O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Hoje voltando do serviço peguei um belo trânsito e decidi parar para observar as coisas, o céu tava numa mistura de sol com chuva, mas tava tão lindo o clima todo, a pista molhada, a luz forte dos semáforos, o degradê do céu amarelado misturando com o cinza das nuvens...deu até uma inspiração...pra chegar em casa e dormir, acordar e ficar na OS
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.263
Pontos
1.003
eu fui procurar um video no vocetubo pra enviar pra uma pessoa pra explodir a mente dela e simplesmente EXCLUIRAM O VIDEO

MANO QUE ÓDIO
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Já chegou chupando o pau da barraca
Kkkkkkkkk trocadilho bom, agora tenho umas perguntas baseadas nos seu problemas no fórum,
seu pai já pagou a plástica da sua mãe que o Ricardão pediu?
Seu vizinho comedor funkeiro já parou de pegar as mulheres da sua casa?
Tu já parou com a velha mania de escutar babymetal usando calcinha fio dental com escova de dente no bumbum?
#pas
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
E eu peguei tanto no seu pé justamente pq o Nick do doente que forjou a própria morte no fórum com ajuda de outro doente e depois vivia voltando com clone era justamente Décio Cupramim. E vc aparece com um nome de usuário dúbio parecendo outra coisa Kumi o Ku Na Kama...
Em outro tópico já expliquei meu nome, confesso que se tivesse percebido não tinha colocado nome, mas é assim, no mais se eu descobrir como muda o nome eu troco, uma hora descubro como faz demorei mais de uma semana para descobrir como colocar avatar e assinatura.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Kkkkkkkkk trocadilho bom, agora tenho umas perguntas baseadas nos seu problemas no fórum,
seu pai já pagou a plástica da sua mãe que o Ricardão pediu?
Seu vizinho comedor funkeiro já parou de pegar as mulheres da sua casa?
Tu já parou com a velha mania de escutar babymetal usando calcinha fio dental com escova de dente no bumbum?
#pas
Ficar acordado de madrugada ta me fazendo mal, fico pensando m****, comecei a lembrar de todos os fracassos e de que não realizei nenhum dos meus sonhos de infância e adolescência, só não choro porque não consigo "última vez que chorei devia ter uns 12 anos de idade", mas to muito muito mal, parece até os sintomas de quando eu tive depressão . Sou um cara muito duro, já reclamaram que não demonstro emoções, então sei que para eu estar assim, é porque não to bem realmente. Acho que o mair motivo de ter desencadeado esses sentimentos foi ler topico do que você queria ser, aquilo foi um soco bem dado na cara.
Ele deve ter ido comer as da sua família enquanto você chora as pitangas no seu quarto :ksafado
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
E eu te peço desculpas por ter te chamado 50x de Décio. Mas acho que agora vc entende pq usuário novo é tratado assim né?

Se vc realmente não é o Décio e é novo no fórum provavelmente não conhece a história de um doente mental que tinha mais de 50 clones e ficava interagindo com ele mesmo. Uma conta respondia a outra e tudo gerenciado pelo mesmo doente mental...

Se quiser ver (e pra algum user que não conheça essa história) tá aqui o link:


O plot twist disso tudo eh que.....











VOCÊ É O DÉCIO E DIALOGA COM NOVOS USERS PRA DIZER QUE ELES SE PASSAM POR VOCÊ PRA ESCONDER QUE VOCÊ É VOCÊ E SEMPRE SERÁ VOCÊ.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pra put* que pariu esse MP do c***lho, proibiram igreja aberta aqui por causa desses filhos da put*. :kflame
 

Deccio do forró

Veterano
Mensagens
550
Reações
1.162
Pontos
148
Ele deve ter ido comer as da sua família enquanto você chora as pitangas no seu quarto :ksafado
Primeira vez que chamo a polícia pra vizinho barulhento e eles veem, deve ser milagre
Nada ele tai na sua casa ainda e não sai mais nunca já dominou tudo, só que a polícia não pode prender ninguém só pq comeu as mulheres da sua casa, coloca na cabeça que isso não é crime. Só te resta se conformar e para de chorar enquanto escutando babymetal, aproveita e convença ele a te pegar também, pra quem já anda de fio dental isso não é nada.
Meu pai vai pagar uma cirurgia de 20 mil reais pra minha mãe, e não é uma cirurgia emergencial, e sim de estética. Meu pai não ganha mal, mas o cara vive sem dinheiro, nunca tem.
Por esse preço aproveita e manda seu pai pedir desconto pro cirurgião reconstruir suas pregas, manda o Ricardão trabalhar também, afinal o cara ta comendo de graça duas vezes.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Agora que stalking virou crime, não vai poder xeretar no perfil de uma mulher que vc acabou de conhecer no site de relacionamento.Vai ser tudo "no escuro"
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Agora que stalking virou crime, não vai poder xeretar no perfil de uma mulher que vc acabou de conhecer no site de relacionamento.Vai ser tudo "no escuro"
Errado não tá.
Tu tem Tinder e os caralhos Danito?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Errado não tá.
Tu tem Tinder e os caralhos Danito?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Tinha.Mas desisti.
Logo os solteiros irão morar em guetos nas cidades e serão afastados do restante da sociedade.
Tudo é feito para proteger as "panelinhas", que não deixam ninguém de fora entrar.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Tinha.Mas desisti.
Logo os solteiros irão morar em guetos nas cidades e serão afastados do restante da sociedade.
E como era mano? Tinha match mas não desenrolava ou nem match dava?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Nada ele tai na sua casa ainda e não sai mais nunca já dominou tudo, só que a polícia não pode prender ninguém só pq comeu as mulheres da sua casa, coloca na cabeça que isso não é crime. Só te resta se conformar e para de chorar enquanto escutando babymetal, aproveita e convença ele a te pegar também, pra quem já anda de fio dental isso não é nada.

Por esse preço aproveita e manda seu pai pedir desconto pro cirurgião reconstruir suas pregas, manda o Ricardão trabalhar também, afinal o cara ta comendo de graça duas vezes.
Tira essa imagem de eu de calcinha ouvindo babymetal da sua cabeça, não te dei essa intimidade não. E só não vou atrás dos seus podres porque esse seu clone não ganhou relevância aqui ainda. :viraolho
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Resumo da página

images
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Maluco, continuo com a desgraça da diarreia. Tem 4 dias isso ja. Febre passou, dor na barriga passou, dor de cabeça passou, vômito passou, mas a porra da diarreia não passa. Chamei uma galera pra tomar um chopp aqui em casa hj e tive que segurar pra não ter que sair a francesa. Quando todo mundo foi embora, tive que ir no banheiro. Pior que tive que sair do home office tb pra assinar uns relatórios de prestação de contas, mais de 60 páginas, tb segurando o barro. Que desgraça.

Pelo menos até o fim da semana vou ficar só em casa e não vou ter que me preocupar com emergências 911 de banheiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Maluco, continuo com a desgraça da diarreia. Tem 4 dias isso ja. Febre passou, dor na barriga passou, dor de cabeça passou, vômito passou, mas a porra da diarreia não passa. Chamei uma galera pra tomar um chopp aqui em casa hj e tive que segurar pra não ter que sair a francesa. Quando todo mundo foi embora, tive que ir no banheiro. Pior que tive que sair do home office tb pra assinar uns relatórios de prestação de contas, mais de 60 páginas, tb segurando o barro. Que desgraça.

Pelo menos até o fim da semana vou ficar só em casa e não vou ter que me preocupar com emergências 911 de banheiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, ctz que não é covid?? Chegou a fazer o teste?
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Porra, o médico em vez de me passar algum metilfenidato, que eu já conheço, resolveu me passar Adderall.
Mandei mensagem pra minha psiquiatra br perguntando o que ela acha disso.
Medinho.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Tá, mas e aí?
Desenrolava algo?

Não importa ter 1 match por ano, se a mina for firmeza, valeu já.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Elas conversavam uma ou 2 vezes e depois iam embora.A unica coisa que deu certo foi o eHarmony em 2014, que me rendeu apenas 1 encontro.Desde então, nada mais aconteceu.Eu ja tinha falado isso, inclusive.
 
Topo Fundo