O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.423
Pontos
1.074
Bem-vinda ao clube. Eu gosto da chuva, mas bate uma preocupação quando ela tá exagerada, não é mesmo?

Uma anedota: Antigamente tinha a garoa, mas hoje é um fenômeno cada vez mais raro.
Tenho a impressão q a quantia de chuva forte aumentou bastante nesses últimos anos
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Tenho a impressão q a quantia de chuva forte aumentou bastante nesses últimos anos

Mas e o calor, como fica? No verão só com chuva mesmo para dar uma aliviada. Se a cidade é costeira, aí nem a chuva resolve.

Pelo menos na minha região esse início de ano tá chovendo mais que 2019 e parecido com 2020.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.423
Pontos
1.074
Mas e o calor, como fica? No verão só com chuva mesmo para dar uma aliviada. Se a cidade é costeira, aí nem a chuva resolve.

Pelo menos na minha região esse início de ano tá chovendo mais que 2019 e parecido com 2020.
Alivia depois q chove só pra voltar com força no outro dia

Foda como a ansiedade te fode, e é muito difícil ao menos diminuir ela :ksnif
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Alivia depois q chove só pra voltar com força no outro dia

Foda como a ansiedade te fode, e é muito difícil ao menos diminuir ela :ksnif

Ansiedade geralmente é preocupação. Tentar resolver o que lhe deixa preocupada, pode resolver ou amenizar à ansiedade.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Hoje foi um dia fudidamente fudido, é supervisora chateando por um ngc que sempre fiz e nunca deu nada

Um monte de agulha que entregaram no serviço

Briguei com uma pessoa querida e nao sei o que vai se suceder amanhã com relação a ela, que pelo menos um bom dia tenha

Fizeram uma cagada monumental no serviço que podia ter caído pra minha equipe

Amanhã promete :kjoinha

Bizarramente e do nada essa musica apareceu nos recomendados, gosto dela



Pra terminar a noite num clima bom ao menos
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
O poder da mente é algo absurdo.

Veja a foto da minha assinatura. Nela, o monge Thích Quảng Ðức ateia fogo em seu próprio corpo e consegue ainda permanecer parado meditando até a sua morte.

Uma única vez na minha vida eu consegui uma concentração tão alta com uma sessão de meditação que eu não acreditava como a minha mente e corpo tava reagindo logo após a sua conclusão.

Foi algo assustador e, ao mesmo tempo, maravilhoso. Eu mal conseguia mexer o meu corpo de tão leve e lento que sentia. O cérebro numa paz inigualável, um prazer absoluto, uma calmaria que nem calmante consegue lhe dar, era algo inexplicável.

Eu fiquei com medo porque apesar da sensação ter sido maravilhosa, eu não sentia domínio do meu corpo. Poderia um terremoto acontecer que eu não conseguia correr rápido e nem fazer movimentos bruscos, eu não tinha domínio do corpo por completo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
MInhas férias estão chegando, que todo ocorra tudo bem até o mes virar, e que eu possa viajar, ja to saturado de estar em casa, nem que na cidade que eu for, tenha que dar role de dia, mas eu preciso sair um pouco de casa

Levar meu xone na mochila pra ficar entretido no hotel a noite :klol

Vou gastar uns 400 no minimo pra ficar 3 dias só
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.988
Reações
174.350
Pontos
1.003
MInhas férias estão chegando, que todo ocorra tudo bem até o mes virar, e que eu possa viajar, ja to saturado de estar em casa, nem que na cidade que eu for, tenha que dar role de dia, mas eu preciso sair um pouco de casa

Levar meu xone na mochila pra ficar entretido no hotel a noite :klol

Vou gastar uns 400 no minimo pra ficar 3 dias só
Não recomendo isso.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.561
Pontos
1.389
MInhas férias estão chegando, que todo ocorra tudo bem até o mes virar, e que eu possa viajar, ja to saturado de estar em casa, nem que na cidade que eu for, tenha que dar role de dia, mas eu preciso sair um pouco de casa

Levar meu xone na mochila pra ficar entretido no hotel a noite :klol

Vou gastar uns 400 no minimo pra ficar 3 dias só

Viajar pra quando ? Estou pra tirar ferias final de outubro e estou bem desesperançoso que va conseguir viajar devido a pandemia. [emoji22]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Viajar pra quando ? Estou pra tirar ferias final de outubro e estou bem desesperançoso que va conseguir viajar devido a pandemia. [emoji22]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Abril, encaro pandemia, quero sair de casa um pouco
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Agora acho que consegui destruir todas as amizades que tinha. Agora é aguardar se o sentimento será de profunda solidão ou de liberdade.

O sentimento serão os dois: Liberdade e solidão. E quando vc estiver bem mais velho, será apenas solidão e desespero.

Seja lá o que fez brigar com seus amigos, a gente tende em atribuir um peso maior do que os fatos realmente pesam. Dê o braço a torcer.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Viajar pra quando ? Estou pra tirar ferias final de outubro e estou bem desesperançoso que va conseguir viajar devido a pandemia. [emoji22]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bicho, eu tava vendo, país NENHUM tá aceitando brasileiro, só tá perdendo pra África do Sul. Tá foda pra viajar viu? Eu aqui cheio de pontos sem ter como gastar. Espero que ano que vem isso melhore.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
O sentimento serão os dois: Liberdade e solidão. E quando vc estiver bem mais velho, será apenas solidão e desespero.

Seja lá o que fez brigar com seus amigos, a gente tende em atribuir um peso maior do que os fatos realmente pesam. Dê o braço a torcer.

Na minha vida já se tornou uma coisa meio comum. É absurdamente raro uma amizade minha durar mais de 2 anos, então eu vivo esse ciclo. Faço amizades, elas duram 1-2 anos, se não der briga eu naturalmente me afasto de tudo e todos porque sinto a necessidade de me isolar, visto que excesso de pessoas me sobrecarregam. Nisso as pessoas ficam putas porque me afastei, as amizades morrem, eu passo alguns meses ou até anos literalmente sem amizade alguma, até conhecer novas pessoas que serão minhas amigas pelos próximos 2 anos. Claro, fora da minha época de isolamento eu faço colegas, mas é bem ocasional. Com amizade, falo de algo mais forte, de conversar todos os dias e desenvolver alguma intimidade. Namoro não é muito diferente disso, também.
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
O poder da mente é algo absurdo.

Veja a foto da minha assinatura. Nela, o monge Thích Quảng Ðức ateia fogo em seu próprio corpo e consegue ainda permanecer parado meditando até a sua morte.

Uma única vez na minha vida eu consegui uma concentração tão alta com uma sessão de meditação que eu não acreditava como a minha mente e corpo tava reagindo logo após a sua conclusão.

Foi algo assustador e, ao mesmo tempo, maravilhoso. Eu mal conseguia mexer o meu corpo de tão leve e lento que sentia. O cérebro numa paz inigualável, um prazer absoluto, uma calmaria que nem calmante consegue lhe dar, era algo inexplicável.

Eu fiquei com medo porque apesar da sensação ter sido maravilhosa, eu não sentia domínio do meu corpo. Poderia um terremoto acontecer que eu não conseguia correr rápido e nem fazer movimentos bruscos, eu não tinha domínio do corpo por completo.

Não tenho opinião sobre o assunto. Então me considere como totalmente leigo. Mas será que esse monge (hipótese) não tinha aquela condição rara do corpo não sentir dor?

Me parece que a tolerância ao sofrimento no Budismo e Hinduismo, não é em relação a dor fisica ao extremo, mas a questão da vontade. Quem deseja tudo, sofre mais. Quem cancela seus desejos, não sofre (pois nada quer).

Enfim,o assunto é deveras interessante.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
O sentimento serão os dois: Liberdade e solidão. E quando vc estiver bem mais velho, será apenas solidão e desespero.

Seja lá o que fez brigar com seus amigos, a gente tende em atribuir um peso maior do que os fatos realmente pesam. Dê o braço a torcer.
Não é ele, é elA.

Aliás.

Namoro não é muito diferente disso, também.
E seu namoro de algum tempo quando vc postava aqui, continua ou já acabou?
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Uma única vez na minha vida eu consegui uma concentração tão alta com uma sessão de meditação que eu não acreditava como a minha mente e corpo tava reagindo logo após a sua conclusão.

Foi algo assustador e, ao mesmo tempo, maravilhoso. Eu mal conseguia mexer o meu corpo de tão leve e lento que sentia. O cérebro numa paz inigualável, um prazer absoluto, uma calmaria que nem calmante consegue lhe dar, era algo inexplicável.
Então vc atingiu o Guns n Roses, que é um ponto acima do Nirvana.

:coolface
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Não é ele, é elA.

Aliás.


E seu namoro de algum tempo quando vc postava aqui, continua ou já acabou?

Terminou. Virou amizade, essa era a amizade, no caso. Não senti que as coisas eram como antes, não vi necessidade em continuar. Então me despedi. Agora devo tirar um tempo pra mim, uns meses, talvez um ano sem amizade alguma. Depois eu crio novas.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Curioso como algumas pessoas saem da vida da gente. Tava aqui lembrando de uma garota mt maneira que eu conversava na epoca da faculdade. A gente conversava praticamente todos os dias, epoca de msn mesmo. Rolava sempre aquele clima entre a gente e uma vez ia dar uns pegas nela numa festa mas ela nao ficou pq tava com uma galera (e junto um ex namorado). Ai dias depois ela quis namorar comigo mas eu decidi engatar um namoro com uma outra doida e ficava mostrando minha felicidade so pra deixar ela put* e me fazendo de desentendido de ela estar put* (e pior que ela ficou put* mesmo). Terminou que esse meu namoro com essa doida nao durou dois meses e ela voltou com o ex nesse meio tempo.

Depois perdi contato com ela, nao lembro nem como e nunca mais a achei, seja em facebook ou instagram. Pior que nem lembro do rosto dela direito, se visse nem reconheceria. Era uma pessoa que eu gostaria de encontrar novamente, nem que fosse pra saber que fim levou (alias, sei nem se ela ta viva ainda).

Tava vendo o meu e-mail e pqp, isso tudo foi em 2011. Tem dez anos ja isso. Dez anos do meu ultimo contato com ela.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Nunca que vou fazer, no maximo é um portatil e olhe lá

Ja foi um inferno pra achar um preço legal nessa pandemia, deixa ele seguro em casa

Tentei jogar Ace Combat e não consegui passar da segunda missão, então desistir. Os jogos desse console são muito complicados. Mas vc viu que chegou o Doom (original do pc ) disponivel no gamepass? Esse sim, eu sei jogar. Baixei e ta ótimo.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Olha a hora que ainda tô trabalhando pqp

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Estou suando frio. Parece que vai sair sangue dos meus poros. Estou tremendo. Vou tomar 2 mg de alprazolam pra ver se me sinto menos mal.
Esse meu fetichismo doentio me fez se envolver com uma drogada - a mesma da burrada de transar sem camisinha. Não é uma mendiga. É uma menina branca de classe média. A família dela é de militares. Eu ignorei o lixo de pessoa que ela é por conta de aparência. Cada dia que passa é uma decepção diferente. Esses dias fui dormir na casa dela e acordei com um monte de gente conversando com sotaque carioca. Desculpa pelo preconceito, mas me senti numa roda de pagode.
Tá difícil abandonar e chutar essa desgraçada porque estou me sentindo muito só nessa pandemia e a companhia dela me faz “bem”. É melhor ficar só do que mal acompanhado. Capaz dessa put* me sequestrar para cheirar 1 KG de bright.
O sexo com ela é o pior que tive desde que perdi a virgindade. Beijar um travesti foi mais divertido do que comer ela.
Tenho que virar padre. Sou muito degenerado e sem limites. A sorte é que meus pais estão vivos e saudáveis. Sem eles, já teria sucumbido numa vida de total degeneração. Eu conseguiria ser pior do que o padre Robson.
Você consegue se dar conta do motivo se ser tão impulsivo?

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Bom dia cambada

Mal abri a porta e meu cachorro se jogou nela e ficou desesperado pulando em mim só pra me cumprimentar, nem ele sabia se me lambia ou pulava de tanta emoção.

Cachorro melhor bicho :kbeca


E que a situação se normalize com aquela pessoa de ontem
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Abril, encaro pandemia, quero sair de casa um pouco
Também vou viajar. Ir para Vila Velha no ES.
Era para estar indo para o Chile, mas impossível com as fronteiras fechadas e medidas sanitárias anti-BR.

Deixa as passagens guardadas para quando melhorar e vamos pras famosas "praias de mineiro" mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.468
Reações
26.475
Pontos
1.294
Fui demitida depois de 8 dias de trabalho pq no terceiro dia eu recebi a notícia "da minha amiga que tem as trompas atrofiadas" e não consigo mais ter foco. Preciso engolir essa verdade e seguir a vida

Ps.: A amiga sou eu

Estou morrendo de vergonha de saber que isso foi comigo. Não tem uma noite que não chore. Não pelo emprego pq minha chefe deixou em aberto para que eu possa fazer terapia e voltar a tia blood lokona que escreve uns 20 textos por dia e resolve tudo.

:(

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.246
Pontos
1.003
Também vou viajar. Ir para Vila Velha no ES.
Era para estar indo para o Chile, mas impossível com as fronteiras fechadas e medidas sanitárias anti-BR.

Deixa as passagens guardadas para quando melhorar e vamos pras famosas "praias de mineiro" mesmo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
O Plano inicial é mês que vem, mas ainda to indeciso.
 
Topo Fundo