O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.369
Pontos
1.409
Queria tanto montar uma coleçãozinha de vinil, pena que os preços são ridiculamente altos.
começa pelos nacionais de tiragem alta. dá pra começar a coleção comprando discos bons que não são caros.
pelo menos pensando em mpb, rock é mais caro mesmo.
música clássica até hoje não vale nada, dá pra pegar discos em com estado e com gravações boas por uma mixaria.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu já pensei várias fazes em montar um site ou canal no YT para apresentar cada um dos vinis.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
O que é frango de padoca?

Eu vou comer porcaria hoje. Eu tava cozinha, a preguiça me tomou conta e vou pegar alguma coisa do mercado.

Tem tanta coisa gostosa por essas padarias aí a fora... pena que carnes em geral estão caras.
Se você puder gastar, pega o frango que o colega indicou (eu gosto muito, mas pra comer na hora, depois fica seco), torresmo, costela no bafo ou mesmo um PF de chuleta. Dá pra comer e beber feito um monstro por uns 70 reais.
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Sim sim, na churrasqueira fica bom, mas ainda acho melhor esse que eles fazem naquelas televisões de cachorro, fica um gosto difícil de reproduzir na churrasqueira.

Frango de padaria, aqueles que ficam rodando nas famosas "televisão de cachorro" sabe?
Acredito que seja devido ao excesso de gordura que fica na "televisão".
 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Acredito que seja devido ao excesso de gordura que fica na "televisão".
Sim, sim provavelmente é por isso, eu sou como bem e saudável durante a semana mas fim de semana não tem jeito tem que aproveitar um pouco kkkkkkkk, então não ligo pra gordura kkkkkkk como até a pelinha que é um veneno com muito gosto kkkkk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
Estava em casa sem fazer nada e decidi stalkear a vida de uma ex, ressuscitei meu Facebook e percebi que ela desativou o perfil, fui ver o WhatsApp e o contato dela sumiu, não sei se bloqueou ou mudou de número, fui procurar no Instagram por meio de uma conta fake e não achava o perfil dela nem a pau, lembrei que ela me mandou a foto de uma tatuagem, procurei quem era o tatuador, fui nos seguidores dele e achei o perfil dela...que estava trancado
Pelo menos foi divertido bancar o CSI
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Estava em casa sem fazer nada e decidi stalkear a vida de uma ex, ressuscitei meu Facebook e percebi que ela desativou o perfil, fui ver o WhatsApp e o contato dela sumiu, não sei se bloqueou ou mudou de número, fui procurar no Instagram por meio de uma conta fake e não achava o perfil dela nem a pau, lembrei que ela me mandou a foto de uma tatuagem, procurei quem era o tatuador, fui nos seguidores dele e achei o perfil dela...que estava trancado
Pelo menos foi divertido bancar o CSI
Para de arranjar sarna pra se coçar guri, ex é ex ainda bem que tu não achou e melhor nem procurar hahaha
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Percebi ontem no serviço que tinha perdido meu cartao do banco, e eu sei que foi em casa, agora pra achar esse bendito, ferrou e muito.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Percebi ontem no serviço que tinha perdido meu cartao do banco, e eu sei que foi em casa, agora pra achar esse bendito, ferrou e muito.

Ja passei por isso, eh um inferno. O pior eh imaginar se perdeu na rua e alguem achou pra fazer compras online e ficar na duvida se cancela logo ou nao.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.240
Pontos
1.003
Ja passei por isso, eh um inferno. O pior eh imaginar se perdeu na rua e alguem achou pra fazer compras online e ficar na duvida se cancela logo ou nao.
Eu sei que é em casa por que eu tinha pedido pizza, e fiquei com ele no bolso, dae paguei e vim pra dentro e tirei ele, mas nao lembro aonde

E podem tentar fazer, o cartão é full débito, o de crédito nunca sai da carteira :ksafado
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Queria ter cometido suicidio em 2012 quando a vontade era mais forte. Fuck life.
Sério?
Pensa isso não cara, alguém deve gostar ou até te amar muito. Tenta imaginar o sofrimento dessa ou dessas pessoas ao ter que lidar com seu suicídio.
Meu cunhado tem um amigo que o filho dele cometeu suicídio, o mlq tinha apenas 18 anos, ligou pro pai avisando que ia se matar. O pai não chegou a tempo, encontrou o filho pendurado na lavanderia se enforcou com a mangueira do jardim...
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Comprei peixe no ifood
Peixaria fica longe
17 400g de linguado empanado e 20 400g de bolinho de bacalhau

Passar fome é mais barato :ksnif
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Foi só curiosidade, já deixei de lado :klol
O relacionamento foi uns três anos atrás, águas passadas
Se alguém q eu conhecesse sumisse assim, eu ia pensar q tinha morrido

Não entendo essa gente q sai fechando perfil do fb
Se tá atrapalhando, não é mais fácil não entrar?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.341
Pontos
1.003
Estava em casa sem fazer nada e decidi stalkear a vida de uma ex, ressuscitei meu Facebook e percebi que ela desativou o perfil, fui ver o WhatsApp e o contato dela sumiu, não sei se bloqueou ou mudou de número, fui procurar no Instagram por meio de uma conta fake e não achava o perfil dela nem a pau, lembrei que ela me mandou a foto de uma tatuagem, procurei quem era o tatuador, fui nos seguidores dele e achei o perfil dela...que estava trancado
Pelo menos foi divertido bancar o CSI
Vai lá gadão, manda um "oi" pra ela.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ja passei por isso, eh um inferno. O pior eh imaginar se perdeu na rua e alguem achou pra fazer compras online e ficar na duvida se cancela logo ou nao.
Percebi ontem no serviço que tinha perdido meu cartao do banco, e eu sei que foi em casa, agora pra achar esse bendito, ferrou e muito.
Já fiz isso

Quando o novo chegou, encontrei o que foi bloqueado na gaveta de meias (não sei como, pqp)
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.341
Pontos
1.003
2966349_1_o.jpg
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Comprei peixe no ifood
Peixaria fica longe
17 400g de linguado empanado e 20 400g de bolinho de bacalhau

Passar fome é mais barato :ksnif
Baratíssimo!

E tem bom gosto, são dois dos meus peixes favoritos. Quando vou à praia, só peço linguado empanado
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
c***lho. Essa semana não está nada bem. Agora minha esposa pediu separação assim que eu cheguei na casa do Rio...voltei para minha casa de Angra .... Que sensação de m****. Ainda tô no efeito do diazepan que tomei. Tomei um comprimido todo. Tá foda. Pqp.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
clho. Essa semana não está nada bem. Agora minha esposa pediu separação assim que eu cheguei na casa do Rio...voltei para minha casa de Angra .... Que sensação de m*. Ainda tô no efeito do diazepan que tomei. Tomei um comprimido todo. Tá foda. Pqp.

Dê o que ela quer. Faça tudo na tranquilidade.
 
Topo Fundo