O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
2º dia consecutivo q falta luz as 5h da manhã, pra voltar 10min depois
Antes de ontem tava faltando perto das 15h, acho q é algum vizinho de m**** :kclassic

Eu deixo o pc ligado minerando, se estragar algo por causa dessa palhaçada eu vendo o rim do maldito pra comprar uma vga nova :kzangado

Tem algum jeito de descobrir além de sair perguntando por aí?
 
D

Deleted member 219486

Um sujeito que se denomina presidente da associação de moradores colocou uma placa na praça com símbolo proibido cachorro cagar na praça. Ele nem tem poder pra isso que palhaço. Eu peguei uma cachorra de rua ja condicionada a fazer cocô no mato. Que saco viu. Pior que nem adianta eu catar o cocô que ela faz xixi também. Aglomeram na pandemia, soltam pipa com cerol e cai na minha casa e ele não fala nada. Quero ver quanto tempo vai durar isso. Tem uma macumbeira e um policial na minha rua que os cachorros cagam na praça. Quero ver se eles vão parar de soltar na praça. É bombeiro de alta patente o palhaço eu acho. Deve se achar.

Eu sou presidente da OS, olha essas reclamações no meu fórum.

AGORA VOCÊ ENTENDE!


Se viu a entrevista dele que tão falando, ele é real ou um personagem?
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
2º dia consecutivo q falta luz as 5h da manhã, pra voltar 10min depois
Antes de ontem tava faltando perto das 15h, acho q é algum vizinho de m**** :kclassic

Eu deixo o pc ligado minerando, se estragar algo por causa dessa palhaçada eu vendo o rim do maldito pra comprar uma vga nova :kzangado

Tem algum jeito de descobrir além de sair perguntando por aí?
Malz a pergunta qual placa tu colocou para minerar? E tá rendendo uns trocados ?
 


Rodders

Supra-sumo
Mensagens
538
Reações
1.855
Pontos
183
Uma mina que tava se engraçando pra mim há algumas semanas morreu...

Sensação esquisita da porra. Mais nova do que eu, meio nebuloso o motivo. Sinistro
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Finalmente consegui tomar vergonha na cara e comecei a fazer a tão corrida que sempre adiava. To intercalando entre corrida e caminhada fazendo no total 5km e Domingo ja começa minha 3 semana ( To indo de Domingo e Sexta), cortei refrigerante e o meu maior inimigo, Álcool !!.

Tenho 1,67 cm e tirei a pesagem no primeiro dia e deu 82 kg, que pretendo diminuir pra 70-75 kg. Quando completar 1 mes eu volto a me pesar pra ver se esta dando algum fruto, pensei em pesar a cada semana mas acho que mais frustante ver que to perdendo pouco.

Lado positivo por enquanto:
To conseguindo acordar cedo, ja que agora vou pra cama cansado e o meu bolso ta agradecendo pois agora não to gastando 10-20 conto por dia em bebida.
Contra:
Não sinto mais as minhas pernas. :klolwtf

To tentando tbm incluir uns exercícios na parte da manha pra perder a barriga.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Finalmente consegui tomar vergonha na cara e comecei a fazer a tão corrida que sempre adiava. To intercalando entre corrida e caminhada fazendo no total 5km e Domingo ja começa minha 3 semana ( To indo de Domingo e Sexta), cortei refrigerante e o meu maior inimigo, Álcool !!.

Tenho 1,67 cm e tirei a pesagem no primeiro dia e deu 82 kg, que pretendo diminuir pra 70-75 kg. Quando completar 1 mes eu volto a me pesar pra ver se esta dando algum fruto, pensei em pesar a cada semana mas acho que mais frustante ver que to perdendo pouco.

Lado positivo por enquanto:
To conseguindo acordar cedo, ja que agora vou pra cama cansado e o meu bolso ta agradecendo pois agora não to gastando 10-20 conto por dia em bebida.
Contra:
Não sinto mais as minhas pernas. :klolwtf

To tentando tbm incluir uns exercícios na parte da manha pra perder a barriga.
bela iniciativa cara, eu faço sempre caminhada, ja perdi quilos mas voltou 2 kgs n sei porque, pode ser tireóide mas só vou poder fazer quando passar essa fase ruim que me assola
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Finalmente consegui tomar vergonha na cara e comecei a fazer a tão corrida que sempre adiava. To intercalando entre corrida e caminhada fazendo no total 5km e Domingo ja começa minha 3 semana ( To indo de Domingo e Sexta), cortei refrigerante e o meu maior inimigo, Álcool !!.

Tenho 1,67 cm e tirei a pesagem no primeiro dia e deu 82 kg, que pretendo diminuir pra 70-75 kg. Quando completar 1 mes eu volto a me pesar pra ver se esta dando algum fruto, pensei em pesar a cada semana mas acho que mais frustante ver que to perdendo pouco.

Lado positivo por enquanto:
To conseguindo acordar cedo, ja que agora vou pra cama cansado e o meu bolso ta agradecendo pois agora não to gastando 10-20 conto por dia em bebida.
Contra:
Não sinto mais as minhas pernas. :klolwtf

To tentando tbm incluir uns exercícios na parte da manha pra perder a barriga.
Desde novembro do ano passado to comendo carne no máximo 3 vezes pór semana (churrasquinho de rua) Cozinhando mesmo só ovo e proteína de soja. Caminhar, caminho acredito que uns 4 km todo dia "tenho que passear com meu filho pequeno de manha, a tarde e a noite kkkk). Fora carregar ele no colo e etc. atualmente ele pesa 10 kilos. Sinto que meu braço ficou até mais forte.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Vai lá baixa as calças e caga o lugar todo, se ele vier reclamar se fala que não foi um cachorro!

#Fuck The Police
#Cagando Regras
Ah para de bobeira. Vê se eu vou fazer isso. A vantagem de ser anti social é que essa gentalha do bairro não me enxe o saco. Não chegam nem perto. Eu nem queria morar em bairro mais minha mãe não achou casa no centro. E tive que morar em bairro. Minha mãe é simpática com todo mundo felizmente só enxem o saco dela.

Eu sou presidente da OS, olha essas reclamações no meu fórum.
Se viu a entrevista dele que tão falando, ele é real ou um personagem?
Ah ele é ridículo sim. Colocar placa proibido animais na praça Ele nem tem poder de justiça. Parece a dona Florinda no episódio lá que ela botou a placa proibido animais. Agora vou tentar condicionar a cachorra a sair de coleira. Se eu arrumar briga com ele vai que me prende por desacato sei lá. Já que o ze mané é bombeiro.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.403
Reações
8.377
Pontos
503
Uma mina que tava se engraçando pra mim há algumas semanas morreu...

Sensação esquisita da porra. Mais nova do que eu, meio nebuloso o motivo. Sinistro
Você é amaldiçoado.
Ah para de bobeira. Vê se eu vou fazer isso. A vantagem de ser anti social é que essa gentalha do bairro não me enxe o saco. Não chegam nem perto. Eu nem queria morar em bairro mais minha mãe não achou casa no centro. E tive que morar em bairro. Minha mãe é simpática com todo mundo felizmente só enxem o saco dela.


Ah ele é ridículo sim. Colocar placa proibido animais na praça Ele nem tem poder de justiça. Parece a dona Florinda no episódio lá que ela botou a placa proibido animais. Agora vou tentar condicionar a cachorra a sair de coleira. Se eu arrumar briga com ele vai que me prende por desacato sei lá. Já que o ze mané é bombeiro.
Ele não pode fazer nada, segundo que se ele vier falar b*sta por isso é abuso de autoridade!

O cara não manda nada!
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Entendeu sim, que elas não dão chance a ele. Só falta entender que é porque elas acham ele feio.
O maluco nem é tão baleado assim, só ele tirar o óculos e baixar um pouco a expectativa, que dá certo.

(Ele quer mediana pra magra, loira ou ruiva de pele clara e que entenda ele, aí é foda mesmo, até se fosse mais bonito).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
O maluco nem é tão baleado assim, só ele tirar o óculos e baixar um pouco a expectativa, que dá certo.

(Ele quer mediana pra magra, loira ou ruiva de pele clara e que entenda ele, aí é foda mesmo, até se fosse mais bonito).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

E nova, classe média, sem filhos.

Nem homens com muito mais valor sexual que ele estão conseguindo essas.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Sábado é o dia mais perdido da semana, put* m****, nem assistir filme resolve. Queria me afogar em b*ceta agora até acordar na manhã de domingo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
O meu amigo la da Paraiba sumiu.Ninguém consegue entrar em contato com ele. É possivel que tenha acontecido alguma coisa. As postagens, ele parecia meio deprimido.E porque?porque AS GAROTAS NÃO DÃO CHANCE PARA A GENTE.Se acontece alguma coisa com a gente, elas são DIRETAMENTE CULPADAS!Eu cansei de falar que autista é diferente, que o mundo tem que ter um pouquinho de compreensão.Dai o exemplo que vocês queriam...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Isso nao pode ser serio.....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Fiquei 5 horas seguidas jogando Minecraft, jogo bão demais


Saudades da minha época que eu construia arranha-ceus e casarões.

Ano passado voltei pra jogar num servidor de Pixelmon mas foi derrubado por uns maniacos.

Desde julho do ano passado não jogo mais, talvez uma hora eu volte.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Saudades da minha época que eu construia arranha-ceus e casarões.

Ano passado voltei pra jogar num servidor de Pixelmon mas foi derrubado por uns maniacos.

Desde julho do ano passado não jogo mais, talvez uma hora eu volte.
Se quiser jogar em coop pela versão crossplay Windows/Xbox, só mandar MP
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.260
Pontos
1.003
Uma mina que tava se engraçando pra mim há algumas semanas morreu...

Sensação esquisita da porra. Mais nova do que eu, meio nebuloso o motivo. Sinistro
Isso é uma m****

Ano passado eu tinha trombado com um cara que estudou junto cmg e ficamos conversando uns 40/50 mins, passou um tempo e ele simplesmente morreu de acidente de moto, ainda fui no velório e tinha amigo meu que nem sabia que conhecia ele.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Eu não tenho medo da morte porque não sei o motivo de existir.



Meus objetivos de vida: ter dois bonecos e um emprego razoável para manter meus hobbies. Não seria um problema morrer sem realizar meus objetivos porque eu estaria morto demais para sofrer... sem contar que não sei o significado dos meus objetivos.

Todo ser humano teme a morte, é instinto nosso. Você só não teme por ser novo e não estar na beira de cair duro a qualquer instante por ter uma idade avançada, mas se alguém botasse uma arma na sua cabeça você com 99% de chances temeria a sua morte. É por isso que muitas pessoas mudam completamente após uma experiência de quase morte.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Vou confessar que perto dos problemas que a galera vem desabafar aqui os meus parecem tão pequenos que fico até com vergonha de compartilhar algo hahahahaha
Metade dos posts é reclamando da falta de Muié.
Pode compartilhar os seus tranquilamente.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo