O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
e meu pai fica em cima, ta certo ele, mas nem ele sabe que eu to ZERO motivado pra fazer isso, ta tao perto, porem ta tao longe

Poderiam deixar fazer um relatorio logo e entregar pra concluir essas bagaça, nao quero apresentar videoaula mds uninter, me ajuda

Rapaz, eu tb fiquei assim quando tava terminando na federal. Pensei ate em trancar, mas decidi empurrar com a barriga e apresentar logo a monografia. Hoje tenho certeza que fiz a escolha certa.

Portanto, resista. Mesmo que pareça insustentavel, resista. Empurre com a barriga se precisar mas nao atrase sua vida.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Acho tranquilo os dois, desde que não seja braçal. Até dirigir que seria algo mais braçal e que eu faria aguento tranquilo durante 8 - 12 horas por dia. Usar a cabeça não me cansa.

Um dia sem fazer nada é mais cansativo do que um dia cheio de coisas para fazer porque eu sou naturalmente preocupado e penso muito, ou seja, não fazer algo parece até pior do que fazer. O trabalho te faz pensar numa coisa predeterminada e essa natureza dele não me deixa com a mente vazia para pensar em outras coisas que me cansariam até mais. Resumindo: penso mais quando estou sem executar um trabalho ou até mesmo sem estar estudando.

É admirável mesmo quem trabalha e estuda. Tenho uma conhecida que só estuda e tem preguiça de levantar da cama. Queria ter essa calma.

Essa questão de gostar de trabalhar é meio que independente da tua filosofia de vida porque já conheci muita gente maconheira - tidas como preguiçosas - que trabalhavam mais do que gente levando uma vida mais “formal”.



Qual sua opinião sobre óleos essenciais?
Uai, eu acho exatamente o contrário

Ficar o dia todo em frente a um computador e falando ao telefone, se estressando pra c***lho, pea depois chegar a noite com a cabeça cheia para encher de mais informação é uma m****

Tá é doido
 
  • Curtir
Reações: PSO


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Pra contrastar, hoje foi um dos melhores dias do ano pra mim. So nao foi melhor pq ainda to com infeccao intestinal, mas finalmente recebi meu carro \o/

Tinha um pessoal meio animado batendo foto na concessionaria com os carros que tavam recebendo. Ta doido, da pra mim nao. Alem de fazer propaganda pra concessionaria de graca, ainda passa essa vergonha alheia. To fora.

Foi engraçado tb um veio tentando abrir meu carro achando que era do mostruario e eu so de longe travando o carro. Vei noob kkkkkk.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Qual sua opinião sobre óleos essenciais?
Eu gosto. Eles são bons pra acalmar, diminuir o estresse, etc. Existe um tipo de colar onde você coloca o óleo e fica sentindo aquele cheirinho o dia inteiro.
Putz, por que?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tive um dia cansativo no trabalho e fiz alguns atendimentos pesados com coisas que ainda não aprendi a lidar da forma que gostaria. Chegando em casa acabei me desentendo com a minha família. Pra completar, tô com uma tpm horrível e chorando por absolutamente tudo. Eu fui descer do ônibus, minha bolsa prendeu no braço da cadeira e meu olho encheu de lágrima na hora. Tá foda.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.463
Reações
26.078
Pontos
1.109
Pra contrastar, hoje foi um dos melhores dias do ano pra mim. So nao foi melhor pq ainda to com infeccao intestinal, mas finalmente recebi meu carro \o/

Tinha um pessoal meio animado batendo foto na concessionaria com os carros que tavam recebendo. Ta doido, da pra mim nao. Alem de fazer propaganda pra concessionaria de graca, ainda passa essa vergonha alheia. To fora.

Foi engraçado tb um veio tentando abrir meu carro achando que era do mostruario e eu so de longe travando o carro. Vei noob kkkkkk.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Veículo novo é muito bom.

Uma vez no mercado eu subi na moto de outra pessoa e fiquei tentando ligar, mas a chave nem encaixava direito, demorei uns 5min pra perceber que a minha moto nem lá perto estava :brbr
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pra contrastar, hoje foi um dos melhores dias do ano pra mim. So nao foi melhor pq ainda to com infeccao intestinal, mas finalmente recebi meu carro \o/

Tinha um pessoal meio animado batendo foto na concessionaria com os carros que tavam recebendo. Ta doido, da pra mim nao. Alem de fazer propaganda pra concessionaria de graca, ainda passa essa vergonha alheia. To fora.

Foi engraçado tb um veio tentando abrir meu carro achando que era do mostruario e eu so de longe travando o carro. Vei noob kkkkkk.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Consorcio, ou foi encomenda mesmo?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223

Se não conhece, recomendo

Cheiro disso é maravilhoso. Dá um sentimento muito bom quando a casa tá cheirosa com issae
Ai, adoro aromatizador de spray, o único defeito é que eu fico O DIA TODO apertando. Hahahaha. Eu tenho aquele de tomada, sabe? Aí coloco lá e fica um cheirinho tão bom de bambu e casa limpa.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Depois que entrei em home office foi só alegria, trabalho na hora que quero, como na hora que quiser, trabalho de cueca, fico no whatsapp direto, sem trânsito. Esse ano não volto pro presencial.

Agora estudo só empurro com a barriga, essa pandemia me procrastinou terrivelmente, infelizmente, nem a pós ead tô com vontade de terminar kkkk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ai, adoro aromatizador de spray, o único defeito é que eu fico O DIA TODO apertando. Hahahaha. Eu tenho aquele de tomada, sabe? Aí coloco lá e fica um cheirinho tão bom de bambu e casa limpa.
Sei! Muito bom

Casa cheirosa é bão demais, tá doida
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Estou num projeto para deixar de vadiar. Ando muito vagal.

@Shinobi4OS dura muito o efeito?
Dura sim mano. O mesmo aroma tem diversos tipos de usos. Tem uns que é pra jogar sobre a roupa de cama. Outro no banheiro, e etc

É muito bom, só acho muito caro. Tem umas "imitações" no mercado livre, vendem de litro e por uma fração do preço. Tô há um tempo querendo experimentar
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Consorcio, ou foi encomenda mesmo?

Paguei a vista. Esse foi o primeiro que paguei a vista, o anterior tinha comprado de 48x. Demorou quase um mes pra chegar na concessionaria e emplacarem. Mas chegou. ENFIM CHEGOU [emoji41]. \o/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Paguei a vista. Esse foi o primeiro que paguei a vista, o anterior tinha comprado de 48x. Demorou quase um mes pra chegar na concessionaria e emplacarem. Mas chegou. ENFIM CHEGOU [emoji41]. \o/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Melhor ainda

Só de pensar que não tem um carnêzão te esperando dia 15 todo mês, já dá um alívio hahaha
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Por ra que calor to suando igual um porco, o ventilador não ta vencendo e não quero ligar o ar pq quem paga conta de energia sou eu, não posso nem abrir as janelas pq ta cheio de pernilongos e a dengue ta violenta na minha cidade.
 
Topo Fundo