O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.859
Reações
6.802
Pontos
1.009
Comi um cup noodles "pq vez ou outra não faz mal"e me arrependi quando olhei a tabela nutricional
Vou ganhar um pedra em cada órgão do corpo só com esse copo
A última vez que passei na estação do Brás, tinha uns caras que vendiam e faziam na hora pra pessoa, em um microondas. O cheiro que saía desses microondas, acho que uma IA faria pra tentar simular cheiro de comida humana. Mas feita de outros cheiros, sei lá

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

renatomjunior

Supra-sumo
Mensagens
38
Reações
34
Pontos
188
Um dia desses me bateu curiosidade de ver anúncios de acompanhantes e terminei achando uma mulher de 18 anos. Conversei com ela e perguntei se ela queria ir no shopping. Não tinha interesse no programa e deixei bem claro que era só para conversar. Ela topou numa boa. Me disse no encontro que tinha 17 anos, era brigada com os pais, saiu de casa e desistiu de terminar o último ano da escola. Achei muito deprimente a situação dela. Sempre existiu adolescente problemático, mas reparo que hoje é algo mais comum do que antigamente. Ela me passou o instagram dela e vi que tinha um monte de jovem problemático na mesma situação - uso de drogas e nenhum interesse no futuro. Até o pessoal alternativo da minha geração se achava bacana por beber uma cerveja ou fumar maconha e cigarro esporadicamente. Fiquei assustado com o nível de degeneração daquela menina. Sabe aquele lance de energia negativa? Foi pior do que uma energia negativa, pois parecia que ela não tinha energia alguma e estava totalmente atoa na vida. Não tinha interesse em ficar com ela - antes, durante e depois do encontro. Até agora não entendo o porquê de ter marcado esse encontro. Foi uma das coisas mais sem propósito que fiz na vida. Só o tédio explica.
Pense que você pode ter feito a diferença na vida dela, algo que você tenha dito sem qualquer intenção pode ter causado uma ação positiva na vida dela.

Por vezes ajudamos sem perceber, só estando ali e escutando.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
8.380
Pontos
503
Um dia desses me bateu curiosidade de ver anúncios de acompanhantes e terminei achando uma mulher de 18 anos. Conversei com ela e perguntei se ela queria ir no shopping. Não tinha interesse no programa e deixei bem claro que era só para conversar. Ela topou numa boa. Me disse no encontro que tinha 17 anos, era brigada com os pais, saiu de casa e desistiu de terminar o último ano da escola. Achei muito deprimente a situação dela. Sempre existiu adolescente problemático, mas reparo que hoje é algo mais comum do que antigamente. Ela me passou o instagram dela e vi que tinha muitos jovens de classe média problemáticos na mesma situação - uso de drogas e nenhum interesse no futuro. Até o pessoal alternativo da minha geração se achava bacana por beber uma cerveja ou fumar maconha e cigarro esporadicamente. Fiquei assustado com o nível de degeneração daquela menina. Sabe aquele lance de energia negativa? Foi pior do que uma energia negativa, pois parecia que ela não tinha energia alguma e estava totalmente atoa na vida. Não tinha interesse em ficar com ela - antes, durante e depois do encontro. Até agora não entendo o porquê de ter marcado esse encontro. Foi uma das coisas mais sem propósito que fiz na vida. Só o tédio explica.

Me senti como esse repórter:



Óbvio que não chegava a esse nível kkkk mas foi parecido. Era uma menina branca de classe média com daddy issues. O futuro dela vai ser triste e eu sinceramente lamento. Não era uma pessoa ruim, mas totalmente perdida. Nem pra amizade serve.

Caramba Décio que coisa em!
 


Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Um dia desses me bateu curiosidade de ver anúncios de acompanhantes e terminei achando uma mulher de 18 anos. Conversei com ela e perguntei se ela queria ir no shopping. Não tinha interesse no programa e deixei bem claro que era só para conversar. Ela topou numa boa. Me disse no encontro que tinha 17 anos, era brigada com os pais, saiu de casa e desistiu de terminar o último ano da escola. Achei muito deprimente a situação dela. Sempre existiu adolescente problemático, mas reparo que hoje é algo mais comum do que antigamente. Ela me passou o instagram dela e vi que tinha muitos jovens de classe média problemáticos na mesma situação - uso de drogas e nenhum interesse no futuro. Até o pessoal alternativo da minha geração se achava bacana por beber uma cerveja ou fumar maconha e cigarro esporadicamente. Fiquei assustado com o nível de degeneração daquela menina. Sabe aquele lance de energia negativa? Foi pior do que uma energia negativa, pois parecia que ela não tinha energia alguma e estava totalmente atoa na vida. Não tinha interesse em ficar com ela - antes, durante e depois do encontro. Até agora não entendo o porquê de ter marcado esse encontro. Foi uma das coisas mais sem propósito que fiz na vida. Só o tédio explica.

Me senti como esse repórter:



Óbvio que não chegava a esse nível kkkk mas foi parecido. Era uma menina branca de classe média com daddy issues. O futuro dela vai ser triste e eu sinceramente lamento. Não era uma pessoa ruim, mas totalmente perdida. Nem pra amizade serve.

Cara, infelizmente o destino dessa mina vai ser terrível, o que fazemos no passado reflete no futuro, é triste esse tipo de coisa, mas vai ser cada vez mais comum no ocidente, essa geração vai se atolar na lama cada vez mais fundo, e a culpa é a mídia que influencia os jovens. A própria mídia glamoriza a prostituição e as drogas, e as famílias são fracas para corrigir a juventude.
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Te falar que embora tenha muito de zoeira, no fundo tem um lance meio cínico, por ser vacinado nessas paradas. Já vi e passei por muita coisa que me deixou meio desencanado de botar fé total em relacionamento firme assim. Não sei se está certo isso, mas assim, no geral eu sigo bem. Faço coisas legais pra ela, e sou parceiro mesmo(pô, cuidei dela sozinho nessa recuperação. Trocando cinta, dreno, fazendo comida, arrumando a casa, levando pra lá e pra cá, dando banho, todos os remédios certinho, etc, etc), mas sempre me vem esse pensamento de "ah, se ela um dia quiser fazer m****, eu vou fazer igual e depois mandar sair fora!".

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Cara, entendo vc ta tipo meu irmão mais velho que a mina dele usou ele mais de 2 anos, ele bancava os luxos dela a gordona só queria saber de jantar fora e beber cerveja importada, no final ela deu um pé nele. Agora ele vive desconfiado com a atual mesmo ela sendo de boa, acho que fica tipo um trauma que gera medo.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
cara, isso é tenso...
imagina o cara gastar uma nota, nessas cirurgias caríssimas, e no final os outros que comem. É triste pra caramba é tipo vc reformar um carro e os outros que usarem.
não tenho mta pena pq ele sabia que ela era vagabunda e mesmo assim quis. tem pessoas que vivem fora de realidade, insistem em fazer m****, sabendo que estão errados... A única coisa que posso fazer é testemunhar a queda dele.
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Um dia desses me bateu curiosidade de ver anúncios de acompanhantes e terminei achando uma mulher de 18 anos. Conversei com ela e perguntei se ela queria ir no shopping. Não tinha interesse no programa e deixei bem claro que era só para conversar. Ela topou numa boa. Me disse no encontro que tinha 17 anos, era brigada com os pais, saiu de casa e desistiu de terminar o último ano da escola. Achei muito deprimente a situação dela. Sempre existiu adolescente problemático, mas reparo que hoje é algo mais comum do que antigamente. Ela me passou o instagram dela e vi que tinha muitos jovens de classe média problemáticos na mesma situação - uso de drogas e nenhum interesse no futuro. Até o pessoal alternativo da minha geração se achava bacana por beber uma cerveja ou fumar maconha e cigarro esporadicamente. Fiquei assustado com o nível de degeneração daquela menina. Sabe aquele lance de energia negativa? Foi pior do que uma energia negativa, pois parecia que ela não tinha energia alguma e estava totalmente atoa na vida. Não tinha interesse em ficar com ela - antes, durante e depois do encontro. Até agora não entendo o porquê de ter marcado esse encontro. Foi uma das coisas mais sem propósito que fiz na vida. Só o tédio explica.

Me senti como esse repórter:



Óbvio que não chegava a esse nível kkkk mas foi parecido. Era uma menina branca de classe média com daddy issues. O futuro dela vai ser triste e eu sinceramente lamento. Não era uma pessoa ruim, mas totalmente perdida. Nem pra amizade serve.

vc deveria ajudá-la sendo um cafetão digital influencer, daí ajuda ela a monta um insta foda, agencia os programas dela e cobra um comissão gorda. kkk zoeira

cara, achei isso que vc fez, se for real, algo muito aleatório e muito foda kkkk. não sei oq é mais bizarro, vc convidar uma prosti pra ir no shopping sem interesse sexual ou ela aceitar kkkkk.

eu gostaria de fazer isso, agora que tu fez, mas a cidade em que moro não é tão grande, então sei lá haha. Vai que a mina me acusa de estupro, sequestro ou algo do tipo, faz um escandalo e daí vc fica conhecido para sempre como o maníaco do shopping.

Enfim, foda ver uma pessoa perdida, eu não SINTO muita pena, mas acho lamentável rs. Já vi várias pessoas assim, principalmente em festas: aquele semblante morto e sem objetivos, vivendo sem significado só por estar ali. Acho que a maioria dos drogados carregam isso, essa "energia podre".
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hoje até que o dia foi produtivo, fiz umas coisas, estudei... o meu projeto pessoal está ficando legal, claro que é versão 0.0.0.1, porque ainda terei que revisar e checar se há falha de segurança (estou fazendo um fórum). O principal que é: logar, preencher dados, criar postagens e responder postagens, está funcionando. Digamos se fosse anos 2000 daria até para upar (da forma que está). E o melhor, suporta gifs no nick. HAHAHA

Hoje irei estudar algo e depois assistir um bom filme!
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.600
Reações
30.338
Pontos
1.253
Enfim, foda ver uma pessoa perdida, eu não SINTO muita pena, mas acho lamentável rs. Já vi várias pessoas assim, principalmente em festas: aquele semblante morto e sem objetivos, vivendo sem significado só por estar ali. Acho que a maioria dos drogados carregam isso, essa "energia podre".

Me chamou?

Na verdade, é por isso que eu nem vou, acho horrível, lugar cheio, música ruim e não bebo. Único jeito possível de aguentar essas merdas é chapado mesmo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
cara vocês são todos doidos em ficar comendo miojo com frequência,se for necessidade econômica beleza mas sei lá esse negócio para mim não enche estômago não, uma porção de um spaghetti qualquer com molho não sai tão caro e dá muito mais saciedade no fim vai até ajudar vocês a emagrecerem, sai de quase 130 quilos para 85-90 só cortando refrigerante e essas porcarias aleatórias substituindo por comida de verdade.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
cara vocês são todos doidos em ficar comendo miojo com frequência,se for necessidade econômica beleza mas sei lá esse negócio para mim não enche estômago não, uma porção de um spaghetti qualquer com molho não sai tão caro e dá muito mais saciedade no fim vai até ajudar vocês a emagrecerem, sai de quase 130 quilos para 85-90 só cortando refrigerante e essas porcarias aleatórias substituindo por comida de verdade.
Eu como cup noodles para merendar, como se fosse um prato de entrada para a janta. huahuahua
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.600
Reações
30.338
Pontos
1.253
cara vocês são todos doidos em ficar comendo miojo com frequência,se for necessidade econômica beleza mas sei lá esse negócio para mim não enche estômago não, uma porção de um spaghetti qualquer com molho não sai tão caro e dá muito mais saciedade no fim vai até ajudar vocês a emagrecerem, sai de quase 130 quilos para 85-90 só cortando refrigerante e essas porcarias aleatórias substituindo por comida de verdade.
O único jeito de eu perder 40Kg é fumando crack, eu não como mais muita porcaria (no máximo Mc 1x por mês) e faço exercícios quase todo dia (corrida e bicicleta), perdi 0Kg em 2 meses.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Ontem mesmo recebemos um bolo aqui, já acabou. Não vou mentir, o bolo estava muito, mas muito bom mesmo. Percebo que há pessoas legais, que não guardam raiva após levar um fora ou coisa do tipo. Eu preciso urgentemente parar de consumir açúcar e massa, estou bem acima do peso.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.600
Reações
30.338
Pontos
1.253
Ontem mesmo recebemos um bolo aqui, já acabou. Não vou mentir, o bolo estava muito, mas muito bom mesmo. Percebo que há pessoas legais, que não guardam raiva após levar um fora ou coisa do tipo. Eu preciso urgentemente parar de consumir açúcar e massa, estou bem acima do peso.
???

Tem um frase perdida no meio do seu post.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
O único jeito de eu perder 40Kg é fumando crack, eu não como mais muita porcaria (no máximo Mc 1x por mês) e faço exercícios quase todo dia (corrida e bicicleta), perdi 0Kg em 2 meses.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Estranho isso ai, mas tu tá comendo normal? Pq ai não adianta não comer besteira mas comer 1 quilo por refeição kkkkkkkkkkkkk, agora se tiver comendo normal e não tá perdendo peso é bom ir atrás de profissionais para fazer um check-up e uma avaliação.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Ontem mesmo recebemos um bolo aqui, já acabou. Não vou mentir, o bolo estava muito, mas muito bom mesmo. Percebo que há pessoas legais, que não guardam raiva após levar um fora ou coisa do tipo. Eu preciso urgentemente parar de consumir açúcar e massa, estou bem acima do peso.

Minha maior fraqueza sempre foi a massa doce (pães, bolos e doces). Fico de boa sem chocolate, salgadinho, etc., mas os pães e bolos me instigam muito.
Hoje eu comentei do pão mergulhado no leite quentinho com Toddy porque minha mãe tava tomando café da tarde, era um pingado, pão com manteiga na airfryer e rosquinha de chocolate da Panco. É judiar demais de quem quer perder peso vivendo na mesma casa. :kcry

E pra quem faz dieta é o seguinte: se você não passa um pouco de fome, sua dieta está irregular (pra quem quer emagrecer).
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
cara vocês são todos doidos em ficar comendo miojo com frequência,se for necessidade econômica beleza mas sei lá esse negócio para mim não enche estômago não, uma porção de um spaghetti qualquer com molho não sai tão caro e dá muito mais saciedade no fim vai até ajudar vocês a emagrecerem, sai de quase 130 quilos para 85-90 só cortando refrigerante e essas porcarias aleatórias substituindo por comida de verdade.
Sou magra, obg
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
O único jeito de eu perder 40Kg é fumando crack, eu não como mais muita porcaria (no máximo Mc 1x por mês) e faço exercícios quase todo dia (corrida e bicicleta), perdi 0Kg em 2 meses.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

vá no endócrino.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.535
Reações
6.072
Pontos
353
Minha maior fraqueza sempre foi a massa doce (pães, bolos e doces). Fico de boa sem chocolate, salgadinho, etc., mas os pães e bolos me instigam muito.
Hoje eu comentei do pão mergulhado no leite quentinho com Toddy porque minha mãe tava tomando café da tarde, era um pingado, pão com manteiga na airfryer e rosquinha de chocolate da Panco. É judiar demais de quem quer perder peso vivendo na mesma casa. :kcry

E pra quem faz dieta é o seguinte: se você não passa um pouco de fome, sua dieta está irregular (pra quem quer emagrecer).

Eu tenho 57kg e vou passar o meu segredo para manter esse peso. Só comer um pacote desse que você vai ficar seco.
170779
 
Topo Fundo