mesmo se não fosse fã dele, só sabendo o contexto da cena final
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Foi duro o golpe de ter perdido o cara
Sim, muito. Mas o que me "aliviou" foi o fato que ele mesmo tinha dito que se morresse correndo ele teria morrido feliz. E foi exatamente assim que ele partiu. E foi instantâneo, sem sofrimento: num segundo tava a 170 e no outro tinha morrido, e num super carrão que era um sonho de metal.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
E estando em casa, tô comendo muito carboidrato, porque meus pais acham que tem que comer pra caramba sempre, aí é arroz pra caramba, pão e bolo.
Tô no mesmo pique...vou parar com isso....tem uams coisas que eu não aguento mais (durante um tempo) tipo arroz e feijão todo dia desde o inicio da pandemia
 
Topo Fundo