O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.225
Reações
45.263
Pontos
803
Já tentou tomar limão? É um alívio natural que acalma o estômago (serve pra quem tem gastrite, esofagite, refluxo).
Errado, não pode tomar limão ou qualquer coisa ácida quando tá com estômago assim porque só piora a situação.
Sei disso porque quando eu tô muito estressado e principalmente sem dormir eu passo por isso aí e o próprio médico me proibiu disso e outras coisas como café, chocolate e etc.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu falo sobre o que tá acontecendo no jogo mesmo.




Tu faz stream também? Que dahora.

Quais jogos você joga?



A sensação é meio "como vou me portar na frente dessa parada aqui?"

Eu fico muito indeciso sobre quais jogos fazer stream. Peguei umas dicas sobre, mas toda vez que vou começar, bate uma dúvida nervosa

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
cara quanto ao jogo que tu vai fazer streaming, principalmente pra treinar já que tu tá nevourser e meio com envergonha eu escolheria ou um jogo muito na moda atualmente como o among us ou algum royale da vida ai ou algum jogo que tu tem muito domínio e manja do que falar e dar dicas etc, acho esse último até melhor pra tu perder a vergonha pq falar de um assunto que a gente gosta e/ou domina é mais fácil pra se soltar...
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.430
Reações
12.233
Pontos
453
Errado, não pode tomar limão ou qualquer coisa ácida quando tá com estômago assim porque só piora a situação.
Sei disso porque quando eu tô muito estressado e principalmente sem dormir eu passo por isso aí e o próprio médico me proibiu disso e outras coisas como café, chocolate e etc.
Café não pode mesmo, porém o ácido do limão reage com o ácido estomacal e cria um ambiente alcalino que acalma o estômago. Sei disso porque já tive refluxo e consegui curar tomando limão.

Se quiser saber mais, você encontra informações sobre isso na internet:

 


Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Que delícia!! Meu PC NOVAMENTE cismou em não bootar após uma reinicialização!! Lá vai o velhote, com o saco na lua, ligar o laptop da patroa, fazer um pendrive bootável, e tentar reverter o Rwindows, pq ainda bem que, ao contrário de antes, ativei a restauração daquela m****. DAQUELA m****.
Porra, tinha enchido o anterior de bica, e jogado no lixo. Daí minha mulher resolveu que eu tinha que ter um novo, e que tinha sido por ser velho que o outro havia me deixou na mão. Daí vá lá, compramos um zerado, que já me fez desfeita pela segunda vez, sendo que é bem tratado, em nível de hardware e software. Cuzão, se voltar à ativa, vai ser é tratado como cão sarnento.
Saco!
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Que delícia!! Meu PC NOVAMENTE cismou em não bootar após uma reinicialização!! Lá vai o velhote, com o saco na lua, ligar o laptop da patroa, fazer um pendrive bootável, e tentar reverter o Rwindows, pq ainda bem que, ao contrário de antes, ativei a restauração daquela m. DAQUELA m.
Porra, tinha enchido o anterior de bica, e jogado no lixo. Daí minha mulher resolveu que eu tinha que ter um novo, e que tinha sido por ser velho que o outro havia me deixou na mão. Daí vá lá, compramos um zerado, que já me fez desfeita pela segunda vez, sendo que é bem tratado, em nível de hardware e software. Cuzão, se voltar à ativa, vai ser é tratado como cão sarnento.
Saco!
Pc com problema é uma desgraça mesmo

Eu fui desmontar o meu antigo e o cooler grudou na mobo
Agora um pino tá parecendo estranho, e eu tô com medo de vender e ter problema :kclassic
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Pc com problema é uma desgraça mesmo

Eu fui desmontar o meu antigo e o cooler grudou na mobo
Agora um pino tá parecendo estranho, e eu tô com medo de vender e ter problema :kclassic
Consegui resolver. O pentelho é fazer o disco de boot, pq sempre deleto, haja vista só ter 1 mísero pendrive. Mas claro que se não tivesse ativado a restauração, que espantosamente vem desativada por default, iria ter que reinstalar a bagaça toda. Foda é tempo perdido.
Bom, no seu caso a coisa é mais delicada, por ser problema de hardware. E se é pino torto no soquete da CPU, melhor doar o PC pro primo pentelho, mesmo.
Bom, tenho que higienizar e guardar a compra do mês, que chegou no meio do problema.
Abs gerais.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
rasgou alguma coisa no fundo da minha cadeira de escritório e agora o assento está afundando.

Não faz um ano que comprei essa b*sta.

Tomarnocu.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Que delícia!! Meu PC NOVAMENTE cismou em não bootar após uma reinicialização!! Lá vai o velhote, com o saco na lua, ligar o laptop da patroa, fazer um pendrive bootável, e tentar reverter o Rwindows, pq ainda bem que, ao contrário de antes, ativei a restauração daquela m. DAQUELA m.
Porra, tinha enchido o anterior de bica, e jogado no lixo. Daí minha mulher resolveu que eu tinha que ter um novo, e que tinha sido por ser velho que o outro havia me deixou na mão. Daí vá lá, compramos um zerado, que já me fez desfeita pela segunda vez, sendo que é bem tratado, em nível de hardware e software. Cuzão, se voltar à ativa, vai ser é tratado como cão sarnento.
Saco!
você mexe só com o seu e eu todo dia mexendo com vários, arrancando meus poucos cabelos restantes. mas acho que sou masoquista rs.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Ele vai comer e cair fora
Tu vai ficar com fama de put* e se queimar no trampo (e trabalho tá difícil hj em dia)

Espero ter ajudado
e aí que ta um problema, mas quem segue conselhos hoje né. depois falam que sou antiquado.

na bíblia diz que a palavra boa desvia o furor e salva. fortalece os ossos . . .
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Eu e a @puchu temos a teoria que pra criar conta nesse fórum tem que ter algum problema psicológico senão o cadastro não é aceito...

Minha teoria é que não existe pessoa normal. Todo mundo tem várias doenças mentais, a diferença é que uns escondem melhor que os outros. E algumas vão ser diagnosticadas ou só descobertas no futuro.

Posso até criar rotulo pra algumas "sindrome de tirar foto de comida pra postar no insta", "doença degenerativa da carteira pra saciar o libido", "demencia ao achar que todos querem saber oq vc pensa sobre assuntos que vc mal entende", "vicio em auto ajuda", "compulsão em mostrar no linkedin que é bem sucedido e sua empresa te valoriza", "transtorno em achar que será esquecido se não postar algo no insta em 1 dia", "autismo online em ter mais amigos no forum OS do que na vida real" e por ai vai
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Cansado de estudar igual um condenado e não passar (de novo) pra residência multi em saúde mental. Provas feitas para não medir conhecimento, mas para medir se sabe fazer prova, apenas, pra esses concurseiros desempregados que ficam decorando todas as páginas, mas que não sabem PORRA nenhuma.

edit.: Aceito qi, padrinho/madrinha na SMS-RJ
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Ele vai comer e cair fora
Tu vai ficar com fama de put* e se queimar no trampo (e trabalho tá difícil hj em dia)

Espero ter ajudado
Vc tá aprendendo na escola ROLGENIO de super sinceridade? Já sei que o @Dick Sander também é outro aluno. Sei que ela não vai dar pra ele, ainda mais que ele é casado. Mas não duvido que ele não fique querendo comer ela mesmo, até falei pra ela.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Eu pagando o gympass, não tenho que pagar nada para as academias cobertas pelo plano?
Não.

Com planos mais caros, você pode acessar academias com mensalidades maiores, mas no momento do check in, não é necessário fazer pagamentos não, ao menos nunca vi ninguém fazer.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Vou eu lá, todo pimposo ligar meu xbox o qual eu não jogava faz umas duas semanas, boto no joguinho, o jogo carrega e PFIU, o xbox desliga. Vou tentar ligar de novo e só fica no famoso liga e desliga. Que vontade de tacar na parede, inferno. Lá vou eu gastar mais uma nota pra arrumar essa coisa.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Se tem uma coisa que eu acho chato é ter que estudar um assunto muito técnico, 4 horas para conseguir ler 12 páginas de uma assunto específico pq cada item tem um nome diferente e realiza uma função diferente é algo cansativo e que simplesmente não renda e olha que é um assunto que eu tenho certo domínio e gosto mas mesmo assim...mas fazer o que...quem mandou não nascer rico....
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Achei que não ia rolar, mas rolou: PS4 com um monte se jogo, só filé que há uns anos eu ficava doido pra jogar, e não consigo jogar mais que 30 minutos de NADA e desligo o videogame. Nioh 2 tá pra chegar e espero que a ansiedade/raiva/obsessão que o 1 me causou me salve desse tédio tremendo com meu hobby favorito.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
A patroa fez lipoescultura+abdominoplastia, e modéstia a parte, acho que mandei bem, cuidei sozinho dela e deu tudo certo, hoje é a última consulta do pós cirurgico.

A gente deu o maior pique na musculação/aeróbico o ano passado, mas ela ficou encanada demais com um tanto de pele(na minha opiniao, quase nada) que ficava na barriga. Mas ficou topzera, ela tá feliz.

Agora no aguardo do "o problema não é você, sou eu", "a gente está distante emocionalmente" ou coisa que o valha [emoji23][emoji23]

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.489
Pontos
503
Achei que não ia rolar, mas rolou: PS4 com um monte se jogo, só filé que há uns anos eu ficava doido pra jogar, e não consigo jogar mais que 30 minutos de NADA e desligo o videogame. Nioh 2 tá pra chegar e espero que a ansiedade/raiva/obsessão que o 1 me causou me salve desse tédio tremendo com meu hobby favorito.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Comprei um series x no lançamento e tô na mesma. Acho que tô ficando velho mesmo.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Achei que não ia rolar, mas rolou: PS4 com um monte se jogo, só filé que há uns anos eu ficava doido pra jogar, e não consigo jogar mais que 30 minutos de NADA e desligo o videogame. Nioh 2 tá pra chegar e espero que a ansiedade/raiva/obsessão que o 1 me causou me salve desse tédio tremendo com meu hobby favorito.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Cara tenho essa sensação também, mas a minha é cíclica ai dou uma parada vou me dedicar a outro hobby depois eu volto com vontade de jogar de novo, acho que isso é bem normal na real e já vi n relatos sobre isso aqui mesmo então relaxe...vai se dedicar a outra coisa que depois essa tua vontade volta....ou não...
 
Topo Fundo