O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.578
Pontos
903
Terça com um sol lindo e o povo tudo com cara de cu, pelamor...você vem num astral legal pra trabalhar e acaba sendo sugado pela energia dessa galera
 


dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Dormi cedo, mas estou com um put* sono! Foda que nem poderei dormir hoje a tarde, amém que amanhã é feriado e poderei dormir um pouco.

Meu fone e carregador estão virando pó! Haja durex (fita adesiva) para remendar.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Começo a pensar que escolhi errado o país pra mudar. As opções inciais eram Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Os dois últimos nem pandemia têm mais. Canadá tá com uma vacinação vergonhosa.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.021
Pontos
994
Feriado amanhã, dia de jogar um Fall Guys enrolado no cobertor (se tiver frio igual hoje).

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Devia ter imaginado q o sus não ia dizer nada de útil além de "vá pro hospital"
Pior é meio mundo achando q estou deixando a mãe piorar propositalmente, só pq prefiro ir no particular ao invés de enfretar o inferno de hospital público


Talvez seja pq estou a 24h acordado após um plantão infernal no Centro Cirúrgico. :klolwtf
Sempre quis saber como os médicos aguentam tanto tempo acordados nesses plantões insanos aí
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
O outro, o chorão que tirou foto da coxa sem pêlo pra tentar provar que era mulher(pra mim era doença grave) saiu fora? Nunca mais vi

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Sim, foi banido. Bem provavel de ser clone


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Pqp, fui fritar um ovo e o ovo tava alto demais e quando caiu na frigideira respingou manteiga quente na minha barriga. put* m****, isso doi viu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu não tenho certeza mas acho que foi aqui que li um maluco dizendo que fazia comida pelado. Agora vá...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Sempre quis saber como os médicos aguentam tanto tempo acordados nesses plantões insanos aí
183208

Mas de verdade, conforme tu vai fazendo as coisas, acaba que nem percebe o tempo passar, atende alguém, sobe, desce, leva exame, para pra comer. Quando chega em casa e toma um banho que bate um sono desgraçado, mas quando tá focado, é legal.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Eu não tenho certeza mas acho que foi aqui que li um maluco dizendo que fazia comida pelado. Agora vá...

Kkkkkk

Foi aqui sim. Acho que foi lorota de um clone que postou foto de um peixe de restaurante pra dizer que ele tinha feito.

Rapaz, a queimadura na barriga ficou cor marrom. Eita ovo que saiu caro da porra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Comprei uma bike sexta feira e chegou hj. Tô ansioso pra montar e testar

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.597
Reações
30.335
Pontos
1.253
Comprei uma bike sexta feira e chegou hj. Tô ansioso pra montar e testar

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Manda fotos depois, e se possível, quanto pagou.
Queria comprar uma também, mas dinheiro que é bom, nada.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Manda fotos depois, e se possível, quanto pagou.
Queria comprar uma também, mas dinheiro que é bom, nada.
Foi uma South Bike Legend Slim, paguei 1.198,00 .

Amanhã posto fotos, devo montar só a noite, e com a luz ruim, as fotos não devem ficar boas.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.578
Pontos
903
Kkkkkk

Foi aqui sim. Acho que foi lorota de um clone que postou foto de um peixe de restaurante pra dizer que ele tinha feito.

Rapaz, a queimadura na barriga ficou cor marrom. Eita ovo que saiu caro da porra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esse não foi banido, foi o que se dizia ser uma policial/delegada/investigadora ou algo do tipo
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Tenho a legítima dúvida TB de saber como vcs sabem de users banidos? Pq uma vez disseram que tem que clicar na foto mas tem uns que aparece um bagulho e outros outro fiquei sem entender, mas tambem isso não faz diferenca hahahaha
 
Topo Fundo