O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
Tá vendo demais coyotinho... :viraolho



Estou feliz por mais um semestre finalizado da faculdade. Partindo para o 4º já...
E já chegamos em dezembro! :kwow
Legal cara! Eu estou finalizando o primeiro ainda, de logística, acho q até dia 20 eu fecho o semestre.
É, chegamos em Dezembro...não sei vc caro amigo mas eu não estou nem um pouco com pressa que esse ano acabe, na verdade, tenho certo receio em respeito ao meu futuro na empresa que trabalho.
E sobre a trap que vc postou, até q é gostoso, digo, gostosa...hehe
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Meu irmão pode voltar a morar na minha casa. Talvez não fique no emprego dele na capital. E eu ainda não consegui emprego para alugar qualquer coisa para mim. Não vou aguentar. Vou sucumbir. Shows na minha casa todo fim de semana de novo, música alta e guitarra 7 horas da manhã. Vou fazer todas as orações possíveis pra aparecer um emprego logo para mim. Até oferenda pra Iemanjá se precisar :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Mas n tem como conversar com seu irmão? Guitarra às 7h é sacanagem...
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Legal cara! Eu estou finalizando o primeiro ainda, de logística, acho q até dia 20 eu fecho o semestre.
É, chegamos em Dezembro...não sei vc caro amigo mas eu não estou nem um pouco com pressa que esse ano acabe, na verdade, tenho certo receio em respeito ao meu futuro na empresa que trabalho.
E sobre a trap que vc postou, até q é gostoso, digo, gostosa...hehe

Fiz logística tbm. Bom curso, porém tô em Comex, mas ainda sim valeu a pena. Comex é uma área muito boa.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Legal cara! Eu estou finalizando o primeiro ainda, de logística, acho q até dia 20 eu fecho o semestre.
É, chegamos em Dezembro...não sei vc caro amigo mas eu não estou nem um pouco com pressa que esse ano acabe, na verdade, tenho certo receio em respeito ao meu futuro na empresa que trabalho.
E sobre a trap que vc postou, até q é gostoso, digo, gostosa...hehe

Que bom que está firme no curso. Vai faltar só 1,5 ano. :kjoinha
Realmente o ano que vem promete ser pior que esse, infelizmente.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Realmente o ano que vem promete ser pior que esse, infelizmente
Exatamente, as pessoas se iludem que com a vacina milagrosamente as coisas vão voltar a ser iguais era até 2019...

Vai é piorar muito antes de começar a melhorar, infelizmente.
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Estava jogando agorinha o meu Fall Guys, quando cai na tela da coleta de ovos. Tinha um cara no time usando hack, tava acelerado o boneco.

Na ultima fase do "piso falso", o miserável podia subir e descer dos blocos.

Uma m**** esses safados que usam hack, pqp....

Estragam a diversão da galera
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
Que bom que está firme no curso. Vai faltar só 1,5 ano. :kjoinha
Realmente o ano que vem promete ser pior que esse, infelizmente.
Desculpe, mas baseado em que vc diz que o ano q vem vai ser pior? Eu tô por fora mesmo, não assisto notícias nem nada, já pra evitar baixar ainda mais meu ânimo...
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
Meu irmão pode voltar a morar na minha casa. Talvez não fique no emprego dele na capital. E eu ainda não consegui emprego para alugar qualquer coisa para mim. Não vou aguentar. Vou sucumbir. Shows na minha casa todo fim de semana de novo, música alta e guitarra 7 horas da manhã. Vou fazer todas as orações possíveis pra aparecer um emprego logo para mim. Até oferenda pra Iemanjá se precisar :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
[/Q tenha fé tudo ha de se rrsolver
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Mas n tem como conversar com seu irmão? Guitarra às 7h é sacanagem...
Tem não. Ele já tem quase 40 anos 39 eu acho e continua fazendo a mesma coisa. Difícil mudar. Minha mãe pagou faculdade pra ele, o quarto de luxo dele, levava café na cama pra ele na bandeja. Festas aqui, trazer mulher toda semana se quiser, shows com a banda, tv dele agora está no último volume. Ele faz tudo o que quer literalmente. E ela não diz um a. E se eu falar mal dele surta comigo.
Já não falo mais nada. E se eu falo sou invejosa como o retardado que foi travado aqui comentou. Eu queria cobrir ele de porrada mas infelizmente não nasci homem e ele é maior do que eu. Então não dá.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Desculpe, mas baseado em que vc diz que o ano q vem vai ser pior? Eu tô por fora mesmo, não assisto notícias nem nada, já pra evitar baixar ainda mais meu ânimo...

Economia e geopolítica. Contínua desvalorização do real, inflação, macaquices jurídicas e políticas, agenda progressista, 3ª, 4ª, 5ª, n³ onda do vírus, etc. O que se vê no horizonte não é nada bom. Que aproveitemos o final de ano com pessoas queridas, curtindo cada segundo, porque o futuro só pertence a Deus. Assim como tudo mudou drasticamente esse ano (como nunca antes na história), ano que vem poderemos presenciar mudanças mais drásticas ainda.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
@Ulisses Seventy Eight Obrigada. Eu vou caçar uma kitnet pra mim quando eu conseguir serviço. Minha irmã biológica tinha o mesmo problema com a família dela. Conseguiu uma kit Net com wi-fi, gatonet, luz e água tudo incluso. Por um bom preço. É a melhor coisa.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.161
Pontos
1.503
Recomendo demais, tanto para relaxar quanto para efeito nostálgico:



:kpaixao
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Acho que esse é o tópico a se postar kk, nada demais mas minha noia pessoal atual é ser hackeado, ter senhas roubadas, conta roubada, acho que tô umas trezentas x mais cuidadoso mas mesmo assim me acho muito vulnerável, foda é dar login naqueles sites e o Chrome avisar que aquele site teve os dados vazados a pouco e o certo era mudar a senha, ou usar o torrent que mesmo não uso muito mas né tá acontecendo com gente famosa e outro dia a empresa de contabilidade onde uma conhecida trabalha teve todos seus dados sequestrados e tiveram que pagar 5 mil dólares em Bitcoins pra uns russos. Acho que no futuro a chance de ser roubado virtual vai ser muito maior que ser assaltado na rua.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Tem não. Ele já tem quase 40 anos 39 eu acho e continua fazendo a mesma coisa. Difícil mudar. Minha mãe pagou faculdade pra ele, o quarto de luxo dele, levava café na cama pra ele na bandeja. Festas aqui, trazer mulher toda semana se quiser, shows com a banda, tv dele agora está no último volume. Ele faz tudo o que quer literalmente. E ela não diz um a. E se eu falar mal dele surta comigo.
Já não falo mais nada. E se eu falo sou invejosa como o retardado que foi travado aqui comentou. Eu queria cobrir ele de porrada mas infelizmente não nasci homem e ele é maior do que eu. Então não dá.
Uma porrada no saco dele não tem erro :kawaii

Mas recomendo evitar tretas e sair quando conseguir um trampo, tua mãe q se vire com ele
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Meu celular pifou, agora tenho de correr atrás de outro. Triste que tão vendendo qqlr modelo mais simples por 900 ~ 1k. Vou acabar boletando algum de 300 pilas no ali express msm.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Quenga SAFADA você fica envolvendo o @geist nessas brotheragens, ele é um rapaz de igreja, a religião dele não permite isso.

Não é assim que funciona @Ging Freecs1.

Se fosse a Andressa Urach dizendo o que você escreveu no ouvido do @geist, não o veríamos novamente numa roda de p*nh*ta, mas como você não é ela... :kkk
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Uma porrada no saco dele não tem erro :kawaii

Mas recomendo evitar tretas e sair quando conseguir um trampo, tua mãe q se vire com ele
Vou não. A vantagem é que nesses dias que ele tá aqui. E se voltar pra cá agora eu vou me oferecer pra ir no mercado. Lá nos cafundós dos judas vou. Mãe eu vou em tudo pra você. Até caminhada eu vou fazer se precisar. Tudo pra não ficar em casa. Vou recuperar meu físico esbelto e perder a pança de refri rapidinho. Se quiser que eu vá a pé no centro vou também. Vou em tudo agora.
:kfeliz
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.898
Pontos
754
Fazendo uma alto crítica.
Se eu fosse mais sociável penso q as dificuldades que eu enfrento seriam bem mais fácil de contornar. O problema é que eu não consigo me adaptar a essa cultura, principalmente no meio corporativo. Eu até que melhorei, em vista do que eu era, mas falta muito ainda pro nível pleno.
Tem dia que eu tô de mal com o mundo, não é nada pessoal com ninguém mas as pessoas ao redor já acham que é com elas...poxa deixa eu com minhas frustrações e meus problemas em paz, o que realmente importa é eu não descontar em ninguém, não tenho que ficar mostrando os dentes o tempo todo...
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
Vou não. A vantagem é que nesses dias que ele tá aqui. E se voltar pra cá agora eu vou me oferecer pra ir no mercado. Lá nos cafundós dos judas vou. Mãe eu vou em tudo pra você. Até caminhada eu vou fazer se precisar. Tudo pra não ficar em casa. Vou recuperar meu físico esbelto e perder a pança de refri rapidinho. Se quiser que eu vá a pé no centro vou também. Vou em tudo agora.
:kfeliz

sabe é só fazer suas coisas. e ignorar o que puder. se for alugar um quitinete vai pagar caro, ainda mais agora. tente juntar uma grana. se tivesse um canto eu doaria pra você para te ajudar, mas não só com vocês, mas com todos que estimo e tenho apreço.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
Hoje um dia parado. Esperando dar o horário aqui para sair mais cedo para fazer o exame de M.A.P.A.

Dia difícil pra mim. Não estou bem. Mas pretendo em breve ficar.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Hoje um dia parado. Esperando dar o horário aqui para sair mais cedo para fazer o exame de M.A.P.A.

Dia difícil pra mim. Não estou bem. Mas pretendo em breve ficar.

Ulisses, sei que não é fácil, mas tente manter a mente em paz. Seja otimista e confie.

Desejo que o exame demonstre bons resultados, você é guerreiro, e merece tudo de bom.

Estou aqui torcendo para que tudo dê certo para você.

Abraços querido.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Eu tô a quase uma semana com dor de garganta e febre. Fui ao médico só na segunda e me passaram antibiótico.

Detalhe que hoje é quarta e nem sinal do remédio fazer algum efeito. Acho que vou voltar amanhã e pedir pra trocar o remédio e pegar um atestado tbm. Tô sem condições.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
Nem pra ser um whey master race
d559d7ce261c58ea5f41084293e4b194.jpg
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Eu tô a quase uma semana com dor de garganta e febre. Fui ao médico só na segunda e me passaram antibiótico.

Detalhe que hoje é quarta e nem sinal do remédio fazer algum efeito. Acho que vou voltar amanhã e pedir pra trocar o remédio e pegar um atestado tbm. Tô sem condições.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
Ulisses, sei que não é fácil, mas tente manter a mente em paz. Seja otimista e confie.

Desejo que o exame demonstre bons resultados, você é guerreiro, e merece tudo de bom.

Estou aqui torcendo para que tudo dê certo para você.

Abraços querido.
O problema não é manter a calma, é que só eu pra fazer tudo é fogo. Mas agradeço o apoio meu amigo.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
Relato de hoje
Trabalhei até 13:40hs.

Fui para o exame e acabou que quando desci do ônibus tomei uma bela chuva na cabeça onde o exame foi remarcado pra sexta as 16:20 hs.

Voltei molhado. Que b*sta viu.

Proxima vez providencio um guarda chuva.

Só Deus
 
Topo Fundo