O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
obrigado pela força cara, hoje to tão pra baixo, muito burro eu

Se eu dissesse que você foi burro pra c***lho, eu estaria mentindo.



Todos nós, sem exceção, faremos cagada pelo menos um vez na vida.


A questão é: como tirar de bom proveito em cima disso?


Simples: pegar a maldade como experiência, já que não próxima tu vi estar ligado. Pense na pessoa que fez contrato com uma agência de imobiliária sem nem ler o contrato pra depois perder mais patrimônios móveis só por ter assinado. Acredite, isso acontece bastante e não foi só com uma pessoa que eu vi de perto. Muito relato escabroso





Então daqui pra frente preocupe em ler contratos, em conhecer as regras, dicas e manhas de segurança, enfim, tu entendeu.




Forças!

Estou de férias, mas bem desanimado. Faço só dormir e comer. Amanhã vou andar de bike.
Talvez, TALVEZ eu vá fazer um bate e volta na praia. Estou pensando em ir pra Ubatuba. Alguém conhece? Recomenda?


Bate p*nh*ta que resolve
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.007
Reações
2.128
Pontos
709
Quero comentar sobre o que aconteceu com @Ulisses Seventy Eight

Cara, faz um B.O., divulgue oq aconteceu com vc nas redes sociais, se a OLX tem alguma área do site deles pra vc falar sobre isso fale lá na OLX, sei lá cara, faça de tudo pra pelo menos existir a possibilidade do golpista se fuder, pq eu não deixaria essa passar batido, não mesmo, eu iria querer me vingar.

Perder 800 reais não é brincadeira, é MUITO dinheiro.

Mas assim, eu estranharia um Xbox One S por esse preço, pq normalmente esse console custa em torno de 1500 reais usado. Menos que isso eu ficaria estranhando.

Sempre pesquise os preços dos usados. Se vc achar muito barato, duvide.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
venho desabafar uma triste história.

acabei de levar um golpe do site OLX

comprei um Xbox One S por 800
ai a pessoa veio com ele na caixa
eu vi todo embalado e não conferi o que vinha dentro
quando cheguei em casa a triste supresa
o videogame não liga e quando aperto o botão de eject ele ele faz um barulho caracteristico, acende o x e em seguida desliga
o console não esta com partes quebradas
está até com lacre na trava dele
nunca foi aberto
mas a pessoa agiu de ma fé comigo

o pior é que não veio o controle branco original dele, veio um controle generico de xbox 360

tenho ligar e ninguém atende

fizeram de sacanagem, bando de sem vergonha nojentos
vou fazer o que muitos fazem se tiver que comprar compro só olhando o funcionamento e perto de casa, nunca mais compro nada de OLX.
me sinto péssimo, um lixo. guardei dinheiro pra poder comprar, juntei, foi luta pra conseguir pra um FDP levar no fácil. mas eu creio que isso vai ter volta com certeza se vai.

o que me resta é ver se tem conserto esse videogame, e se não vão me assaltar nesse conserto.

comecei o ano muito bem. Obrigado Deus!
Golpistas são a escória , tende ver se dá pra denunciar de alguma forma, talvez dentro do app mesmo deixa barato não, mas esfria a cabeça e pesquisa o erro q está dando, mesmo aqui na comunidade Xbox da outerspace ctz que o povo manja e talvez consiga te ajudar...e cuidado com valores muito a abaixo do mercado, nada dessa gen passada acho que nem o 3ds se encontra abaixo de mil..tome cuidado e boa sorte se Deus quiser vai conseguir resolver de um jeito ou de outro
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Sou novo aqui no OS e estou amando esse fórum. O clima é muito bom, o nível de discussão é legal e as pessoas se respeitam bem. Frequentei o fórum da UOL em meados de 2015 e outros fóruns derivados da base de usuários do fórum UOL lá para 2019 e 2020. As pessoas daqui não são tóxicas e parecem ter ideias boas de vida. Ainda bem que sai daquela bolha tosca e estou podendo ter conversas agradáveis, mesmo num clima de anonimato. Espero que esse fórum nunca morra. É um ambiente realmente agradável e vou fazer até uma doação em agradecimento!
É sério mesmo?
Vai na pasta política, você vai ver como todo mundo ali é respeitoso e lúcido.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
sou divorciada e mãe de 3 princesas
conhecia uma garota no fórum henshin que também tinha 3 filhos. fui olhar agora o insta dela pra ver se por acaso podia ser você (e não é) e os filhos dela tão com a idade que eu tinha quando falava com ela pelo msn.

que horror como o tempo passa.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Resumo de hoje:
Sobre o golpe que tomei, levei o aparelho na caixa em uma loja de um amigo meu, e ele se compadeceu e pegou ele numa quitação de uma divida minha pois vai utilizar a caixa, a fonte e a carcaça dele. Ja me ajudou e muito.

Mas eu queria muito um xbox one, podia ser até o modelo fat, funcionando. Sonho adiado. Que chato isso e ainda continuo triste.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Há alguns meses, minha família e eu só compramos coisas pelo mercado livre e amazon, às vezes, na magazine luiza, então fiquei acostumado com entrega de qualidade e rápida. Ai, essa semana fiz uma compra pelo shoppe, e o correio deu que a entrega seria hoje, por isso nem sai de casa; chega de tarde, resolvo verificar como estava o status porque ninguém chamou e vejo lá: "Carteiro não atendido - Entrega não realizada ". Da uma tristeza em ver uma m**** dessa, como essa empresa pode ser tão ruim assim PQP.:ktrigger
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Há alguns meses, minha família e eu só compramos coisas pelo mercado livre e amazon, às vezes, na magazine luiza, então fiquei acostumado com entrega de qualidade e rápida. Ai, essa semana fiz uma compra pelo shoppe, e o correio deu que a entrega seria hoje, por isso nem sai de casa; chega de tarde, resolvo verificar como estava o status porque ninguém chamou e vejo lá: "Carteiro não atendido - Entrega não realizada ". Da uma tristeza em ver uma m**** dessa, como essa empresa pode ser tão ruim assim PQP.:ktrigger
Correios fim de semana é uma aventura, os caras só querem largar e ir pra casa...acabam colocando isso aí no sistema e deixam pra segunda
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.989
Reações
174.353
Pontos
1.003
Vim aqui agradecer o apoio de todos e as boas palavras. Ficarei mais atento. Boa noite
Há uma discussão bem ampla na área do direito do consumidor quanto a responsabilidade da OLX de te indenizar nesses casos. Recomendo que você procure jurisprudências na tua cidade para ver qual direcionamento ocorre por aí, você pode entrar como um ação no JEC (juizado especial civil).
 
Ultima Edição:

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.780
Pontos
1.214
Sou apaixonado por uma travesti. Faz 6 anos já. Já até saí com “ela” e não fiquei com a mesma. É um amor platônico, sabe? Os olhos dela são lindos... não digo isso apenas pelo fato de ser azul, mas pela expressão mesmo. Tem um olhar muito sedutor. As órbitas oculares dela são perfeitas. O rosto mais simétrico que eu já vi - sem brincadeiras.

Eu conheci ela em aplicativo de relacionamento e a gente combinou de ir numa mesma festa. Simplesmente achei o rosto dela perfeito. Também gosto muito de gente alternativa porque não parecem tão interesseiros num primeiro momento. Essas festas de classe média sempre são a mesma coisa. Eu nem me toquei que ela era travesti de tão linda que era. Terminei dando um selinho nela em um momento e notei um pouco de barba. Não gostei do beijo. Não é fofo como mulher... um selinho nem conta como ficar com alguém.

Fiquei hipnotizado pela beleza daquele ser, apesar de não sentir atração sexual nenhuma. Eu queria sair mais vezes com ela só para olhar o rosto dela e ver como é perfeito. Combinei de sair com ela e disse que queria ser amigo... o problema é que ela não queria o mesmo de mim e esperava que a gente fizesse sexo ou se beijasse. Aí vez ou outra olho o Facebook dela e fico admirando a beleza.

Acho que desenvolvi um amor platônico por um homem e não me toquei.
Huahuahu boa fanfic
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu como estou atoa fui dar uma olhada no Tinder. Algumas descrições peculiares de perfil
Sou o genro que seu pai a pediu a Deus.
Você tem duas opções ficar sozinha ou ser feliz comigo
Se você só está aqui para amaciar o ego e ganhar likes nem fala comigo. Só se for sério. E não vou te seguir no Instagram
Outro
Não sei o que estou fazendo aqui. Não entro muito aqui. A procura de amizades. Ah por favor. Cheia de filtros e maquiagem e querem escolher a dedo um homem perfeito.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.989
Reações
174.353
Pontos
1.003
Sou um pateta da vida social. Constantemente humilhado e rejeitado pelas fêmeas. Vou excluir as mídias sociais. Não aguento mais tanto fail. Sinto ódio de tentar tirar fotos... minhas roupas são feias e tenho preguiça de comprar novas. Não aguento mais tirar fotos com as mesmas roupas patéticas... não tenho nenhum amigo.
images
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Eu como estou atoa fui dar uma olhada no Tinder. Algumas descrições peculiares de perfil
Sou o genro que seu pai a pediu a Deus.
Você tem duas opções ficar sozinha ou ser feliz comigo
Se você só está aqui para amaciar o ego e ganhar likes nem fala comigo. Só se for sério. E não vou te seguir no Instagram
Outro
Não sei o que estou fazendo aqui. Não entro muito aqui. A procura de amizades. Ah por favor. Cheia de filtros e maquiagem e querem escolher a dedo um homem perfeito.

mulher é mais legal. recomendo tentar
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.137
Pontos
1.503
Eu como estou atoa fui dar uma olhada no Tinder. Algumas descrições peculiares de perfil
Sou o genro que seu pai a pediu a Deus.
Você tem duas opções ficar sozinha ou ser feliz comigo
Se você só está aqui para amaciar o ego e ganhar likes nem fala comigo. Só se for sério. E não vou te seguir no Instagram
Outro
Não sei o que estou fazendo aqui. Não entro muito aqui. A procura de amizades. Ah por favor. Cheia de filtros e maquiagem e querem escolher a dedo um homem perfeito.

E você considera seu perfil "normal" ou exótico? Põe fotos ao natural, de corpo inteiro?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Fiz a build full $$$$$$$$$$ no tinder só pra ver o que ia dar e bateu recorde de match ( que é zero ) que nunca ocorreu em minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e o mais ironico, EU TO CONVERSANDO COM UMA GAROTA QUE NAO TA INTERESSADA NA PROPOSTA EM SI

????????????????????????????????????????
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Sou um pateta da vida social. Constantemente humilhado e rejeitado pelas fêmeas. Vou excluir as mídias sociais. Não aguento mais tanto fail. Sinto ódio de tentar tirar fotos... minhas roupas são feias e tenho preguiça de comprar novas. Não aguento mais tirar fotos com as mesmas roupas patéticas... não tenho nenhum amigo.
mermao, rede social é o mal da humanidade, sai disso ae que é a melhor coisa a se fazer
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
E você considera seu perfil "normal" ou exótico? Põe fotos ao natural, de corpo inteiro?
Eu nem fiz perfil lá de novo. Só estou vendo mesmo os homens. Eu não escrevia descrição nenhuma não. Só ponho foto de perfil mesmo. Só tiro foto umas duas vezes por ano para por na foto de perfil. Que exótico. Só coloco foto de perfil
 
D

Deleted member 219486

Sou um pateta da vida social. Constantemente humilhado e rejeitado pelas fêmeas. Vou excluir as mídias sociais. Não aguento mais tanto fail. Sinto ódio de tentar tirar fotos... minhas roupas são feias e tenho preguiça de comprar novas. Não aguento mais tirar fotos com as mesmas roupas patéticas... não tenho nenhum amigo.

Ué, esses dias falou que tirou foto com roupa de marca e se não me engano na frente de carro. Que que tá acontecendo com você?


Eu nem fiz perfil lá de novo. Só estou vendo mesmo os homens. Eu não escrevia descrição nenhuma não. Só ponho foto de perfil mesmo. Só tiro foto umas duas vezes por ano para por na foto de perfil. Que exótico. Só coloco foto de perfil


Oi, vamos conversar? Qual seu whats?
 
D

Deleted member 219486

Tirei foto em frente de um carro que não paguei por ele e usando uma roupa do meu pai.

Ué, a mulherada também não passa a realidade nas fotos, você pode fazer o mesmo e quando for sair com uma sai com a roupa do seu pai e o carro dele.
As minhas fotos são comuns, acho ridículo ficar ostentando bens materiais e balada.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.137
Pontos
1.503
Eu nem fiz perfil lá de novo. Só estou vendo mesmo os homens. Eu não escrevia descrição nenhuma não. Só ponho foto de perfil mesmo. Só tiro foto umas duas vezes por ano para por na foto de perfil. Que exótico. Só coloco foto de perfil

Então, na minha opinião, é ruim seu perfil. Não escreve nada na descrição, põe foto e quem tiver interesse que puxe assunto e pergunte.
Depois reclama que a conversa parece uma entrevista. :kjoinha

E foto 2x por ano... :kpensa
 
D

Deleted member 219486

Então, na minha opinião, é ruim seu perfil. Não escreve nada na descrição, põe foto e quem tiver interesse que puxe assunto e pergunte.
Depois reclama que a conversa parece uma entrevista. :kjoinha

E foto 2x por ano... :kpensa

É o ciclo vicioso de ficar num aplicativo repetindo as mesmas coisas, independente da aparência as pessoas tão tendo pouco sucesso por causa dos relacionamentos causais e sinais errados.
Acho engraçado umas tirando a foto da bunda ou de biquíni dentro de casa e escreve que quer relacionamento sério.
 
Topo Fundo