O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Cara, ctz que não é covid?? Chegou a fazer o teste?

Rapaz, acho que não. Não fiz o teste, mas não tive alteração em paladar nem em olfato. E febre, dor de cabeça e dor no corpo só senti no domingo até vomitar. Depois do vômito, só ficou a disenteria mesmo. Então sigo achando que foi uma infecção intestinal mesmo. Mas se não passar até sábado, aí eu vou procurar investigar melhor isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Mostra o seu perfil aqui

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
A mais de 6 meses, eu apaguei TODOS os meus perfis em sites e aplicativos de relacionamento. Só sobrou o Facebook Dating, que não entro a muito tempo, também.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Elas conversavam uma ou 2 vezes e depois iam embora.A unica coisa que deu certo foi o eHarmony em 2014, que me rendeu apenas 1 encontro.Desde então, nada mais aconteceu.Eu ja tinha falado isso, inclusive.
Tá, isso é bom
E tu nunca pensou pq elas só falavam 2x? O que acontecia ou deixava de acontecer?
Posta umas prints aqui se tiver.
Porra, o médico em vez de me passar algum metilfenidato, que eu já conheço, resolveu me passar Adderall.
Mandei mensagem pra minha psiquiatra br perguntando o que ela acha disso.
Medinho.
Adderall é pra TDAH também, se não me engano, ele tem ação mais longa que a Ritalina e da menos efeito rebote.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Tá, isso é bom
E tu nunca pensou pq elas só falavam 2x? O que acontecia ou deixava de acontecer?
Posta umas prints aqui se tiver.Adderall é pra TDAH também, se não me engano, ele tem ação mais longa que a Ritalina e da menos efeito rebote.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Da pra comprar sem receita ?

Ele dá dor de cabeça? Eu simplesmente não me acostumo com nenhum.. ritalina, modafinil e Venvanse (aumenta muito a minha libido). E todos me dão enxaqueca.

Eu tenho um tdah bem leve, mas pra estudar seria uma boa.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Tá, isso é bom
E tu nunca pensou pq elas só falavam 2x? O que acontecia ou deixava de acontecer?
Posta umas prints aqui se tiver.Adderall é pra TDAH também, se não me engano, ele tem ação mais longa que a Ritalina e da menos efeito rebote.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Porque eu perguntava algo que elas não gostavam e iam embora.Mas a maioria dos matchs era por engano, depois elas "consertavam".Eu não tenho mais os prints.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Rapaz, acho que não. Não fiz o teste, mas não tive alteração em paladar nem em olfato. E febre, dor de cabeça e dor no corpo só senti no domingo até vomitar. Depois do vômito, só ficou a disenteria mesmo. Então sigo achando que foi uma infecção intestinal mesmo. Mas se não passar até sábado, aí eu vou procurar investigar melhor isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É que essa doença é fdp

Às vezes vc tem só um, dois, três, todos os sintomas possíveis, ou nenhum

Tem gente que tem só diarréia

Vc deve ficar bem, o problema é se for covid e vc ter infectado geral nessa tua reunião, mano. Espero que não seja nada mesmo
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
É que essa doença é fdp

Às vezes vc tem só um, dois, três, todos os sintomas possíveis, ou nenhum

Tem gente que tem só diarréia

Vc deve ficar bem, o problema é se for covid e vc ter infectado geral nessa tua reunião, mano. Espero que não seja nada mesmo

Acho muito difícil que seja covid, problema no estômago não é algo exatamente novo pra mim. Um tempo atrás estava bem ruim disso, desconfiei até de intolerância à lactose mas nunca cheguei a investigar depois que diminuiu. Eh bem provável que seja só resquício de uma infecção intestinal fudida (não vá em rodízios de churrasco de qualidade duvidosa, vá por mim), eu já tive isso antes e eu conheço mais ou menos os sintomas.

Mas em todo caso, a galera (minha pitelzuda e mais 4 pessoas) estavam cientes da minha condição (alias, minha pitelzuda nem ficou pra cuidar de mim, pense numa mulher ruim). E tb tive que ir assinar relatório no serviço hoje, estando de home office, sem qualquer necessidade, visto que isso eh só pro final de março. Enfim, não dá pra pessoa se isolar totalmente por qualquer sintoma que pode (ou não) ser de covid, senão ela não vai fazer nada. Quando tiver um sintoma característico, tipo perda de olfato ou paladar, tudo bem. Quando tiver outros sintomas menos característicos mas fortes e em maior constância, tb. Mas só com um sintoma fica bem complicado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Aliás, por falar em covid, um amigo meu que eh cantor de barzinho nas hora vagas me disse que pegou covid e dengue ao mesmo tempo. Ele me disse que quando viu um monte de mosquito listrado picar o braço dele, já sabia que ia dar m****. Disse tb que o pior pra ele tá sendo a dengue que tá dando uma dor desgraçada no corpo.

Eu nunca peguei dengue. Vizinho meu já morreu de dengue hemorrágica há uns 20 anos mas eu nunca tive isso. Nem aquela amiga dela, a “chica gunha”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Tá, isso é bom
E tu nunca pensou pq elas só falavam 2x? O que acontecia ou deixava de acontecer?
Posta umas prints aqui se tiver.Adderall é pra TDAH também, se não me engano, ele tem ação mais longa que a Ritalina e da menos efeito rebote.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Valeu pela informação. Não sabia disso.
E eu sei que dão essa porra até pra criança, mas anfetamina não é meio perigoso não?
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Uma curiosidade aqui pra vocês: desde que relatei aqui há uns 7 ou 8 meses atrás que estava com dificuldade pra comer minha vida virou uma m****. Fiz diversos exames, fui em vários médicos etc, ninguém achou nada demais. No fim acabaram me recomendando um psicólogo e um psiquiatra pois me acharam muito ansioso. Olha, se você está há alguns dias com dificuldade até pra comer sopa é normal que você fique ansioso, né?!

Ok, fui. Foi me passado Mirtazapina e mais um remédio pra dormir, visto que tinha começado a acordar no meio da noite. Acontece que durante esse tratamento eu comecei a me sentir pior em vários quesitos, comecei a ter pensamentos ruins o dia todo, tristeza, tontura, pensamentos confusos etc. Veja bem, um anti-depressivo que ao invés de me ajudar acabou comigo mais ainda.

Durante esse período comecei a ficar com uma leve dificuldade pra respirar, precisando toda hora respirar fundo pela boca, e caso não faça fico com a sensação de que ia ficar sem ar. Cheguei a ter umas crises fortes algumas vezes devido a isso.

Aí o médico foi lá e me passou um PSICÓTICO, sim.

Não adiantou muito.

Acabei trocando de médico e cortei esses primeiros remédios aos poucos. Foi cortando esses remédios que voltei a me sentir menos mal. Comecei a tomar Oxalato de Escitalopram com um segundo psiquiatra e até senti que me ajudou um pouco, mas me tirava o sono demais, custava dormir. Cortei esse também aos poucos.


Agora me encontro aqui, ainda não como 100%, como algumas carnes com dificuldade, e algo que tem me incomodado demais é não conseguir ficar atoa em paz, se eu não estiver entretido em algo eu começo a respirar "errado", achando que vou ficar sem ar. Eu sei que isso não vai acontecer, até porque quando estou fazendo algo isso não me acontece, daí eu sei que não é um problema físico.

Meio que pode ser ansiedade, mas poxa, como lidar com isso? Sinceramente, se eu sento no sofá pra assistir um filme ou seriado eu não consigo direito, fico puxando ar, fico incomodado.

Até pra dormir tem sido chato, eu deito lá e enquanto o corpo não apaga sozinho eu fico nessa.

Cortar os remédios me fez bem, minha cabeça está serena até, sem preocupações, mas isso da respiração está me derrubando.

Parece coisa de louco, vai ver é mesmo, mas o que termino dizendo é: faz 7 ou 8 meses que minha vida está uma m****. Um problema inicial que ninguém descobriu o que era, uns 5 remédios controlados durante alguns meses e agora uma inquietação com a porra de um função básica do corpo humano.

Pau no seu cu, vida.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Valeu pela informação. Não sabia disso.
E eu sei que dão essa porra até pra criança, mas anfetamina não é meio perigoso não?
Bom, bom, não é :klol
Mas se a criança precisa, não tem muito o que fazer. Tem amigo meu que conhece caso de nego que ficou viciado em anfetamina deoosi de tanto usar isso aí, mas não é normal acontecer não, hue (pode usar suave, se você precisa e usar certinho, não tem risco).
Da pra comprar sem receita ?

Ele dá dor de cabeça? Eu simplesmente não me acostumo com nenhum.. ritalina, modafinil e Venvanse (aumenta muito a minha libido). E todos me dão enxaqueca.

Eu tenho um tdah bem leve, mas pra estudar seria uma boa.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
Adderall acho que nem vende (legalmente) no Brasil. E mesmo que vendesse, precisaria da receita amarela, que é uma das mais controladas (azul é até fácil conseguir, amarela é treta real).
E tava vendo aqui, de fato cefaléia é um efeito colateral comum com eles, tanto a Ritalina quanto o Venvanse. Mas o Venvanse costuma dar perda de libido, não o contrário :kkk

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Porque eu perguntava algo que elas não gostavam e iam embora.Mas a maioria dos matchs era por engano, depois elas "consertavam".Eu não tenho mais os prints.
Perguntar algo que elas não gostam não é lá muito motivo Danitao.

Ou tu bancava o tarado do funga funga? Aí é motivo mais que suficiente.

Cria essa porra aí de novo, deixa a gente te ajudar.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Bom dia á todos.
Trabalhando bastante novamente.
Ando sem fome.
Continuo exercícios e caminhadas longas.
Só queria mesmo que parasse as dores.
Eu ja fiz tratamento pra deprê, mas o remédio me fazia muito mal.
Atualmente n posso comer arroz e feijão que me fazem mal. Como 1 x na semana.
Indo trabalhar. Fiz na semana um peixe ensopado, ficou muito bom. Herdei um pouco da culinária de minha saudosa mãe. Fiz também cursos na escola de hotelaria e turismo.
Ainda bem que o que se aprende não esquece.
Deus os abençoe e lindo dia a todos.
 
D

Deleted member 219486

Bom dia á todos.
Trabalhando bastante novamente.
Ando sem fome.
Continuo exercícios e caminhadas longas.
Só queria mesmo que parasse as dores.
Eu ja fiz tratamento pra deprê, mas o remédio me fazia muito mal.
Atualmente n posso comer arroz e feijão que me fazem mal. Como 1 x na semana.
Indo trabalhar. Fiz na semana um peixe ensopado, ficou muito bom. Herdei um pouco da culinária de minha saudosa mãe. Fiz também cursos na escola de hotelaria e turismo.
Ainda bem que o que se aprende não esquece.
Deus os abençoe e lindo dia a todos.

Você é foda, sempre da a volta por cima.Ta desempregado, daqui a pouco empregado, tá solteiro, de repente xavecando alguma. Tudo isso com as limitações que descreve.
Eu trabalhando, com grana, bonito e a mulherada não me dá lado, talvez seja minha humildade.
 
D

Deleted member 219486

Talvez vc só seja chato pra car@lho mesmo...

Ps: bonito? Se vc REALMENTE fosse teria mulher. Duvido vc ser uma nota 5/10, talvez vc seja 3/10 e se ache um 7/10...

A aparência principalmente pras mulheres é relativa, não acho que seja o problema. Acredito que ser chato faça mais sentido, tenho certos valores que conflitam com o comportamento padrão, quase sai com uma user do fórum mas esse detalhe acabou sendo obstáculo da minha parte.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
A aparência principalmente pras mulheres é relativa, não acho que seja o problema. Acredito que ser chato faça mais sentido, tenho certos valores que conflitam com o comportamento padrão, quase sai com uma user do fórum mas esse detalhe acabou sendo obstáculo da minha parte.
Até aí eu sou chato pra c***lho também, e todo mundo fala isso, desde amigos, até parentes, mãe, a porra toda.
Tu é chato em que sentido?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.244
Pontos
1.003
Vai ver tão achando que tu eh cobrador. Ligação de número desconhecido de outro estado geralmente eh cobrador.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
nem, é que é dificil contatar a pessoa mesmo, pra agendar entrega eles são bons, agora pra receber ligação, mds, do céu

:kkk
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Simplesmente não consigo estudar nada. Não sei se não estou gostando do curso (Direito) ou a modalidade (EAD) que deixa o aprendizado uma m****. Pensando seriamente em trancar esse semestre e voltar no próximo.
 
D

Deleted member 219486

Me manda foto sua por mp e te respondo sinceramente.

No tinder algumas falaram sobre, isso eu sei que não é o problema.

Até aí eu sou chato pra c***lho também, e todo mundo fala isso, desde amigos, até parentes, mãe, a porra toda.
Tu é chato em que sentido?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Sou chato no sentido de procurar contradições e preciso admirar a mulher para desenvolver algo mais sério.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Simplesmente não consigo estudar nada. Não sei se não estou gostando do curso (Direito) ou a modalidade (EAD) que deixa o aprendizado uma m****. Pensando seriamente em trancar esse semestre e voltar no próximo.
as vezes não é a tua fazer faculdade cara.
investe em outra coisa que você pode talvez encontrar o que tu curte, não to falando de investimento, criptomoedas e essas porras ai, to falando pra você procurar algo que te faça se sentir bem

tem gente que não nasce pra cursar nada, acaba se encontrando em outra coisa
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Você é foda, sempre da a volta por cima.Ta desempregado, daqui a pouco empregado, tá solteiro, de repente xavecando alguma. Tudo isso com as limitações que descreve.
Eu trabalhando, com grana, bonito e a mulherada não me dá lado, talvez seja minha humildade.
mas eu voltei pro mesmo serviço. aqui ta preocupante a situação. Ainda bem que tenho casa, simples, mas tenho pra morar.
eu gostei de uma mina com 2 filhos e ela simplesmente sumiu, ao invés de ser honesta e dizer a verdade preferiu sumir.
eu me acho aceitável. sou gordo, mas já perdi 9 kgs me esforçando pra c***lho. Eu as vezes não sinto fome.
sobre as mulheres ta complicado pois exigem demais de nós e no fim pé na bunda.
eu quando mais precisava de minha companheira ela pegou suas coisas e foi embora.
e eu sou pobre e moro na favela.
mas o meu tesouro maior hoje e o que tem me sustentado é Deus, apesar de não ter ido frequente a igreja por diversos motivos, eu não deixo de orar e tenho sido muito abençoado nisso, o amor dele tem me sustentado.

Deus abençoe amigo, quando quiser estou aqui na medida do possível.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Pqp, tanta coisa pra fazer que eu até travo.... Tantas tarefas e prazos.

Tô pifando há tempos, e ainda tenho 2 meses pras minhas férias

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Pqp, tanta coisa pra fazer que eu até travo.... Tantas tarefas e prazos.

Tô pifando há tempos, e ainda tenho 2 meses pras minhas férias

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
fica firme cara, passa rapido, logo você descansa, dê o seu melhor.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
fica firme cara, passa rapido, logo você descansa, dê o seu melhor.
Tá complicado. Tô cansado e irritado, cheio de prazos, pressão pra entregar um monte de coisas e tô trabalhando até tarde, de segunda à sábado.

Eu preciso a todo momento focar minha mente, porque tô cansado e o foco fica saindo do trabalho.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 
Topo Fundo