O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Por algum motivo tava com a conta de água de fevereiro atrasada
Posso jurar q tinha pagado essa b*sta, mas fui verificar no extrato do banco e apps de pagamento e nada

E pqp, odeio o banco do brasil
Preciso da porra do extrato pro IR e não é fornecido no caixa eletrônico
Tem q ver pelo celular, mas eu só acessei 1x e esqueci a senha
Agora preciso liberar o aparelho e senha nessa m****
Fui ontem na agência e não consegui liberar usando o qr code mesmo usando a lanterna pra melhorar a iluminação
Não quero ir na fila pra atendimento presencial, me sinto burra :ksnif
Aqui, pelo menos, quem tava precisando do extrado do IR no banco do brasil, podia pedir pro cara que fica na porta ir lá dentro pegar para você, veja se a agência dai não está deixando essa possibilidade.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Por algum motivo tava com a conta de água de fevereiro atrasada
Posso jurar q tinha pagado essa b*sta, mas fui verificar no extrato do banco e apps de pagamento e nada

E pqp, odeio o banco do brasil
Preciso da porra do extrato pro IR e não é fornecido no caixa eletrônico
Tem q ver pelo celular, mas eu só acessei 1x e esqueci a senha
Agora preciso liberar o aparelho e senha nessa m****
Fui ontem na agência e não consegui liberar usando o qr code mesmo usando a lanterna pra melhorar a iluminação
Não quero ir na fila pra atendimento presencial, me sinto burra :ksnif

Eu ri do fim hahahahs
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Aqui, pelo menos, quem tava precisando do extrado do IR no banco do brasil, podia pedir pro cara que fica na porta ir lá dentro pegar para você, veja se a agência dai não está deixando essa possibilidade.
Foi engraçado o cara da porta tentando organizar a fila
"quem quer ir no caixa fica aqui"
"caixa eletrônico?"
"o caixa"
"mas é pro caixa eletrônico?"
"caixa é caixa"
eu: :kkk:kkk
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
eu odeio banco demais
última vez que fui resolver algo na agência da caixa, fiquei 1 hora e meia na fila, 1 hora pra ser atendido no caixa de atendimento, acabou que deu errado do mesmo jeito, tive que explicar que deu errado, acabei ficando mais 20 minutos pra resolver.
 


Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
eu odeio banco demais
última vez que fui resolver algo na agência da caixa, fiquei 1 hora e meia na fila, 1 hora pra ser atendido no caixa de atendimento, acabou que deu errado do mesmo jeito, tive que explicar que deu errado, acabei ficando mais 20 minutos pra resolver.
Caixa é o pior banco para ter conta para coisa recorrente, pq lá concentra de tudo e não tem tanto pessoal assim, pelo menos aqui...
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
eu odeio banco demais
última vez que fui resolver algo na agência da caixa, fiquei 1 hora e meia na fila, 1 hora pra ser atendido no caixa de atendimento, acabou que deu errado do mesmo jeito, tive que explicar que deu errado, acabei ficando mais 20 minutos pra resolver.
Meu acesso digital na minha conta da caixa tá bloqueado a anos, preciso falar com algum funcionário de dentro pra resolver
Mas esse banco tem filas intermináveis :kclassic
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Fiquei sabendo que o Décio parou de postar no fórum pois todo usuário novo/maluco era acusado de ser ele.

Hue

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Caixa é o pior banco para ter conta para coisa recorrente, pq lá concentra de tudo e não tem tanto pessoal assim, pelo menos aqui...
pior que nem conta eu tenho, fui pra pegar meu fgts de aniversário em janeiro, que eu sempre libero pra pegar anualmente, mas por incrível que pareça eles não liberam mais pelo famoso cartão cidadão, você tem que ter um app chamado caixa tem, que também é outra tranqueira, ai acabou que eu precisando ir pra agência.

Meu acesso digital na minha conta da caixa tá bloqueado a anos, preciso falar com algum funcionário de dentro pra resolver
Mas esse banco tem filas intermináveis :kclassic
Espero nunca ter que precisar fazer conta na caixa pra receber salário. O meu é santander e não troco.
 
D

Deleted member 219486

Dá vontade de pegar e fazer um mutirão de denúncias e reports de muitos users antigos no tópico do desabafo nesse monte de clone que apareceu ultimamente. Garanto que se caíssem uns deles já deixava o tópico pelo menos minimamente usável...

Você que é das antigas conheceu um tal de ciao? Lembro de ter visto alguém citando que ele criava clones antigamente, só não sei qual era o comportamento dele no fórum.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Você que é das antigas conheceu um tal de ciao? Lembro de ter visto alguém citando que ele criava clones antigamente, só não sei qual era o comportamento dele no fórum.
Ele postava bastante na pasta animes
Deve fazer uns 5 anos q largou o fórum
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
estou sentindo uma falta imensa da academia
já são 20 dias de academias fechadas aqui na cidade, aproveitei o começo do ano pra fazer sempre de noite enquanto não tinham aulas da
faculdade.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.261
Pontos
1.003
Primeiro dia de férias

Já saio pro centro com meu pai pra ajudar ele a pagar conta

E agora ele quer inventar moda e me levar junto com as coisas dele, sendo que quero ficar aqui de boa no meu canto :kbeca
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.609
Reações
34.583
Pontos
903
Eu não desconfio não, é na zueira pq pareceu algo que um acusado falaria pra tirar o foco. Se não me engano o Konata tinha outro nome, o que foge um tanto do m.o. do cloneiro. E sendo ou não clone, eu gosto das postagens. Assim como das suas, Décio.


:coolface



Vou me retirar. O Morfeu chegou. :kgay
Primeiro eu fui o citypoplover, depois midnight cafetão e agora konata, avatares eu já perdi a conta :kbeca
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Mas que porraaaa, minha mãe já gastou dinheiro em duas óticas diferentes mandando fazer um óculos multifocal e pra longe o óculos até que fica bom, mas pra perto embaça tudo e o pior que não devolvem o dinheiro, mt estressante essas merdas que acontecem

Infelizmente eles só devolvem o dinheiro em caso de erro de fabricação, armação, etc.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Na verdade acho que não tem puteiro fechado hu3

O problema é que sou diabético (grupo de risco), então nem saindo de casa eu estou direito
Eu entendi o seu descontentamento de não poder gastar com o fato de achar que estar fechado a zona, mas sim, melhor tu ficar em casa de boa
mesmo, não está vacinado e é diabético.
fora que também é melhor gastar dinheiro com outra coisa do que com put*
tu não acha? eu acho
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Mas que porraaaa, minha mãe já gastou dinheiro em duas óticas diferentes mandando fazer um óculos multifocal e pra longe o óculos até que fica bom, mas pra perto embaça tudo e o pior que não devolvem o dinheiro, mt estressante essas merdas que acontecem
Vc tem miopia? Já tentou usar lente de contato?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu entendi o seu descontentamento de não poder gastar com o fato de achar que estar fechado a zona, mas sim, melhor tu ficar em casa de boa
mesmo, não está vacinado e é diabético.
fora que também é melhor gastar dinheiro com outra coisa do que com put*
tu não acha? eu acho
Ctz mano. Ando bem racional com meus gastos

Na verdade vim só mostrar que tô felizão que recebi PLR

Não curto a ideia de gastar dinheiro com put* não, embora ainda queira pegar uma topzinha qualquer dia

Problema é viciar nessa brincadeira
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Ctz mano. Ando bem racional com meus gastos

Na verdade vim só mostrar que tô felizão que recebi PLR

Não curto a ideia de gastar dinheiro com put* não, embora ainda queira pegar uma topzinha qualquer dia

Problema é viciar nessa brincadeira
Mas tu namora

Mas que porraaaa, minha mãe já gastou dinheiro em duas óticas diferentes mandando fazer um óculos multifocal e pra longe o óculos até que fica bom, mas pra perto embaça tudo e o pior que não devolvem o dinheiro, mt estressante essas merdas que acontecem
Se tá embaçando pra perto não é questão de falar com o oftalmo?

Falando nisso eu preciso fazer minha consulta de rotina, faz uns 3 anos q fui a última vez
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
Twitter se resume a pessoas que são convencionalmente aceitas como "formadoras de opinião" e uma legião de pessoas que as seguem como cordeiros e acham inteligente curtir e compartilhar as opiniões deste influenciador.

Opinar diferente, independentemente de fundamentação, será encarado como burrice, que deverá ser ironizada, ofendida ou zoada para autoafirmar a ideia de ser inteligente.

As pessoas estão chegando num ponto que elas tem medo de quem pensa diferente. Elas tentam desesperadamente silenciar quem opina diferente, como se tivessem medo de que essa ideia poderia se espalhar e a opinião delas passasse a ser aquela considerada burra e merecedora de ironia.

Isso é assustador.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Twitter se resume a pessoas que são convencionalmente aceitas como "formadoras de opinião" e uma legião de pessoas que as seguem como cordeiros e acham inteligente curtir e compartilhar as opiniões deste influenciador.

Opinar diferente, independentemente de fundamentação, será encarado como burrice, que deverá ser ironizada, ofendida ou zoada para autoafirmar a ideia de ser inteligente.

As pessoas estão chegando num ponto que elas tem medo de quem pensa diferente. Elas tentam desesperadamente silenciar quem opina diferente, como se tivessem medo de que essa ideia poderia se espalhar e a opinião delas passasse a ser aquela considerada burra e merecedora de ironia.

Isso é assustador.
As pessoas são assim e sempre vão ser!

Começou com os pregadores em praças, depois enviados do rei, até chegarmos ao Twitter!

Lá é um lugar para reafirmar a própria opinião e não dialogar, tanto que ele tem foco em mensagens curtas!
 

Roseane Bastos

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
269
Pontos
498
Mas tu namora


Se tá embaçando pra perto não é questão de falar com o oftalmo?

Falando nisso eu preciso fazer minha consulta de rotina, faz uns 3 anos q fui a última vez

Ela vai ter que ir de novo na oftalmo mesmo :/ capaz de ter que pagar de novo outra lente, parece que além do grau de perto tá fraco, ela tem que levantar o óculos para ver um pouco melhor.
 
Topo Fundo