O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Então, na minha opinião, é ruim seu perfil. Não escreve nada na descrição, põe foto e quem tiver interesse que puxe assunto e pergunte.
Depois reclama que a conversa parece uma entrevista. :kjoinha

E foto 2x por ano... :kpensa
Agora eu tenho que ficar botando descrição falando de mim fala sério. É só dar like e quem quer e conversar com a pessoa. Na conversa você fala. É currículo agora? Tenho tantos anos qualificação profissional telefone de contato. Amo surfar, tomar umas breja.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Ah fala sério eu vou querer ficar vendo foto de mulher rapaz. Vou virar sapatão agora. É sair do fundo do poço para o esgoto. Grande mudança uh virar sapatão. Botar aranha pra brigar.

eu tinha falado só pra olhar pra ver como a galera se comporta, na real, mas seu post foi toscamente homofóbico. não por não querer pegar mulher, óbvio, mas por chamar de esgoto.

acho que você devia passar o whats pro @Adam Sandler. eu shippo.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Eu como estou atoa fui dar uma olhada no Tinder. Algumas descrições peculiares de perfil
Sou o genro que seu pai a pediu a Deus.
Você tem duas opções ficar sozinha ou ser feliz comigo
Se você só está aqui para amaciar o ego e ganhar likes nem fala comigo. Só se for sério. E não vou te seguir no Instagram
Outro
Não sei o que estou fazendo aqui. Não entro muito aqui. A procura de amizades. Ah por favor. Cheia de filtros e maquiagem e querem escolher a dedo um homem perfeito.
Normal...

Mulher quer homem sarado, bonito e rico.
Homem quer mulher gostosa, bonita, virgem e boa de cama. :klolwtf

E não pode ter filho.
 


Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Passei horas aqui buscando por uma solução de um bug, digamos assim. Parece que terei que refazer algo de uma outra maneira. O problema não é refazer, o problema é efetuar todos os testes de "antibugs", isso toma muito tempo, e estou atolado de coisas para fazer. No mais, por hoje já cheguei ao limite, fazer umas atividades e ir assistir um episódio.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Sabe aquele clima de conhecer uma pessoa e ficar naquela ansiosidade e as mensagens tudo uiuiuiui e tal?

Queria, mas não tem ninguem pra ascender tal efeito.
Ultimamente eu nem penso nisso, tenho 10 conversas para responder, as vezes passo mais de 3 dias para responder algum amigo ou amiga. Enfim ... kkkkkk me tornei algo que não queria, o cara que não responde. kkkk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.242
Pontos
1.003
Estou me divertindo à beça com o Nintendo DS. Puxa, como pude perder tamanho entretenimento no seu auge?
Nada melhor que deitar tranquilo na cama, ligar o aparelho e aproveitar.
Pretendo vender ainda esse ano e pegar um 3DS. Ano que vem, quem sabe, troco por um Switch.
NÃO VENDE

A bateria do DS/DSi é um tanque de guerra, o meu dura uma semana facil de jogatina, o do 3DS dura, mas é menor que do DS, fora que ele cabe no bolso perfeitamente e passa desapercebido pelos olhares.

NÃO VENDA PORRA
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Então, na minha opinião, é ruim seu perfil. Não escreve nada na descrição, põe foto e quem tiver interesse que puxe assunto e pergunte.
Depois reclama que a conversa parece uma entrevista. :kjoinha

E foto 2x por ano... :kpensa

Melhor nem dar esses conselhos pra ela. Já deu pra sacar que o jeito dela é totalmente diferente das outras mulheres (não tô dizendo que isso seja bom ou ruim).

A maioria das mulheres gostam de tirar fotos e ficar postando o tempo todo e gostam de ficar de conversinha, gastando tempo (o delas e o nosso, pra no fim das contas não dar em nada).

A @Katsura_chan já não gosta de tirar foto e não tem muita paciencia pra conversinha.

A galera não percebe muito isso e acaba torrando a paciência (ou trollando mesmo).

Mas eu concordo contigo. O perfil dela no Tinder não é bom, mas também ela não se dedicou a deixar o perfil bom (também não sei se tem interesse).



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.706
Pontos
453
Sabe aquele clima de conhecer uma pessoa e ficar naquela ansiosidade e as mensagens tudo uiuiuiui e tal?

Queria, mas não tem ninguem pra ascender tal efeito.

Também, mas pra que isso aconteça é preciso conhecer pessoas e é aí que as coisas complicam, ainda mais nesse momento...

Melhor nem dar esses conselhos pra ela. Já deu pra sacar que o jeito dela é totalmente diferente das outras mulheres (não tô dizendo que isso seja bom ou ruim).

A maioria das mulheres gostam de tirar fotos e ficar postando o tempo todo e gostam de ficar de conversinha, gastando tempo (o delas e o nosso, pra no fim das contas não dar em nada).

A @Katsura_chan já não gosta de tirar foto e não tem muita paciencia pra conversinha.

A galera não percebe muito isso e acaba torrando a paciência (ou trollando mesmo).

Mas eu concordo contigo. O perfil dela no Tinder não é bom, mas também ela não se dedicou a deixar o perfil bom (também não sei se tem interesse).



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Resumindo, ela é chata kkk (Fica brava comigo não @Katsura_chan. Não é uma crítica).
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Quem dera fosse. No dia tinha tomado sertralina com clonazepam. Tinha feito o uso da medicação pela tarde. A festa era de noite e pensei: “não deve ter nenhum problema beber um pouco de bacardi big apple com um suco de laranja”. Eu planejava realmente ficar em casa bebendo sozinho até que bateu o efeito sinérgico do álcool, antidepressivo e ansiolítico. Eu queria dar a cara a tapa. Melhor do que ficar em casa caçando troféu deveria ser ir nessa festa alternativa sozinho... então eu fui. Não tinha nenhum amigo que iria nessa festa. Não diria nem que iria pelo travesti do badoo que naquele dia acreditava piamente ser uma mulher, ainda mais com o efeito de tanta droga agindo no meu organismo enquanto fumava carlton... queria ir na festa para ver um ambiente novo e fazer amizade com os maconheiros. Cheguei lá sozinho e fiquei na frente da casa noturna fumando cigarro enquanto bebia uma skol beats. Fiquei umas 2 horas sozinho naquele ambiente até que chegou ela, ruiva, de olhos claros, 1.78 de altura, usando shortinho e um top preto. A pele dela era sardenta, bem branca e pálida. Ela tinha uma tatuagem de rosas na perna. Metade da rosa dava para ser vista abaixo do shortinho. Cumprimentei ela e dei um beijinho na bochecha. O que achei estranho foi quando ela chegou na festa sem um tostão furado e eu perguntei, do lado de fora, “e aí, vai entrar?”. Ela disse que ia dar um jeito de entrar. Nisso tentei interagir com outras mulheres na festa e levei inúmeros foras. Misteriosamente, depois de mais 2 horas, a “mulher” estava dentro da festa e acompanhada de uns amigos homossexuais enquanto dançava. Tentei chegar nela e foi bem tosco - fui rejeitado. 4 da manhã, final da festa, a gente vai para a rua com uma amiga dela. A gente decide fumar um resto de maconha que eles chamavam de baga. O negócio era extremamente pequeno. Eles levaram 15 minutos para montar o baseado e , quando chegou minha vez de fumar, terminei desmontando a parada. Fiquei com cara de cu na hora. Eles simplesmente pegaram o resto da maconha e disseram que iriam na casa da amiga fumar e beber um pouco. O travesti disse que iria ficar do meu lado. Eu perguntei o que ele estava afim de fazer... ela disse que estava com fome e já era umas 4:50 da manhã. Estava sem carro nesse dia... o Extra ficava a 4 KM a pé daquela festa. Sim, o travesti topou andar comigo durante 4 KM até chegar no extra. Paguei uma empada e uma coca para ela lá pelas 5:20. Pedi para os meus pais me buscarem no EXTRA. Maior vergonha... eu disse pra a TRAP que eu iria voltar para pegar ela. E eu realmente voltei de carro. Passei por lá e coloquei ela no carro. A gente ficou conversando no estacionamento. Decidi aproximar minha boca dos lábios dela e senti um hálito forte de cachaça com limão, mesmo tendo fumado 1 carteira de cigarro. Ela ainda tocou no meu pênis enquanto eu beijava a bochecha dela e reparei na barba. Foi aí que o efeito das drogas passou e eu senti um calafrio na espinha. Falei para ela que era cristão e que não era certo fazer sexo ou continuar ficando com ela. E eu não falei que era por ela ser TRAP. Era uma figura interessante...
163676
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.456
Pontos
2.009
Também, mas pra que isso aconteça é preciso conhecer pessoas e é aí que as coisas complicam, ainda mais nesse momento...



Resumindo, ela é chata kkk (Fica brava comigo não @Katsura_chan. Não é uma crítica).
Eu diria que ela tem um temperamento forte e se estressa fácil.

Quem quer irritar ela consegue. E da pra perceber quem faz isso e quem fala na ingenuidade por não conhecer.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
É sério mesmo?
Vai na pasta política, você vai ver como todo mundo ali é respeitoso e lúcido.

Na falta de argumento, os caras apelam a mãe dos caras que debocham dos pais destes comedores de mãe.


Sim, minha mãe fora xingada por um fantasminha gasparzinho com a foto de um rapper que nem sabe que esse fantasma existe. De repente, esse fantasminha quer ser adotado na mansão do rapper, vai saber


Parece zoeira mas aqui cê vê a loucura generalizada. Embora eu respeite do mesmo modo todos, sem distinção alguma. Ou pelo menos, eu deveria tentar respeitar um fantasminha, né
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
Sou um pateta da vida social. Constantemente humilhado e rejeitado pelas fêmeas. Vou excluir as mídias sociais. Não aguento mais tanto fail. Sinto ódio de tentar tirar fotos... minhas roupas são feias e tenho preguiça de comprar novas. Não aguento mais tirar fotos com as mesmas roupas patéticas... não tenho nenhum amigo.

Um dia desses tu enchia o peito das não civis liberarem no pelo por ser gataum.


Uai... eu acreditei a toa entao
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
Quem dera fosse. No dia tinha tomado sertralina com clonazepam. Tinha feito o uso da medicação pela tarde. A festa era de noite e pensei: “não deve ter nenhum problema beber um pouco de bacardi big apple com um suco de laranja”. Eu planejava realmente ficar em casa bebendo sozinho até que bateu o efeito sinérgico do álcool, antidepressivo e ansiolítico. Eu queria dar a cara a tapa. Melhor do que ficar em casa caçando troféu deveria ser ir nessa festa alternativa sozinho... então eu fui. Não tinha nenhum amigo que iria nessa festa. Não diria nem que iria pelo travesti do badoo que naquele dia acreditava piamente ser uma mulher, ainda mais com o efeito de tanta droga agindo no meu organismo enquanto fumava carlton... queria ir na festa para ver um ambiente novo e fazer amizade com os maconheiros. Cheguei lá sozinho e fiquei na frente da casa noturna fumando cigarro enquanto bebia uma skol beats. Fiquei umas 2 horas sozinho naquele ambiente até que chegou ela, ruiva, de olhos claros, 1.78 de altura, usando shortinho e um top preto. A pele dela era sardenta, bem branca e pálida. Ela tinha uma tatuagem de rosas na perna. Metade da rosa dava para ser vista abaixo do shortinho. Cumprimentei ela e dei um beijinho na bochecha. O que achei estranho foi quando ela chegou na festa sem um tostão furado e eu perguntei, do lado de fora, “e aí, vai entrar?”. Ela disse que ia dar um jeito de entrar. Nisso tentei interagir com outras mulheres na festa e levei inúmeros foras. Misteriosamente, depois de mais 2 horas, a “mulher” estava dentro da festa e acompanhada de uns amigos homossexuais enquanto dançava. Tentei chegar nela e foi bem tosco - fui rejeitado. 4 da manhã, final da festa, a gente vai para a rua com uma amiga dela. A gente decide fumar um resto de maconha que eles chamavam de baga. O negócio era extremamente pequeno. Eles levaram 15 minutos para montar o baseado e , quando chegou minha vez de fumar, terminei desmontando a parada. Fiquei com cara de cu na hora. Eles simplesmente pegaram o resto da maconha e disseram que iriam na casa da amiga fumar e beber um pouco. O travesti disse que iria ficar do meu lado. Eu perguntei o que ele estava afim de fazer... ela disse que estava com fome e já era umas 4:50 da manhã. Estava sem carro nesse dia... o Extra ficava a 4 KM a pé daquela festa. Sim, o travesti topou andar comigo durante 4 KM até chegar no extra. Paguei uma empada e uma coca para ela lá pelas 5:20. Pedi para os meus pais me buscarem no EXTRA. Maior vergonha... eu disse pra a TRAP que eu iria voltar para pegar ela. E eu realmente voltei de carro. Passei por lá e coloquei ela no carro. A gente ficou conversando no estacionamento. Decidi aproximar minha boca dos lábios dela e senti um hálito forte de cachaça com limão, mesmo tendo fumado 1 carteira de cigarro. Ela ainda tocou no meu pênis enquanto eu beijava a bochecha dela e reparei na barba. Foi aí que o efeito das drogas passou e eu senti um calafrio na espinha. Falei para ela que era cristão e que não era certo fazer sexo ou continuar ficando com ela. E eu não falei que era por ela ser TRAP. Era uma figura interessante...

Com essa parede ai nao consigo ler não


Alguém resume ae?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
Estou me divertindo à beça com o Nintendo DS. Puxa, como pude perder tamanho entretenimento no seu auge?
Nada melhor que deitar tranquilo na cama, ligar o aparelho e aproveitar.
Pretendo vender ainda esse ano e pegar um 3DS. Ano que vem, quem sabe, troco por um Switch.

3DS é top.


Mas da pra unir o útil ao agradável pegando um pelo menos SD855+ que o bagulho já roda citra suave


Eu no seu lugar iria por esse caminho. Da até pra economizar bastante contando ajuda do tio Jack


EDIT: já tive 3DS. Bem legal ele mas se busca gráfico OK, pegue 2ds xl que ajuda a contornar um pouco o problema. Peguei um de 3d e não curti muito não, olha que nem uso óculos hein


EDIT2: ainda sobre o android, tem um gamepad ajustavel igual NS, preto com vermelho. Troço bonito, bom e barato
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
Eu como estou atoa fui dar uma olhada no Tinder. Algumas descrições peculiares de perfil
Sou o genro que seu pai a pediu a Deus.
Você tem duas opções ficar sozinha ou ser feliz comigo
Se você só está aqui para amaciar o ego e ganhar likes nem fala comigo. Só se for sério. E não vou te seguir no Instagram
Outro
Não sei o que estou fazendo aqui. Não entro muito aqui. A procura de amizades. Ah por favor. Cheia de filtros e maquiagem e querem escolher a dedo um homem perfeito.

Realmente um tanto peculiar.

Eu, por outro lado, passo batido em minas vulgares e apelativas em roupas, que fazem biquinhos, novinhas, tatuagens, não sei mais o que. Garotinha assim quero distancia. Prefiro mulheres maduras, mas também não estou lá para casual, só conversar e conhecer novas pessoas.



Mas tem muito(a) doido(a) em qualquer rede de namoro/amizades, sem duvida
 
Topo Fundo