O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Eu me sentia motivado para ir em puteiro e conhecer mulher ordinária do Tinder quando tomava antidepressivo. Eu simplesmente não consigo fazer isso num estado normal.

Só consegui ter contato sexual com essa amiga minha depois de álcool, ansiolítico, antidepressivo e muito cigarro. Sentia que o antidepressivo tirava os meus freios e a repulsa que sentia pela situação. Foi até por esse motivo que deixei de tomar antidepressivo. Quando eu bebo e fumo não sinto alteração na consciência ao ponto de transar com uma mulher duvidosa - no máximo dou uns beijos.

Deve ser uma reação rara do antidepressivo. Teve muitas vezes que bebi destilado com energético e ficava em casa na maior paz escutando música. Foi um pesadelo tomar antidepressivo porque demorei um tempo para reconhecer que ele estava afetando minhas decisões e hoje sinto um desgosto por não ter sido eu mesmo. É complicada essa questão de drogas. Já experimentei Lexotan e Rivotril. Basicamente é o mesmo efeito de uma pequena dose de destilado. Eu não me sentia alterado com essas drogas. Diminuía a agitação que eu sentia e ficava mais fácil ver um filme, ler, trabalhar e estudar.

Brother, mas o efeito do antidepressivo eh exatamente esse, te dar confianca, te fazer sentir melhor. A epoca que eu fiz mais sucesso com mulher foi quando enchia a cara de remedio. Modestia a parte, sempre fui um cara atraente pras mulheres mas nao tinha muita confianca. Quando enchia a cara de remedio, essa confianca veio e ai choveu demais na minha horta. Que conversa eh essa de que nao era tu? Claro que era, so era uma versao melhorada. E ainda que nao fosse, que diferenca faz? Tu tava tendo resultado, isso que importa. O importante eh ser feliz e comer umas gatinhas, o meio pra isso eh o de menos (desde que nao haja dação cuzal pq ai tb ja eh demais).

Claro, o remedio pode ate te dar uma pau molecencia uma vez ou outra tb como efeito colateral mas ai meu amigo contorna isso com um azulzinho e ta de boa. Muito pior eh ficar no marasmo sem conseguir nada pq nao toma os remedios. No meu apice, tomava antidepressivo, enchia a cara de cachaca e era so sucesso. Claro, nao eh 100% recomendado, mas desde que nao abuse tb, ta de boa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Gastrite nervosa? Se for, toma couve batido com agua e coado claro. Em duas semanas teu estomago ja estabiliza e tu nao sente mais dor nenhuma. Ai eh so manter tomando umas 3x por semana, mais ou menos (ideal mesmo era todo dia).

Eu comecei a sentir gastrite, por incrivel que pareca, com demons souls no ps3. Aquele que foi o primeiro jogo da serie souls me fez passar tanta raiva que meu inferno na terra comecou. Claro, depois a maioria das vezes nao foi por raiva, mas ali foi o comeco de tudo. Pelo menos zerei o jogo na epoca, mas nao vou ser descolado de dizer que valeu a pena o sofrimento que se seguiu por quase 1 ano depois ate eu descobrir a couve.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Desde o meio do ano passado venho tendo terríveis dores de estômago depois de passar estresse, e posso tomar de tudo que nada faz diferença só melhora depois de um tempo até água parece pedra caindo no estômago, mas vou experimentar o suco de couve.
Uma dúvida comer as folhas de couve sem tempero nenhum também resolve?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Desde o meio do ano passado venho tendo terríveis dores de estômago depois de passar estresse, e posso tomar de tudo que nada faz diferença só melhora depois de um tempo até água parece pedra caindo no estômago, mas vou experimentar o suco de couve.
Uma dúvida comer as folhas de couve sem tempero nenhum também resolve?

Isso ta me parecendo gastrite nervosa. Quando eu tava numa fase ruim da gastrite, ate agua se eu bebesse demais fodia meu estomago pra tu ter nocao e nao tinha remedio que desse jeito. Eu ja cheguei a passar foi horas na upa com uma dor insuportavel e tomando remedio direto na veia sem adiantar nada. Tinha que aguentar horas ate a dor passar.

Sobre a couve, eu pego uma folha, bato com um copo d’água no liquidificador, coo e tomo em jejum. Couve folha, no caso, aquela folha verde, nao couve flor. Nao sei se comendo da o mesmo resultado, creio que sim, mas do jeito que eu tomo eh garantido.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
O que vc come? Dependendo do que for, pode ser que precise tirar da alimentação. Batata frita por exemplo.
Qualquer coisa frita em excesso me da dor de barriga, mas isso já é antigo desde pequeno se eu comer alimentos gordurosos isso acontece estou acostumado kkkkkkkkkk
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
Poço pra vcs realmente foi a salvação fico imaginando ficar um dia e meio sem água... complicadíssimo.....

Falta de planejamento mesmo, eles deveriam estar preparados para situação de seca...aí cortaram a água da população como solucao foda que já tá uns 7 meses assim pelo menos neh? Realmente absurdo....

Os caras não tem planejamento nenhum, cobra-se uma fortuna e é isso ai, qualquer coisa vc tá no sal sem agua, tem lugares em países de 1 mundo em que os caras estão, literalmente, sobre um deserto e não se falta agua, aqui se eu for cava um buraco na rua sai agua e os caras conseguem fazer faltar, sempre contou-se com a sorte para a agua, a 1 seca que da os caras fazem um put* de um racionamento e continuam fazendo mesmo depois de acabar, não tem plano B, os caras não vão investir para acabar com isso.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.989
Reações
174.353
Pontos
1.003
Os caras não tem planejamento nenhum, cobra-se uma fortuna e é isso ai, qualquer coisa vc tá no sal sem agua, tem lugares em países de 1 mundo em que os caras estão, literalmente, sobre um deserto e não se falta agua, aqui se eu for cava um buraco na rua sai agua e os caras conseguem fazer faltar, sempre contou-se com a sorte para a agua, a 1 seca que da os caras fazem um put* de um racionamento e continuam fazendo mesmo depois de acabar, não tem plano B, os caras não vão investir para acabar com isso.
O Brasil tem, literalmente, o maior aquífero do mundo. Poderia ser usado para tempos de estiagem, mas nós não temos esse tipo de pensamento. Ou se faz uma infraestrutura baseada apenas na fonte de água corrente, ou de água de aquífero. Utilizar ambos? Um primordialmente e outro em casos de emergências? kkkkk NUNCA!
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.293
Pontos
1.339
O Brasil tem, literalmente, o maior aquífero do mundo. Poderia ser usado para tempos de estiagem, mas nós não temos esse tipo de pensamento. Ou se faz uma infraestrutura baseada apenas na fonte de água corrente, ou de água de aquífero. Utilizar ambos? Um primordialmente e outro em casos de emergências? kkkkk NUNCA!

O Brasil tem os 2 maiores aquiferos do mundo, não só o maior, tem o aquifero da bacia amazonica que é o maior e o segundo que é o Guarani, é o que dizem, se vc deixar burocratas brasileiros cuidando do saara, logo vai faltar areia.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Eu acho que alguns médicos deveriam ter vergonha de estar na posição que estão, ou nem ter o direito de entrar na faculdade. Meus pais conheceram uma medica no inicio da pandemia, a mulher simplesmente é uma terrorista

Além de passar remedio que nao fazem o menor efeito, ainda vem com uma lista enorme de coisas pra comprar, acho que pra dizer assim "ta vendo como sou boa? olha o tanto de coisa que eu te passei". Parece endocrino quando passa uma porrada de exames só pra parecer que é um cara foda mas ele nao sabe interpretar ou usar metade do que ele pede

Amanha meu pai faz 10 dias do primeiro sintoma, pelo pouco que eu pesquisei quando tive covid, amanha ele já não transmite mais. Mas a doente pediu pra ele fazer novamente o PCR no 7 dia. Agora pra que? Se ela(e 90% da população) tem certeza que com 7 dias ele ainda ta com o covid... Capaz dela pedir novamente no 15º dia só pra ele gastar mais 300 reais na m**** do exame

Fora isso tem todo o terrorismo que ela fez de que ele nao pode estar nem perto de mim, depois de 10 dias ela vem falar isso... agora o cara nao toma agua se eu estiver na cozinha. Ta passando mal de nervoso achando que tem problema no pulmão e achando que minha mae vai morrer

Minha mae foi outra que saturação deu 97(algo completamente normal, se eu medir agora é capaz da minha dar isso tb) e a doente pediu pra ela ir fazer tomografia, exame baratinho pra ficar fazendo varias vezes ne...

Agora os dois já estão com a cabeça mais afetada do que antes ja que a medica louca fez o terror, tao entupidos de remedio sem necessidade e eu puto pq eles acham que eu nao ligo pra eles mas no final das contas tudo que eu falar nao serve mesmo, só vao ouvir uma doente que tem um diploma. Uma retardada dessa esquece que a cabeça/parte mental é muito importante nessas horas e pode matar muito mais que o covid
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Minha mãe fala que ficar muito nervoso pode levar eu a infartar. Mas não seria melhor? EsTA DANDO TUDO ERRADO! Basicamente nenhuma mulher me quer, estou a mais de 1 ano sem observar pelo telescópio e meu leitor do PS4 acabou de quebrar e tenho duvidas que vai me dar uma indenização
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Minha mãe fala que ficar muito nervoso pode levar eu a infartar. Mas não seria melhor? EsTA DANDO TUDO ERRADO! Basicamente nenhuma mulher me quer, estou a mais de 1 ano sem observar pelo telescópio e meu leitor do PS4 acabou de quebrar e tenho duvidas que vai me dar uma indenização
lol

A de nenhuma mulher querer entendo bem disso kkkkkkkkk

Mas porra, telescópio dá pra dar uma improvisada

Agora o ps4, só joga as midias digitais krai

Ce ta precisando medir mm de chuva danito, isso te acalma
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Minha mãe fala que ficar muito nervoso pode levar eu a infartar. Mas não seria melhor? EsTA DANDO TUDO ERRADO! Basicamente nenhuma mulher me quer, estou a mais de 1 ano sem observar pelo telescópio e meu leitor do PS4 acabou de quebrar e tenho duvidas que vai me dar uma indenização

E o tempo ai Danitão? Choveu?
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Caras como a vida é engraçada, tava eu felizão de ter conseguido emprego, tava até planejando minha plaquinha de vida e boom...família vai ter uma despesa extraordinária e vou morrer em mais de 30 mil até o fim do ano...como é pra ajudar meu pai e minha mãe eu pago com gosto! Mas não deixa de ser irônico a única vez que teria dinheiro sobrando...vou ter que gastar em outra coisa... É a vida!
 

Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Deu um vendaval ontem, arrancou a telha da minha casa, com madeira pregada e tudo, acordei com a casa toda molhada, subi no telhado, não deu pra consertar...
Molhou uma porrada de coisa que tava guardada em caixa de papelão.

Começou a chover de novo, tô escutando a água caindo no chão, hj é domingo tá tudo fechado, não posso fazer nada.

Já chorei de raiva até...
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Caras como a vida é engraçada, tava eu felizão de ter conseguido emprego, tava até planejando minha plaquinha de vida e boom...família vai ter uma despesa extraordinária e vou morrer em mais de 30 mil até o fim do ano...como é pra ajudar meu pai e minha mãe eu pago com gosto! Mas não deixa de ser irônico a única vez que teria dinheiro sobrando...vou ter que gastar em outra coisa... É a vida!
bom que pode apoiá-los num período de necessidade!

Deu um vendaval ontem, arrancou a telha da minha casa, com madeira pregada e tudo, acordei com a casa toda molhada, subi no telhado, não deu pra consertar...
Molhou uma porrada de coisa que tava guardada em caixa de papelão.

Começou a chover de novo, tô escutando a água caindo no chão, hj é domingo tá tudo fechado, não posso fazer nada.

Já chorei de raiva até...

que foda! aqui as vezes entra pela lampada quando chove com vento e eu já fiquei chateadíssimo, imagino na sua situação
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.607
Reações
34.580
Pontos
903
Fui inventar de resetar o celular...pra quê né. Primeiro que assim que resetou, ele bloqueou pedindo a senha que eu cadastrei uns dois anos atrás, aí foi um drama pra recuperar a senha, já me estressei um bocado aí. Passando isso, fui baixar os aplicativos de banco, mais estresse ainda, uma porrada de processos que fazem você levar um ano pra cadastrar cada aplicativo, e pra ajudar meu computador deu pau. Só não taquei ambos na parede porque não tenho dinheiro pra comprar outros.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.084
Reações
20.370
Pontos
753
Fui inventar de resetar o celular...pra quê né. Primeiro que assim que resetou, ele bloqueou pedindo a senha que eu cadastrei uns dois anos atrás, aí foi um drama pra recuperar a senha, já me estressei um bocado aí. Passando isso, fui baixar os aplicativos de banco, mais estresse ainda, uma porrada de processos que fazem você levar um ano pra cadastrar cada aplicativo, e pra ajudar meu computador deu pau. Só não taquei ambos na parede porque não tenho dinheiro pra comprar outros.
Última forma. Melhor ficar mudando de avatar a cada cinco minutos.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
Deu um vendaval ontem, arrancou a telha da minha casa, com madeira pregada e tudo, acordei com a casa toda molhada, subi no telhado, não deu pra consertar...
Molhou uma porrada de coisa que tava guardada em caixa de papelão.

Começou a chover de novo, tô escutando a água caindo no chão, hj é domingo tá tudo fechado, não posso fazer nada.

Já chorei de raiva até...
c***lho, isso dai é barra... Da uma raiva e vontade de chorar, ainda mais quando a gente vê tudo que a gente gosta sendo molhado ou quando tem visita em casa

Teve uma epoca aqui que qualquer chuva, a mais fraca que fosse, molhava a sala... Era só na sala a goteira. Eu acordava de madrugada achando que minha casa tava molhando mesmo sem estar chovendo, é algo bem escroto

Depois que isso se resolve vira um alivio absurdo, segunda ou terça isso ja ta resolvido, irmao
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
c***lho, to com uma infecção intestinal fudida. Febre, dor de cabeca, dor de barriga e tudo o mais. Chamei o hugo bonito e ja deu uma senhora melhorada, ate a dor de cabeca diminuiu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

c***lho, to com uma infecção intestinal fudida. Febre, dor de cabeca, dor de barriga e tudo o mais. Chamei o hugo bonito e ja deu uma senhora melhorada, ate a dor de cabeca diminuiu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

covid-19?



O mundo é doido demais, vejo que a loucura tomou conta geral. As pessoas agindo de forma escrota e fingem serem corretas.
 
Topo Fundo