O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Galera, será que é
Tu vê que a situação tá foda quando começa a sentir medo de surtar

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Eu até esqueço da pandemia

Já me acostumei a ficar confinado (embora queria muuuuuuuuuito ficar num bar à toa bebendo uma cerveja, ou viajar sem preocupação), já tô planejando uma mini viagem na primeira semana de maio. Vou tirar 2 semaninhas de férias, e nem a pau vou ficar olhando pra parede em casa

Tô vendo uns hoteis mais isolados e tranquilos, pretendo ficar numa "quarentena gourmet"
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.522
Pontos
1.253
Galera, será que é

Eu até esqueço da pandemia

Já me acostumei a ficar confinado (embora queria muuuuuuuuuito ficar num bar à toa bebendo uma cerveja, ou viajar sem preocupação), já tô planejando uma mini viagem na primeira semana de maio. Vou tirar 2 semaninhas de férias, e nem a pau vou ficar olhando pra parede em casa

Tô vendo uns hoteis mais isolados e tranquilos, pretendo ficar numa "quarentena gourmet"
O mesmo aqui.
Eu simplesmente vou indo, quase não mudou nada pra mim, continuo indo pro hospital, saio quando dá (nunca fui muito disso), ando na rua, única diferença mesmo é o uso da máscara.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.522
Pontos
1.253
Essa porcaria de "novo normal". As pessoas se organizam em cidades para vivenciar o comércio e o entretenimento. Sem essas coisas... as cidades perdem o significado - a vida nelas perde o significado. Acharia de boa passar essa pandemia numa cidade do tamanho de um ovo ou num sítio.
Em mais de 1 ano... só me senti vivo hoje quando fui na academia e vi gente conhecida. Dá agonia ver todo mundo de máscara. Meu desespero para sair de casa tá tão grande que voltei a amizade que tinha com uma sem noção que não via fazia 4 anos.

Quem era acostumado sair muito sente um peso enorme. Já fui de ir em bares e festas sozinho - igual meu irmão. Algumas pessoas sentem a necessidade de estímulo (dopamina) constante. Você ao menos tem a residência para ocupar sua mente.
Querendo ou não, é uma coisa pra ocupar a cabeça, ajuda demais.
E tô na residência não, to no último ano ainda.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Faz alguns meses que deixei de fazer parte de um grupo de amigos da época do colégio, tivemos uma discussão sobre assuntos políticos e acabei como extremista e fui expulso do grupo

Não via nenhum deles pessoalmente porque tinha me mudado da cidade, faz 3 anos já
Mas ainda conversava pelo whats e jogava alguma coisa junto pelo discord, agora acabou

Que vão se fuder, se a minha posição política é um empecilho a nossa amizade significa que ela não vale nada
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.522
Pontos
1.253
Faz alguns meses que deixei de fazer parte de um grupo de amigos da época do colégio, tivemos uma discussão sobre assuntos políticos e acabei como extremista e fui expulso do grupo

Não via nenhum deles pessoalmente porque tinha me mudado da cidade, faz 3 anos já
Mas ainda conversava pelo whats e jogava alguma coisa junto pelo discord, agora acabou

Que vão se fuder, se a minha posição política é um empecilho a nossa amizade significa que ela não vale nada
Então, isso é foda, pessoal não sabe separar as coisas mais.
Eu literalmente nunca falei de política com nenhum dos meus amigos, nem me importo na real, se a pessoa acha que X é melhor que Y, ótimo, que bom, mas não me importa. Mas tem gente que parece que não consegue não falar nisso, e geralmente é gente chata pra c***lho.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.229
Pontos
1.003
Faz alguns meses que deixei de fazer parte de um grupo de amigos da época do colégio, tivemos uma discussão sobre assuntos políticos e acabei como extremista e fui expulso do grupo

Não via nenhum deles pessoalmente porque tinha me mudado da cidade, faz 3 anos já
Mas ainda conversava pelo whats e jogava alguma coisa junto pelo discord, agora acabou

Que vão se fuder, se a minha posição política é um empecilho a nossa amizade significa que ela não vale nada
Bem vindo ao clube, uma que considerava minha "amiga" tbm me fez uma dessas fiquei extremamente puto e chateado na época.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Então, isso é foda, pessoal não sabe separar as coisas mais.
Eu literalmente nunca falei de política com nenhum dos meus amigos, nem me importo na real, se a pessoa acha que X é melhor que Y, ótimo, que bom, mas não me importa. Mas tem gente que parece que não consegue não falar nisso, e geralmente é gente chata pra c***lho.
Cara tinha dois amigos que jogávamos de vez enquanto junto...pqp o cara puxava assunto política do nada na jogatina, sério uma vez deu nem 30 segundos que conectamos e tava lá cara puxando assunto político hahahahaha, sério gente deixa isso para lugares que as pessoas gostam de debater, quando vou sair com amigos, jogar etc foque no que tu tá fazendo e em falar besteira só
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Rapaz. Aconteceu uma coisa besta mas me deixou mechido....

Tava discutindo num fórum geek com alguém que, assim como eu, é fã de Rick e Morty.

O cara me falou que Evil Morty é só u7m Morty manipulador e nem de longe ele compartilha da genialidade e da capacidade de inventar coisas do Rick. Me deixou full pistola o que ele disse.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.522
Pontos
1.253
nao consegui largar a webnamorada, sou muito carente e gosto muito dela, vou levar assim mesmo
Pensa comigo, pq ela não te passou o whats?
Qual motivo, plausível, ela teria pra não te passar?
Só consigo imaginar 3 opções:
  1. O que você sente não é recíproco com ela;
  2. É um homem;
  3. É uma fake ou muito diferente do que você conhece/espera.

Nos 3 casos, acho melhor tu deixar quieto, o resultado, muito provavelmente, não vai ser o que você quer e vai acabar sofrendo mais ainda.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
... já tô planejando uma mini viagem na primeira semana de maio. Vou tirar 2 semaninhas de férias, e nem a pau vou ficar olhando pra parede em casa

Tô vendo uns hoteis mais isolados e tranquilos, pretendo ficar numa "quarentena gourmet"

Fiz isso no começo do ano. Valeu a pena. Hotéis estão super baratos e com os devidos cuidados nem aumenta muito a exposição. Dá pra espairecer e manter a sanidade.

Só diria pra ir de carro. Pegar avião nesses tempos é tenso.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Pensa comigo, pq ela não te passou o whats?
Qual motivo, plausível, ela teria pra não te passar?
Só consigo imaginar 3 opções:
  1. O que você sente não é recíproco com ela;
  2. É um homem;
  3. É uma fake ou muito diferente do que você conhece/espera.
Nos 3 casos, acho melhor tu deixar quieto, o resultado, muito provavelmente, não vai ser o que você quer e vai acabar sofrendo mais ainda.
Pior é isso, as 3 possibilidades são terríveis e a chance de ser uma delas é grande demais, eu quando era novinho coisa de 16-17 anos em fóruns da vida conheci uma guria, era mulher mesmo, e mesmo vendo foto, conversando por cel por vídeo etc deu m....qual a chance de mesmo que não for fake isso dar certo? Mas no caso dele 99,9 de ser só alguém querendo brincar com ele mesmo...
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
aqui vos apresento mais um novo desempregado
fui demitido ontem depois do almoço, pelo menos bati um rango bom demais.
na realidade eu já estava querendo ser desligado e receber meus direitos e partir para outro trabalho, se passaram 4 anos
e muita coisa mudou onde eu trabalhava e não tinha mais como ver possibilidade de um acordo com eles, no fim adiantaram
algo que eu já estava querendo.
agora vou aproveitar e viajar um pouco
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.981
Reações
9.847
Pontos
453
Certa vez vieram me cobrar atenção, dizendo que se não falasse comigo, eu nunca iria falar com essa pessoa. (contexto de amizade apenas)

Acredito que o que sustenta uma amizade são os pontos em comum, tirando isso são apenas pessoas que se conhecem e se respeitam.

Agora me digam, como eu vou conversar com uma pessoa que não tem interesse nas mesmas coisas que eu? Desse jeito vou pesquisar como quem estuda pra uma prova, só pra conversar. Só que aí não seria genuíno. (Obviamente que não vêm ao caso fazer algo assim, foi só uma analogia)

Se dependesse só de mim, eu tornaria tudo isso diferente, mas a realidade não é assim.

Algumas pessoas querem ser bons amigos e obter algum tipo de prêmio, como se existisse uma obrigação universal pra esse tipo de coisa. Isso pra mim é dependência emocional, baixa auto estima e um tipo de orgulho, onde a pessoa acha que tem que receber tudo aquilo que ela quer, independente de quem é ou das atitudes.

É como A que gosta de B e esse sentimento basta, não existe uma troca.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.255
Reações
25.416
Pontos
1.004
Estou puto aqui que compro Mass Effect Andromeda no Mercado Livre e ai o vendedor posta ele, e ai está lá a nota fiscal escrito Fallout 4, quando olho na nota fiscal em pdf realmente está Fallout 4.

Entrei em contato com vendedor e ele me responde isso: Boa tarde, provavelmente algum equívoco no faturamento, acredito que o jogo está correto. Qualquer problema é só nos avisar.


O problema é que só vou saber se é o jogo certo ao aceitar receber a encomenda e ai abrir o pacote.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Mais um aniversário que estou preso em casa!!!
Mas nem gosto de socializar mesmo kkkkk

Ah pandemia é um saco mano. Queria sair mas tenho medo de pegar essa doença. Um amigo proximo morreu e a mae dele morreu 2 semanas depois de covid tambem.
Minha tia internou, perdeu 25% dos pulmões, foi internada na UTI e graças a Deus conseguiu se recuperar e voltou pra casa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Ultimato será esse ano. Irei viajar nem que seja pra um hotel bacana, com ou sem pandemia. Ficar só dentro de casa tá foda já.
Já tem um tempo que acordo mal-humorado com isso.
Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.480
Reações
91.187
Pontos
1.503
Por falar em viajar, minha meta é começar uma série de viagens de moto a partir do ano que vem. Vou com um irmão. Vamos começar indo para a Serra do Rio do Rastro. Nosso plano é conhecer os países vizinhos. Minha vontade é ir até o extremo sul do continente, Terra do Fogo (acho que é o ponto mais ao sul possível de ir de moto).
Queria ir de quatro, quanto mais pessoas melhor. :kgozo
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Por falar em viajar, minha meta é começar uma série de viagens de moto a partir do ano que vem. Vou com um irmão. Vamos começar indo para a Serra do Rio do Rastro. Nosso plano é conhecer os países vizinhos. Minha vontade é ir até o extremo sul do continente, Terra do Fogo (acho que é o ponto mais ao sul possível de ir de moto).
Queria ir de quatro, quanto mais pessoas melhor. :kgozo

Hummmmm Kde o poucas transas ? Rsssss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.000
Reações
6.635
Pontos
453
Por falar em viajar, minha meta é começar uma série de viagens de moto a partir do ano que vem. Vou com um irmão. Vamos começar indo para a Serra do Rio do Rastro. Nosso plano é conhecer os países vizinhos. Minha vontade é ir até o extremo sul do continente, Terra do Fogo (acho que é o ponto mais ao sul possível de ir de moto).
Queria ir de quatro, quanto mais pessoas melhor. :kgozo

Eu gosto bastante de viajar de moto, só não faço mais vezes por conta da segurança. Eu já vi tanta coisa e é comum em acidentes o motoqueiro ser o que se ferra mais.

Não falo isso pra te desanimar, pelo contrário, é uma sensação foda cortar as estradas na motoca, é mais um alerta pra você tomar bastante cuidado
 
Topo Fundo