O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
c***lho, isso dai é barra... Da uma raiva e vontade de chorar, ainda mais quando a gente vê tudo que a gente gosta sendo molhado ou quando tem visita em casa

Teve uma epoca aqui que qualquer chuva, a mais fraca que fosse, molhava a sala... Era só na sala a goteira. Eu acordava de madrugada achando que minha casa tava molhando mesmo sem estar chovendo, é algo bem escroto

Depois que isso se resolve vira um alivio absurdo, segunda ou terça isso ja ta resolvido, irmao
nem fala, eu fico tenso toda vez que chove, quando estou fora de casa então! medo de começar a pingar e correr pra pegar balde, pano, isolar tudo
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
ontem perdi a tarde toda reparando o windows do pc.

amanhã correr atrás de trabalho pois fui demitido por causa da pandemia.

ele disse que iria chamar, mas eu prefiro correr atras do que esperar

ainda bem que tenho uma merreca guardada senão tava ferrado

era o dinheiro da minha cirurgia que será adiada novamente

procurei pagar todos que devo, sobrou um pouco

hoje tentando encontrar isos de wii para meu deleite e ta difícil, nintendo e suas nintendisses.

queria uma mina pra jogar just dance comigo, deve ser legal e depois uma noite romantica rs.

nem tudo é possível.

continuo na luta pra perder peso.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
ontem perdi a tarde toda reparando o windows do pc.

amanhã correr atrás de trabalho pois fui demitido por causa da pandemia.

ele disse que iria chamar, mas eu prefiro correr atras do que esperar

ainda bem que tenho uma merreca guardada senão tava ferrado

era o dinheiro da minha cirurgia que será adiada novamente

procurei pagar todos que devo, sobrou um pouco

hoje tentando encontrar isos de wii para meu deleite e ta difícil, nintendo e suas nintendisses.

queria uma mina pra jogar just dance comigo, deve ser legal e depois uma noite romantica rs.

nem tudo é possível.

continuo na luta pra perder peso.
Continue a luta e não esmoreça, a gente leva pancada mas segue a vida, recupere a sua saúde o resto você vai poder correr atrás, boa sorte que essa luta pode não parecer mas será recompensada...
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Continue a luta e não esmoreça, a gente leva pancada mas segue a vida, recupere a sua saúde o resto você vai poder correr atrás, boa sorte que essa luta pode não parecer mas será recompensada...
Continue a luta e não esmoreça, a gente leva pancada mas segue a vida, recupere a sua saúde o resto você vai poder correr atrás, boa sorte que essa luta pode não parecer mas será recompensada...
agradeço o apoio, eu me encontro sozinho, mas vou lutar até o fim, falhei até em morrer rs. então vivo.
 


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Pare de se preocupar tanto com coisas que você não tem controle algum. Não vai resolver nada e vai te matar mais cedo, ou pior, ficar dando mais trabalho ainda aos seus pais.
O destino de todos nós invariavelmente é o mesmo: a morte.
só tenho pai e ta bem ocupado com a outra familia dele. estou vivendo um dia de cada vez.
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Quando estou com muito sono mexendo no celular deitado, fico tipo um sonâmbulo e continuo mexendo como se estivesse acordado. Cochilei uns 5 minutos aqui e acordei com celular aberto aqui no forum e quase postando uma foto aqui kkkkkkkkkkk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.269
Pontos
1.003
Quando estou com muito sono mexendo no celular deitado, fico tipo um sonâmbulo e continuo mexendo como se estivesse acordado. Cochilei uns 5 minutos aqui e acordei com celular aberto aqui no forum e quase postando uma foto aqui kkkkkkkkkkk
Cuidado com isso

Também faço isso grogue de sono e pode dar m**** qualquer dia desses
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.044
Reações
11.488
Pontos
1.024
Conheço uma mina aí se passando por policial com distintivo falso. Fui dar uma olhada no perfil dela e peguei umas montagens tosconas. Vou postar só uma, não vou expor o rosto dela, mas tem várias outras montagens dela inventando viagem pelo mundo.

175075

175077

Ela fudeu a vida de um amigo meu. Fiquei tentado a abrir uma denúncia anônima, mas tenho receio de ela ter algo pra respingar pra cima dele.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.349
Pontos
1.053
covid-19?



O mundo é doido demais, vejo que a loucura tomou conta geral. As pessoas agindo de forma escrota e fingem serem corretas.

Não, era infecção intestinal mesmo. Depois de vomitar me senti bem melhor. Hoje tô quase 100% já.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Conheço uma mina aí se passando por policial com distintivo falso. Fui dar uma olhada no perfil dela e peguei umas montagens tosconas. Vou postar só uma, não vou expor o rosto dela, mas tem várias outras montagens dela inventando viagem pelo mundo.


Ela fudeu a vida de um amigo meu. Fiquei tentado a abrir uma denúncia anônima, mas tenho receio de ela ter algo pra respingar pra cima dele.
Liga 197 e denuncia, não precisa se identificar.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Oi turma.
Hoje minha nova realidade.
Ja sai a campo para arrumar um trabalho, ja fiz minha parte.
Amanhã estarei buscando novamente.

Poxa a pessoa sabe que preciso, mas preferiu me demitir, e queria saber porque, sendo que a loja está aberta, funcionando normalmente e ainda está com a funcionária que é parente dele. Alegou na sexta que iria fechar, sendo que no sábado voltou a trabalhar normalmente.
Aqui na favela não da nada essa pandemia, e ninguem se importa.
Espero que eu consiga algo em breve. Não posso fica parado mesmo.

Se tiver alguém sabendo de trampo na área de informática me avise por favor.
No mais muito obrigado.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.380
Pontos
503
Oi turma.
Hoje minha nova realidade.
Ja sai a campo para arrumar um trabalho, ja fiz minha parte.
Amanhã estarei buscando novamente.

Poxa a pessoa sabe que preciso, mas preferiu me demitir, e queria saber porque, sendo que a loja está aberta, funcionando normalmente e ainda está com a funcionária que é parente dele. Alegou na sexta que iria fechar, sendo que no sábado voltou a trabalhar normalmente.
Aqui na favela não da nada essa pandemia, e ninguem se importa.
Espero que eu consiga algo em breve. Não posso fica parado mesmo.

Se tiver alguém sabendo de trampo na área de informática me avise por favor.
No mais muito obrigado.
Tu é da onde brother, talvez possa ajudar?

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.380
Pontos
503
Detran é um órgão FDP ao máximo, serei estuprado com dois exames inúteis para renovar a habilitação, 230 bonoros fora o Duda.

E Ainda tem o licenciamento e IPVA pra pagar.

OBS: o etanol aumentou denovo pqp !

Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Estou desanimado... cansei de ficar fazendo sempre os mesmos sistemas, dormir pensando nos códigos, pra no fim ganhar sempre a mesma coisa. Ter que ficar pensando na possibilidade de pegar outros freelas pra complementar renda, isso não é vida.

Sempre tive a intenção de empreender, este ano quero focar só nisso... Estou pensando em pedir as contas, tirar umas semanas de férias e voltar a empreender.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Já que ninguém lembrou, @rizabr @.kalinka. @puchu @Bloodberry @sailormoonn e às outras que esqueci de citar, parabéns pelo dia das mulheres

Acordei, levei minha mina ao trabalho dela, só lembrei quando cheguei em casa e vi que meu pai comprou flores pra minha veia

Comprei um fucking buquê e mandei pro trampo da minha mina

Foi por pouco. Ela diz não se ligar muito nessa data, mas vai saber né
:klolz
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
queria saber porque
Pq queria colocar a parente

Eu não consigo comer direito desde q passei mal do estômago semana passada
Como um bocado de algo e fico me sentindo cheia, como se tivesse comido demais, e vai mais nada
Só com algum chá pra aliviar :kclassic

Aliás meu fôlego tá ruim por isso também, faço nada e me sinto cansada, preciso respirar mais rápido
b*sta de hora pra ficar doente
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Já que ninguém lembrou, @rizabr @.kalinka. @puchu @Bloodberry @sailormoonn e às outras que esqueci de citar, parabéns pelo dia das mulheres

Acordei, levei minha mina ao trabalho dela, só lembrei quando cheguei em casa e vi que meu pai comprou flores pra minha veia

Comprei um fucking buquê e mandei pro trampo da minha mina

Foi por pouco. Ela diz não se ligar muito nessa data, mas vai saber né
:klolz
Obrigada
Eu tb não ligo, só sei pq falam na mídia
E amanhã é feriado por aqui, aniversário da cidade
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Já que ninguém lembrou, @rizabr @.kalinka. @puchu @Bloodberry @sailormoonn e às outras que esqueci de citar, parabéns pelo dia das mulheres

Acordei, levei minha mina ao trabalho dela, só lembrei quando cheguei em casa e vi que meu pai comprou flores pra minha veia

Comprei um fucking buquê e mandei pro trampo da minha mina

Foi por pouco. Ela diz não se ligar muito nessa data, mas vai saber né
:klolz
Ooooh que fofo. Obrigada.

E vc tá certíssimo em relação a sua namorada. Melhor prevenir né?


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Já que ninguém lembrou, @rizabr @.kalinka. @puchu @Bloodberry @sailormoonn e às outras que esqueci de citar, parabéns pelo dia das mulheres

Acordei, levei minha mina ao trabalho dela, só lembrei quando cheguei em casa e vi que meu pai comprou flores pra minha veia

Comprei um fucking buquê e mandei pro trampo da minha mina

Foi por pouco. Ela diz não se ligar muito nessa data, mas vai saber né
:klolz

tenor.gif


Brinks, mas nunca dei duas fodas para esse dia, ainda bem que aparentemente minha mina também não.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ooooh que fofo. Obrigada.

E vc tá certíssimo em relação a sua namorada. Melhor prevenir né?


Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
É, então. Eu até acho que ela não ligue mesmo. Talvez se eu tivesse lembrado de dar um abraço nela e dado meus parabéns, não teria gasto a grana com o buquê

Mas sei lá, fiz pra prevenir mesmo

tenor.gif


Brinks, mas nunca dei duas fodas para esse dia, ainda bem que aparentemente minha mina também não.
Cara, o foda é que flores são CARÍSSIMAS.

De qualquer forma é bom fazer aquela moralzinha com a cocot@ de vez em quando né
 

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
Já que ninguém lembrou, @rizabr @.kalinka. @puchu @Bloodberry @sailormoonn e às outras que esqueci de citar, parabéns pelo dia das mulheres

Acordei, levei minha mina ao trabalho dela, só lembrei quando cheguei em casa e vi que meu pai comprou flores pra minha veia

Comprei um fucking buquê e mandei pro trampo da minha mina

Foi por pouco. Ela diz não se ligar muito nessa data, mas vai saber né
:klolz

Que fofo é um lorde. Obrigada ☺
Precisamos de homens assim.

E parabéns a todas mulheres ❤

É, então. Eu até acho que ela não ligue mesmo. Talvez se eu tivesse lembrado de dar um abraço nela e dado meus parabéns, não teria gasto a grana com o buquê

Mas sei lá, fiz pra prevenir mesmo


Cara, o foda é que flores são CARÍSSIMAS.

De qualquer forma é bom fazer aquela moralzinha com a cocot@ de vez em quando né

Eu ficaria feliz de ganhar uma violeta de 3,99. O que vale é o ato de lembrar e ser um lorde.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.237
Pontos
453
Oi turma.
Hoje minha nova realidade.
Ja sai a campo para arrumar um trabalho, ja fiz minha parte.
Amanhã estarei buscando novamente.

Poxa a pessoa sabe que preciso, mas preferiu me demitir, e queria saber porque, sendo que a loja está aberta, funcionando normalmente e ainda está com a funcionária que é parente dele. Alegou na sexta que iria fechar, sendo que no sábado voltou a trabalhar normalmente.
Aqui na favela não da nada essa pandemia, e ninguem se importa.
Espero que eu consiga algo em breve. Não posso fica parado mesmo.

Se tiver alguém sabendo de trampo na área de informática me avise por favor.
No mais muito obrigado.
Por que vc não tenta anunciar no OLX? Sei que vc passou por um perrengue e não quer nem ouvir falar nesse site, mas tem gente que anuncia serviços do tipo formatação de computadores e consegue tirar uma renda extra por lá.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Depois de muito procrastinar, finalmente fiz o teste de TDA aqui no Canada pra começar o tratamento.
Tô sentindo muita falta de metilfenidato.
Era um teste online (e caro) :kclassic que o médico bolou e exige.
Resultado deu positivo, obviamente.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Depois de muito procrastinar, finalmente fiz o teste de TDA aqui no Canada pra começar o tratamento.
Tô sentindo muita falta de metilfenidato.
Era um teste online (e caro) :kclassic que o médico bolou e exige.
Resultado deu positivo, obviamente.
Eu tô tentando descobrir se eu tenho isso.

Recentemente encontrei uma amiga, aí fui me queixar de começar um assunto e terminar com outro e ela me falou que viu isso em mim... O TDAH (sempre achei que o H seria de fogo no rabo - sou muito hiperativa). E pior que fez sentido quando ela me mandou um material, mas ao mesmo tempo não faz tanto assim...
Eu estou na abstinência do rivotril e comecei a lembrar de umas coisas que eu queria esquecer. No passado, eu descobri que não tinha memória de um certo tempo da minha vida... Eu simplesmente nasci em 85 e não tenho lembranças de 92-98 simplesmente nenhuma. Zero. Isso foi na época do divórcio dos meus pais. Eu simplesmente não lembro de porra nenhuma. Acho que é um período muito grande para não ter memória...

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.933
Reações
41.269
Pontos
1.003
Ligou uma mulher aqui no serviço atrás de um motorista que vou chamar de Valdinei

Bom dia, o valdinei se encontra?

Não.

Sabe se ele foi viajar?

Não '-'

Sabe quando ele volta?

Não ._.

Sabe se quando eles vão viajar ( os motoristas ) eles levam ajudantes?

Levam, mas aqui do serviço. ¬¬

Sabe se é mulher?

Só homem -.-'

Ah, então fala pro seu patrão que o valdinei é um ser vergonha safado pilantra que fica levando mulheres como acompanhantes na viagem!

Tá beleza então. :D

Obrigada, tchau


A mulher do valdinei liga de tempos em tempos aqui a procura dele :klol
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Depois de muito procrastinar, finalmente fiz o teste de TDA aqui no Canada pra começar o tratamento.
Tô sentindo muita falta de metilfenidato.
Era um teste online (e caro) :kclassic que o médico bolou e exige.
Resultado deu positivo, obviamente.
Nem faço esses testes sei que vai dar positivo em tudo, quando era mais novo entrei numa depressão fudida depois que o medico me tratou ele mandou eu ir em uma psicóloga para fazer esses testes, resultado nunca fui na psicóloga e muito menos voltei no médico kkkkkkk
 
Topo Fundo