O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
quero ter alguém com quem posso compartilhar a minha vida.

E por que alguém iria compartilhar a vida com você? Não foi uma pergunta escrota, foi sério. A resposta a essa pergunta define muita coisa.

Se não tiver uma resposta, molde a sua vida até ter uma resposta boa.


Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
E por que alguém iria compartilhar a vida com você? Não foi uma pergunta escrota, foi sério. A resposta a essa pergunta define muita coisa.

Se não tiver uma resposta, molde a sua vida até ter uma resposta boa.


Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Porque eu posso ser uma adição boa na vida de alguém. Eu não uso drogas, não bato em mulher, estou empregado, venho de uma familia boa, etc

Mas esse não é o ponto, o ponto é q todo mundo tem alguém na vida menos eu. Daqui a pouco vou fazer 30 anos e não vou ter casado, daqui mais um pouco faço 40, 50 60... eu vou ficar até quando sozinho?
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
Porque eu posso ser uma adição boa na vida de alguém. Eu não uso drogas, não bato em mulher, venho de uma familia boa, etc

Mas esse não é o ponto, o ponto é q todo mundo tem alguém na vida menos eu. Daqui a pouco vou fazer 30 anos e não vou ter casado, daqui mais um pouco faço 40, 50 60... eu vou ficar até quando sozinho?

Cara, pare com essa de ideia de ser bonzinho, por favor. É muita carência pra uma pessoa só.


Seja altruísta. Depois procure saber a diferença entre os dois e vai entender porque tem um cara altruísta que consegue sobressair qualquer maloqueiro. E nem falo daqueles endinheirados. Sou pobre pra dedeu mas a minha personalidade nobre e justa se destaca no meio da multidão. O agravante é por eu adotar uma postura equilibrada com elegância em vestimenta, que as mulheres reparam muito também.


Tenho a minha opinião própria e estou pouco fodendo se sou beta, mas com mais hombridade que muitos alfas sem noção. Só reparar o Rodrigo Faro. Nem vem com a questão de grana, porque Neymar tem grana pra c***lho mas não o mesmo charme e brilho do Faro para o público feminino.



Leve o conselho da galera a serio. Pare de perder tempo indagando, faça mais e pense menos. Quem muito pensa, o burro da frente morre!


Se ame, cara, se valorize! Pare de ser ingrato com as coisas, tem homens que estão mil vezes piores que a gente e faz por onde para ter seu próprio brilho.




Se valorize! Senão vou aí capar suas bolas pra ver se você fica ligeiro
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Porque eu posso ser uma adição boa na vida de alguém. Eu não uso drogas, não bato em mulher, estou empregado, venho de uma familia boa, etc

Mas esse não é o ponto, o ponto é q todo mundo tem alguém na vida menos eu. Daqui a pouco vou fazer 30 anos e não vou ter casado, daqui mais um pouco faço 40, 50 60... eu vou ficar até quando sozinho?

Ja ouviu falar da iniciativa mgtow?
 


EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.615
Pontos
353
É meus amigos.

Pelo jeito o Alexandre Gomes vai ser solteiro pra sempre.

Eu conversei com uma moça q conheci no Plenty of Fish mas no final de contas não deu certo eu e ela. Ela acha q sou um fracassado, um pedaço de b*sta humano q serve pra nada.

E tem tbm q sempre q o app fala q dei match, eu mando oi pras moças q deram match em mim e elas não respondem de volta, eu devo ser um m**** mesmo, nenhuma mulher vai querer namorar um bostão q nem eu.

É uma pena, realmente, pq eu queria um dia ser pai, constituir familia, me casar, subir na vida, sabe? Eu lembro de como era legal eu ter uma namorada, eu já tive uma mas isso faz tanto tempo, eu queria ter isso de novo e não consigo. Parece q pra mim estar com uma mulher só pagando mesmo. Eu devo ser muito feio pra nenhuma mulher me dar bola tbm.

E não é só isso, eu não tenho amigo nenhum tbm. O único lugar q posso me expressar e no meio de estranhos em um forum q é sobre video games. Eu sou realmente um fracassado, sou uma decepção para meus pais e para os que vieram antes de mim.

Eu só não cometo suicidio pq eu não tenho coragem de pegar uma faca e cortar meus pulsos, senão eu faria.

Quando eu vejo na net o pessoal falando "ah eu tenho esposa" ou fulano mencionando q tem namorada, eu só penso "poxa que bom q essas pessoas encontraram alguém para compartilhar amorosamente a vida delas. Mal posso esperar quando for minha vez." E a minha vez nunca chega. Claro q não vai cair do céu, mas mesmo eu tentando me relacionar com mulher eu simplesmente não consigo, simplesmente as mulheres fogem de mim, tão pouco se f**end0 pra mim.

E eu nem posso falar nada disso no meu facebook pq senão minha familia tenta intervir e o pior é q tenho 1 amigo do trabalho tbm e eu não quero envolver meu trabalho nas minhas questões pessoais, tenho medo de ser demitido ou sei lá, então só tenho esse lugar pra desabafar.

Na verdade eu nem deveria desabafar aqui, não é como se tivesse alguém aqui q desse um foda pra mim. Eu poderia morrer hoje e ninguém daqui sentiria a minha falta. Na verdade, se eu não tivesse pai e mãe, eu provavelmente já teria me matado pq aí eu não teria motivos pra continuar vivo. Como eu não tenho esposa nem namorada, não teria ninguém pra chorar minha morte.

Eu só to pedindo uma namorada, não paz mundial

Olha, cara, o mundo está em ruínas.
Mesmo que vc consiga uma esposinha decente, basta uma amiguinha baladeira ou um advogado mal intencionado e vc leva chifre, leva golpe da pensão, tudo vai p/ o ralo.Arranjar uma mulher não vai alterar seu estado de espírito, vai ter muitas brigas, vc precisa de bastante maturidade p/ aguentar o tranco, relacionamento não vai te salvar.

Eu aconselharia vc a tentar fazer o seguinte
1.Nofap, sem zoeira, vc vai cair muitas vezes, mas à medida que vai passando mais tempo, vc vai se tornando melhor, dá certa "imunidade" a mulher, eu atingi isso em mais ou menos 2 anos.Na ejaculação vc libera zinco e fica muito fraco, sem energia, sempre escravo de dopamina, apático.

2.Atividades físicas, boa alimentação e tomar sol - importante p/ produzir serotonina e reduzir depressão, eu cheguei a tomar uns antidepressivos e francamente não serviram p/ nada, só me deram mais sono.

3.Busque espiritualidade, reze mesmo que não acredite em nada, muito do que a gente vê fisicamente é uma manifestação do mundo invisível(espiritual).No meu caso, eu cai no meme das GPs e francamente me arrependo, gastei muito dinheiro, passei por estresse, apodreci espiritualmente.Teve uma vez que a GP disse que não ia me dar e eu acabei pagando 200 contos por uma p*nh*ta.Não tem problema ser sozinho ou virgem, é até algo nobre.

4.Arranje um hobby, aprenda um idioma novo, faça novos projetos, sei lá, aprende japonês e começa a traduzir menus de jogos no gamefaqs.Ocupar a mente ajuda a esquecer feridas no ego.Aliás não dependa de validação feminina, mulheres se impressionam e se cansam das coisa muito facilmente, ela pode te dizer que te ama, mas só te usar como carteira.Mulher tem inteligência emocional muito alta, tome cuidado.

Todas essas coisas que eu falei estão interconectadas, a luxúria de desejar uma mulher com a preguiça de fazer uma atividade física levam o sujeito a uma degeneração, vc começa a afundar num poço de autopiedade e não quer mais se levantar.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.343
Pontos
1.003
É meus amigos.

Pelo jeito o Alexandre Gomes vai ser solteiro pra sempre.

Eu conversei com uma moça q conheci no Plenty of Fish mas no final de contas não deu certo eu e ela. Ela acha q sou um fracassado, um pedaço de b*sta humano q serve pra nada.

E tem tbm q sempre q o app fala q dei match, eu mando oi pras moças q deram match em mim e elas não respondem de volta, eu devo ser um m**** mesmo, nenhuma mulher vai querer namorar um bostão q nem eu.

É uma pena, realmente, pq eu queria um dia ser pai, constituir familia, me casar, subir na vida, sabe? Eu lembro de como era legal eu ter uma namorada, eu já tive uma mas isso faz tanto tempo, eu queria ter isso de novo e não consigo. Parece q pra mim estar com uma mulher só pagando mesmo. Eu devo ser muito feio pra nenhuma mulher me dar bola tbm.

E não é só isso, eu não tenho amigo nenhum tbm. O único lugar q posso me expressar e no meio de estranhos em um forum q é sobre video games. Eu sou realmente um fracassado, sou uma decepção para meus pais e para os que vieram antes de mim.

Eu só não cometo suicidio pq eu não tenho coragem de pegar uma faca e cortar meus pulsos, senão eu faria.

Quando eu vejo na net o pessoal falando "ah eu tenho esposa" ou fulano mencionando q tem namorada, eu só penso "poxa que bom q essas pessoas encontraram alguém para compartilhar amorosamente a vida delas. Mal posso esperar quando for minha vez." E a minha vez nunca chega. Claro q não vai cair do céu, mas mesmo eu tentando me relacionar com mulher eu simplesmente não consigo, simplesmente as mulheres fogem de mim, tão pouco se f**end0 pra mim.

E eu nem posso falar nada disso no meu facebook pq senão minha familia tenta intervir e o pior é q tenho 1 amigo do trabalho tbm e eu não quero envolver meu trabalho nas minhas questões pessoais, tenho medo de ser demitido ou sei lá, então só tenho esse lugar pra desabafar.

Na verdade eu nem deveria desabafar aqui, não é como se tivesse alguém aqui q desse um foda pra mim. Eu poderia morrer hoje e ninguém daqui sentiria a minha falta. Na verdade, se eu não tivesse pai e mãe, eu provavelmente já teria me matado pq aí eu não teria motivos pra continuar vivo. Como eu não tenho esposa nem namorada, não teria ninguém pra chorar minha morte.

Eu só to pedindo uma namorada, não paz mundial
Você deveria agradecer a Deus todos os dias por não ter mulher.

Porque eu posso ser uma adição boa na vida de alguém. Eu não uso drogas, não bato em mulher, estou empregado, venho de uma familia boa, etc

Mas esse não é o ponto, o ponto é q todo mundo tem alguém na vida menos eu. Daqui a pouco vou fazer 30 anos e não vou ter casado, daqui mais um pouco faço 40, 50 60... eu vou ficar até quando sozinho?
images
 
Ultima Edição:

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.110
Reações
7.778
Pontos
1.214
É meus amigos.

Pelo jeito o Alexandre Gomes vai ser solteiro pra sempre.

Eu conversei com uma moça q conheci no Plenty of Fish mas no final de contas não deu certo eu e ela. Ela acha q sou um fracassado, um pedaço de b*sta humano q serve pra nada.

E tem tbm q sempre q o app fala q dei match, eu mando oi pras moças q deram match em mim e elas não respondem de volta, eu devo ser um m**** mesmo, nenhuma mulher vai querer namorar um bostão q nem eu.

É uma pena, realmente, pq eu queria um dia ser pai, constituir familia, me casar, subir na vida, sabe? Eu lembro de como era legal eu ter uma namorada, eu já tive uma mas isso faz tanto tempo, eu queria ter isso de novo e não consigo. Parece q pra mim estar com uma mulher só pagando mesmo. Eu devo ser muito feio pra nenhuma mulher me dar bola tbm.

E não é só isso, eu não tenho amigo nenhum tbm. O único lugar q posso me expressar e no meio de estranhos em um forum q é sobre video games. Eu sou realmente um fracassado, sou uma decepção para meus pais e para os que vieram antes de mim.

Eu só não cometo suicidio pq eu não tenho coragem de pegar uma faca e cortar meus pulsos, senão eu faria.

Quando eu vejo na net o pessoal falando "ah eu tenho esposa" ou fulano mencionando q tem namorada, eu só penso "poxa que bom q essas pessoas encontraram alguém para compartilhar amorosamente a vida delas. Mal posso esperar quando for minha vez." E a minha vez nunca chega. Claro q não vai cair do céu, mas mesmo eu tentando me relacionar com mulher eu simplesmente não consigo, simplesmente as mulheres fogem de mim, tão pouco se f**end0 pra mim.

E eu nem posso falar nada disso no meu facebook pq senão minha familia tenta intervir e o pior é q tenho 1 amigo do trabalho tbm e eu não quero envolver meu trabalho nas minhas questões pessoais, tenho medo de ser demitido ou sei lá, então só tenho esse lugar pra desabafar.

Na verdade eu nem deveria desabafar aqui, não é como se tivesse alguém aqui q desse um foda pra mim. Eu poderia morrer hoje e ninguém daqui sentiria a minha falta. Na verdade, se eu não tivesse pai e mãe, eu provavelmente já teria me matado pq aí eu não teria motivos pra continuar vivo. Como eu não tenho esposa nem namorada, não teria ninguém pra chorar minha morte.

Eu só to pedindo uma namorada, não paz mundial
Danito 2.0
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Porque eu posso ser uma adição boa na vida de alguém. Eu não uso drogas, não bato em mulher, estou empregado, venho de uma familia boa, etc

Mas esse não é o ponto, o ponto é q todo mundo tem alguém na vida menos eu. Daqui a pouco vou fazer 30 anos e não vou ter casado, daqui mais um pouco faço 40, 50 60... eu vou ficar até quando sozinho?
Isso é muito legal, mas infelizmente, não é interessante para que alguém queira compartilhar a vida com você, te faz parecer ser uma pessoa legal, apenas.

Você não tem hobbies? Passatempos? Alguma habilidade legal? Não tem conhecimento em assuntos interessantes? É bonito, estiloso ou interessante visualmente?

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Fui para praia ontem com os amigos comemorar o nascimento do filho de um e eu achando que teria a mesma resistência de antes, não usei protetor solar e claro que me fudi, causou insolação e só fui conseguir dormir quando o dia amanheceu. Hoje o dia foi passando creme de pele e me esforçando o mínimo.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.112
Pontos
1.503
Fui para praia ontem com os amigos comemorar o nascimento do filho de um e eu achando que teria a mesma resistência de antes, não usei protetor solar e claro que me fudi, causou insolação e só fui conseguir dormir quando o dia amanheceu. Hoje o dia foi passando creme de pele e me esforçando o mínimo.

Usa o pós solar da Needs, a base de Aloe Vera. Alivia demais e hidrata bem a pele.
Não lembro quanto custou, mas não é caro.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
Não é complicado seu problema se o teu desejo é apenas ter filhos. Vou te dar umas dicas básicas:

  • Compra uma enciclopédia e diz no seu perfil que és estudante de medicina. É válido até os 30 anos de idade.
  • Pega uma grana que tiver sobrando, aluga um carro de luxo por uns dias e tira fotos nele.
  • Tente achar uma mulher solteira e interesseira nesses aplicativos. Elas não vão hesitar em transar sem camisinha porque pensam que tu tá montado na grana.
  • Repita o processo até engravidar alguém.
Não é crime dizer que estuda medicina... se tu estuda algo de medicina numa enciclopédia ou um PDF de medicina aleatório na INTERNET, você é um "estudante de medicina", embora não esteja matriculado em nenhum curso de medicina. Não preciso estar matriculado num curso de filosofia para estudar filosofia.

ZOYSPSZLNFAUUFR463M4ARTCUM.jpg

Mano, na moral... que dicas cabulosas.



Cabulosas reversas, tendeu. Se fingir de estudante de medicina... pqp, mano.



Desculpe mas não da pra levar a serio esse conselho não


Conselho bom a galera já deu e mesmo assim tem gente que faz pouco caso. Pelo visto, perdemos tempo em que só um choque traumático fará o rapaz entender que ha coisas mais importantes do que se deixar ser dominado por carência.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
Fui para praia ontem com os amigos comemorar o nascimento do filho de um e eu achando que teria a mesma resistência de antes, não usei protetor solar e claro que me fudi, causou insolação e só fui conseguir dormir quando o dia amanheceu. Hoje o dia foi passando creme de pele e me esforçando o mínimo.

Tô rindo porque já passei por isso. E não foram poucas vezes rs


Forças, cara!
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
Não faria isso. Foi uma brincadeira, cara. Mas se o cara tá chegando ao ponto de se matar, por que não chutar o pau da barraca e tentar algo diferente? Quem tá na chuva é para se molhar. Falei mais sério no último post que fiz.

Não cara... esse conselho, se um tapado leva a sério, o maior responsável será você


Como tu espera se defender de uma falsidade ideológica ou coisa parecida?


Tome cuidado com o que se fala. Mesmo na Internet que é terra sem lei, pode ser considerado tudo o que se fala por aqui.


Chamei sua atenção mas não foi pra sacanear não.



Juízo, maninho
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
Olha, cara, o mundo está em ruínas.
Mesmo que vc consiga uma esposinha decente, basta uma amiguinha baladeira ou um advogado mal intencionado e vc leva chifre, leva golpe da pensão, tudo vai p/ o ralo.Arranjar uma mulher não vai alterar seu estado de espírito, vai ter muitas brigas, vc precisa de bastante maturidade p/ aguentar o tranco, relacionamento não vai te salvar.

Eu aconselharia vc a tentar fazer o seguinte
1.Nofap, sem zoeira, vc vai cair muitas vezes, mas à medida que vai passando mais tempo, vc vai se tornando melhor, dá certa "imunidade" a mulher, eu atingi isso em mais ou menos 2 anos.Na ejaculação vc libera zinco e fica muito fraco, sem energia, sempre escravo de dopamina, apático.

2.Atividades físicas, boa alimentação e tomar sol - importante p/ produzir serotonina e reduzir depressão, eu cheguei a tomar uns antidepressivos e francamente não serviram p/ nada, só me deram mais sono.

3.Busque espiritualidade, reze mesmo que não acredite em nada, muito do que a gente vê fisicamente é uma manifestação do mundo invisível(espiritual).No meu caso, eu cai no meme das GPs e francamente me arrependo, gastei muito dinheiro, passei por estresse, apodreci espiritualmente.Teve uma vez que a GP disse que não ia me dar e eu acabei pagando 200 contos por uma pnhta.Não tem problema ser sozinho ou virgem, é até algo nobre.

4.Arranje um hobby, aprenda um idioma novo, faça novos projetos, sei lá, aprende japonês e começa a traduzir menus de jogos no gamefaqs.Ocupar a mente ajuda a esquecer feridas no ego.Aliás não dependa de validação feminina, mulheres se impressionam e se cansam das coisa muito facilmente, ela pode te dizer que te ama, mas só te usar como carteira.Mulher tem inteligência emocional muito alta, tome cuidado.

Todas essas coisas que eu falei estão interconectadas, a luxúria de desejar uma mulher com a preguiça de fazer uma atividade física levam o sujeito a uma degeneração, vc começa a afundar num poço de autopiedade e não quer mais se levantar.

Quem não seguir esse conselho que va a m....


Falou tudo esse novato! Pago pau mesmo!



Só agregando o comentário que sexo é bom e deve ser praticado com moderação. Que se for preciso, o desapego seja o recurso essencial de primeira, pois temos evitar de ser dominado por paixão não correspondida, considerando apenas um lance ou ficada.



Se encontrar é muito mais inteligente e verdadeiro espírito nirvana.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
É meus amigos.

Pelo jeito o Alexandre Gomes vai ser solteiro pra sempre.

Eu conversei com uma moça q conheci no Plenty of Fish mas no final de contas não deu certo eu e ela. Ela acha q sou um fracassado, um pedaço de b*sta humano q serve pra nada.

E tem tbm q sempre q o app fala q dei match, eu mando oi pras moças q deram match em mim e elas não respondem de volta, eu devo ser um m**** mesmo, nenhuma mulher vai querer namorar um bostão q nem eu.

É uma pena, realmente, pq eu queria um dia ser pai, constituir familia, me casar, subir na vida, sabe? Eu lembro de como era legal eu ter uma namorada, eu já tive uma mas isso faz tanto tempo, eu queria ter isso de novo e não consigo. Parece q pra mim estar com uma mulher só pagando mesmo. Eu devo ser muito feio pra nenhuma mulher me dar bola tbm.

E não é só isso, eu não tenho amigo nenhum tbm. O único lugar q posso me expressar e no meio de estranhos em um forum q é sobre video games. Eu sou realmente um fracassado, sou uma decepção para meus pais e para os que vieram antes de mim.

Eu só não cometo suicidio pq eu não tenho coragem de pegar uma faca e cortar meus pulsos, senão eu faria.

Quando eu vejo na net o pessoal falando "ah eu tenho esposa" ou fulano mencionando q tem namorada, eu só penso "poxa que bom q essas pessoas encontraram alguém para compartilhar amorosamente a vida delas. Mal posso esperar quando for minha vez." E a minha vez nunca chega. Claro q não vai cair do céu, mas mesmo eu tentando me relacionar com mulher eu simplesmente não consigo, simplesmente as mulheres fogem de mim, tão pouco se f**end0 pra mim.

E eu nem posso falar nada disso no meu facebook pq senão minha familia tenta intervir e o pior é q tenho 1 amigo do trabalho tbm e eu não quero envolver meu trabalho nas minhas questões pessoais, tenho medo de ser demitido ou sei lá, então só tenho esse lugar pra desabafar.

Na verdade eu nem deveria desabafar aqui, não é como se tivesse alguém aqui q desse um foda pra mim. Eu poderia morrer hoje e ninguém daqui sentiria a minha falta. Na verdade, se eu não tivesse pai e mãe, eu provavelmente já teria me matado pq aí eu não teria motivos pra continuar vivo. Como eu não tenho esposa nem namorada, não teria ninguém pra chorar minha morte.

Eu só to pedindo uma namorada, não paz mundial

terapia mano
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Fui para praia ontem com os amigos comemorar o nascimento do filho de um e eu achando que teria a mesma resistência de antes, não usei protetor solar e claro que me fudi, causou insolação e só fui conseguir dormir quando o dia amanheceu. Hoje o dia foi passando creme de pele e me esforçando o mínimo.
Cara nunca vai nessa de resistência não mano, use filtro solar sempre não eh só queimadura de pele que pode te dar de problema...pense bem....e tome cuidado com hydrante também use um que vc sabe que eh bom...teve um uma vez que não sei se foi alergia ou sei lá, mas parecia que tinha tacado pimenta na queimadura ao invés de aliviar kkkkk pegue um bom e tome cuidado na próxima
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Bom eu li todos os comentários e basicamente oq eu entendi é q vcs está falando pra eu desistir de ter uma namorada ou esposa, ficar solteiro mesmo e focar em mim isso

Isso me deixa muito triste pq não quero fazer isso, quero ter uma namorada legal e pronto. Não é nem questão de sexo, eu só não quero mais ficar sozinho. Mas pelo jeito Deus quer q eu fique sozinho

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Bom eu li todos os comentários e basicamente oq eu entendi é q vcs está falando pra eu desistir de ter uma namorada ou esposa, ficar solteiro mesmo e focar em mim isso

Isso me deixa muito triste pq não quero fazer isso, quero ter uma namorada legal e pronto. Não é nem questão de sexo, eu só não quero mais ficar sozinho. Mas pelo jeito Deus quer q eu fique sozinho

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Cara não eh bem assim...a maioria pelo menos disse pra tu focar em vc primeiro e tentar melhorar principalmente essa sua visão de mundo e não colocar como objetivo de vida ter uma namorada, estar namorando não eh garantia de tu estar feliz nem de não se sentir sozinho, vc estar tão carente e desespero pode te fazer cair na mão de alguém FDP, e que ter um relacionamento hj tem n fatores que podem te prejudicar e eh preciso ficar com todos os sinais de alerta ligado para não cair em fria e mesmo assim pode dar errado, e ser gente boa e trabalhador somente não adianta nada esse eh um pensamento muito simplório...
Como um amigo aí disse relacionamento eh consequência não o foco...cuide de vc..melhore sua cabeça e acalme o coração...ajeite o que vc acha que precisa em vc...foque em outras atividades e tente ser feliz sozinho...pq aí um relacionamento vai ser um adição e não uma dependência pra vc...fique bem e tente seguir as dicas da galera que vc vai ficar melhor...E mete Deus nessa história não...
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Quem não seguir esse conselho que va a m....


Falou tudo esse novato! Pago pau mesmo!



Só agregando o comentário que sexo é bom e deve ser praticado com moderação. Que se for preciso, o desapego seja o recurso essencial de primeira, pois temos evitar de ser dominado por paixão não correspondida, considerando apenas um lance ou ficada.



Se encontrar é muito mais inteligente e verdadeiro espírito nirvana.
Ia falar isso agora. Minha esposa mesmo,não me traiu e me deu um filho lindo. Mas graças as merdas dela (de sempre me deixar em segundo plano e priorizar suas amigas,que digasse de passagem antes de me conhecer só a jogaram no buraco) Eu peguei uma depressão fodida e tive que pedir transferência do emprego pra evitar perseguição. Agora pego duas horas de trem e faço um trampo que não levo muito jeito (sendo que o anterior eu fazia com o pé nas costas) E agora tô nessa m**** aí.
Se voltasse aos meus 20 anos. Nem namorada procuraria. Juntaria pra comprar uma casa e um carro e viveria de foda com as primas. Tem prima que beija na boca...
E antes que fala, ahh mas ela chupou mil e tu vai beijar.
Manolo, tu acha que a mina que tu vai namorar numa chupou ninguém não? Se bobear,com muita sorte. Tu é o 20 cara que ela dá uma mamada...
Já dizia ao ditado "lavou tá nova"
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Cara não eh bem assim...a maioria pelo menos disse pra tu focar em vc primeiro e tentar melhorar principalmente essa sua visão de mundo e não colocar como objetivo de vida ter uma namorada, estar namorando não eh garantia de tu estar feliz nem de não se sentir sozinho, vc estar tão carente e desespero pode te fazer cair na mão de alguém FDP, e que ter um relacionamento hj tem n fatores que podem te prejudicar e eh preciso ficar com todos os sinais de alerta ligado para não cair em fria e mesmo assim pode dar errado, e ser gente boa e trabalhador somente não adianta nada esse eh um pensamento muito simplório...
Como um amigo aí disse relacionamento eh consequência não o foco...cuide de vc..melhore sua cabeça e acalme o coração...ajeite o que vc acha que precisa em vc...foque em outras atividades e tente ser feliz sozinho...pq aí um relacionamento vai ser um adição e não uma dependência pra vc...fique bem e tente seguir as dicas da galera que vc vai ficar melhor...E mete Deus nessa história não...
Ok isso só comprova q eu to destinado a ficar sozinho pra sempre mesmo.

Acho q eu devia ser assexual
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Você se veste bem e é asseado? Porque se essa sua baixa estima se refletir nisso, não há milagre que possa ser feito.
Caso contrário, vá em locais favoráveis ao flerte. Tente algo fora das redes sociais.
Eu sempre procuro me vestir bem com as roupas que eu tenho. Sempre tento passar uma boa imagem de mim para as outras pessoas. Mas acho que isso é em vão pq eu sempre to sozinho e ninguém gosta de mim.

Ir em locais favoráveis... a pandemia atrapalha bastante, não é como se eu pudesse ir na balada agora.

Eu poderia ir no parque... mas eu sou um lesado, não tenho o papo, o melhor q eu faria seria chegar numa moça e falar educadamente com ela falando algo como "oi tudo bem? Eu te vi passando e quis conversar com vc" mas é certeza q a moça iria falar algo como "desculpa to ocupada" ou "desculpa não to interessada" ou "eww sai de perto de mim" então eu nem tento pra não passar vergonha, e só Deus sabe o quanto eu odeio passar vergonha de graça.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.300
Reações
90.112
Pontos
1.503
Eu sempre procuro me vestir bem com as roupas que eu tenho. Sempre tento passar uma boa imagem de mim para as outras pessoas. Mas acho que isso é em vão pq eu sempre to sozinho e ninguém gosta de mim.

Ir em locais favoráveis... a pandemia atrapalha bastante, não é como se eu pudesse ir na balada agora.

Eu poderia ir no parque... mas eu sou um lesado, não tenho o papo, o melhor q eu faria seria chegar numa moça e falar educadamente com ela falando algo como "oi tudo bem? Eu te vi passando e quis conversar com vc" mas é certeza q a moça iria falar algo como "desculpa to ocupada" ou "desculpa não to interessada" ou "eww sai de perto de mim" então eu nem tento pra não passar vergonha, e só Deus sabe o quanto eu odeio passar vergonha de graça.

Parque só é bom pra pegar v****. Ia sugerir igreja. No Templo de Salomão estão fazendo um evento bacana da Escola do Amor, toda quinta-feira. Vai muita mulher solteira e o clima é favorável para conhecer alguém.
Ou um barzinho (não balada), mas aí fica esperto porque geralmente só aparece mulher cerrona. Come e bebe na sua comanda e cai fora.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.169
Reações
10.833
Pontos
503
Bom eu li todos os comentários e basicamente oq eu entendi é q vcs está falando pra eu desistir de ter uma namorada ou esposa, ficar solteiro mesmo e focar em mim isso

Isso me deixa muito triste pq não quero fazer isso, quero ter uma namorada legal e pronto. Não é nem questão de sexo, eu só não quero mais ficar sozinho. Mas pelo jeito Deus quer q eu fique sozinho

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Aff ...


Cansei
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
3.986
Reações
6.706
Pontos
453
Oficialmente chegou:

DANITO 2.0
Ah cara, ele ainda tá longe de ser um Danito da vida. Pelo menos ele lê os conselhos e tá só em estado de negação. Quem sabe depois de estar com a cabeça fria ele não começa a aplicar o que a gente falou?

Parque só é bom pra pegar v****. Ia sugerir igreja. No Templo de Salomão estão fazendo um evento bacana da Escola do Amor, toda quinta-feira. Vai muita mulher solteira e o clima é favorável para conhecer alguém.
Ou um barzinho (não balada), mas aí fica esperto porque geralmente só aparece mulher cerrona. Come e bebe na sua comanda e cai fora.
Templo de salomão, Geist put* m**** mano kkkkk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ah cara, ele ainda tá longe de ser um Danito da vida. Pelo menos ele lê os conselhos e tá só em estado de negação. Quem sabe depois de estar com a cabeça fria ele não começa a aplicar o que a gente falou?


Templo de salomão, Geist put* m**** mano kkkkk
Não tá longe não

A diferença é que o danette não tem salvação por ser autista

O mano aí parece ser saudável, e tá chorando as pitangas porque quer que uma random caia no colo dele só porque ele não bebe, não fuma, não cheira e tem emprego lol

Somos nós que não o entendemos
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.005
Reações
2.128
Pontos
709
Eu não to negando nada q vcs estão me falando, só to falando q isso me entristece pq eu não to interessado em trabalhar nada em mim, não quero mudar nada em mim eu simplesmente quero uma namorada e parece q não importa quantos apps de namoro eu uso ou quanto eu me vista melhor ou quanto eu invista em estudos, parece q to sempre destinado a ficar sozinho. Infelizmente me considero um fracassado por causa disso.
 
Topo Fundo