O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
estou com a garganta inflamada desde ontem e um pouco de coriza, a parte interna do nariz está um pouco inflamada tb como se eu tivesse comido algo apimentado

estou com o cu na mão de ser o vírus chines

mas está mto parecido com um resfriado que tenho praticamente todo ano nessa época, o problema é que esse resfriado tem uma chance de me deixar sem olfato (a cada 3 vezes que tenho, 1 fico sem olfato) e se isso acontecer dessa vez eu vou pro hospital e vão enfiar um cotonete no meu nariz (ou no toba, vai que já trouxeram o teste da china)
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Por ra olha ai parece minha ex cunhada...
Sem zueira deve ser igual ela, vai na academia e depois vai comer vários pedaços de pizza com cerveja
Que triste Décio...

Aliás, pra quem criou a conta a 24 horas vc já sabia que não podia escrever "porr@" senão o próprio fórum censurava. Bem informado vc.
 


Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Que triste Décio...

Aliás, pra quem criou a conta a 24 horas vc já sabia que não podia escrever "porr@" senão o próprio fórum censurava. Bem informado vc.
Vou fazer igual o outro cara no tópico falou, vou mandar mensagem para os administradores do forum e eles vão resolver o assunto quanto a falar palavrões eu já vi censurado aqui, eu sei ler. Você deve ser doente, nunca frequentei um fórum com alguém me perseguindo sem motivo aparente.
Sinceramente se eu tivesse lhe feito algo até entenderia o ódio mas não te fiz nada, estou na minha e vc vem provocando atoa.
Pior que a doença é tão grande que me chama de decio e clone e nem explicação do que significa isso da.
Alguém poderia explicar qual significado das girias decio clone por favor.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Faça isso mesmo Décio.
Manera um pouco nessa insistência em chamar todo mundo de Décio. É claro que o demente pode criar clones para nos infernizar, mas não quer dizer que todo mundo que cria conta é ele e até outro usuário que cria clone também não é ele.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
Manera um pouco nessa insistência em chamar todo mundo de Décio. É claro que o demente pode criar clones para nos infernizar, mas não quer dizer que todo mundo que cria conta é ele e até outro usuário que cria clone também não é ele.
Já estava enchendo o saco mesmo. Se não era isso, é a mania de chamar o Ulisses de escravoceta direto.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Eu acho que taquei fogo indiretamente num galpão no Rio de janeiro...
Uns anos atrás, eu tinha um namoro a distância (sim, pode me chamar de corno) com uma carioca (muito gostosa por sinal) que não era rica mas vivia bem, morava no Recreio. Ela sempre me dava uns presentinhos e numa dessas ela me deu um isqueiro Zippo junto da lata de fluído para você molhar o algodão do Zippo, só que esse kit nunca chegou na minha casa, na hora de rastrear o pacote não dava nada, quando ela foi ver, o centro de distribuição pegou fogo :klolz
Eu sempre paro pra pensar se meu pacote não foi o estopim pra isso ou se no mínimo ajudou a alastrar o fogo
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.151
Pontos
1.503
Qual a sinopse desse mangá?

Tadashi Usobuki é um homem misterioso que está sempre presente em casos de mortes acidentais. Porém, ninguém é capaz de provar seu envolvimento. Ele é um suspeito impossível de ser preso por falta de provas concretas em relação a seus "Crimes Perfeitos"! Ciúmes, desespero, amor. Usobuki atende aos desejos de seus contratantes para matar seus alvos!
Começou bem interessante. Vou ler o segundo volume mais tarde (tenho até o 10). :kjoinha
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Tadashi Usobuki é um homem misterioso que está sempre presente em casos de mortes acidentais. Porém, ninguém é capaz de provar seu envolvimento. Ele é um suspeito impossível de ser preso por falta de provas concretas em relação a seus "Crimes Perfeitos"! Ciúmes, desespero, amor. Usobuki atende aos desejos de seus contratantes para matar seus alvos!
Começou bem interessante. Vou ler o segundo volume mais tarde (tenho até o 10). :kjoinha
Vou procurar também. Gostei.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Manera um pouco nessa insistência em chamar todo mundo de Décio. É claro que o demente pode criar clones para nos infernizar, mas não quer dizer que todo mundo que cria conta é ele e até outro usuário que cria clone também não é ele.
Plot Twist: o @ROLGENIO é o clone do Décio e faz isso pra disfarçar seu clone pioneiro e mais antigo
:kpensa
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Segundo semestre EAD de logística e ainda continuo preferindo ler o material didático ao assistir vídeo aulas. É chato demais, ou o prof fala fala fala e não diz nada além do que está no livro didático ou fica dizendo "É...É...É...." aí desanima... falta desenvoltura e serem bem articulados, acho que o nível dos prof caiu bastante ou a escola q é uma merd*...:kduvida
Na disciplina de Matemática financeira fui obrigado a assistir as video aulas devido a complexidade da disciplina (pra mim é complexa essa poha) a prof até q era mais ou menos mas ela era chata demais meu Deus, que ódio peguei daquela molier...
Ainda bem que eu gosto de ler.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.261
Pontos
1.003
Achei uns ngc aqui no pc de uma garota que eu tava afim uns tempos atras ae e deu em nada

a gente se dedica com a pessoa pra terminar em feijoada

é uma maravilha

partiu formatar o pc que tá uma lástima
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Já estava enchendo o saco mesmo. Se não era isso, é a mania de chamar o Ulisses de escravoceta direto.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Isso eu não sou, nunca fui e nunca serei. Hoje tô bem sozinho. Eu vou me recuperar e ja estou melhorando graças a Deus.
Eu tenho problemas como todo mundo. Mas eu aprendi a não ligar, e ligar para o que realmente importa.
O fogo é que nunca destratei nenhuma mina do fórum, conheço algumas, são bem legais. Mas aqui não é site de paquera, penso que muitos exageram demais no trato errado com as pessoas. Eu tenho amigas em comum, umas até rolou uns lances no passado, mas sempre cuidei para que nunca passasse dos limites. Eu pelo menos estou bem e em paz.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Segundo semestre EAD de logística e ainda continuo preferindo ler o material didático ao assistir vídeo aulas. É chato demais, ou o prof fala fala fala e não diz nada além do que está no livro didático ou fica dizendo "É...É...É...." aí desanima... falta desenvoltura e serem bem articulados, acho que o nível dos prof caiu bastante ou a escola q é uma merd*...:kduvida
Na disciplina de Matemática financeira fui obrigado a assistir as video aulas devido a complexidade da disciplina (pra mim é complexa essa poha) a prof até q era mais ou menos mas ela era chata demais meu Deus, que ódio peguei daquela molier...
Ainda bem que eu gosto de ler.
As vezes temos que fazer do nosso jeito para aprender. Foi assim que aprendi inglês sozinho. Hoje mesmo estava falando com uma cliente da Nigéria (era linda) e ela elogiou meu jeito de falar. Isso é legal. Não desiste.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
As vezes temos que fazer do nosso jeito para aprender. Foi assim que aprendi inglês sozinho. Hoje mesmo estava falando com uma cliente da Nigéria (era linda) e ela elogiou meu jeito de falar. Isso é legal. Não desiste.
Como vc mesmo disse, temos nosso próprio jeito para aprender. E essa é mais uma coisa que quero aprender, que é falar inglês. Pode dizer qual foi o método que vc utilizou?
 
Topo Fundo