O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

D

Deleted member 219486

Absolutamente não. Meu velho aqui fica o dia inteiro vendo esses vídeos milagreiros de youtube e forma sua convicção científica com base neles. Então ele instituiu que só vai continuar morando aqui quem tomar o medicamento.

A ironia do destino foi que por volta de Março eu que dei a ele uma caixa desse fármaco e disse que havia estudos laboratoriais em fases iniciais que ele reduzia a carga viral "in vitro". E que pelo sim ou pelo não, que ele ficasse com esse medicamento se um dia ele percebesse alguns sintomas de covid.

Porém os phds de infectologia formados pela universidade youtube, começaram a soltar as fakes news que o mesmo previne a doença. De umas semanas pra cá ele começou a cobrar que cada um aqui tomasse de forma preventiva. E eu o informando que isso não prevenia a doença.

Até que hoje no café ele veio impondo: ou toma o remédio ou vc não fica na MINHA casa.

Então é isso. Bola pra frente.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk

Bom se não diminui os efeitos do covid você trataria alguma possível verminose. Achei que você foi extremo em não tomar o medicamento
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Absolutamente não. Meu velho aqui fica o dia inteiro vendo esses vídeos milagreiros de youtube e forma sua convicção científica com base neles. Então ele instituiu que só vai continuar morando aqui quem tomar o medicamento.

A ironia do destino foi que por volta de Março eu que dei a ele uma caixa desse fármaco e disse que havia estudos laboratoriais em fases iniciais que ele reduzia a carga viral "in vitro". E que pelo sim ou pelo não, que ele ficasse com esse medicamento se um dia ele percebesse alguns sintomas de covid.

Porém os phds de infectologia formados pela universidade youtube, começaram a soltar as fakes news que o mesmo previne a doença. De umas semanas pra cá ele começou a cobrar que cada um aqui tomasse de forma preventiva. E eu o informando que isso não prevenia a doença.

Até que hoje no café ele veio impondo: ou toma o remédio ou vc não fica na MINHA casa.

Então é isso. Bola pra frente.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk

Entendi e tem algum efeito colateral esse remedio ? Se tiver melhor não tomar mesmo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Bom se não diminui os efeitos do covid você trataria alguma possível verminose. Achei que você foi extremo em não tomar o medicamento
Daqui a pouco ele volta!

vai acabar a bateria do celular, senti fome e vontade de deitar na cama pra dormir.

isso é xilique de uma juventude mimizenta, leite com pêra da geração nutela.

daqui a pouco volta pra casa!
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
A moderação poderia dar ban em massa em quem fica perseguindo o Danito. Nego fica ofendendo ele todo post que ele faz. Isso não zueira é perseguição pura é simples.
Ele desvirtua metade dos tópicos q posta falando dos problemas dele
Até onde sei isso é contra as regras, e regras valem para todos
Ser doente não o torna especial

Absolutamente não. Meu velho aqui fica o dia inteiro vendo esses vídeos milagreiros de youtube e forma sua convicção científica com base neles. Então ele instituiu que só vai continuar morando aqui quem tomar o medicamento.

A ironia do destino foi que por volta de Março eu que dei a ele uma caixa desse fármaco e disse que havia estudos laboratoriais em fases iniciais que ele reduzia a carga viral "in vitro". E que pelo sim ou pelo não, que ele ficasse com esse medicamento se um dia ele percebesse alguns sintomas de covid.

Porém os phds de infectologia formados pela universidade youtube, começaram a soltar as fakes news que o mesmo previne a doença. De umas semanas pra cá ele começou a cobrar que cada um aqui tomasse de forma preventiva. E eu o informando que isso não prevenia a doença.

Até que hoje no café ele veio impondo: ou toma o remédio ou vc não fica na MINHA casa.

Então é isso. Bola pra frente.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
Coisa horrível pra um pai fazer logo depois do natal
Tem pra onde ir?
 


Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
Bom se não diminui os efeitos do covid você trataria alguma possível verminose. Achei que você foi extremo em não tomar o medicamento
Não vou ficar me auto medicando com esse remédio a cada 15 dias como ele instituiu aqui em casa. Além da pequena, mas existente chance de efeitos colaterais, acredito que não se deve chantagear as pessoas ameaçando-as de expulsar de casa. Não creio que seja a forma civilizada de debater. Optei por prezar minha liberdade de crença naquilo que a medicina realmente prescreve. Embora eu tenha dito anteriormente que por ironia, eu que dei a ele uma caixa desse fármaco. E que como já falei no tópico sobre essa pandemia, me adiantei e comprei máscaras descartáveis pra ele e minha mãe antes qie elas inflacionassem de preço.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
Daqui a pouco ele volta!

vai acabar a bateria do celular, senti fome e vontade de deitar na cama pra dormir.

isso é xilique de uma juventude mimizenta, leite com pêra da geração nutela.

daqui a pouco volta pra casa!
Me desculpe, mas vc não me conhece para me julgar assim. Trabalho e tenho minha independência financeira, mesmo que no momento atual(afinal, ninguém sabe do futuro). Tenho pra onde ir e não preciso de cama e comida da casa de meus pais. Se quiser conversar sobre minha situação financeira, mande pm que conversaremos numa boa, pois prefiro não ficar explicitando detalhes aqui.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
Ele desvirtua metade dos tópicos q posta falando dos problemas dele
Até onde sei isso é contra as regras, e regras valem para todos
Ser doente não o torna especial


Coisa horrível pra um pai fazer logo depois do natal
Tem pra onde ir?
Deveras é algo que concordo que não se deve fazer, ainda mais nessa época de ano.

Tenho outro lugar sim pra ir, ainda bem.

Enviado de meu LM-X210 usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Ele desvirtua metade dos tópicos q posta falando dos problemas dele
Até onde sei isso é contra as regras, e regras valem para todos
Post perfeito, só não vê quem não quer. Tanto que ele já foi banido em diversos outros fóruns exatamente por isso.

Mas aqui povo da moderação faz vista grossa ou é conivente mesmo com ele desvirtuando TODOS os tópicos que entra e fazendo tópicos totalmente sem noção...

Uma foto de como seria o fórum sem a presença dele:

160883
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Nunca tinha acessado a pasta de política e religião da OS, entrei por curiosidade...

QUE QUE É aquilo?
Quanta coisa absurda o povo posta.

Como diz o ditado: “Os políticos são reflexo da sociedade.”

Nunca fez tanto sentido essa frase.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Consoles é o céu perto da pasta política

O mundo real tá longe de ser o céu, isso reflete na nossa sociedade e relações do dia a dia. Claro que o teatro que se vive mascara parte do choque que teriam ao ver como as pessoas realmente são.
Aqui como são textos, existe uma sinceridade e as vezes limitação na compreensão dos fatos.
 

GuixD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
145
Reações
302
Pontos
739
Será riza?
Esses dias dei uma olhada na pasta consoles, vi que o negocio pega pressão com força lá.
kkkkkk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Nunca tinha acessado a pasta de política e religião da OS, entrei por curiosidade...

QUE QUE É aquilo?
Quanta coisa absurda o povo posta.

Como diz o ditado: “Os políticos são reflexo da sociedade.”

Nunca fez tão sentido essa frase.
Faz o favor de não voltar lá senão teu cérebro derrete...
 

Ducellus

Habitué da casa
Mensagens
36
Reações
158
Pontos
53
Nunca tinha acessado a pasta de política e religião da OS, entrei por curiosidade...

QUE QUE É aquilo?
Quanta coisa absurda o povo posta.

Como diz o ditado: “Os políticos são reflexo da sociedade.”

Nunca fez tão sentido essa frase.

É nível Twitter, esgoto a céu aberto, por isso passo longe daquela pasta, até para o bem da minha saúde mental.

E não adianta criticar ou argumentar, o estrago já foi feito e foi muito bem realizado por aqueles que arquitetam os rumos da civilização ocidental: que era dividir a sociedade, incitar o ódio e o que há de pior no ser humano. Vivemos em um contexto de guerra híbrida e a maioria não está se dando conta ainda.

Mas é como o user acima já comentou, o negócio é cada um guardar a sua opinião para si.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
é tão ruim quando a gente percebe que a pessoa tá fazendo pouco da nossa amizade :/
eu aí quando tava falando com uma mina um tempo atrás kkkkkkkkkkk


Also, meu primo veio aqui em casa e ficamos jogando worms,jogos de luta e emulador a tarde toda, fazia tempo que nao tinha uma companhia desse nivel

Deu pra abater um pouco a solidão
 
Topo Fundo