O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
8mg, lembra de comprar o sublingual (orodispersivel).

EDIT: 1cp de 8mg no caso, de 12/12h.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Funciona sim, vai na fé

Quando se está vomitando muito, não vejo sentido em tomar um remédio que vai direto para o estômago, já que a pessoa vomita tudo 15min depois hahaha

Em tempo, @Baneman, o comprimido sublingual é absorvido pela própria língua?
Parei de vomitar a alma

Muito obrigada a todo mundo pela ajuda :ksnif:ksnif:kawaii:kawaii

Tô me sentindo meio fraca, mas tô tomando soro
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Parei de vomitar a alma

Muito obrigada a todo mundo pela ajuda :ksnif:ksnif:kawaii:kawaii

Tô me sentindo meio fraca, mas tô tomando soro
Orra, esqueci de te falar isso

Quando tenho algum quadr de virose genérica/intoxicação alimentar, já corro pro hospital tomar soro com ranitidina, buscopan e tomo esse vonal em casa

Acordo zerado no outro dia

O mal estar é pela desidratação e falta de nutrientes, né
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Parei de vomitar a alma

Muito obrigada a todo mundo pela ajuda :ksnif:ksnif:kawaii:kawaii

Tô me sentindo meio fraca, mas tô tomando soro
Orra, esqueci de te falar isso

Quando tenho algum quadr de virose genérica/intoxicação alimentar, já corro pro hospital tomar soro com ranitidina, buscopan e tomo esse vonal em casa

Acordo zerado no outro dia

O mal estar é pela desidratação e falta de nutrientes, né
Isso, tenta tomar o soro que te falei, pesquisa por soro de reidratação caseiro.


Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Orra, esqueci de te falar isso

Quando tenho algum quadr de virose genérica/intoxicação alimentar, já corro pro hospital tomar soro com ranitidina, buscopan e tomo esse vonal em casa

Acordo zerado no outro dia

O mal estar é pela desidratação e falta de nutrientes, né
Normalmente eu ia pro hospital também quando ficava mal do estômago
Mas tudo da saúde ficou fodido por causa do covid esses dias :ksnif
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Passei a noite vomitando
Meu estômago segura nem água e os hospitais tão tudo cheio por causa do covid

@Baneman tu q tava terminando medicina? Me indica algum remédio aí plz
Começou como indigestão, agora meu estômago fica doendo :ksnif:ksnif

Ultima vez que fiquei ruim assim foi pq tinha comido lula na praia, fiquei quase 2 dias vomitando e nessa descobri que era alérgico.

Talvez possa ser seu caso.
 
D

Deleted member 219486

Passei a noite vomitando
Meu estômago segura nem água e os hospitais tão tudo cheio por causa do covid

@Baneman tu q tava terminando medicina? Me indica algum remédio aí plz
Começou como indigestão, agora meu estômago fica doendo :ksnif:ksnif

Sintoma de gravidez.
 


rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
gasto 1200 por consulta no psiquiatra e mesmo assim não consigo sair da depressão, acho que não tenho solução
não sei se faz também, mas um acompanhamento psicológico pode ajudar também! Alguns casos demora bastante, mas tem vários métodos e com o tempo vai melhorando e se sentindo melhor (digo por experiência própria).

Infelizmente o processo é lento, o que frita quem tem depressão e ansiedade, mas vale a pena
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Só de abrir a carteira e liberar 1.2 barão na mão do cara eu teria depressão por esse fato apenas.
Tenho que concordar, para cobrar 1200 por consulta cara teria que ser referência na área, tipo ser o supremo senhor kaio dos psiquiatras

@Guren cara assim se pah mesmo ele sendo caro você não está se adaptando bem nem aos medicamentos nem ao profissional, eu experimentaria uma segunda opinião se fosse vc...as vezes vc pode se acertar melhor com outro profissional, outra medicação etc.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.398
Pontos
1.003
Não

Eu tentei chá de boldo de madrugada e não funcionou, voltou tudo
Isso q é o mais ruim, o estômago fica querendo vomitar mesmo tendo nada
Daí vem toda aquela suadeira/frio na sequência
Prometo q nunca mais como exagerado :ksnif
Isso não é problema de estomago, isso é ansiedade.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Deu um surto de dengue na minha rua, dois vizinhos já pegaram e minha mãe agora foi a premiada, só aguardando minha vez
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
Ontem dei mole na academia e deixei o peso do supino cair, ninguem me zuou e um maluco lá ainda me consolou.

E hoje estou com vergonha de ir treinar, negao não pode dar esse mole.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Ontem dei mole na academia e deixei o peso do supino cair, ninguem me zuou e um maluco lá ainda me consolou.

E hoje estou com vergonha de ir treinar, negao não pode dar esse mole.

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk

hahaha acontece, já fui professor de academia e a preocupação é só quanto a destruição que isso pode causar
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Tô assistindo o episódio de South park.
A fenda que abunda a força. Meu Deus que programa hilario. O peido do protagonista pode dobrar o tecido do tempo/espaço
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.259
Pontos
1.003
terceira cotonetada no nariz ja por conta do povo que cai no covid lá do trampo

ja to até acostumado, a mulher do serviço deu xilique falando que nao ia fazer e bla bla bla bla
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Psiquiatra pra mim eh so remedio, de resto eh jogar dinheiro fora. Psicologo entao, nem se fala. Pagar pra bater papo? Isso resolve o que? Normalmente quando o cara comeca a entrar em depressao, tem algo na vida dele qje comeca a dar errado e nao eh papo que vai resolver isso. Ja remedio te da uma sensacao de felicidade e confianca.

Falo isso por experiencia propria, ja fui em psiquiatras e psicologos. Psicologo nunca me ajudou em nada, mas os remedios que os psiquiatras passavam me deixavam mais feliz e confiante. Hoje nao vou em nenhum e tenho alguns tocs e “tiques nervosos” (que nem sao de nervosismo, na verdade), mas vou levando a vida de boa sem remedio nem nada. Talvez um dia volte a tomar alguma medicacao pra diminuir essas merdas de tocs e tiques.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Psiquiatra pra mim eh so remedio, de resto eh jogar dinheiro fora. Psicologo entao, nem se fala. Pagar pra bater papo? Isso resolve o que? Normalmente quando o cara comeca a entrar em depressao, tem algo na vida dele qje comeca a dar errado e nao eh papo que vai resolver isso. Ja remedio te da uma sensacao de felicidade e confianca.

Falo isso por experiencia propria, ja fui em psiquiatras e psicologos. Psicologo nunca me ajudou em nada, mas os remedios que os psiquiatras passavam me deixavam mais feliz e confiante. Hoje nao vou em nenhum e tenho alguns tocs e “tiques nervosos” (que nem sao de nervosismo, na verdade), mas vou levando a vida de boa sem remedio nem nada. Talvez um dia volte a tomar alguma medicacao pra diminuir essas merdas de tocs e tiques.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chega a doer o coração.
@ROLGENIO e @puchu, da próxima vez vou seguir o conselho de vocês.
 
Topo Fundo