O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.095
Reações
24.220
Pontos
1.004
Os ultimos dias tem sido horriveis pra mim, eu não sei o que eu tenho, e esta me incomodando a beça. Começou incomodando na hora de dormir, e de la pra ca eu sinto no decorrer do dia. Sinto uma pressao em cima da cabeça, tem hora que da um medo danado como fosse um AVC, pois da pra sentir como fosse uma arteria fosse explodir, sinto na face do rosto embaixo do olho uma sensação de dureza. E ainda tem uma dor que sinto no lado direito da cabeça bem proximo do olho.

Eu ja corri atrás de me consultar, e pelos sintomas sei lá, decidi ir no meu medico dos olhos, ja que eu tenha historico do meu olho ter tido glaucoma, e esse olho tem a pressao mais alta que o normal, ate por essas que tenho que estar colocando colirio todos os dias, duas vezes ao dia.

Agora a pior hora mesmo é a noite, está atrapalhando meu sono, esses sintomas de slguma forma está bloqueando a beça meu sono, mesmo eu tendo muito sono não consigo dormir logo.

Complicado que meu medico so vai ter consulta la pra Janeiro...

Tive uma grande raiva uns dias atras, bem grande mesmo mas não acho que essas coisas sejam causadas pelo stress que tive, estou mais calmo.
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Meus irmãos dizem a mesma coisa, que depois dos 30 eu vou ficar um gordo. Eu tenho 26 anos e meu peso é 56kg.

também pesava isso na verdade até menos. Quando tinha 20 anos tinha 47 kg rssss mas depois q passa uma certa idade mesmo q vc coma pouco a tendencia é só engordar e criar barriga
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Meus irmãos dizem a mesma coisa, que depois dos 30 eu vou ficar um gordo. Eu tenho 26 anos e meu peso é 56kg.
Não é ficar gordo cara, o metabolismo só vai mais devagar. Vc vai ver que vai comer a mesma quantidade que come agora e vai engordar. Mas não é virar um balão, só ganhar peso mais rápido.

Importante é não ficar sedentário e sempre fazer um exercício pra gastar as calorias que o corpo não metaboliza.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Pessoal, alguém andou vendendo algo no ML ultimamente?
To pensando em vender um notebook meu, está com o HDMI queimado mas o resto perfeito, porém to analisando a dor de cabeça de vender no ML.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Oi povo.

Estou meio mal. Ontema fui no posto, diabete controlada ontem e hoje. Mas minha pressão ta alta. Não tá facil. Desde ontem sem água na quebrada.
Hoje fui no posto fazer exame de sangue. E medir a pressão e o diabetes.
Queria um glicosímetro mas o posto só fornece pra quem toma insulina.
Mas preciso de um mas estou sem dinheiro.

Fogo depender de governo.

É isso. Amanhã exame MAPA
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.060
Pontos
353
56 kg mesmo?

Tá só chasi de grilo, heim?

Depois dos 30 engarda mesmo

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Eu fico sempre entre 56 ou 57kg vamos ver se depois dos 30 eu ganhe peso.

Não é ficar gordo cara, o metabolismo só vai mais devagar. Vc vai ver que vai comer a mesma quantidade que come agora e vai engordar. Mas não é virar um balão, só ganhar peso mais rápido.

Importante é não ficar sedentário e sempre fazer um exercício pra gastar as calorias que o corpo não metaboliza.

Faz 2 anos que comecei a praticar corrida de rua, mesmo assim não perdi nada sempre fico nesse meu peso.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
O @Poucas Transas não tem mais pregas meu amigo, deixa ele descansar um pouco dessa brotheragem.

Olha que vadia danada você. :kkk

Percebeu que o @Set_10 esqueceu de te citar para satisfazer a lascívia do @geist e já citou a postagem para se incluir nas possibilidades. :kratinho

Pode ir lá cavalgar na trozoba do geist, eu sei que você volta, você é rango meu, não precisa disfarçar para se oferecer. :klol
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Meu irmão pode voltar a morar na minha casa. Talvez não fique no emprego dele na capital. E eu ainda não consegui emprego para alugar qualquer coisa para mim. Não vou aguentar. Vou sucumbir. Shows na minha casa todo fim de semana de novo, música alta e guitarra 7 horas da manhã. Vou fazer todas as orações possíveis pra aparecer um emprego logo para mim. Até oferenda pra Iemanjá se precisar :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Meu irmão pode voltar a morar na minha casa. Talvez não fique no emprego dele na capital. E eu ainda não consegui emprego para alugar qualquer coisa para mim. Não vou aguentar. Vou sucumbir. Shows na minha casa todo fim de semana de novo, música alta e guitarra 7 horas da manhã. Vou fazer todas as orações possíveis pra aparecer um emprego logo para mim. Até oferenda pra Iemanjá se precisar :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Vc é formado em enfermagem ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Vc é formado em enfermagem ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sou. Ano que vem vou procurar Home Care (enfermagem que cuida em casa). Já recebi todas as parcelas do auxílio mesmo. Tomara que ele consiga ficar. o problema nem é viver aqui. Pq eu também vivo. É a falta de respeito mesmo. Quando eu falo as pessoas acham que eu sou chata. Mas eu estou certa. Toca guitarra de manhã cedo com a gente dormindo. Fazia festa aqui em casa até meia noite. Sabe aquela pessoa que reclama de só ter arroz com ovo todo dia mas não compra **** nenhuma? Fica exigindo sabe como?. É por aí. Eu pra não arrumar briga fico enfiada no meu quarto o tempo todo quando ele vive aqui. Só saio pra procurar emprego se ele voltar. Tomara que ele fique no emprego.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.532
Reações
6.060
Pontos
353
Olha que vadia danada você. :kkk

Percebeu que o @Set_10 esqueceu de te citar para satisfazer a lascívia do @geist e já citou a postagem para se incluir nas possibilidades. :kratinho

Pode ir lá cavalgar na trozoba do geist, eu sei que você volta, você é rango meu, não precisa disfarçar para se oferecer. :klol

Quenga SAFADA você fica envolvendo o @geist nessas brotheragens, ele é um rapaz de igreja, a religião dele não permite isso.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Falando nisso será que aqueles protetores auriculares funciona? Já vou pensando no futuro. Já usei um de plástico não adiantou muito.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Este ano até que foi bom pra mim. Primeiro "emprego", aprendi o básico de node e react, melhorei minhas práticas de programação. Só não consegui fazer meu primeiro milhão, mas quem sabe ano que vem.
:coolface

Foda é a cobrança dos meus criadores em adquirir um segundo trabalho :kduvida:ksnif.
Pra manjar de banco de dados precisa saber programação?

Tipo Mysql e PostgreSQL.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Falando nisso será que aqueles protetores auriculares funciona? Já vou pensando no futuro. Já usei um de plástico não adiantou muito.
Ajuda mas talvez não isole completamente dependendo do nível de ruído.

Eu uso um intra auricular da 3m e por cima eu uso um abafador PELTOR (aqueles de estande de tiro).

Ele isola os barulhos do meu celular em cima da mesa, mas não isola totalmente o barulho da obra no apartamento debaixo.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
Sou. Ano que vem vou procurar Home Care (enfermagem que cuida em casa). Já recebi todas as parcelas do auxílio mesmo. Tomara que ele consiga ficar. o problema nem é viver aqui. Pq eu também vivo. É a falta de respeito mesmo. Quando eu falo as pessoas acham que eu sou chata. Mas eu estou certa. Toca guitarra de manhã cedo com a gente dormindo. Fazia festa aqui em casa até meia noite. Sabe aquela pessoa que reclama de só ter arroz com ovo todo dia mas não compra **** nenhuma? Fica exigindo sabe como?. É por aí. Eu pra não arrumar briga fico enfiada no meu quarto o tempo todo quando ele vive aqui. Só saio pra procurar emprego se ele voltar. Tomara que ele fique no emprego.

Enfermagem sempre achei q fosse fácil achar emprego
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
@rizabr,
Não vai largar. O cargo dele é por indicação política entende. Quando muda o prefeito alguns colocam gente deles. Ah. Tem um colchonete que ele jogou no quarto de cacarecos embrulhado. Acho que vou lavar e usar. Tá novinho bobagem gastar dinheiro. Aí eu durmo na sala com o colchonete. É não deve resolver muito. Nem vou comprar. Sonhei que você dizia no fórum que está grávida.
@Set_10 depende né. Tem que fazer prova. Não é só procurar e entrar. Tem que passar na prova. Espero que eu consiga passar de novo
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
@rizabr,
Não vai largar. O cargo dele é por indicação política entende. Quando muda o prefeito alguns colocam gente deles. Ah. Tem um colchonete que ele jogou no quarto de cacarecos embrulhado. Acho que vou lavar e usar. Tá novinho bobagem gastar dinheiro. Aí eu durmo na sala com o colchonete. É não deve resolver muito. Nem vou comprar. Sonhei que você dizia no fórum que está grávida.
Então tu não sonhou, teve um pesadelo mesmo :eek::klol:karrepio:kkk:kkk:kkk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Falando nisso será que aqueles protetores auriculares funciona? Já vou pensando no futuro. Já usei um de plástico não adiantou muito.
Uso pra dormir, item essencial pra mim hoje em dia.

Uso daqueles de espuma da 3M, recomendo você comprar um pra testar

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Uso pra dormir, item essencial pra mim hoje em dia.

Uso daqueles de espuma da 3M, recomendo você comprar um pra testar

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Obrigada. Vou tentar para abafar o barulho da televisão dele. Ouve TV no máximo quase. E o quarto dele é de frente para o meu. Vou tentar esse aí.
@Trendkill ok obrigada. Vou tentar para abafar o barulho da televisão dele. Melhor do que nada.
Fazer o que né enquanto eu não sair de casa tenho que aguentar. Essas coisas são assim. Ou você atura ou sai de casa.
 
Topo Fundo