O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Aqui tá chovendo bastante, daí fui na minha outra casa pra ver se estava tudo em ordem (estava) e encontro um gato de energia feito pelo m**** do inquilino. Cortei tudo, amanhã ele vai ter uma surpresinha.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Inclusive o jogo trata justamente sobre o Covid-19,
Car@lho esse jogo é brabo, mostrando coisas que só apareceram 20 anos DEPOIS.

Faz o seguinte, manda por mp o que tem nele fazendo o favor? Não tô afim de caçar na Net a história dele e tal...
 


Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
oi turma
boa noite

aqui nada de novo
joguei um pouco no pc velhos jogos do MAME
o KODI está travando meu pc que é um 4 geração com 2gb
meus hds com saude de 90 por cento e preocupado
fiz cadastro no site its dollar para ver se deslancho e agora não consigo entrar com a senha pois costumo anotar minhas senhas antes de confirmar para garantir

é isso

depois assistir série
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Hoje acordei na intenção de jogar o dia todo, mas veio gente aqui e fiz sala até agora, fiquei frustrado.

Quem viu minhas mensagens da semana por aqui percebeu como meu dia foi estressante, eu tava esperando muito pra jogar hoje...
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.988
Reações
174.350
Pontos
1.003
Endorfina sendo liberada, meu praieiro. Você é de onde? Quando eu faço muita atividade física e tomo um rivotril: o mundo pode explodir lá fora.



Só saber cortar direito a unha do pé. Particularmente... eu sinto quando tá começando encravar porque sinto um aperto na unha - antes de inflamar. Nunca tive unha encravada. É só pegar uma tesoura, botar a parte encravada para fora e raspar ela ou cortar com um trinco.

E esse avatar aí, mano?

 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Você é amaldiçoado.

Ele não pode fazer nada, segundo que se ele vier falar b*sta por isso é abuso de autoridade!

O cara não manda nada!
Verdade mais de qualquer forma vou tentar evitar dela cagar na rua. Ela vivia na rua e já estava acostumada a ir na praça. Tenho medo que façam algo com ela até levar ela pra outro lugar. Esse povo é ruim. Ela é bocó e matusalem. Deus me livre perder minha velhinha.
:ksnif

Tavam falando da entrevista do Danito no YouTube.
Ah sim. Não sabia estou por fora.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
23h50 e escuto a filha da vizinha dando escândalo e chorando alto dizendo que "quer Disney".

E pensar que tem 2 dias estava em uma outra cidade onde o silêncio era praticamente total.

Falta de respeito e pais sem noção com essa moleque.

O que está acontecendo com os pais de hoje em dia?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.988
Reações
174.350
Pontos
1.003
23h50 e escuto a filha da vizinha dando escândalo e chorando alto dizendo que "quer Disney".

E pensar que tem 2 dias estava em uma outra cidade onde o silêncio era praticamente total.

Falta de respeito e pais sem noção com essa moleque.

O que está acontecendo com os pais de hoje em dia?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Provavelmente por conta da cotação da moeda e seguindo os conselhos de nosso ministro da economia os pais decidiram passar as férias na belíssima cidade de Cachoeiro de Itapemirim-RJ, o lugar onde Roberto Carlos nasceu, invés da Disney.

cachoeiro-de-itapemirim-apos-as-chuvas-neste-domingo-171491.jpeg
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Eu ia dormir

Daí abri a spotify e o algoritmo resolveu que ia fazer a melhor playlist aleatoria de todos os tempos
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
23h50 e escuto a filha da vizinha dando escândalo e chorando alto dizendo que "quer Disney".

E pensar que tem 2 dias estava em uma outra cidade onde o silêncio era praticamente total.

Falta de respeito e pais sem noção com essa moleque.

O que está acontecendo com os pais de hoje em dia?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Sei que a pergunta foi feita no sentido de desabafo mas vou responder como um pai aleatório. Existe uma margem muito estreita para o entendimento de educar e ser opressor. Aos futuros pais diria que "a arte de ser" pai e/ou mãe é influir na vida dos filhos, para ensinar o que é considerado certo ou errado, usando apenas o exemplo e a explicação. O método de recompensa (ou não) muitas vezes pode ser entendida como opressão.
 

Sr Estroncio

Veterano
Mensagens
219
Reações
229
Pontos
118
Porra, teste veio positivo. :kclassic

Fique atento aos sintomas e "não de sopa ao azar". Minha esposa sofreu com isso durante poucos meses no final do ano passado. Cada hora um sintoma diferente. Começou com uma pneumonia e aparentemente terminou com queda de cabelo e manchas na pele. Hoje está bem.

Torço para que seus sintomas sejam leves e vc "tire de letra".
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Basal.
Mas tu tá bem? COVID é foda pq a gente não sabe quem evolui bem ou não, parece roleta russa.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Hj é meu quinto dia de sintomas. Ainda tenho uma febre baixa e moleza. Não consegui dormir direito tbm. A dor de garganta passou.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Segunda feira.... Tô triste

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Caraio, contando os dias pra sair de férias

"Nenhum trabalho é ruim, o ruim é ter que trabalhar" - Madruga, Seu.
E eu descobri que tinha direito a férias também.
Eu gosto de trabalhar, até não faço questão das férias por enquanto...

Mas to de férias da faculdade, é um alivio enorme!
 
Topo Fundo