O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Eu sou uma pessoa muito estressada.Minha frequência cardiaca é muito elevada e tenho pesadelos quase todas as noites com rejeição.O que esta me mantendo vivo são meus pais, meu cachorro.Depois de acontecer alguma coisa com ele, eu vou em seguida.
Eu descarto TOTALMENTE prostituição. Ja expliquei varias vezes.Po, as mulheres "normais" estão supostamente fáceis.PORQUE não me dão uma CHANCE?
Desculpe falar mas não te dão chance pois você é feio e infelizmente tem autismo que já é um limitador.... Se para os feios e “normais” já está difícil conseguir alguém para se relacionar.. Imagine para você?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu sempre tenho que fazer alguma m****, pqp.

Tô fadado a ser um fudido msm, não sei porque fico tentando mudar isso

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Desculpe falar mas não te dão chance pois você é feio e infelizmente tem autismo que já é um limitador.... Se para os feios e “normais” já está difícil conseguir alguém para se relacionar.. Imagine para você?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
responde não, pô. deixa essa porra falando sozinho.
 


Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
Usei isso de argumento e não adiantou. Me sinto como se estivesse em um navio prestes a afundar, eu sei o que fazer pra salvá-lo, mas minha pernas estão presas...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
agora é considerar que as pessoas são adultas e tem um limite do que dá pra fazer. infelizmente

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Boa noite, voltando alguns dias depois:

Dei uma melhorada com relação à alguns dias atrás. Fui no psiquiatra e após esperar umas 30 pessoas serem atendidas, fui atendido. Ele me passou um outro remédio que eu não sei se foi por ele, mas de lá pra cá melhorei um pouco.

No momento o que me incomoda é a toda hora ter que respirar fundo, prestando atenção na respiração, etc. Ele disse que é da ansiedade.

De certo, o que posso dizer é que me sinto um pouco melhor, graças a Deus.

---

Outra coisa. Tenho jogado alguns jogos online pra passar o tempo e só me sinto frustrado, haha. Jogos competitivos já não são pra mim. Vou me arriscar nos de campanha, apesar da falta de companhia.

Uma boa semana a todos, de coração.

Não sou diferente. Tenho esses problemas também. O que você gosta de fazer? tem algum sonho?
Eu sempre fui meio sem rumo, sem ambições, etc, mas não achava isso um problema. No momento eu não tenho gostado de quase nada, e sobre sonhos, sempre quis ter uma casinha aqui mesmo na minha cidade, uns 2 carros, etc, nada demais, uma vida simples.

Sou médico e me interesso pela área de psiquiatria. Você faz psicoterapia? Quantas vezes por mês?
Eu fazia com um psicólogo e não estava achando nada demais, troquei para uma mulher e sinto que ela é melhor, não fica só no "isso vai passar, é fase, etc".

Oi man bom dia.
Eu também vivo problemas sérios de saúde. Fora outras questões. Ex: ontem descobri que roubaram meu tênis único de trabalho. Deixei pra secar na laje de casa.
Enfim eu hoje vivo os dias como se fossem os últimos sabe porque?

Se eu ficar me condenando nada vai mudar. Se você mudar sua mente, já é um começo. Eu so me apego a Deus. Se quiser conversae por MP pode mandar. Desejo tudo de bom e estarei orando por você e todos do fórum
Obrigado pelo apoio, amigo.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
maria namora josé
pedro, que irmão de maria, namora talita

maria termina com josé e josé passa a namorar joana

maria começa a namorar antonio

maria a antonio terminam
pedro e talita terminam
josé e joana terminam

antonio, ex namorado de maria, passa a namorar joana (ex de josé)

antonio e joana terminam

antonio passa a namorar talita (ex do irmão de maria)

antonio e talita terminam

josé (ex de maria) passa a namorar talita (ex do irmão de maria)

CA RA LHO

seria uma novela mexicana? não, são pessoas que eu conheço

me sinto sortudo de não fazer parte dessa b*sta
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
são paulo é bem legal

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
É uma cidade muito grande.Pessoas da zona norte ou sul, acham que a região central, Pinheiros,é muito longe.Isso acaba limitando muito. As vezes, 10 km pode ser um impeditivo.
E sim, podem ter pessoas atraentes e legais, mas NÃO entre as que eu CONHEÇO!
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
maria namora josé
pedro, que irmão de maria, namora talita

maria termina com josé e josé passa a namorar joana

maria começa a namorar antonio

maria a antonio terminam
pedro e talita terminam
josé e joana terminam

antonio, ex namorado de maria, passa a namorar joana (ex de josé)

antonio e joana terminam

antonio passa a namorar talita (ex do irmão de maria)

antonio e talita terminam

josé (ex de maria) passa a namorar talita (ex do irmão de maria)

CA RA LHO

seria uma novela mexicana? não, são pessoas que eu conheço

me sinto sortudo de não fazer parte dessa b*sta
Era melhor fazerem uma suruba!

:klol
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
É uma cidade muito grande.Pessoas da zona norte ou sul, acham que a região central, Pinheiros,é muito longe.Isso acaba limitando muito. As vezes, 10 km pode ser um impeditivo.
E sim, podem ter pessoas atraentes e legais, mas NÃO entre as que eu CONHEÇO!
pinheiros é uma localização boa. você mora em pinheiros?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
maria namora josé
pedro, que irmão de maria, namora talita

maria termina com josé e josé passa a namorar joana

maria começa a namorar antonio

maria a antonio terminam
pedro e talita terminam
josé e joana terminam

antonio, ex namorado de maria, passa a namorar joana (ex de josé)

antonio e joana terminam

antonio passa a namorar talita (ex do irmão de maria)

antonio e talita terminam

josé (ex de maria) passa a namorar talita (ex do irmão de maria)

CA RA LHO

seria uma novela mexicana? não, são pessoas que eu conheço

me sinto sortudo de não fazer parte dessa b*sta

Tu descreveu como foi o povoamento da Terra de acordo com a Bíblia.
 

busologo

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
50
Pontos
28
Lembro que ele ficava falando sempre que tinha que dar depoimentos e estava pagando pena domiciliar, que ele era um monstro e tal... A galera insistiu durante meses, pra ele ao menos dar um pista do que pudesse ser. No dia que ele postou que teve um HD apreendido com conteúdo impróprio, o pessoal “sacou” o que era e caiu matando pra cima dele. Depois ele postou a despedida e nunca mais apareceu!
Voltando a este assunto, ele tinha muito mais que um HD com conteúdo impróprio. Vários sites noticiaram a sentença dele; Pesquise Melhor se quiser ter mais informações do que aconteceu.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.886
Pontos
903
Seguinte galera eu to num mato sem cachorro. Eu moro aqui em casa com minha mãe e meus avós. Todos do grupo do risco pra covid-19. Minha vó, que é muito apegada a família e tal, chamou a família do meu tio pra passar o Natal com a gente. Até aí tudo bem porque eles moram no mesmo prédio que eu, a minha prima pequena filha deles fica durante a semana aqui em casa então o risco dele trazerem alguma coisa é o mesmo de alguém que mora aqui. O problema é que minha avó quer chamar a minha tia, filha dela que mora longe daqui e não abre mão disso. Eu tentei conversar com eles, mas infelizmente não consegui mudar a cabeça. Eu não sei mais o que fazer pra tentar convencer eles a abandonar essa ideia ou achar uma forma de impedir que a m**** aconteça. Não quero que eles corram risco de pegar essa maldita doença e perder eles...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Não quero te desanimar mas infelizmente grande parte das pessoas não sabem o que é precaução, só agem ou se arrependem quando a água bate na bunda. Vide gente que só bota alarme na casa depois que é assaltada.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.681
Reações
13.972
Pontos
754
No trabalho tem um "camarada" que eu sempre tive o pé atrás com ele, nunca me fez nada, pelo menos não que eu saiba. É uma pulga atrás da orelha que incomoda bastante. Eu preciso observar com mais atenção esse ser, não confio nem a pau, muito bonzinho, simpático e prestativo. Não que todos que tem esse comportamento seja necessariamente um pilantra, não, eu que encasquetei com o cidadão mesmo.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Seguinte galera eu to num mato sem cachorro. Eu moro aqui em casa com minha mãe e meus avós. Todos do grupo do risco pra covid-19. Minha vó, que é muito apegada a família e tal, chamou a família do meu tio pra passar o Natal com a gente. Até aí tudo bem porque eles moram no mesmo prédio que eu, a minha prima pequena filha deles fica durante a semana aqui em casa então o risco dele trazerem alguma coisa é o mesmo de alguém que mora aqui. O problema é que minha avó quer chamar a minha tia, filha dela que mora longe daqui e não abre mão disso. Eu tentei conversar com eles, mas infelizmente não consegui mudar a cabeça. Eu não sei mais o que fazer pra tentar convencer eles a abandonar essa ideia ou achar uma forma de impedir que a m**** aconteça. Não quero que eles corram risco de pegar essa maldita doença e perder eles...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
Tente falar com a sua tia para recusar o convite da sua avó, se ela não tiver o mesmo bom senso que você, aumente o tom do diálogo alertando sobre todos os riscos que ela pode trazer para a mãe dela.

Enviado de meu GM1910 usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
muito bonzinho, simpático e prestativo

eu tb tenho pé atrás com gente assim

já vivi e vi o bastante pra saber que TODO MUNDO tem seus demonios, seus segredos, por mais que a pessoa lute, a parte humana (ruim) sempre vai estar lá

uma coisa que meu pai me ensinou desde cedo foi "pobre do homem que confia no homem" (acho que tem alguma relação com algo da bíblia)
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Eu to cansado de estar solteiro, eu quero arranjar uma namorada pra eventualmente ser uma possível esposa, mas esqueci o que eu posso fazer pra isso. Tinder não funciona, tem muita competição (muito cara mais "gostoso" e rico do que eu), não dou match em ninguém. Tem outro app ou rede social q eu possa usar pra arranjar namorada?
 

busologo

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
50
Pontos
28
Eu to cansado de estar solteiro, eu quero arranjar uma namorada pra eventualmente ser uma possível esposa, mas esqueci o que eu posso fazer pra isso. Tinder não funciona, tem muita competição (muito cara mais "gostoso" e rico do que eu), não dou match em ninguém. Tem outro app ou rede social q eu possa usar pra arranjar namorada?
Tem um app chamado vida real. No meu penúltimo vídeo eu dou algumas dicas de como chegar em uma mulher.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.254
Pontos
1.503
Eu to cansado de estar solteiro, eu quero arranjar uma namorada pra eventualmente ser uma possível esposa, mas esqueci o que eu posso fazer pra isso. Tinder não funciona, tem muita competição (muito cara mais "gostoso" e rico do que eu), não dou match em ninguém. Tem outro app ou rede social q eu possa usar pra arranjar namorada?

Consegui conhecer 2 mulheres no POF. Uma eu cheguei a namorar.
Duro que todo App tá assim viu. Você tem alguma religião? Normalmente nos grupos religiosos é mais fácil conhecer alguém.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Consegui conhecer 2 mulheres no POF. Uma eu cheguei a namorar.
Duro que todo App tá assim viu. Você tem alguma religião? Normalmente nos grupos religiosos é mais fácil conhecer alguém.
Sou católico, mas admito q nesse último mes eu não fui a igreja.

Posso tentar encontrar alguém lá, geralmente ouço histórias de casais q se encontraram na igreja mas são evangélicos
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.244
Pontos
1.003
Consegui conhecer 2 mulheres no POF. Uma eu cheguei a namorar.
Duro que todo App tá assim viu. Você tem alguma religião? Normalmente nos grupos religiosos é mais fácil conhecer alguém.
Grupo religiosos tem que filtrar bem, vai dar piti falando que alguma coisa que vc goste é do demonio

Minha mãe quando viu eu assistindo castlevania e eles falaram '' satã '' quando o vampirao apareceu, ja falou, depois que ela entendeu que nao era nada disso

até explicar que fuçinho de porco não é tomada...
 
Topo Fundo