O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A patroa fez lipoescultura+abdominoplastia, e modéstia a parte, acho que mandei bem, cuidei sozinho dela e deu tudo certo, hoje é a última consulta do pós cirurgico.

A gente deu o maior pique na musculação/aeróbico o ano passado, mas ela ficou encanada demais com um tanto de pele(na minha opiniao, quase nada) que ficava na barriga. Mas ficou topzera, ela tá feliz.

Agora no aguardo do "o problema não é você, sou eu", "a gente está distante emocionalmente" ou coisa que o valha [emoji23][emoji23]

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Coma com vontade. Se você não comer, alguém vai.
 
D

Deleted member 219486

Vou eu lá, todo pimposo ligar meu xbox o qual eu não jogava faz umas duas semanas, boto no joguinho, o jogo carrega e PFIU, o xbox desliga. Vou tentar ligar de novo e só fica no famoso liga e desliga. Que vontade de tacar na parede, inferno. Lá vou eu gastar mais uma nota pra arrumar essa coisa.

Microsoft tem um suporte bacana, se tiver na garantia acione, se tiver fora veja com eles.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Cara tenho essa sensação também, mas a minha é cíclica ai dou uma parada vou me dedicar a outro hobby depois eu volto com vontade de jogar de novo, acho que isso é bem normal na real e já vi n relatos sobre isso aqui mesmo então relaxe...vai se dedicar a outra coisa que depois essa tua vontade volta....ou não...
Penso nisso. Lembro da época de Nioh 1 e BloodBorne que eu ficava animadão pra jogar, e joguei com vontade, e agora, nada. Pensando no que mais fazer que seja legal

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Acabei de ser reprovado no exame de direção de carro. Acho que pior do que a reprovação, é os custos pra fazer novamente. Sensação terrível essa.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Quando eu fiz eu estava me cagando com medo de reprovar, mas na hora eu percebi que ficar se cobrando é pior, encare o exame como se fosse uma aula de direção comum, vc vai ver que a pressão vai embora.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Acabei de ser reprovado no exame de direção de carro. Acho que pior do que a reprovação, é os custos pra fazer novamente. Sensação terrível essa.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Vou dar uma dica que me ajudou quando fui refaze o exame, se tu fica muito nervoso na hora do teste leva chiclete para mascar se eles deixarem (as vezes os examinadores não gostam) isso ajuda a descarregar a tensão.
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Agora no aguardo do "o problema não é você, sou eu", "a gente está distante emocionalmente" ou coisa que o valha
Cara se essa última parte não for zueira, supondo que é uma preocupação real. Desencana disso, se a mulher quer abandonar o cara, ela vai abandonar de qualquer forma. Minha ex cunhada era uma gordona sem beleza nenhuma, e no final ela largou meu irmão mais velho, já a atual é bonitinha e ta firmeza com meu irmão. Quando tem que acontecer vai acontecer não importa o motivo.
 

busologo

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
50
Pontos
28
Acabei de ser reprovado no exame de direção de carro. Acho que pior do que a reprovação, é os custos pra fazer novamente. Sensação terrível essa.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Fui reprovado para tirar carta de moto há alguns meses. Deixei quieto, muito caro pra pagar a reprova e eu ia acabar me matando se comprasse uma moto.
 

OliveiraHardM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
802
Reações
468
Pontos
504
Vou dar uma dica que me ajudou quando fui refaze o exame, se tu fica muito nervoso na hora do teste leva chiclete para mascar se eles deixarem (as vezes os examinadores não gostam) isso ajuda a descarregar a tensão.
Até que eu estava bem tranquilo, não passei somente pela ré contínua. De resto, nenhum ponto perdido. Muito frustrante ter que pagar tão caro pra repetir.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Fui reprovado para tirar carta de moto há alguns meses. Deixei quieto, muito caro pra pagar a reprova e eu ia acabar me matando se comprasse uma moto.
Também não gosto de moto, é ruim que mesmo vc estando certo, alguém desatento pode lhe prejudicar, a vantagem do carro é a maior segurança, claro levando em conta que vc vai usar sinto de segurança e não vai fazer cagadas como correr e beber álcool.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Achei que não ia rolar, mas rolou: PS4 com um monte se jogo, só filé que há uns anos eu ficava doido pra jogar, e não consigo jogar mais que 30 minutos de NADA e desligo o videogame. Nioh 2 tá pra chegar e espero que a ansiedade/raiva/obsessão que o 1 me causou me salve desse tédio tremendo com meu hobby favorito.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Tudo na vida é assim, em ondas, como diz Lulu. Aguarde e daqui a pouco quererá jogar compulsivamente. Comigo é a lesma lerda, também. Neste momento passo pela fase de olhar a pasta com trocentos jogos e sentir vontade de tudo, menos de dar clique em algum ícone. No mês passado, e na verdade até a semana passada, devorei todos os jogos do Halo MCC, como se não houvesse amanhã.
E ainda bem que é assim. Seria um tédio nunca enjoar ou ser eternamente enjoado de algo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
A patroa fez lipoescultura+abdominoplastia, e modéstia a parte, acho que mandei bem, cuidei sozinho dela e deu tudo certo, hoje é a última consulta do pós cirurgico.

A gente deu o maior pique na musculação/aeróbico o ano passado, mas ela ficou encanada demais com um tanto de pele(na minha opiniao, quase nada) que ficava na barriga. Mas ficou topzera, ela tá feliz.

Agora no aguardo do "o problema não é você, sou eu", "a gente está distante emocionalmente" ou coisa que o valha [emoji23][emoji23]

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Meu pai vai pagar uma cirurgia dessas pra minha mãe e eu receio um divórcio
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Penso nisso. Lembro da época de Nioh 1 e BloodBorne que eu ficava animadão pra jogar, e joguei com vontade, e agora, nada. Pensando no que mais fazer que seja legal

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Ai depende do que tu gosta de fazer, pega um livro pra ler, aprende alguma coisa como tocar um instrumento, um novo idioma etc, faz uma maratona de algum filme ou série etc, graças a deus tanto em coisas reais para fazer como coisas virtuais opção é o que não falta.
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
acho que estou morto por dentro, ganhei um apartamento dos meus pais e nao consigo expressar um pingo de felicidade
Mas qual seria o motivo, pq metada das pessoas daqui gostaria de ganhar um imóvel.
Meu pai vai pagar uma cirurgia dessas pra minha mãe e eu receio um divórcio
O problema é se ela arruma outro e o cara for da sua idade e querer que vc chama ele de papai kkkkkk
Foi zueira, agora falando serio, se a relação já ta deteriorada vai acontecer de qualquer qualquer forma, ou pode ser que a relação íntima entre o casal até melhore.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
A patroa fez lipoescultura+abdominoplastia, e modéstia a parte, acho que mandei bem, cuidei sozinho dela e deu tudo certo, hoje é a última consulta do pós cirurgico.

A gente deu o maior pique na musculação/aeróbico o ano passado, mas ela ficou encanada demais com um tanto de pele(na minha opiniao, quase nada) que ficava na barriga. Mas ficou topzera, ela tá feliz.

Agora no aguardo do "o problema não é você, sou eu", "a gente está distante emocionalmente" ou coisa que o valha [emoji23][emoji23]

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
um parente meu que é cuck pagou uma plástica pra mulher e ela deu pro médico aheuahehueueh.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Cara se essa última parte não for zueira, supondo que é uma preocupação real. Desencana disso, se a mulher quer abandonar o cara, ela vai abandonar de qualquer forma. Minha ex cunhada era uma gordona sem beleza nenhuma, e no final ela largou meu irmão mais velho, já a atual é bonitinha e ta firmeza com meu irmão. Quando tem que acontecer vai acontecer não importa o motivo.
Te falar que embora tenha muito de zoeira, no fundo tem um lance meio cínico, por ser vacinado nessas paradas. Já vi e passei por muita coisa que me deixou meio desencanado de botar fé total em relacionamento firme assim. Não sei se está certo isso, mas assim, no geral eu sigo bem. Faço coisas legais pra ela, e sou parceiro mesmo(pô, cuidei dela sozinho nessa recuperação. Trocando cinta, dreno, fazendo comida, arrumando a casa, levando pra lá e pra cá, dando banho, todos os remédios certinho, etc, etc), mas sempre me vem esse pensamento de "ah, se ela um dia quiser fazer m****, eu vou fazer igual e depois mandar sair fora!".

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
Comi um cup noodles "pq vez ou outra não faz mal"e me arrependi quando olhei a tabela nutricional
Vou ganhar um pedra em cada órgão do corpo só com esse copo

Faz tempo q não como isso, ate esqueci o gosto. Kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo